Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Fabi 03/05/2024

Uma saga muito boa
Até agora o livro mais emocionante na minha opinião. Com personagens novos e os protagonistas mais integrados. Leitura com o meu filho agradável e fluida.

Augusto.Pellizzari 02/05/2024

O Livro Perfeito!
Esse que, em minha opinião é melhor livro da franquia, é um livro realmente lindo, com uma trama realmente envolvente e emocionante, com acontecimentos e personagens marcantes, me faz quer ler, reler e ler mais uma vez esse livro, simplesmente fantástico!

Sah Peres 02/05/2024

Aluado, almofadinhas, rabicho e pontas!
Juro que dos três até agora, esse é de longe meu favorito, que livro incrível, a escrita genial, os acontecimentos te engajam de formas inexplicáveis, vc se torna um com o livro e toda a história, eu amei cada capítulo, principalmente os últimos, que livro bom juro, tem gosto de infância (pois cresci com Harry Potter).

whosmaduh 02/05/2024

Hp e o prisioneiro de askaban
É um bom livro, claramente contendo mais detalhes do que o filme, não posso negar que foi um livro lento e bem cansativo demorei muito tempo para ler o que não foi a minha meta, mas mesmo assim é um livro muito bom para quem gosta dessa saga do nosso queridinho Harry Potter. Aconselho todo mundo que gosta do prisioneiro de Azkaban ler mais que tem que ter muita paciência para cada os detalhes e também que tenho muito cuidado com o nosso querido Aluado, Almofadinha que são dois personagens que tem bastante destaque e detalhamento nesse livro. Amo também todas as aparições do meu querido morcegão meu querido Snape e seu um mau humor me deixa cada vez mais apaixonada por ele

Taci 02/05/2024

O melhor(até agora)
A riqueza de detalhes desse livro é incrível, me fez amar ainda mais a saga! Meu sonho ser tão estudiosa quando a Hermione. O Harry nesse livro sofreu viu coitado! Deu pra sentir o sentimento parterno no Sirius, bem mais emocionante do que no filme 5/5 sem nenhuma dúvida!

Nery 02/05/2024

Resenha Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
Terceiro livro da saga, e como os outros, nada a questionar. Me impressiona o fato do maior número de detalhamentos e acontecimentos do livro em comparação aos filmes. Ansioso para os próximos.

CecAlia183 01/05/2024

Gente que livro!!!
Acho que até agora pra mim é o melhor livro da saga. Mostra um pouco da relação do Harry com a familia e com tudo que ele ama. Enfim, amei demais tudo que abordou nesse livro

becca 01/05/2024

Eu li esse livro tão rápido q chegou nos dois últimos capítulos, eu entrei em negação e não quis acabar, mas eu terminei recentemente e eu amo muito eles, incrível demaaaais!

JacOliveira 01/05/2024

Uma das leituras mais gostosas que tive. Muito bom, cenário bem criado e leitura desliza como se as horas não passassem. Recomendo muito.

Helken 01/05/2024

Um livro incrível e que fecha muito bem todas as pontas, foi muito bom descobrir a verdade por trás da prisão do Sirius e morte dos Potter.
E só pra ficar registrado: MDS, COMO A HERMIONE É CHATA!
tg.martinz 01/05/2024minha estante
Nossaaaaa, acho a Hermione a melhor personagem. Muito faraônica

Helken 01/05/2024minha estante
Moço, eu ainda n entendo como os meninos aguentam ela, maaaaas ela tem seus momentos

vstoriaj 01/05/2024

Melhor livro, melhor filme.
Esse livro é perfeito em tantos aspectos, eu AMEI como o livro mostra muito mais da relação do siriús com o harry, amo o fato que nesse livro não acontece muitas desgraças KKKKKKKKK
Uma delícia de ler esse livro

JP Copetti 30/04/2024

Li o livro em 4 dias porque era muito bom
O livro é muito criativo,legal e muito interessante. As aventuras do HARRY POTTER são muito legais e as reviravoltas também.
Fabi 30/04/2024minha estante
Que lindo, meu filho!!! Parabéns por mais essa leitura!!!

booksbyloue 30/04/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ???
Com certeza o melhor livro e filme, mas principalmente livro, de TODA a saga de Harry Potter.
Esse é o meu favorito, sem dúvidas alguma.
Toda a história, o Harry descobrindo que o Sirius é seu padrinho e salvando ele o Bicuço, o time da grifinoria ganhando a Taça de Quadribol... tudo isso deixa o livro maravilhoso!!!

Maria 30/04/2024

Relendo o mais aclamado?
Ler Harry Potter é tão bom, é como se eu recebe-se um abraço direto no coração!
Emocionante demais, incrível demais e genial demais!!!!!!!!!
Acho que faltou a cena do soco, mas de resto esse livro é MAGNÍFICO, quero morar nele??????