A Garota Que Você Deixou Para Trás

A Garota Que Você Deixou Para Trás Jojo Moyes




Resenhas - A Garota Que Você Deixou Para Trás


896 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


anadigitalbook_ 05/09/2022

Simplesmente incrível!!!
Uns dos meus livros favoritos! Jojo Moyes arrasou muiito nessa escrita (como em muitas outras). A história de Sophie me impactou demais, me fazendo esquecer que estava lendo. Amei, super recomendo!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ingridgi 27/08/2022

relido
foi a segunda vez que li e realmente não lembrava do final. acho que a Sophie é uma das personagens que mais senti empatia em muuuitos livros, e no começo achei a Liv infantil e egoísta mas aos poucos fui entendendo ela. queria um pouco mais da relação dela e do Paul, mas eles terem acabado juntos foi suficiente pra mim
comentários(0)comente



Erica 27/08/2022

Ai eu queria tanto que esse livro tivesse me prendido a ponto de eu dar 5 estrelas. Mas tem alguma coisa que ainda não entendi muito bem o que é, que não me prendeu tanto.

Talvez a escrita, o jeito da autora escrever as duas protagonistas. Talvez ela tenha desejado passar a uma imagem de fé, de persistência, de acreditar até o fim. Mas em alguns momentos me deu uma impressão de duas mulheres só teimosas e mimadas.

Mas, apesar disso. A história em si, é incrível. Toda esse enredo de cenário de guerra, mexe muito comigo. Os livros mostram como a guerra é horrível para os dois lados, tanto para quem é atacado (e uma proporção EXTREMAMENTE maior), quanto pra quem ataca.

A história traz sim uma emoção, como a vida da Liv e da Sophie se cruzam, como a Liv se conecta com a Sophie, muito mais que sua própria família.

Enfim, a história compensa a leitura. Mas a escrita da autora não me prendeu muito.
comentários(0)comente



Kézia 25/08/2022

Gostei bastante da primeira parte, a história se passa em 1917, primeira guerra mundial. E é sempre interessante e chocante todo esse contexto. Já no começo da segunda parte para mim a leitura foi um pouco arrastada pois eu estava mais interessada no desfecho da estória da Sophie. Mas depois fui entrando na história da Liv também.
Gostei do final..
comentários(0)comente



Juh 19/08/2022

Você não entende ele muito bem no começo, mas tipo , lá pra pág 50 quando começa a fazer mais ou menos sentido , vc vicia . E chora muito ....tipo muito msm
comentários(0)comente



Jamile 18/08/2022

Bom
Duas histórias paralelas, uma se passa em 1917 e a outra, atual. As duas se relacionam de forma previsível no livro, mas o final não é previsível. Um ótimo livro. Recomendo.
comentários(0)comente



Matheus 15/08/2022

Achei um pouco difícil a leitura
Apesar de ser um bom livro, a leitura para mim foi bem cansativa, só veio me chamar a atenção da metade para o final do livro.
Gostei de como a autora traz o passado para fazer parte do presente.
Então é isso, é um bom livro mais para mim a leitura foi um pouco cansativa. E tem pequenos gatilhos.
comentários(0)comente



Analu 14/08/2022

a garota que você deixou para trás
O livro começa contando a história de Sophie, uma garota que vive no meio da ocupação alemã na França durante a primeira guerra. Seu marido, Édouard, foi para a guerra e desde então, eles não se encontraram. A narrativa gira em torno do quadro feito por Édouard, que permanece no hotel Le Coq Rouge (de Sophie e sua irmã) durante a guerra, mas em 2010 é encontrado na casa de Liv, uma mulher que acabou de perder o marido. E então a questão é: o quadro foi roubado na época da guerra e deve ser devolvido aos familiares ou foi dado e deve continuar com Liv?
Eu gostei muito da história, sempre com muitos personagens, muitos detalhes e reviravoltas. Mas os livros da Jojo parecem infinitos! São 300 páginas que mais parecem 900?
comentários(0)comente



Aninha 03/08/2022

Confesso que no começo achei muito chato a leitura e enrolei pra terminar, mas a história é fascinante, te prende.
Estou muito feliz por sophie ter encontrado o marido.
comentários(0)comente



Cintia.M.L 30/07/2022

O livro me cativou desde o início, adorei o enredo. Narra a história de duas mulheres que viveram em épocas diferentes e como as vidas delas se entrelaçaram. Foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito da escrita e dos detalhes dela. Recomendo para quem quer um bom romance.
comentários(0)comente



Carla 26/07/2022

Mais uma surpresa de Jojo Moyes! A cada livro, uma nova maneira de "prender" a atenção dos seus leitores. O modo como Jojo entrelaça as histórias que se passam em 1916 e em 2000 é encantador. Num determinado momento, até cheguei a pensar que o livro deixaria um pouco a desejar, considerando os outros que já tinha lido da mesma autora. Um engano: Jojo me surpreendeu mais uma vez! Não vou falar muito pra não dar spoiler. Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Isabella 25/07/2022

Eu gostei, mas faltou algumas coisas.
A história e muito boa e legal eu gosto bastante de livros que falam sobre 1,2 guerra e acontecimentos relacionados, esse livro tem romance. Mas acho que são apenas migalhas...

Eu não entendi direito a "mensagem" que a autora quis passar ao longo do livro e eu não acho que o romance seja o foco principal mas também não acho que a guerra seja.

A autora poderia ter investido em um epílogo mais legal e objetivo, ele basicamente contou o que aconteceu com a Sophie depois que encontrou o marido (eu sei que o foco da história é ela). Mas eu acho que deveria tem mais informações sobre eles... Por mais que claramente fosse difícil.

Gostaria que falasse mais um pouco sobre o Paul e a Liv no final, e a autora poderia ter construído melhor o relacionamento deles. Sabe!?

Mas em geral o livro é bom e por mais que eu tenha levado 4 meses pra ler ele, a leitura é bem rápida...
comentários(0)comente



MSaverna 24/07/2022

UAUU!!! Arrebatador
Puxa que livro!!! Ameiiiii
Te tirar o fôlego um romance com uma trama inteligente que relaciona o tempo passado e presente de forma romântica e surpreendente!
Meu primeiro livro da autora e já estou louca ora ler todos os títulos!!!
Super recomendo pra quem está querendo uma leitura envolvente e que aquece a alma!
comentários(0)comente



Brub.costa 20/07/2022

esse livro tava na minha estante há um tempo e ano passado eu peguei ele pra ler
e me surpreendi demais com ele
é um livro de romance muito bom
mas vou confessar que gostei mais da primeira parte dele do que da segunda
enfim vale mt a pena
comentários(0)comente



896 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR