Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

ichi 19/05/2024

O FAVORITO SEMPRE!!!
Sempre foi o meu filme favorito e o livro é simplesmente mil vezes MAIS espetacular, amei DEMAIS!!! Do início ao fim a história é envolvente, apaixonante e revoltante também. Quero reler e reler mais uma vez esse aqui, foi uma experiência fantástica todas essas trezentas páginas!

Só com os filmes não consegui sentir tanta raiva do Snape, mas nos livros, e vou ressaltar mais esse aqui, eu senti MUITA raiva dele e também da maioria dos personagens (o trio de ouro, inclusive), e foi tudo muito humano, o desenvolvimento de personagens em especifico foi muito tocante, a peça do quebra-cabeça se encaixando, foi tudo lindo.

Sinceramente, apaixonada.

Lays141 19/05/2024

Meu filme e livro favorito da saga!
Acho q oq eu mais gosto em o prisioneiro de Azkaban, é a "volta" do Sirius, eu amo a relação q ele tem com o Harry e o cuidado. Como eu já vi os filmes, sei oq vai acontecer no final, queria muito q eles vivessem tudo oq queriam.

Silva267 19/05/2024

Amei
A escrita e muito cansativa, acho que será assim em todos os livros da Jk... mas adorei a historia o desenvolvimento dos personagens o plot, a história dos marotos todo o drama envolvido, gostei bastante. Acho que será meu livro favorito da saga.

M.eduardamarques 19/05/2024

Até então o melhor da saga
Esse livro diversifica o mundo mágico, mostrando os animagos, lobisomens e o incrível mapa do maroto

LetAcia1104 19/05/2024

MUITO BOM
Com certeza esse é o melhor (por enquanto) livro da série. A história é muito boa, o harry se ferra do começo até o fim, mas isso a gente já espera. Eu gostei muitoo.

leticiacarvag 19/05/2024

E não que a bicha é boa mesmo
No começo do livro admito que estava muito entediada com a história, mas o que me fez continuar foi o carinho que tenho pela amizade do golden trio.
Mais para o meio da história perecia que ficava mais entediante ?, entendo que esse livro seria maravilhoso se eu tivesse 12/13 anos de idade, mas como uma jovem adulta estava usando ele como melatonina, não conseguia ler nem duas páginas sem pegar no sono, acho que foi nessa parte que demorei mais pra ler.
A partir da metade do livro, parei de registrar aqui no skoob por pura preguiça de ficar registrando de duas em duas páginas.
Agora, meus amigos, o final me encantou! Esse final conseguiu recuperar a demora que estava tendo para terminar devido ao tédio, resumindo o final possui reviravoltas e cenas com mais ação que me deixaram assim ? mesmo assistindo ao filme e ?sabendo? toda a história.

aninhaacvargas 18/05/2024

Um dos melhores livros
Eu amo do fundo do coração toda a saga, mas esse livro ganha meu coração! Amo a história, os personagens e como as coisas acontecem.

oMatheusFa 17/05/2024

Achei meio mal formulado a parte da grande revelação do livro. Mesmo já tendo assistido os filmes varias vezes, eu não lembrava dela. No geral, é um bom livro

Guedes 17/05/2024

4ª releitura
Aproveitei que estava relendo vários Harry Potter e peguei o Prisioneiro pra reler, acho que era o HP q fazia mais tempo que eu não relia, achei engraçado q dessa vez não curti tanto o Sir Cadogan que eu adorava muito kkkkkk mas achei muito mais interessante a construção narrativa do Snape junto aos Marotos e subiu no meu ranking dos 7 livros (achei melhor doq Cálice de Fogo dessa vez)