Infinita

Infinita Jodi Meadows

Resenhas - Infinita

A.Maia 16/01/2023

Infinita #3
A história é densa e se perde em minúcias, com ações e momentos importantes deixados para as últimas páginas, na conclusão do enredo. O contexto da trama aborda o fim da vida e sacrifícios para um bem maior. Destacando o quanto os personagens querem o melhor para si, mas com medo do desconhecido.

Por ter achado o segundo livro com passagens mais lentas, não criei expectativas com este último. A leitura não deslancha, em vários momentos pensei em desistir mas queria muito saber o que Ana faria pela cidade e por todo o povo. A premissa é incrível, todas as mesmas almas reencarnam por muitos e muitos anos, até uma não reencarnar e a Almanova se apresentar.

É possível perceber o quanto a protagonista conhece a si mesma ao longo de todos os volumes. Fazendo amizades incríveis, descobrindo o amor e o quanto merece ser amada! Apesar de toda a lentidão, o final é lindo e emocionante! Não imaginaria um fim diferente, mas gostaria que a estrutura textual tivesse sido mais dinâmica e envolvente.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Ju 27/11/2020

Apaixonada
Eu AMEEEEEI esse livro. Às vezes eu demorei um pouco para ler pois o segundo me deixou com uma leve ressaca, mas quando voltei a ler eu não parei mais. Me surpreendi demais com esse livro

lunaelivros 06/10/2020

Foi um final legal. Mas no geral eu não sei se indico ler essa trilogia ou até mesmo comprar os livros físicos. Então se você quiser ler, leia em ebook.

evelynln 29/05/2023

Eita atrás de eita e um coração quente
Meu Deus que coisa mais linda do mundo. Essa trilogia se tornou três de meus livros favoritos. Ver e sentir esse processo no decorrer da vida de Ana, ver sua alma nascer, crescer e florescer na mais linda das melodias e sentir esse amor todo foram situações as quais eu enrolei demais para não terminar, acho que levei um ano para terminar essa trilogia kkkkkkkkk.
Essa trilogia traz aquele quentinho no coração, só nesse último que não, pq tem muita coisa... Sem spoiler aqui kkkkkkkkk
Mas o final, meu Deus!!!! ?????? Coração mais que quentinho e marcado para sempre!
Outra coisa que quero adicionar é como é abordado o medo da morte, e por isso as reencarnações. A abordagem segue de uma forma bem doce ao meu ver.

Cris 16/07/2020

O desfecho do livro foi bom, apesar de eu ter esperado um pouco mais do final.
Gostei muito do caminho que os personagens tomaram.

Bia 24/05/2020

Estou chorando litros por ter chegado ao final dessa trilogia incrível. Não consigo superar isso, tentei enrolar para demorar a ler esse último livro, mas não deu. A história estava boa demais e acabei lendo em dois dias.

Anna almanova foi exilada de Heat depois dos acontecimentos de ALMANEGRA. Depois de descobrir os planos de Janan, Anna e Sam partem em busca de respostas para conseguir derrotar Janan. Junto com alguns companheiros, Anna segue para longe de Range, para território proibido onde a morte é certa.
Anna ainda tenta entender quem ela é, e o que se passa dentro de Templo de Janan, os enigmas que ainda precisa decifrar. Anna e seus amigos entram em uma aventura perigosa cheia de descobertas, conhecem Dragões e Centauros, são caçados e traídos, além de descobrirem algo grande sobre as sílfides.
Com os dias contados para o mais temido dia em que Janan irá acender, e após fazer uma grande descoberta, Anna precisará decidir quem irá salvar: seus amigos que reencarnam, ou as almanovas que nunca tiveram a chance de viver? Será que Anna terá uma chance de reencarnar?

O que dizer sobre esse livro maravilhoso?! Um mistério maior que o segundo livro. Finalmente nesse último livro descobrimos os mistérios de como tudo começou, quem foi Janan, e quem são realmente as pessoas.
Além das várias revelações bombásticas sobre diversas pessoas e criaturas, também temos os maravilhosos personagens. Fiquei super feliz e até aliviada que Stef tenha deixado de ser uma babaca, egoísta. Ela mudou muito nesse livro apesar de ainda ter um temperamento explosivo haha.

