Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

@books_beatriz 21/03/2020

Clichê
Um clichê bem leve pra molhar os olhos no final. A parte de brigas e voltas do casal é bem cansativo, mas não atrapalha a emoção do final. Um livro pra descansar a mente

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Leitura leve...
Bem leve e rápida a leitura desse livro... Uma história clichê (não quer dizer que é ruim). Não curti muito como as coisas são "resolvidas"... No geral eu gostei.

PatrAcia.Barros 17/02/2020

Bem fraquinho!
Não me prendeu, li na força da paciência!

Janise Martins 07/01/2020

Louca Por Você
Apesar dos seus 28 anos, Julie nunca assumiu essa identidade, aceitou a forma como Danny a tratava. Danny é filho do casal que cuidou de Julie quando seus pais morreram e ela sempre foi apaixonada por ele.
O sonho e o que ela sabe fazer é cantar, mas Danny que tem um bar nunca a deixou cantar por achar que ela não daria conta da situação(afff). Ele a trata como uma irmãzinha caçula. Só teve um dia em que Danny teve que viajar e surgiu a oportunidade dela cantar no bar. Seus amigos a produziram e ela se surpreendeu com o resultado, pois ela não é daquelas pessoas que se arrumam. Ela se sentiu uma Cinderela, segundo ela. E ela arrasou no show.
Já o Danny é mulherengo e não quer se casar. Ele quer deixar isso para suas irmãs, a Jo e Julie. Ele nem sempre pensou em Julie como irmã, foi um amigo que o fez pensar assim:

“...John, meu melhor amigo do colégio, me flagrou olhando para ela como um cachorro olha para o frango da padaria, e disse que era nojento o que eu estava fazendo, que eu deveria protegê-la de caras como eu...” - aí ele resolveu fazer isso, para lamento de Julie.

Ele é tão mané que quando ele acessa a internet para saber show em seu bar, vê que alguém filmou uma parte do show com o celular, mas ele não reconhece a Julie:

“...Continuo olhando fixo para a tela. Essa loira me parece vagamente familiar. Será que ela já esteve no bar antes? Deve ser só impressão. Uma mulher como ela chamaria a minha atenção...” (bestão!)

Agora a autora vai me perdoar, mas a Julie parece uma mongol, uma mulher de 28 anos agindo como uma puritana, boba como uma adolescente inexperiente. Chega a ser chato.
Julie tinha um show na sexta-feira e Danny que deveria voltar no sábado voltou na sexta quando ela estava cantando, e se encantou pela tal loira, até descobrir quem era. E teve uma cena no escritório bem clichezona, mas gostosa hehehehe… Mas ele ficou uma fera, só lembrando. Mas o cara tá confuso com a história da tal loira ser sua “irmã”. É uma besta mesmo!.
Aí vem outra parte clichezona, que amo por sinal. Alan que faz parte da banda e é mais mulherengo que Danny, topou ser namorado de mentira da Julie. É divertido. E o plano deu certo, ela fisgou Danny que caiu feito um patinho. Aí tudo virou um mar de rosas e coraçõezinhos pulsantes. Mas… lá vem o “mas”” Mas completou 6 meses de namoro. Aí está começando a bater a insegurança nela (claro). No aniversário de 6 meses a anta do Danny vacila feio e eles se separam.
Olha, para falar a verdade esse livro é clichê atrás de clichê. Eu não me incomodo com clichê, mas todos eles um atrás do outro fica chato pra caramba. Até desanimei de comentar. Os diálogos ficam chatos, um blá blá blá meloso que enjoa.
Danny um homem inseguro e infantil, Julie uma mulher imatura e boba. Casal que não convence. Se não fosse por umas cenas de sexo, que por sinal fracas, eu diria que é um livro pueril.
E foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/louca-por-voce.html

Leitora Geek 26/11/2019

Louca Por Você
Este foi meu primeiro contato com a escrita da Meyer foi uma leitura rápida e bem fluída. Li este livro há muito tempo, pretendo terminar a série em algum momento. Sou do tipo de pessoa que não deixa uma série incompleta.

Preciso reforçar que este é um romance bem gostosinho de ler, hoje analisando houve alguns pontinhos na história que torci o nariz, mas ok. Sei compreender um livro como um todo e ver seus pontos positivos que superam minhas frustrações.

Amamos um triângulo amoroso? Sim! Ainda mais com o Alan na parada.. um guitarrista super sexy! George é maravilhoooso! Situações divertidas, romance, música.. um livro super rapidinho de ler e um nacional encantador.

Duda 16/11/2019

Uma leitura super rápida, com um linguagem jovem e leve, narrado em primeira pessoa, alternando a narrativa entre os 2 personagens principais.
Achei um bom livro. Os personagens são ok, o melhor amigo gay é engraçado e super protetor e o casal principal é fofo.
Pra quem quer um romance rapidinho de ler, pra sair da ressaca com uma leitura bem leve.

