Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Mel 24/06/2020

Essa protagonista é realmente obcecada pelo cara, porque se fosse eu já tinha desistido, um romance que não ofende ninguém. Mas tb não mudou vidas. Amei o personagem gay, ele é tudo. E a melhor parte desse livro. O protagonista é uma bosta. E aí final virou um livro pornografico.

Keite 12/06/2020

Não achei tão ruim quanto as críticas que vi, tem algums coisas sim desnecessárias, mas é um romance bom, eu gostei da história e da evolução do Daniel.

Thamyres 07/06/2020

Louca por você
Bom eu estava de ressaca literária então resolvi ler esse livro sem muita expectativa mas até que acabei gostando do livro.
Não nada perfeito,maravilhoso, OMG, e sim ok!
Fiquei curiosa pra saber sobre os próximos casais!

Joy 02/06/2020

Clichê até demais
A leitura é fácil, então terminei rápido, teria terminado ainda mais rápido se não ficasse enjoada de ler certas páginas. Muito mimimi, sexo até demais.
A estória poderia ser melhor se tivesse sido escrita de outra forma.
Não recomendo a leitura.

Ellens2santos 29/05/2020

O livro é ok!
Parece uma novela mexicana hahaha, mas até que é fofo. História simples e rápida de ler, que resolve todas as tramas de forma superficial.

Srtajenny 06/05/2020

Não tão bom
Julie é uma mulher que vive presa a um homem e para sua vida por causa dele, ele praticamente desde adolescente rejeita a ideia de pensar nela por ter sido criado com ela e terem crescidos juntos pq Julie é órfã. O enredo teria TD para ser uma ótima leitura, se não fosse o fato de que Julie é muito infantilizada e não tem autenticidade. Durante a leitura fiquei esperando o Chan da história e infelizmente não tem.

Mia Fernandes 03/05/2020

sinopse atraente, personagens cativantes e uma boa história.
Um bom livro de comédia romântica precisa atender a três requisitos: sinopse atraente, personagens cativantes e uma boa história. Precisa fazer com que o leitor entre no espírito do drama e viva realmente tudo pelo o que os personagens passam. Não basta ter uma capa bonitinha se o conteúdo for fraco. Ainda bem que esse não é o caso de Louca Por Você, pois além de conseguir com louvor preencher esses requisitos, adicionou uma trilha sonora sensacional no qual eu realmente me senti na pele da protagonista sendo disputada por aqueles boys magia e tendo o melhor amigo do mundo.

Juliette Walsh tem 28 anos e tem um grande problema: desde a infância é terrivelmente apaixonada por um cara que simplesmente não a enxerga. Não do jeito que uma garota apaixonada quer. Ju, como é chamada por seus amigos possui dois sonhos na vida: cantar profissionalmente e conquistar o amor de Daniel. Sim, o tal cara que ela tem os pneus arriados desde os 14 anos. Só que Daniel não a vê como uma mulher, e sim como uma irmã postiça, que ele tem que proteger com o mesmo afinco que dedica a Jo, sua irmã de sangue. Ju morava com a família Stewart desde que perdera os pais em um acidente de carro. Ele não deixava nenhum cara chegar perto dela. E isso seria compreensível naquela época, só que mesmo sendo uma mulher adulta ele continuava o mesmo superprotetor, tratando-a como aquela criacinha de outrora.

Daniel Stewart, carinhosamente chamado como Danny Boy, tem 30 anos e é dono de um incrível charme e insaciável apetite sexual, já que a cada noite leva para o seu apartamento a sua nova conquista. E toda essa atividade noturna é ouvida por Julie. Já que ela é vizinha de Daniel e acaba tendo suas noites a la TV Playboy de quinta. Paralelo aos seus trabalhos noturnos, ele é o proprietário do badalado bar After Dark, justamente com os sócios Zach e Ralf, no qual Ju trabalha como garçonete. Nas noites de sexta sempre tem apresentação de bandas musicais e Ju é impedida de subir aos palcos e se apresentar. Sempre.