Sam, o maravilhoso Dossam. Esperto e companheiro, fiquei triste quando ele teve que descobrir a verdade sobre o inicio da reencarnação, meu coração se despedaçou junto com o dele.

Anna, a corajosa e muito impulsiva Anna. Uma garota que ainda esta vivendo e nem sabe se irá reencarnar. Uma personagem forte e lutadora, uma fiel amiga e guerreira.

Não sei nem o que dizer sobre a perda de vários personagens nesse livro. Na hora da batalha muitos personagens queridos estilhaçaram meu coração. Porém amei cada sacrifício, e amei o final. Gostaria de mais detalhes, porém não deixou de ser um final incrível. Já estou com muitas saudades de Range, e essa trilogia com certeza será uma das minhas releituras do ano que vem.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Lendocomliza 13/08/2023

Simplesmente majestoso?
Esse livro me fez ter um misto de sensações tão grandes! Eu amei o modo que a Jodi incorporou a música e as fênix e a natureza, a arrogância humana e a arte do perdão. É um livro que realmente nos faz pensar no que vale a pena e em como nossa vida é tão curta e medíocre e que temos que aproveitar cada segundo como se fosse o último. Queria muito uma Ana na minha vida, porque de Ana, só tenho o nome. Valeu a pena cada segundo de leitura e eu leria de novo, cada página como se fosse a primeira vez. Recomendo muito, é simplesmente perfeito, uma pena que não tem a visibilidade que merece??

Geo Campos 21/01/2021

Iniciei essa trilogia acreditando ser somente uma fantasia, acabei me deparando com uma mistura muito interessente uma distopia que me conquistou, ao mesmo tempo que tive a sensação de ler a eterna luta entre o céu e o inferno, a narrativa é fluida, envolvente e surpreendente.
O final não deixa a desejar!
Que a vida sempre nos dê muitas fênix pelo caminho...

Josiane.Ferreira 13/02/2024

Uma fantasia muito legal
O desfecho dessa trilogia foi o melhor, não condsigo imaginar outro final para essa história. Infelizmente muitas coisas tristes aconteceram, o final eu achei previsível, mas ao mesmo tempo ótimo para o casal procipal.

Mirlla 18/01/2023

Confesso que demorei muito para começar esse livro, pois já tem um tempo que terminei o segundo e coloquei outros livros na frente. Fiquei até com medo de não lembrar muita coisa, mas pelo contrário, ao decorrer do livro fui lembrando.
Em algumas partes foi um pouco maçante, mas o final foi incrível e surpreendente! Valeu a pena ler o desfecho dessa trilogia.

Karen599 24/12/2017

A Musica para temer e destruir. Para unir e renascer.
"? Estou escolhendo você.
? Espere, pense melhor.
? Já pensei. ? Forcei um sorriso e me ajoelhei. ? Estou escolhendo a vida. Estou escolhendo você."

QUE FINAL FOI ESSE ?
Triste, Chocante e doloroso, e então revigorante.
Desfecho maravilhoso.

Quando tudo estiver perdido, feche os olhos e escute a musica.

Darlen 29/11/2022

Triste.
Que decepção, senhor!
Estou em luto per essa trilogia.
Os dois primeiros volumes da série não foram nada profundos e do NADA a autora quis colocar toda profundidade que pôde no último livro. A História ficou cheia de furos, forçada até a última palavra colocando a Ana como a escolhida para a salvação de todos. Mas simplesmente não rolou. Fiquei realmente decepcionada.

Roberta Maruki 16/02/2020

Daria para melhorar!
Quando li a sinopse do primeiro livros fiquei um tanto quando eufórica para ler logo. No Primeiro livro achei a escrita e o desenrolar da historia fraca. No segundo livro vi uma melhora, mais não muita coisa. No terceiro quando eu achava que estava indo bem, vem o final e acaba com tudo! Uma sinopse que poderia ser tão incrível, se tornou nada de mais.

Lêeninha 22/06/2020

Sabe quando a história enfim acaba, mas você não quer que termine? Que tenha mais um capítulo só, ou mais duas linhas? Realmente fiquei assim