Daniela.Dantas 04/10/2019

A Garota Cresceu
Julie perdeu os seus pais cedo, então, os pais de Daniel decidiram acolhê-la e dar-lhe todo o apoio.
Ela sempre foi apaixonada por Daniel, mas ele apenas a vê como uma irmã. Ele é muito protetor, e não a deixa seguir o sonho de se tornar uma cantora.
Mas, quando o sócio de Daniel deixa Julie cantar no bar deles, Daniel fica furioso e surpreende Julie com um encontro tórrido no seu escritório.
Eu gostei bastante da história deste casal, tem um inicio, meio e fim.
Mas achei que podia estar melhor elaborada, os diálogos estão um pouco fracos, e as coisas acontecem muito facilmente.
Contudo, tenho curiosidade em ler os próximos livros da série, e estou com esperança que melhore a cada livro.

Tati 27/07/2019

Romance
Leitura fácil, daqueles livros com romances clichês que a gente adora e lê em uma sentada! Leve, sensual na medida exata!

Thay 02/07/2019

Louca para terminar
Quando vi esse livro, amei o titulo e a capa, achei que se tratava se uma historia incrível, SQÑ.. A escrita é pobre e sem muitos detalhes, a historia por se tratar de uma mulher de 28 anos é muito adolescente e infantil, algumas cenas muito fantasiosas eu diria, o Danyboy não convenceu, aliás, não me convenceu em nada o amor deles, parecia mais uma paixão boba por um irmão de sua amiga em sua época de adolescente. Um ponto forte do livro e que me fez querer terminar de ler, foi a relação de amizade entre a Julie e o George, que amigo incrível e leal, e muito carismático, foi o único da historia inteira que achei interessante. Enfim, achei a historia e a escrita muita fraca.

Nathy @literando_com_estilo 11/05/2019

Louca por você
Julie e Danny cresceram como irmãos, mas logo ela descobriu que ele seria algo mais em sua vida. Na adolescência ele passou a ter uma postura de "irmão" superprotetor e tratando Julie como uma menina mesmo depois de adulta. Mas como em.todo romance e sempre tem suas reviravoltas podemos dizer ele finalmente passa a vê-la como uma linda mulher e como a cantora fabulosa que é. Mas até o felizes para sempre, muitas águas vão rolar.

Um ótimo livro pra curar ressaca!
Consegui lê-lo em algumas horas de tão fluida que a escrita da autora é. Um enredo simples e articulado que nos envolve logo nas primeiras páginas. Senti apenas ficar um pouco repetitivo próximo ao fim , mas que não atrapalhou nem um pouco a leitura.

Agora estou curiosa para os próximos romances dessa série de 4 livros.

Jackie | @caoscafeelivros 18/02/2019

Resenhando com a Jackie
Gente do céu, eu amo historias com muito drama, paixão e desafios. Por isso foi impossível não me apaixonar por esse casal. Além de uma história completamente divertida, com uma boa pitada de new adult, ela é praticamente viciante. Com certeza a autora soube criar uma história rápida, fácil e muito divertida. Esse livro rendeu uma boa dose de risadas, a autora soube desenvolver personagens incríveis que muitas vezes me fez desejar ter para mim. Como o George, o melhor amigo gay de Julie e Jo (as melhores frases e os melhores conselhos, aquelas para matar você de tanto rir no livro são dele, com certeza é um dos meus personagens favoritos. O melhor amigo que toda garota quer ter.) rsrsrs…

E para aqueles que amam Playlist esse livro traz uma seleção de músicas incríveis. O que eu amei, baixei antes de ler para acompanhar, sentir todas as emoções de Julie ao cantar.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Andreia644 15/02/2019

Louca por Você
Terminei Louca por Você- Daniel e Juliete são ótimos juntos, Daniel é romântico com ela, mas tem medo de compromisso. Juliete sabe o que quer não tem medo de se envolver, tanto que dá seu amor e seu coração para Daniel que não sabe o que fazer e enfia os pés pelas mãos. Uma história divertida, um romance bom de se ler. Uma história envolvente.

Nick 01/02/2019

Aqueles clichês que toda menina romântica adora
Juliette Walsh sempre teve dois sonhos: ser cantora e fazer com Daniel Stewart a notasse como mulher. Mas o fato de terem sido criados juntos fez com que o mulherengo a visse apenas como uma irmãzinho que precisava, levando Julie a esconder seus sentimentos e abafar seus sonhos. Porém, o destino coloca em suas mãos a chance de finalmente poder cantar no After Dark, bar de Daniel, Zach e Rafe, e onde trabalha como garçonete.
Sem que Danny saiba, Julie se torna a cantora oficial do bar, atraindo cada vez mais a atenção. Inclusive de um certo garanhão de olhos verdes. Quando Daniel percebe que o furacão loiro em cima do palco é a sua doce Ju, ele vivencia sentimentos que nem imaginou possuir e movido pelo ciúme, desejo e algo mais, Danny fará de tudo para que Juliette seja sua.
Louca por você é o primeiro romance da série After Dark e já começo essa resenha dizendo o quanto sou apaixonada pela contracapa dos livros. As capas também são lindas, mas os detalhes de trás combinam perfeitamente os elementos que compõe as histórias e os personagens. Mas vamos falar do que tem dentro. A história de Julie e Danny é aquele clichê gostoso que toda menina romântica adora. No decorrer da narrativa acompanhamos o amadurecimento da Ju, que no início tinha o comportamento de uma adolescente. O Danny demorou mais para decidir o que queria e em alguns momentos essa resistência incomodou. Apesar de ser um romance leve e divertido, alguns detalhes não ficaram bem colocados. O primeiro é sobre os conflitos. As coisas se resolveram rápido demais, em um capitulo. Senti falta de um trabalho mais detalhado sobre os problemas que o casal. Outro aspecto é a parte musicalizada. O livro traz muitas letras de músicas, o que eu acho fantástico, mas nem todos os leitores compreendem inglês. Talvez notas de rodapé com as traduções faria com entendêssemos melhor como a música casa com a cena específica. Apesar disso, super indico a leitura desse livro. Ele traz romance, sensualidade, um pouquinho de drama e o George. O melhor amigo gay que TODA mulher sonha e precisa ter.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Monique 28/01/2019

