Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Etiely0 24/04/2023

Reconfortante
Foi o primeiro livro do Augusto Cury que eu li e gostei bastante de ter começado por ele. Foi uma leitura rápida e gostosa. Apesar de ter achado a parte da loucura de amor (quem leu vai entender) boba, gostei muito da experiência e terminei o livro me sentindo super bem, como se tivesse ganhado um abraço.

yasznr 24/04/2023

Meh...
Nunca gostei mto de ler autoajuda e esse foi o primeiro livro que tentei e consegui ler até o final, vou tentar dar algumas outras chances já que esse foi o meu primeiro contato com livros assim
É bem curtinho e dá pra ler rapidinho
Senti que o livro trouxe algumas lições de moral que não fizeram muito sentido pra mim, ele passou o livro inteiro batendo na tecla do espermatozoide e o óvulo, fazendo metaforas com isso, oq eu sinceramente achei bem chato, repetitivo e sem muito sentido
não funcionou pra mim

iisabellacamargo 12/04/2023

Você é insubstituível
O que dizer dessa obra?!
Incrível, surpreende a forma que o Augusto Cury ministra seus versos é de aquecer o coração. Como um abraço quentinho depois de um dia cansativo e estressante, gratidão por ter lido essa maravilha.

eibabiruf 09/04/2023

Gostei mto
Esse livro faz sua ficha cair em aspectos da vida que a gente nem percebe ou dá atenção, nos faz entender e dar mais valor a nós mesmos, recomendo mto

sarahhnaiara 26/03/2023

Muito bom! Agora amo a vida ksk
Eu gosto do jeito como ele retrata a minha biografia e a sua também, quando você ler vai entender, mostrando que somos insubstituíveis no universo, como lutamos para estarmos vivos e como podemos sim melhorar como ser humano para nós mesmo e para nossos intímos queridos.

Lua 25/03/2023

Gostosinho de ler, bem rapidinho?

confesso que não era a estética que imaginei quando comprei o livro mas acabei curtindo a experiência.

Guimel.Queiroz 24/03/2023

Então...
Não tenho o hábito da leitura, estou começando a ler agora, bom gostei da estética do livro, estrutura de texto, desenhos, mas tem algumas coisas muito repetidas, vou dar 5 estrelas , porque eu tô feliz que é o primeiro livro que termino de ler completamente!! ??

Emanuel156 23/03/2023

??
Assim como Aprenda A Escutar O Seu Coração, esse livro me deixou bastante pensativo em questão de pontos que ocorreram na minha vida e ocorrem até hoje.

Calsbooks 23/03/2023

Poesia?
Gente, livro típico de amor próprio e estilo de vida saudável! É lindo, tem marcações lindas e pessoas que gostam desse estilo vão amar! Indico.

Joseane.Cruz 18/03/2023

Maravilhoso!!
Eu recomendo que todos leiam.
Se eu pudesse entregava um exemplar desse livro a cada pessoa que tem depressão ou uma dessas vertentes de doenças da alma. Porque esse livro é uma leitura que faz muito bem a alma.

bernardobdasilva 04/03/2023

Bom, mas so isso mesmo
Pra quem esta acostumado com os livros do Augusto Cury vai achar esse bem sem graça, eu acredito que seja um livro mais para iniciantes, alguém que nunca leu livro dele e que não tenha tanta maturidade, por assim dizer. Ele passou o livro inteiro batendo na tecla do espermatozoide e fazendo metaforas com isso, achei bem chato, ainda mais ele comparando romance com isso, mas eu entendo que esse livro não é pra todo mundo, eu tendo lido Ansiedade: O mal do mundo, e tendo gostado muiti dele, nao gostei tanto assim desse, justamente por ter noção da habilidade e das coisas que o Augusto Cury fala nos livros, se essa fosse meu primeiro contato com ele, talvez eu teria gostado bem mais. Mas é extremamente rapido e isso é ótimo, li em 30 minutos

leitora 04/03/2023

Simplesmente incrível. com uma escrita bem agradável, nos mostra a importância da nossa existência, o quão somos preciosos mesmo quando não achamos que somos. o quanto lutamos para está aqui. é um tipo de livro que realmente te faz se sentir melhor consigo.

Milena 24/02/2023

Auto estima
O livro é como se fosse uma terapia, e nos mostrar o quão importante somos,ele nos ajuda a superar a inferioridade e a exclusão da vida, nos mostrando que somos sim, únicos.

Jaqueline.Buchara 20/02/2023

Amei
Esse livro me surpreendeu em diversos aspectos. Leitura fluída e tranquila, comecei a refletir sobre algumas coisas a partir dessa leitura. Recomendo.

Clara 19/02/2023

Não me prendeu
Gostei de alguns poucos trechos, mas a maioria achei meio forçada, com analogias que não me convenceram.