Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Dearibeiro 20/07/2023

Até que curti
Me lembro de pegar esse livro emprestado com uma amiga.

Nunca gostei muito de auto ajuda, mas até que me diverti lendo esse.

lua 10/07/2023

Coach?
Achei meio fraco como se fosse uma compilação de frases prontas e clichês, meio decepcionante e com só duas paginas realmente tocantes.

nessa.combinato 09/07/2023

Definitivamente um livro de autoajuda
Minha psicóloga indicou esse livro pra eu ler nas férias, disse que era deu livro favorito do autor e o melhor de autoajuda que ela já tinha lido.... estou começando a duvidar seriamente da capacidade dela como psicóloga. Esse livro não é só ruim, ele é péssimo. O puro suco do coach (e ela sabe que eu odeio coachs). O título promete muito, promete fazer você compreender como é lindo e maravilhoso apenas por estar vivo, por ter nascido; mas faz isso da maneira mais idiota do mundo (e sem resultados). Os argumentos são rasos, idiotas e sem sentido, sem base nenhuma. Quando ele cita a corrida dos espermatozoides... tem tanta coisa errada pela biologia, e olha que eu nem gosto de biologia. As comparações e exemplos são no mínimo infantis e genéricos. (Romeu-espermatozoide e Julieta-óvulo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Por vezes pra enriquecer o livro ele coloca alguns termos difíceis e classificações complicadas, o que parece bem diferente da linguagem geral do livro, que também é bem pobre. Eu só perdi meu tempo lendo esse livro e não recomendo pra ninguém. É podre, inútil, sem embasamento, infantil.

skuser02844 30/06/2023

É para você!!!!
?Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reedita-lo.?

?Por que muitos
falharam em conquistar a felicidade?
Porque quiseram o perfume das flores, mas não quiseram sujar suas mãos para cultiva-las?

?????????????????

Geovana281 30/06/2023

?????
Li em 40 minutos, gostei muito...
Foi indicação do meu tio, disse que foi um livro que o ajudou a enxergar a vida de uma maneira diferente. Bom, não tenho muito a dizer sobre ele pois, o que eu disser só fará sentido se vc lê-lo. Mas, recomendo, gostei demais... me ajudou a entender que eu sou insubstituível, e não importa quantas coisas já aconteceram, estão acontecendo ou ainda vão acontecer eu sou eu, insubstituível e no mundo não ha ninguém igual a mim, só eu mesma!

Carla116 27/06/2023

Autoestima sempre
Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Foca que dá certo!

Ormerode 17/06/2023

Livro incrível, motivante, faz vc repensar na maneira de como enxerga a vida, de como nos nos sentimos em relação a ela, como somos especiais e únicos num mundo tão complexo, como somos incríveis e especiais.

itshayka 16/06/2023

?você é insubstitível
" Você faz faxina em seu escritório,
em sua bolsa, em sua casa, mas não faz uma faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo o velório antes do morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram."

Mariana 13/06/2023

Legalzinho
Tem várias frases legais, mas nada além do que todos sabemos, mas vale a leitura porque é rapidinha

Hellen.Jeovana 05/06/2023

Não vou mentir achei forçado tentando fazer o obvio ficar chocante, tem algumas frases que rendem um pensamento ou outro, mas só isso mesmo

Monteiro 18/05/2023

Motivacional né...
Eu ganhei esse livro de alguém muito especial e essa pessoa me falou que comprou pq o título era extremamente feito p mim. obviamente, achei muito muito fofo e acho que isso me influenciou a dar uma nota boa. eu não gostei das partes do óvulo e blabla mas as vezes frasezinhas clichês motivacionais realmente são necessárias e foi uma leitura fácil. Eu gostei. Novamente, tirando aquelas partes dos óvulos. parecia que o autor quis demonstrar em algo muito besta (que tá obvio p qlqr) que somos importantes. Graças a Deus eu sou muito interpretativa pq se fosse p levar o livro no literal seria péssimo. :D e obrigada a pessoa por me dar esse livro

Kauan.Guimaraes 16/05/2023

Nada extraordinário mas válida reflexão
Basicamente uma auto afirmação do quão valioso nós somos e o quão extraordinária é a vida. Válida reflexão

mendes 05/05/2023

Foi meu primeiro contato com o leitor, normalmente não gosto de ler livros assim pra mim eles se demostram óbvios demais, com conselhos muito banais. Porém até que achei esse livro bom, pretendo ler outros desse autor

Beatrizalves32 26/04/2023

?Não há outra pessoa igual a você no palco da vida.?
» Não é um livro cheio de coisa das quais não sabemos, não é um livro TÃO impressionante e talvez eu tenha visto alguns textos no Instagram mais motivacionais e q me tocaram mais de certa forma.
» Porém, é um livro q em certas partes e assuntos específicos vc consegue se identifica e diz, ?poxa vida, é verdade?. Vc acaba se sentindo compreendido (acho q essa é a palavra certa) e são essas partes q dão vida ao livro ?