Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Maria17613 09/05/2024

Eu adorei esse livro o meu favorito com toda a minha certeza. Por mais que tenha muitas páginas eu recomendo e muito, quem começou a ler pouco tempo e começou a saga de harry Potter vai ser um pouco difícil.

Francyni.Xavier 08/05/2024

Nota 1000 pra esse livro!!! Não consegui parar de ler, simplesmente sensacional!
A história é fantástica, envolve ação, drama, comédia, suspense, eu estou apaixonada!
A evolução dos personagens foi fantástica, especialmente a de Harry Potter, ele está muito mais corajoso, cheio de atitude e consegue expressar melhor seus sentimentos.
Além disso, a inclusão dos novos personagens foi perfeita, eu gostei inclusive que falaram mais sobre a vida do pai de Harry quando era jovem.
Fica o questionamento sobre quem será o novo professor de arte das trevas nesse novo ano kkkkkkk.
Animadíssima já para a próxima leitura!!

Elquiane 08/05/2024

Muito bom!!!
A riqueza de detalhes que o filme deixa em aberto são respondidas todas. Simplesmente perfeito!!!!!!

Larissa.Correa 08/05/2024

O tempo inteiro sentindo emoções conflitantes por metade dos personagens.

Intercalei muitos: ?MEU DEUS DO CÉU? com ?QUE QUE TÁ ACONTECENDOOOO?

Amei os plots, apesar de ter descoberto alguns com bastante antecedência. A surpresa dos outros compensou!

Deu pra entender o porquê desse livro ser o favorito de muitas pessoas dentre todos da saga.

Gabriel APN 07/05/2024

Mais um sucesso da J.K Rowling
Mais um livro de sucesso da saga Harry Potter, nem preciso me prolongar muito. Mas o livro é maravilhoso, recomendo a leitura!

Isabela 07/05/2024

Amo e amo
Faz um tempo que eu li mas lembrei de fazer a resenha agora, eu amo esse livro eu amo harry potter e esse em especifico é meu fav amo muito
MAROTOS EU AMO VCS ( menos vc seu rato sujo)

Sullyy 06/05/2024

Perfeitooooo
Estou sem palavras, simplesmente não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro esse.
Superou todas as expectativas favoritadoooo

luizrantunes 06/05/2024

O que a J. K. Rowling usou quando escreveu isso?
Simplesmente o melhor livro da série que li até aqui (li apenas os três primeiros). A única coisa é que queria muito ter lido o livro antes de assistir o filme pra não ter tantas referências visuais marcadas.

isa! 06/05/2024

é harry potter ?????
Confesso q não tava muito ansiosa pra acabar esse por conta dos q vem em seguida, só calhamaço, mas hp a gente sabe q vale a pena ler, mesmo q te deixe com uma ressaca literária de 2 anos

ðð­ð°ð§¸ 06/05/2024

5/5
Incrível! Até agora é meu livro favorito da saga. Estou muito ansiosa para ler o próximo, espero que surpreenda ainda mais!

RaissaZC 05/05/2024

HARRY POTEER SEMPRE MARAVILHOSO
Li esse livro depois de assistir infinitas vezes o filme. Mas eu fico impressionada como o capricho para conectar a história, sem deixar pontas.

Ler Harry Potter é como Natal, sempre rola uma sensação gostosa

Prof. Wollace Silva 05/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Meu Deus, que livro gostoso de se ler! Confesso que me lembro muito pouco dos acontecimentos do filme, então não consigo julgar se as cenas do filme são muito diferentes ou muito parecidas com as do livro, mas até agora, esse é o melhor livro a saga!
Foi muito legal entender o motivo do patrono de Harry ser um cervo e vê-lo agir juntamente com Hermione (que é simplesmente perfeita). Mal posso esperar para ler o quarto livro, espero que a leitura seja tão gostosa quanto foi a desse terceiro livro.