A Lua de Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

eudeferraz 05/04/2022

A Lua de Mel
Um romance leve e gostoso pra te tirar da ressaca literária.
Gostei muito da escrita da autora que me prendeu do início ao fim.
Recomendo.

Paola 30/03/2022

Nota 3
Livro bem leve e divertido. Me lembrei muito do filme ?Antes Só do que Mal Casado? hahahahah

Bom, as duas irmãs são meio doidinhas e sem noção, né?! Enquanto uma se mete em confusão, a outra tentar resolver o problema de um jeito digamos, peculiar kkkkkk

Jesk 28/03/2022

Livro teen
Achei meio bobo. O enredo é frágil e pouco convincente. Os personagens pouco carismáticos. Acredito que seja uma leitura mais teen.

Joice 26/03/2022

Lottie quer se casar e bem nessa hora reaparece Ben, um amor da juventude com quem Lottie combinou de se casarem aos 30 caso estivessem solteiros. O casal não perde tempo: se casam e já partem para a lua de mel.
Tudo parece perfeito, Lottie está encantada; só quem não está concordando com isso é sua irmã, Fliss e o melhor amigo de Ben, Lorcan.
Juntos, Fliss e Lorcan, vão tentar mostrar para os recém casados que pode não dar certo se casarem assim tão depressa, e pra isso vão fazer de tudo, até mesmo tentar invadir a lua de mel!
Essa correria é hilária!

Ana 18/03/2022

Sophia Kinsella nunca desaponta
Para mim não existe ninguém melhor do que Sophie Kinsella para te fazer esquecer de qualquer problema ou ressaca literária. Seus livros sempre me arrancam risadas e aquecem o coração. Esse livro não é diferente. Nele a personagem principal toma uma decisão muito, muito infeliz (daquelas ideias esdrúxulas que só a Sophie Kinsella é capaz de imaginar) e depois percorre toda uma epopeia para voltar atrás. Ao final do livro, como sempre, tudo é coroado por um final felizes para sempre! ADORO!

livroscomisabela 09/03/2022

Parece muito com aquelas comédias românticas da Sessão da Tarde.

Foi uma leitura rápida e que me entreteu, mas não é aquele livro que eu vá me lembrar para sempre.

No começo pensei que Lottie fosse ficar com uma pessoa, mas do meio pro final já soube que ela ficaria com outra.

Marcela.Sanchez 06/03/2022

A Lua de Mel
Quarto livro que leio da Sophie. A história começou um pouco arrastada, depois ficou bem engraçada, dei algumas gargalhadas. Mas depois ficou um pouco sem noção em algumas partes, forçou um pouco a barra em várias partes, eu acho. Livro poderia desenrolar de alguma outra maneira. Como disse, começou um pouco arrastado, depois fico bem fluído, depois achei que arrastou de novo. Deixou um pouquinho a desejar. Final tbm não gostei muito não rss mas enfim..

Jéssica 13/02/2022

Uma leitura gostosinha, perfeita para sair da ressaca.
Via de regra os livros da Sophie são sempre leituras fluidas e leves, ótimas para sair de uma ressaca literária. A lua de mel não é diferente. Personagens icônicos, que fazem de tudo em nome do que acreditam ser o certo e nos divertem ao longo de suas trapalhadas. Difícil definir quem é mais doida, Lottie ou Fliss, e em suas loucuras ambas nos divertem e entregam tudo em matéria de "ir até as últimas consequências".

Carol 13/02/2022

Comédia romântica bem sessão da tarde
Amo os livros da Sophie Kinsella e como eles trazem um quentinho para o coração. Sempre me divirto muito com os personagens e suas histórias. Acho tudo muito cinematográfico e é como se eu estivesse ?lendo um filme?. A Lua de Mel foi uma releitura, mas já não lembrava de quase nada, então foi uma experiência incrível.

Amanda 01/02/2022

Comecei a leitura com entusiamo mas me decepcionei com o desenrolar da história... Achei a história arrastada demais (496 páginas) e as personagens ingênuas demais.

@leiacomoumamae 26/01/2022

Uma leitura leve e divertida e apenas isso! A trama toda é bem surreal e acho que é por isso que é engraçada.
Apesar da Lottie ser a personagem principal, gostei mais da Fliss e tive muita vontade de abraçar o Noah, uma criança tão inteligente e fofa. ?
Senti falta de saber um pouco mais sobre a história dos personagens, aprofundar na personalidade deles.

Manoela.Chignolli 13/01/2022

Lottie eu te amoo!! devorei o livro do meio pro fim e esqueci da minha vida pra entender o que aconteceria (me estressei, mas tudo bem) :)

Livro açucarado 07/01/2022

Leitura concluída ??
A lua de mel - Sophie Kinsella 5/5?

?Lotts é uma mulher de 33 anos, que acha que já está passando da hora de casar e ter filhos, namora já faz um bom tempo com Richard, e acha que hoje é um grande dia, o dia que ele vai fazer A pergunta,

??Mas Lotts não podia estar tão enganada, Richard não fez nenhuma pergunta importante e deu a entender que nem quer se casar agora, a vida de Lotts vira de cabeça para baixo, ela tinha até comprado um anel de noivado para ele,

?Após esse incidente um ex-namorado de 15 anos atrás, aparece na vida dela querendo ela de volta, e a pede em casamento do nada, mas o problema é ela não sabe nada sobre ele,

??Mas Lotts, aceita mesmo assim, enquanto isso sua irmã Fliss que está passando por um momento complicado no divórcio tenta fazer de tudo para que esse casamento não aconteça,

?Uma história bem louca kkk, que nos faz rir do começo ao fim do livro, o legal é que conta a história pela perspectiva das duas irmãs então sempre sabemos oq cada uma está pensando, super indico pra quem ama uma comédia romântica.

Renata.Albino 31/12/2021

foi uma leitura deliciosa, extremamente fluida e divertidíssima, como todo livro de Kinsella consegue ser.