Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

karolaine 13/10/2021

aluado rabicho almofadinhas e pontas apresentam uma resenha
O livro é legal, a jk continua com o mesmo padrão de escrita o problema é que esse parece que demora mais para acontecer as coisas.. meio parado.. se você ja viu o filme acaba por saber de tudo praticamente e fica sem graça, mas gosto muito que para quem não viu e está lendo pela primeira vez a jk deixa varias dicas do que realmente vai acontecer no fim, principalmente o vira tempo da Hermione.
Gosto muito da apresentação do mapa do maroto, para mim esse capítulo rouba a cena comparado aos demais (talvez seja pq eu sou fã do fred e do george)
é impossível ler esse livro e não sair amando o Lupin, apenas.

atlascrigan 22/04/2023

Até agora estou sem palavras; eu ficava fechando o livro toda hora para absorver o que estava acontecendo, entendia e sentia os sentimentos e tudo que estava acontecendo com os personagens, gritava de entusiasmo quando Sirius aparecia e é fantástico o desenvolvimento da história, assim como nos outros dois livros anteriores.
Definitivamente estou amando a saga.
starsvhs 22/04/2023minha estante
Amo muito esse ? sirius e remus tem todo o meu coração

liivsreading 22/04/2023minha estante
o meu favorito!! ??

Nat 03/05/2022

Releitura
Eu sou fã de Harry Potter desde muito novinha, lembro de assistir com meu pai no SBT, mas não tinha o hábito de leitura então fui introduzida ao universo por ele assim, em uma cama comendo pipoca na panela.

Li esse livro a primeira vez de 2014 pra 2015, faz tempo, e lembro que gostei muito, claro, não tinha como ser diferente. Porém sempre que converso com alguém citam esse livro como o favorito, e é assim com muita gente; eu ficava ? "Gente, é muito bom, mas tem melhores", e relendo eu realmente acho esse o melhor e se não tivesse já lido os outros duvidaria que seria capaz melhorar!

Enfim, que experiência! Que delícia foi reler, ver detalhes que não tem no filme, o quão completo, rico em detalhes ele é. Eu me senti pequenina de novo, deitava com meu pai assistindo, só que dessa vez com outros olhos.

Fiz uma dedicatória no começo e fim pra minha filha de 5 meses, um dia ela vai reler, o mesmo livro, com todas as marcações que fiz e dividir a experiência comigo ??
Marina.Anicet 03/05/2022minha estante
Que maravilhosa!!! Aposto que tua filha vai amar quando crescer ??

bruna 03/05/2022minha estante
??

teodora3 03/05/2022minha estante
harry potter indo de geração a geração ??

joedsonfrl 03/05/2022minha estante
Você falou a respeito de assistir na SBT e me desbloqueou uma memória kkkkk só quem foi criança nessa época sabe o ódio que era esperar a semana toda pelo filme e dormir quando começava porque passava de 23h ?

Eduardda_ 28/04/2021

"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele. De que outra forma você poderia produzir aquele Patrono? Pontas reapareceu ontem à noite."

Lana 03/05/2021

FANTÁSTICO
Melhor livro da saga até agora. A história é MUITO interessante e MUITO bem amarrada. Apesar de ficarmos com o coração apertado em alguns momentos, tudo vai se desenrolando e se explicando até o fechamento com chave de ouro.

Gizele.LCorreia 14/04/2021minha estante
???

Daniel Miguel 14/04/2021minha estante
???

Aninha 16/07/2022minha estante
Acho que é o favorito de muita gente kkk

natzzzi 16/07/2022minha estante
o melhor ??

barb 16/07/2022minha estante
o melhor!!!!

Ray 22/01/2021

Meu favorito
Esse terceiro livro com certeza é o meu favorito porque nós vemos mais sobre como eram os pais e amigos dos pais do Harry. Temos a primeira aparição do meu personagem favorito da série, então é só amor ???
deavengers 22/01/2021minha estante
quem é seu fav????? eu estou lendo a câmara secreta, estou aproveitando cada parte do livro hahahaha

Ray 22/01/2021minha estante
Meu fav é o Sirius, com certeza ???

Claudia.Marcia 21/03/2021

Eu amei a leitura é esse livro para mim até o momento é o melhor.E tão maravilhoso embarcar em cada página, viver cada emoção com os 3 juntos. Em  o prisioneiro de Azkaban Potter pode saber mais sobre seus pais , descobriu que tem um padrinho, ajudou salvar duas vidas inocentes, realizou o feitiço do patrono...
Fiquei tão feliz quando Black convidou Harry para morar com ele que confesso que chorei, fiquei muito emocionada. Meu livro agora favorito.

Saori Malfoy 01/03/2023

Releitura finalozada!
Releitura e primeira leitura do mês de março concluída! Acho que essa é a 15° releitura que faço deste livro e sempre tenho as mesmas reações e emoções, sempre me trouxe boas memórias de quando li pela primeira vez. Não é surpresa que o filme não seja muito fiel ao livro, mas o livro sem dúvidas é muito melhor. Este é meu segundo livro favorito da saga! Passei um ótimo tempo relendo este livro.

JULIA 30/09/2021

Revelando passado
Gostei bastante, mas faltou um algo a mais, o desenvolvimento dos personagens é muito legal. Quero mais do passado dos pais do Harry.
VitAria.VenAncio 30/09/2021minha estante
Já viu os filmes?

JULIA 01/10/2021minha estante
Já sim, mas não amei sabe...

Cami 18/03/2021

Sirius Black, um grande assassino, passou os últimos anos preso em Askaban, mas agora depois de doze anos ele conseguiu fugir e está a procura de alguém que está em Hogwarts. No seu terceiro ano em Hogwarts, Harry irá conhecer novos amigos e experiências, mas novos perigos o espreitam, Potter não está seguro nem mesmo na sua tão amada escola.

Foi o melhor livro até agora sem sombra de dúvidas.
O desenvolvimento do livro, o final, os novos personagens, tudo foi feito de uma maneira linda. Esse livro tem um espaço no meu coração ?

lorena 28/07/2020

O meu favorito até agora. Sirius Black é um personagem que desde o começo faz você simpatizar. Esclarece muitas coisas sobre o passado de Harry e dos pais. Perfeito.
Ana Paula Del Rey 28/07/2020minha estante
Amoo esse livro

Maria 12/05/2022

Resenha Hp 3
Não é o melhor livro de Hp, mas com certeza fica num top 4, amo ver o Harry conhecendo o Sirius e eles tendo uma amizade tão bonitinha ??
É isso recomendo? Simm

Nanda 30/08/2020

Quentinho no coração!!
"A verdade está enterrada como uma frase em um livro esperando para ser lida."
Simplesmente perfeito!!???