Só que numa das viagens de negócios de Daniel e Ralf, para conferir um imóvel que possa ser tornar uma filial do bar, acaba sendo uma chance para Julliete. Pois, o vocalista da The Band, acaba abandonando a banda no último segundo e sem ter um substituído, Zach acaba cedendo a Julie a tão sonhada chance de cantar! É agora ou nunca! Com ajuda de Jo e George, eles transformam a recatada e sem graça Julie, na mulher poderosa com voz sensual e rouca. A sua apresentação é tão fenomenal que o grupo musical passa a se chamar Jullete & The Band! Agora sim um nome decente.
Graças ao novo visual, Julie começa a ver a mulher que existe dentro dela. A sua autoestima ganha força e através da música ela mostra que pode encantar a todos e que o palco é o seu lugar. A sintonia com a banda é tanta que ela acaba chamando atenção de Alan, o guitarrista gostoso.

A repercurssão do novo grupo musical é tanta que acaba chegando aos ouvidos de Daniel, que fica encantado e cismado com esta nova e gostosa cantora. Onde será que ele lá a viu? Como ela nunca a viu? E mal podendo se conter, Danny Boy volta antes do previsto e vê com os próprios olhos quem é a tal loira misteriosa que mexeu de tal maneira com o seu corpo.

Julie agora tem nas suas mãos Danny, o seu grande amor de sua vida, o seu príncipe encantado. Só que também está na parada, Alam, a lambida mais gostosa do universo, comendo pelas beiradas e disposto a mexer com ela de maneira bem intensa, tal como usa para dedilhar a sua guitarra.

Apesar de a protagonista ser a Juliette, quem realmente roubou todas as cenas foi George, o melhor amigo gay que uma garota pode querer. Suas tiradas são sensacionais, o seu apoio a Ju, mostrando o quanto ela era obtusa, fazendo com que ela se soltasse e vivesse. Ele é o responsável por toda a mudança que a protagonista sofre, é o que fez a história ganhar levezas e me arrancar altas gargalhadas!

A autora criou uma trilha sonora simplesmente FANTÁSTICA! Fã fanática do pop, principalmente de Britney, eu adorei cada música que Juliette & The Band apresentaram, me senti no palco! Outra coisa muito legal foram a descrição dos personagens. Danny boy sendo interpretado pelo Deus Grego (Jensen), os sócios por Chris e Charming e George por Collin. Sensacional. E o Adam, que homem mais fantástico. Se eu estivesse na história eu realmente ficaria com ele, nem que seja uma noite. Quero uma lambida no pescoço também :D

Descobri que Louca por Você começou como uma fanfic. Acompanho elas por muito tempo e esta foi bem desenvolvida e fez por merecer a chance de ser publicada. Os personagens foram cativantes, eles amadureceram com o decorrer da trama. E caros, leitores vai ter continuação! Baseada em outros personagens secundários!!! Ainda bem, porque eu não estou preparada para abandonar o fofo George e não ganhei a minha lambida do Alam :D

xoxo
mia fernandes.

Lylian 26/04/2020

Um romance hot e envolvente que te prende, indico a um amigo

Elis 12/04/2020

Não é o melhor da autora
Esse é o segundo livro da autora que eu leio. O primeiro foi Cadu e Mari e devo dizer que fiquei um pouco decepcionada com este aqui. Achei os personagens muito caricatos, muitas cenas picantes ( não me levem a mal, eu gosto, mas chegou uma hora que ficou repetitivo). Pouca história. O enredo fraco e nem é por ser clichê não. Faltou história eu acho. Contudo, o fato de envolver músicas também é legal e tem um final fofo. Leitura rápida. Bom pra passar o tempo e relaxar. Mas não é o melhor

Daniele__Galdi 07/04/2020

Achei que ia ser aquele clichê gostoso de ler, mas pelo contrário, não me prendeu.
Achei chato e superficial.

clary @claryavelino 02/04/2020

De longe, um dos piores livros que já li.

@books_beatriz 21/03/2020

Clichê
Um clichê bem leve pra molhar os olhos no final. A parte de brigas e voltas do casal é bem cansativo, mas não atrapalha a emoção do final. Um livro pra descansar a mente

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Leitura leve...
Bem leve e rápida a leitura desse livro... Uma história clichê (não quer dizer que é ruim). Não curti muito como as coisas são "resolvidas"... No geral eu gostei.