A Lua-de-Mel

A Lua-de-Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Gislane 13/02/2023

A lua de mel
Não é o melhor livro Sophie Kinsella, mesmo assim não deixa de ser uma história divertida e com cenas absurdas, bem ao estilo da autora.

Cintia.M.L 04/02/2023

Um livro bem engraçado com trechos que beiram ao absurdo, do tipo "bem sem noção". A personagem principal achei bem chatinha e mimada, porém, os personagens secundários roubaram a história com as situações mais divertidas. Não está entre os meus favoritos da autora, mas pra quem é fã da Sophie não pode deixar de ler.

rory 20/01/2023

Diversão sem fim
Impossível não se ver presa em uma das histórias de Sophie Kinsella, mais um livro incrível que eu li chorando de tanto rir. A história foi uma delícia, cheia de reviravoltas, momentos em que acontecia de tudo um pouco. Uma verdadeira comédia. O único problema é que agora eu quero um Richard para mim!

Tamiles 10/01/2023

Favorito
Amei muitooo, virou um dos meus favoritos da autora. Em algumas cenas eu chorei de rir kkkk me diverti horrores com Lottie e Fliss, me apaixonei pelos cenários e me deu ainda mais vontade de conhecer a Grécia. Enfim, 5 estrelas e favoritado.

Laiana 10/01/2023

Demorei muito para engatar na leitura, eu ganhei este livro faz mais de dois anos. E já tinha tentado ler ele umas duas vezes, mas não engatava só que desta vez deu certo e gostei bastante!

Babsi 03/01/2023

Surpreendemente bom
Amor entre irmãs, casamento, uma pitada de picância e muito romancinho são o que carregam o livro. Me diverti muito com a leitura e acabei o livro super rápido, morrendo de curiosidade com o final. Curti muito e recomendo demais. Sophie Kinsella foi perfeita aqui. E apenas um detalhe: se fosse julgar pela capa e pelo título, eu jamais leria (Ainda bem que li)

Submarino 23/11/2022

Amores do passado devem ficar no passado?
Lottie e Ben se reencontram e casam de repente. Fliss e Lorcan tentam de tudo pra impedir os dois de cometerem esse erro. Você vai se divertir com esse quarteto e descobrir que nem sempre um amor do passado vai fazer sentido no futuro! #LivroÉNoSub

Karine222 02/11/2022

Qual foi a minha Escolha Infeliz?
Tudo é uma questão de tempo, não podemos apressar as coisas.
As vezes fazemos tentativas loucas de salvar alguém de uma decisão maluca de última hora, nos damos conta que nunca mais receberemos perdão, mas no fim... no fim a gente pode até sair como herói da história. A tentativa de Fliss e Lorcan de evitar a todo custo a consumação do casamento acaba mudando a história toda, esclarecendo muitas coisas.
Ah, o conselho que quero deixar aqui é: Nunca tome uma decisão de se casar na pressa, sem conhecer o parceiro. Se em anos é difícil conhecê-lo bem, imagina só se for em apenas algumas semanas.
Livro gostoso de ler, um romance quentinho.
O amor da sua vida às vezes só precisa de um empurrãozinho...

Daay 03/10/2022

Achei mais ou menos a história.
Te todas os livros da Sophie Kinsella este foi o que menos gostei. Apesar de ter passagens hilárias na história de fazer você rolar de rir, achei o enredo fraco, esperava mais da história.
Mas tá tudo bem, gostei pouco da história, mas pelo menos foi uma leitura leve e divertida para dar boas gargalhadas.

Dani 13/09/2022

Maravilhosoooo, um romance leve, interessante, divertido. Perfeito pra relaxar e embarcar nessa viagem maravilhosa.

Yas 11/09/2022

Esse é um daqueles livros super previsíveis mas ótimos para passar o tempo sem precisar se esforçar para entender o que está acontecendo na história

Billl 08/09/2022

Não gostei do jeito que autora escreve, achei bem cansativo todo o detalhamento que ela dá das coisas, a maioria das vezes, informações desnecessárias que não vão implicar em nada. Me esforcei muito pra terminar o livro, no final foi dando uma melhorada, mas não compensou.