Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Rene.Guimaraes 11/05/2024

O Menos empolgante até aqui.
Dos 3 esse é um livro de transição que fornece alguns elementos do que acredito estar por vir a enrolação em torno do prisioneiro de Askaban a demora dessa trama a ser revelado deixa as vezes bem entendiane a leitura.

Mas faz parte da saga do pequeno bruxo, seguimos para o próximo ano letivo em Hogwarts ???

Dhyego.souza 11/05/2024

Harry e o prisioneiro de azkaban
Que livro maravilhoso, meu favorito entre os 4 primeiros livros da saga! A história narra vários acontecimentos em poucas páginas a maneira que ela foi narrada se destaca entre os outros livros

Angelynafer_ 11/05/2024

Amoooo! Maravilhoso! Divo! Lindo! Mas me deu resseca literária ?? (tirando isso tá ótimo ??????).

Vicx_ 10/05/2024

SIRIUS
Harry Potter é minha saga de filmes favorita, então será sempre meio suspeito a avaliação que do a esses livros (sera sempre 5 estrelas), mesmo tendo críticas a escrita da autora (e da mesma) e o desenrolar da história, quando se trata de PRISIONEIRO DE AZKABAN é pior ainda pois estou falando tbm sobre o meu amorzinho sirius black e sobre o amor que sinto por esse livro e como ele sempre será o meu favorito da saga, ou seja, entramos em consenso juntos aqui é que: Harry Potter é bom, mas você não deve levar minha opinião e avaliação como verdade absoluta, leia e tire suas próprias conclusões, beijinhos com gosto de cerveja amanteigada...

ttorturepoet 10/05/2024

??. harry potter e o prisioneiro de azkaban - j.k ro?l?ng

? ? ? ? ?
:: ? ?

"os dement?dores ?fet?m você p?or do que os outros porque ex?stem horrores no seu p?ss?do que n??o ex?stem no dos outros."

DLULKS 10/05/2024

Que livro bom mds, disparado o mlhr da saga até aqui. muito nitida a evoluçao da escrita da J. K.
muito divertido, uma pena que fica meio arrastado em certas partes tipo TODO livro de harry potter, mas aqui o plot é bem melhor, os personagens sao melhores, a ambientação é melhor, a escrita é melhor
muito pica

Emannuel1 09/05/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Incrível!!

Mais um ano em Hogwarts e dessa vez o mundo dos mágicos é assombrado pela fuga de um prisioneiro de Azkaban: Sirius Black.

A escola passa a receber visitas de dementadores para protegerem a escola da presença do fugitivo. Porém com o desenrolar da história, os fatos são expostos e a verdade vem à tona. Afinal, o que realmente aconteceu na noite em que Tiago e Lilian Potter foram mortos? Esse livro traz as respostas e abre caminho para o desenrolar dessa história fascinante.

Brunna 09/05/2024

Meu favorito!!
Confesso que eu lembrava que gostava mais do filme do que do livro, mas depois de reler isso mudou completamente. O livro explica muitas coisas que o filme deixou de fora, e consegui entender melhor os personagens e suas motivações. Me emocionei até o último capítulo.

Alorrany1 09/05/2024

Esse eu demorei mais
Como os 2 livros que li esse foi muito bom, gostei muito, mas teve algumas partes que deu uma enfraquecida, é tipo quando demora pra acontecer algo, não que os detalhes não foram bons por conta deles que estou lendo os livros, e peguei bem o começo o meio fico mais ou menos e depois começo a melhorar bastante, então eu gostei tipo muito mas tbm tem essas partes que dei uma parada.

Hermione6 09/05/2024

Esse foi definitivamente o melhor livro de Harry Potter que eu já li.
A narração perfeita, a forma como J.K. Rowlling colocou os personagens e como a estória se desenvolveu...
Simplesmente perfeito. O primeiro livro de HP que leio com entusiasmo.
Com certeza eu leria de novo.

Maria17613 09/05/2024

Eu adorei esse livro o meu favorito com toda a minha certeza. Por mais que tenha muitas páginas eu recomendo e muito, quem começou a ler pouco tempo e começou a saga de harry Potter vai ser um pouco difícil.

Francyni.Xavier 08/05/2024

Nota 1000 pra esse livro!!! Não consegui parar de ler, simplesmente sensacional!
A história é fantástica, envolve ação, drama, comédia, suspense, eu estou apaixonada!
A evolução dos personagens foi fantástica, especialmente a de Harry Potter, ele está muito mais corajoso, cheio de atitude e consegue expressar melhor seus sentimentos.
Além disso, a inclusão dos novos personagens foi perfeita, eu gostei inclusive que falaram mais sobre a vida do pai de Harry quando era jovem.
Fica o questionamento sobre quem será o novo professor de arte das trevas nesse novo ano kkkkkkk.
Animadíssima já para a próxima leitura!!