Infinita

Infinita Jodi Meadows

Resenhas - Infinita

Geo Campos 21/01/2021

Iniciei essa trilogia acreditando ser somente uma fantasia, acabei me deparando com uma mistura muito interessente uma distopia que me conquistou, ao mesmo tempo que tive a sensação de ler a eterna luta entre o céu e o inferno, a narrativa é fluida, envolvente e surpreendente.
O final não deixa a desejar!
Que a vida sempre nos dê muitas fênix pelo caminho...

Ju 27/11/2020

Apaixonada
Eu AMEEEEEI esse livro. Às vezes eu demorei um pouco para ler pois o segundo me deixou com uma leve ressaca, mas quando voltei a ler eu não parei mais. Me surpreendi demais com esse livro

lunaelivros 06/10/2020

Foi um final legal. Mas no geral eu não sei se indico ler essa trilogia ou até mesmo comprar os livros físicos. Então se você quiser ler, leia em ebook.

Gabriela 21/08/2020

Tédio
Não é tão ruim quanto o primeiro e nem melhor que o segundo. Também não é uma total perda de tempo, entretanto estou feliz de não precisar mais ler sobre Ana e Sam. Personagens chatos e sem graça que quase me matam de tédio.

Ainda bem que li pelo Kindle Unlimited assim não vou ter que o trabalho de exclui-los da minha biblioteca, se tivesse que comprá-los provavelmente teria parado no primeiro.

Cris 16/07/2020

O desfecho do livro foi bom, apesar de eu ter esperado um pouco mais do final.
Gostei muito do caminho que os personagens tomaram.

Lêeninha 22/06/2020

Sabe quando a história enfim acaba, mas você não quer que termine? Que tenha mais um capítulo só, ou mais duas linhas? Realmente fiquei assim

MiPolleti 22/06/2020

Um final incrivel e perfeito para essa triologia, não poderia esperar mais.

Bia 24/05/2020

Estou chorando litros por ter chegado ao final dessa trilogia incrível. Não consigo superar isso, tentei enrolar para demorar a ler esse último livro, mas não deu. A história estava boa demais e acabei lendo em dois dias.

Anna almanova foi exilada de Heat depois dos acontecimentos de ALMANEGRA. Depois de descobrir os planos de Janan, Anna e Sam partem em busca de respostas para conseguir derrotar Janan. Junto com alguns companheiros, Anna segue para longe de Range, para território proibido onde a morte é certa.
Anna ainda tenta entender quem ela é, e o que se passa dentro de Templo de Janan, os enigmas que ainda precisa decifrar. Anna e seus amigos entram em uma aventura perigosa cheia de descobertas, conhecem Dragões e Centauros, são caçados e traídos, além de descobrirem algo grande sobre as sílfides.
Com os dias contados para o mais temido dia em que Janan irá acender, e após fazer uma grande descoberta, Anna precisará decidir quem irá salvar: seus amigos que reencarnam, ou as almanovas que nunca tiveram a chance de viver? Será que Anna terá uma chance de reencarnar?

O que dizer sobre esse livro maravilhoso?! Um mistério maior que o segundo livro. Finalmente nesse último livro descobrimos os mistérios de como tudo começou, quem foi Janan, e quem são realmente as pessoas.
Além das várias revelações bombásticas sobre diversas pessoas e criaturas, também temos os maravilhosos personagens. Fiquei super feliz e até aliviada que Stef tenha deixado de ser uma babaca, egoísta. Ela mudou muito nesse livro apesar de ainda ter um temperamento explosivo haha.

Sam, o maravilhoso Dossam. Esperto e companheiro, fiquei triste quando ele teve que descobrir a verdade sobre o inicio da reencarnação, meu coração se despedaçou junto com o dele.

Anna, a corajosa e muito impulsiva Anna. Uma garota que ainda esta vivendo e nem sabe se irá reencarnar. Uma personagem forte e lutadora, uma fiel amiga e guerreira.

Não sei nem o que dizer sobre a perda de vários personagens nesse livro. Na hora da batalha muitos personagens queridos estilhaçaram meu coração. Porém amei cada sacrifício, e amei o final. Gostaria de mais detalhes, porém não deixou de ser um final incrível. Já estou com muitas saudades de Range, e essa trilogia com certeza será uma das minhas releituras do ano que vem.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Adriana 23/03/2020

Bem fechado
Esse último foi o melhor de todos
Bem fechado e terminado de acordo para todos.

