Austenlândia

Austenlândia Jane Austen
Shannon Hale

Resenhas - Austenlândia

janaina.lagini 24/12/2022

Um típico diferente de clichê
O livro retrata a história de Jane, super fã das obras de Jane Austen, solteira e romântica. Sem mais delongas, a obra retrata um romance, mas não sabemos o que é real, como a protagonista. O começo foi bem chato, mas depois que peguei o ritmo, gostei bastante. O final me surpreendeu, achei bem coisa de filme sessão da tarde, mas se seguir receita, o bolo fica bom.
A obra trouxe a tona como é importante reconhecermos os nossos limites e como somos dentro de um relacionamento.

Sabrina 11/01/2023

Apenas um comentário.
Um livro envolvente, para pessoas românticas. Pra quem sonha com finais felizes, e que acredita em amor.

livroslunaticos 26/03/2023

Uma salva à Jane Austen!
Que livro divertido! Leve, engraçado e que se passa em um lugar que se existisse - e eu gostaria disso - seria um parque de diversão dentro das narrativas da Jane Austen. Austenlândia é um sonho irreal, amei demais!

Bibi 04/05/2023

Divertido
Se você gosta de Jane Austen é quase impossível não gostar desse livro
Muito divertido
Confesso que queria ser a personagem principal para viver essa experiência.

Lara.Baldinotti 31/05/2023

Um acerto programado
Eu conheci primeiro o filme que nem orgulho e preconceito, mas ao contrário da obra de Jane Austen que amei cada um com sua particularidades, esse preferi o filme pq ele resolveu as coisas coisas que menos costei no enredo, a mocinha aqui parecia meio chata, além de dar mais emoção , até a declaração eu achei mais emocionante no filme , mas tbm tenho que admitir que fiquei viciada no filme , mas isso não é desculpa pq sei separa formas diferentes de apresentar uma obra, mas tenho que admitir que hoje já nao sou tão mais fã do filme , talvez se tivesse lido o livro a anos atrás tivesse achado melhor