Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Tavin.15 16/05/2024

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Já foi o meu favorito. Eu amava esse livro. Com o tempo, percebi que esse livro poderia ser mais curto. É exageradamente extenso, e às vezes, sem motivo. Arrastado, e a ação de verdade só acontece no final. Ademais, o final é muito bom mesmo. É foda pra 🤬 #$%!& . Inesquecível, com certeza, para qualquer um que vá ler.

Beatriz3345 16/05/2024

O livro eh enorme e me desanimou um pouco no começo, mas é a historia mais envolvente da saga. impossivel nao chorar, rir ou ficar 100% entretida
Nês 22/05/2024minha estante
to mt ansiosa p começar esse, mas o tamanho me deixa apreensiva tbb

Mulher do channie 15/05/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Juro! Melhor livro de HP. Li em 8 dias esse livro de 700 páginas! A história fez eu querer saber mais! Chorei, gritei, me irritei e ri muitoooo, caso você queira ler esse livro, te digo pra ler sim!
luuandra 15/05/2024minha estante
É um dos meus preferidos

Sabrina.Lemos 15/05/2024

Pra mim continua sendo o melhor livro da série, o livro é repleto de descobertas e revelações. Eu amo! ?

Alef Coelho 15/05/2024

Um por todos e todos por um
"Harry Potter e a Ordem da Fênix" aborda temas como poder, justiça e identidade enquanto acompanha Harry e seus amigos luta contra a tirania de Voldemort. A narrativa nos faz refletir sobre a importância da verdade, da resistência à opressão e da busca pelo heroísmo em um mundo moralmente complexo. Ao longo do livro, somos desafiados a questionar nossas próprias convicções e a explorar os limites entre o certo e o errado. Em última análise, a história destaca a importância de permanecer fiel aos nossos princípios e encontrar esperança na solidariedade e na busca pela verdade.

Jhonathan20 15/05/2024

Seja forte
Sabe, os protagonistas possuem 15 anos. Entraram na adolescência e estão caminhando pra vida adulta de maneira precoce. Se apaixonam e tem que assumir responsabilidades logo. Isso ocorre principalmente com Harry, cuja vida se torna um sofrimento de se viver, a cada livro que passa. Acontecimentos o forçam a entrar quase em depressão (se é que ele não está já) e o forçam a desistir de tudo. Mas uma mensagem que esse livro, por mais enorme que ele seja, e resumindo tudo que ele teve, a frase certa é ?seja forte?.

dantic 15/05/2024

Um dos melhores até agora
É definitivamente um dos melhores até agora. Porém, me senti cansada em algumas partes mas mais porque achei que seria um livro com tensão constante, considerando que o Lorde das Trevas retornou. Só que teve MUITOS momentos que nem parecia que estava acontecendo tudo isso, mas eu então me lembrava que se trata de uma infanto-juvenil, que tem esses momentos de descontração e não só porrada o tempo inteiro (mas confesso que não aguentava mais as partes do Harry com a Cho zzzZzzZ).

Achei também um pouco corrido. A coisa começa a acontecer mesmo a partir dos 85% mais ou menos. Mas quando acontece, meu filho?.. impossível parar de ler. Ali o livro VOA.

De qualquer forma, já sei que vou sentir falta de todo o universo quando terminar os livros (eu entendo agora aquela sensação de que você conhece de verdade Hogwarts). Com certeza faz parte daqueles livros que a gente lê e relê ao longo da vida?

Guil 14/05/2024

Bed time story
Essa série eu leio pra minha filha dormir, mas confesso que também curto muito as aventuras do bruxinho e seus amigos. Ficamos um tempo sem ler porque minha pretinha está crescendo, e agora só me pede pra ler quando alguma coisa a incomoda ao longo do dia.
Mas pelo visto vamos seguir para o próximo livro da série...

Michely35 14/05/2024

Levei 18 dias pra ler tudo mas pareceu que tava lendo há 2 meses. Ficou bem mais interessante no final mas ooooh leiturinha longaaaaaaaaa.

cs_g_ilson 14/05/2024

Sem palavras!
Eu particularmente tenho bloqueio com livros extensos. O ?A ordem da fênix? certamente entra nessa categoria, afinal, são 800 páginas.

Quando peguei o ?A ordem da fênix?, logo pensei: será um martírio. Mas que tombo que levei.

Demorei um pouco com a leitura por conta da faculdade, mas, no contexto da greve, a leitura voou.

Um livro com muitos detalhes, com muitas cenas que nos prendem, que nos tocam e que nos emocionam. É simplesmente fantástico!

Eu sequer sei o que dizer sobre esse livro. São tantas camadas. Eu sei que ele é tão bom quanto ?O prisioneiro de Askaban?!!!

Ah?o filme é bem fraco se comparado ao livro.

5/5 ??

Julibooks 13/05/2024

Show.
Que livro incrível. Ele me levou pra Hogwarts milhares de vezes e me fez viver tudo aquilo.
Para mim, depois de prisioneiro de azkaban, esse com toda certeza é o melhor. Vocês não tem noção do quanto esse livro é MARAVILHOSO. O tanto de coisa que tem diferente do livro, surreal. Eu tive momentos incríveis com esse livro, foram 703 páginas de choro, de muita depressão, de felicidade, de surpresa, de indignação? foi um livro esplêndido.
Eu nem sei o que falar do livro por que só lendo pra descobrir o quanto é maravilhoso, incrível e divino esse livro. Eu amei, e repito que esse é o melhor sim! O desenvolvimento dos personagens (inclusive o de Gina, que a coitada mal aparece no filme e nos livros é uma menina Divonica, incrível e tem seu destaque) o desenvolvimento da história (que até a página 100 eu tava achando horrível, depois eu lia um monte em um dia). Eu acho que esse livro foi o mais rápido que eu já li, o maior que eu já li, e o que eu li mais rápido, por que era tão bom, que a gente se perdia na leitura.
Uma palavra = perfeito.