Para quem gosta dessa série é bem legal

nadia.manoel 28/02/2020

A história neste terceiro livro é tensa. Muitas batalhas, entendimentos de vidas passadas, muitas pontas soltar sendo resolvidas. O final podia ser melhor, mas deu conclusão.

Roberta Maruki 16/02/2020

Daria para melhorar!
Quando li a sinopse do primeiro livros fiquei um tanto quando eufórica para ler logo. No Primeiro livro achei a escrita e o desenrolar da historia fraca. No segundo livro vi uma melhora, mais não muita coisa. No terceiro quando eu achava que estava indo bem, vem o final e acaba com tudo! Uma sinopse que poderia ser tão incrível, se tornou nada de mais.

Maisa @porqueleio 09/11/2019

Hora de despedir de Range
Infinita é a conclusão da trilogia Incarnate. O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco. Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as Almanovas ficarão a salvo de qualquer mal. As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.
(...) Eu confio em você. Você vê o mundo de uma forma diferente do resto de nós, e quero aprender a vê-lo assim também. Você nos desafia, nos inspira. Você me inspira. (...)
Chegamos ao final dessa estória super diferente. Foi um livro difícil, com algumas mortes bem doloridas, e muitas pontas são atadas. Entendemos por que Sam foi tantas vezes morto pelos dragões, entendemos as sílfides e achei que faltou maior participação dos centauros. O final foi emocionante, daqueles que a gente não pára de ler enquanto não lê tudo, porque é bem angustiante. No final, achei razoável o fim que foi dado, mesmo ficando uma perguntinha no ar. Foi uma boa caminhada...

site: https://www.instagram.com/p/B4qRsMMjTGf/

Lanny 31/12/2018

Linda
Que história linda. Especialmente nas partes que fazem você pensar sobre o medo da morte. Mas Sam e Ana realmente ganham destaque por seu amor lindo e que supera tudo. Queria poder ?ver? um pouco mais de suas vidas juntos.

Bianca.Souza 09/01/2018

Trilogia Incarnate – Jodi Meadows
Trilogia composta pelos livros: Almanova; Almanegra; Infinita.
Gostei da ideia do livro, as capas são belíssimas e o tema inovador, porém tudo poderia ser resumido em apenas um livro ou até mesmo dois. O que acabou tornando os primeiros livros cansativos e muitas das vezes repetitivos, li várias vezes as mesmas descrições e isso acabou me cansando muito.
Por essa razão dou 3 estrelinhas. Vamos a resenha!
Range viveu com a mesma população sempre renascendo por milhares de anos, até que no dia do nascimento de uma alma antiga, nasceu uma alma nova.
Ana cresceu com Li e percebeu desde nova que era diferente, que as pessoas a olhavam diferente por ela ter nascido no lugar de outra pessoa, ela teve que aprender sozinha as coisas mais básicas, como ler, e em seu décimo oitavo aniversário saiu de casa em busca da verdade.
“ —Quem sou eu? – Foram as primeiras palavras que falei.
—Ninguém – respondeu ela – Uma sem-alma.”
Será que ela era mesmo uma sem-alma? Era isso que ela queria descobrir.
Mas desde seu primeiro dia, viu que nada seria fácil. Nem sempre a verdade que descobrimos é aquela que queremos ouvir, e foi isso que aconteceu.
Ana descobre no decorrer dos livros que nada é tão simples, ela terá que ser corajosa e no fim terá que fazer a escolha mais difícil de todas.
Seus amigos e seu grande amor ou as almas novas e infinitas possibilidades?

Karen599 24/12/2017

A Musica para temer e destruir. Para unir e renascer.
"? Estou escolhendo você.
? Espere, pense melhor.
? Já pensei. ? Forcei um sorriso e me ajoelhei. ? Estou escolhendo a vida. Estou escolhendo você."

QUE FINAL FOI ESSE ?
Triste, Chocante e doloroso, e então revigorante.
Desfecho maravilhoso.

Quando tudo estiver perdido, feche os olhos e escute a musica.