Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Bianca 23/05/2015

No momento...destruído
Livro mais legal para passar o tempo. Adorei destruí em um dia para terem noção.

Ana 26/04/2015

Destrua sua frescura
Bem, é claro que todo mundo já ouviu falar desse livro. (ouviram até demais haha)
Eu não fiz todas as páginas. Resolvi parar, pois eu cheguei até onde estava divertido, e depois de um tempo com a ''leitura'' parada, perde a graça.

Faz bastante tempo que sou bem apegada aos meus livros. Mas antes do Destrua este Diário, eu era pior (rs), pois não podia ter um amassadinho ou um tombinho que eu já fazia drama (rs).
Claro que eu ainda gosto de manter eles limpinhos e bem cuidados, mas não existe neura como antes.
Depois de detonar quase todas as páginas desse "diário" perdi grande parte de minhas "frescuras".
Esse livro me ajudou a modificar minha forma de pensar.
Sem falar as coisas que nunca imaginei que faria. E que alguns de meus amigos participariam.
Valeu a pena. Afinal, destruiu grande parte de minhas frescuras.

site: http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

Camila 15/03/2015

legalzinho
é legal, mas pra quem não sabe desenhar bem acaba não sendo tudo isso. É legal fazer algumas tarefas com um amigo, mas sozinho vai se tornando enjoativo.

Laura 07/03/2015

De início achei esse livro muito legal, mas logo fui enjoando e não achando graça na maioria das instruções. Mas ainda assim era um desafio pra mim e completei todo o livro. No entanto, indico ele para crianças, de no máximo 12 anos, acho que elas vão gostar mais ainda.

Lariss 04/03/2015

Decepções
Quando soube que era um livro interativo imaginei de uma forma completamente diferente e, de início, gerou uma certa frustração. Deixei um pouco de lado, mas quando retornei disposta a, realmente, destruir o diário eu me diverti muito!

14/02/2015

Desapega
Eu achei a proposta de Destrua Esse Diário super interessante. E destroí o meu.
Num mundo em que pessoas compram, compram e compram mais e mais livros e são acostumadas a acumulá-los e a cuidar deles como se fossem de cristal, DED vem como uma lição de desapego, e também de descontração, vem para mostrar que a matéria é apenas matéria e que a gente não deve levar tudo tão a sério. Eu amei!

Ju Oliveira 27/01/2015

Sabe aquele livro que você compra e acha que vai dar pena de começar a destruir assim que começa a dar uma olhada por dentro ? Então, não estamos falando desse ! É um livro que você pode passar horas e horas folheando que nunca se cansa, e se cansar, no dia seguinte dá aquela vontade de terminar e ter o seu próprio livro, feito por você. E esse é o mais interessante, é saber que o livro, tem a sua personalidade, tem você ali dentro e que é único no mundo ! (:

Xô leiana! 04/09/2015

Destrua Este Diário.
É um livro muito divertido para os momentos de tédio e desafia muito a imaginação e a criatividade.

Bruna Moraes 06/01/2015

Destruindo um livro
Já pensou em destruir um livro de várias maneiras diferentes? Não? A Keri Smith pensou, cada página vai despertar um tipo de criatividade que você nem imaginava que tinha, é uma forma incrível de se divertir e relaxar. Diferente de todos os livros, esse não tem uma história, pois é você que vai contruí-la em cada página.

C. Aguiar 25/10/2014

Esse livro foi criado pela Kerin com o intuito de encorajar as pessoas a terem momentos destrutivos de forma criativa e com certeza ela acertou. O livro contém várias instruções para que sejam feitas, mas claro o leitor deverá segui-lás de forma criativa e na ordem que achar melhor!
No decorrer das páginas você vai se libertando e fazendo coisas que não faria normalmente, afinal quem tem coragem de machucar um livro? Pelo menos os amantes da leitura não se sentem a vontade no começo. Pelo menos eu fiquei com pena, mas isso saiu da minha cabeça segundos depois que comecei a riscar o livro- haha.
Passei ótimos momentos rabiscando, colando, cortando e até jogando o livro em alguns lugares de várias formas possíveis. E recomendo a compra dele sempre que alguém me pergunta se vale ou não a pena. Mas muita gente fica na dúvida, pois afirma que não irá gastar dinheiro em algo para ser destruído, mas eu faço uma pergunta para essas pessoas: Será que não vale a pena gastar esse dinheiro em ago que te fará expandir os horizontes e fazer coisas de forma criativa, inusitada e completamente diferente?

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

fabianebastos 08/10/2014

Resenha Destrua Este Diário
Provavelmente o livro mais difícil que você vai ler fazer na sua vida. E o trauma não vai ser de terminar uma saga de anos e dizer adeus a um universo, ou provocado por mortes repentinas de protagonistas e favoritos. Toda dificuldade vem da destruição, mas não uma destruição narrativa, a coisa é física mesmo...

Leia o conteúdo completo no blog

site: http://porfalarnisso.blogspot.com.br/2014/08/destrua-este-diario.html

Amanda Trés 04/10/2014

está sendo ótimo executar cada tarefa, desde fazer círculos a entornar o café.
É um livro diferente e criativo, que me cativou muito!
#adorando

Duda 01/10/2014

INFANTIL OU DESCONTRAÇÃO
Destrua este diário parece ser mais um livro infantil, onde a pessoa não tem o menor cuidado, embora a autora o fizesse com esta intenção.
Interpreto mais como desafios diários (ou não) a ser feito, para se descontrair...