Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

sibllia 05/05/2024

O que você mais teme é o medo ? Remo Lupin
Me senti como se eu estivesse junto de Harry, Rony e Hermione na sala comunal, tentando desvendar os segredos que cercam o prisioneiro Sirius Black. É um livro terrivelmente envolvente, cheio de reviravoltas emocionantes, um erendo repleto de suspense e com personagens que conquistam seu coração.

Sem dúvidas é o meu livro favorito de Harry Potter por enquanto, a cada página que eu lia, eu não conseguia parar e "Juro solenemente não fazer nada de bom."

Umbrelliy 04/05/2024

Que história MAGNÍFICA, tudo nesse livro é perfeito, das cenas, a construção dos personagens na trama do livro, o suspense de ser descoberto, ai eu amo esse livro AMO, e ele tem uma leitura super fluida lembro que eu li ele em 3 dias de tão entretida que eu estava.

negraldo 04/05/2024

MAROTOS!!!
Que coisa boa, que livros gostoso, um livro que consegue trazer a paz antes da tempestade que vai ser os próximos livros, (lupin eu te amo demais cara?)

Anna3577 04/05/2024

O maioral!!!
Parafraseando nossa ilustre Netflix Brasil em seu Twitter:

- Netflix, cadê "O Prisioneiro de Azkaban?"
- Eu acredito que esteja preso em Azkaban.

Só este pequeno diálogo entre um assinante e uma plataforma de streaming mostra o quão ACLAMADO este livro é!

Sempre vai ser meu preferido... narrativa excepcionalmente instigante! E temos a primeira aparição de um dos maiores elementos deste Universo.

Não vou me prolongar, apenas leiam e provem do melhor que HP pode nos oferecer.

juliacravo 03/05/2024

JK não erra em nenhum livro ??
Meu filme favorito da saga, e a leitura não podia ser diferente! Como sempre, me prendeu horrores, e a partir de agora o livro passa a ter uma pegada mais ?adulta?

Bela 03/05/2024

Favorito da saga
Já era meu filme favorito de HP, o livro é mais incrível ainda, vale a pena demais ?

Esse livro traz o amadurecimento dos personagens, bem como da história, isso acontece de forma diferente dos filmes, estou encantada!

Victória 03/05/2024

DEVOREI
Esse, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, é melhor que os 3 primeiros. Quando chega nos capítulos finais, é difícil ler 1 ou só 2 capítulos, porque se quer saber o que vai acontecer.

Até agora: eu te odeio, Snape!

jubendini 03/05/2024

Amo demais
Eu amo tudo sobre esse livro tudo absolutamente tudo.
a gente ri, chora, se emociona, sente raiva e mais um pouco.

cauamuniiz 03/05/2024

Incrivelmente Mágico
"Você acha que os mortos que realmente amamos nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você Harry.''
- Alvo Dumbledore

Neste livro, Harry descobre mais sobre seu passado e enfrenta desafios ainda maiores, conhecendo novos personagens interessantes como Lupin, o novo professor de Defesas Contra As Artes Das Trevas, e o misterioso Sirus, um prisioneiro que acaba de escapar da prisão dos bruxos. O livro é repleto de suspense, aventuras emocionantes, mistérios e reviravoltas.

Com esse livro eu me conectei mais ainda com o mundo mágico de Hogwarts e com os seus personagens, foi uma sensação tão boa ler esse livro e descobrir os eventos futuros que iam acontecendo ao decorrer da história que fui logo reassistir o primeiro e o segundo filme. Me arrisco a dizer que um dos melhores personagens aparece nesse livro, o querido Lupin, gostei tanto do novo professor que ele virou um dos meus personagens favoritos e o plot que tem em torno dele e do mapa do maroto é de se impressionar.

A escrita envolvente de J.K. Rowling e a rica imaginação que ela tem para criar todo esse mundo, faz deste livro uma leitura extremamente envolvente e cativante. De fato Harry Potter me conquistou de vez.

Fabi 03/05/2024

Uma saga muito boa
Até agora o livro mais emocionante na minha opinião. Com personagens novos e os protagonistas mais integrados. Leitura com o meu filho agradável e fluida.
bubuletta 03/05/2024minha estante
Se tá lendo p ele?

Fabi 04/05/2024minha estante
Estamos lendo juntos.

bubuletta 04/05/2024minha estante
Ah entendi que legall, o próximo já vem com uma pegada diferente, menos infantil

Augusto.Pellizzari 02/05/2024

O Livro Perfeito!
Esse que, em minha opinião é melhor livro da franquia, é um livro realmente lindo, com uma trama realmente envolvente e emocionante, com acontecimentos e personagens marcantes, me faz quer ler, reler e ler mais uma vez esse livro, simplesmente fantástico!

Sah Peres 02/05/2024

Aluado, almofadinhas, rabicho e pontas!
Juro que dos três até agora, esse é de longe meu favorito, que livro incrível, a escrita genial, os acontecimentos te engajam de formas inexplicáveis, vc se torna um com o livro e toda a história, eu amei cada capítulo, principalmente os últimos, que livro bom juro, tem gosto de infância (pois cresci com Harry Potter).