"Louca por você" é um romance entre Julie e Daniel escrito por A.C. Meyer.
O livro é narrado em primeira pessoa e temos todos os sentimentos e pensamentos de Julie e Daniel.
Eu nunca tinha lido nada desta autora.
Julie é uma jovem que perdeu os pais ainda criança e foi morar com a família Stewart. Os Stewarts eram vizinhos e amigos de seus pais e por consequência ela era amiga de seus filhos também Johanna e Daniel.
Mas Julie sempre foi apaixonada por Daniel desde criança e ele a tratava do mesmo jeito que tratava sua irmã.
ela sonha em ser cantora, mas aceita a ser garçonete no After Dark só para fica perto de Danny que não aceita que ela seja a cantora do bar. Até que um dia o cantor que ia se apresentar desiste e ela tem a sua grande chance.

"Porque o amor é cego, surdo, mudo e idiota"

Julie é uma personagem um pouco inconstante que faz de tudo por um amor que não é correspondido e ela abre mão de sua vida e seus próprios sonhos por esse amor.
Daniel tem uma personalidade muito forte, porém umas atitudes que vão de uma menino mimado ao homem das cavernas. Mas confesso que o final foi bonitinho!
"Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby."

Os personagens secundários são ótimos! E George é uma comédiaaa!! O melhor amigo que toda mulher deveria ter.
"
Eu não quero ser tudo pra ele. Só quero ser aquela pessoa especial."

O romance é bem clichê, mas é muito agradável de ler. A escrita da autora é bem leve e fluida e mesmo com algumas falhas o leitor consegue se apegar a história. Sem contar que o livro é pequeno, dá pra ler rapidinho.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/01/2019

Parece uma fanfic.
Nesse livro acompanhamos Juliette e Daniel, eles são meio que irmãos, já que se conhecem desde pequenos e ela chegou a ser adotada pelos pais dele depois dos próprios morrerem. Acontece que Julie nutre um sentimento por Daniel que sempre guardou para si, mas que arde dentro dela, depois que ela passa a se apresentar musicalmente no clube dele, o mesmo também se encanta e com isso ela define para si mesma que irá conquista-lo, custe o que custar.
Eu gostei do início. Não era nada demais, mas convencia pelo menos. O problema começou quando os mocinhos se envolveram de vez. Para começar, eles são extremamente unidimensionais, não têm uma real profundidade no caráter e nas ações deles, apenas são daquela forma e ponto final. Além disso, o desenvolvimento das coisas foi muito mal feito. Por isso que ressaltei à semelhança com uma fanfic, o problema é que isso aqui é um livro publicado e é imperdoável as coisas jogadas que temos aqui.
Primeiro Daniel não aceitava sentir paixão pela Julie de forma nenhuma aí super DO NADA ele aceita. Ela era super tímida, reclusa e coisas assim, aí mudou da água pro vinho para conquistá-lo. A ambientação também é horrível, fiquei metade do livro perdida, sem saber se estávamos no Brasil ou lá fora, segundo os modos dos personagens. Nem vou falar do final porque foi uma das maiores farofas que já li na vida. Ainda bem que li no Kindle e não gastei dinheiro com isso, porque honestamente...
1 estrela só pelo início, que pareceu promissor, mas como supracitado, decaiu drasticamente.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/
Nemesisket 23/01/2019minha estante
Quem salvou foi o George! Haha

Mille 02/02/2019minha estante
Eu também sentir uma fanfic, só que eu achava que tinha saído de um livro muito bem escrito e eu fui com altas expectativas para outra, mas sempre comparando a fanfics (Até pq fui muito apaixonada por fanfic, e tem fanfics melhor que esse livro) eu gosto de New adult, mas esse está me decepcionando.

Fernanda R 22/06/2019minha estante
Achei o começo legal, até que percebi que se tratava de um livro corrido. Muito estranho!
Pensei que fosse melhor. Ficou parecendo romance de banca, que n tem desenvolvimento.
Talvez a autora pudesse escrever mais antes, sobre a família da Ju. Comecei a ler agora de tarde e na acabei. Livro pequeno. E o cara fez 3 coisas pra chamar a atenção da personagem, e tava em dúvida ainda? N faz sentido