Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Luað 11/02/2023

Scarlet
A avó de Scarlet está desaparecida faz duas semanas, a polícia já deu por encerrado o caso, dizendo que a idosa cometeu suicídio, mas Scarlet sabe que isso não é verdade, e as suas suspeitas se tornam verdadeiras quando um misterioso homem aparece, e se todas as pistas estiveram certas, ele está mais do que envolvido no casa, e Scarlet fará de tudo para encontrá-la.

Uma ótima continuação de Cinder, que começa no mesmo dia que o anterior terminou. As histórias de Cinder e Scarlet foram muito bem relacionadas, mal posso esperar para ler a continuação dessa saga.

Juba 10/02/2023

Amei muito mais q o outro e ainda tem o lobo q é lindo e fofo ao mesmo tempo. A scarlet me irritoubuk pouco? Sim mas é assim mesmo q funciona

Bee 09/02/2023

Leitura super fluida, e muito bom como usa as referências dos contos de fadas.
Amo o fato de que, ao mesmo tempo que é previsível, ainda consegue me surpreender e me pegar de surpresa em algumas partes.
Ansiosa pra continuar.

Carol 09/02/2023

Bem água com açúcar
Quero bater nessa autora por que ela não termina nenhum desenvolvimento e eu falto ter um ataque pra começar o próximo livro assim que acabo o último. Bem gostosinha a história, fantasia bem bem clichê mas to adorando pra passar o tempo. Confesso que to muito mais preocupada com a história da Cinder do que das outras mas sinto que ela só vai ter realmente um desenvolvimento no último livro pelo jeito??

Palola 06/02/2023

gostei tanto quanto o primeiro, muito bom e frenético de ler e descobri nesse livro que não gosto de historias com lobisomem/lobos

Lanny 04/02/2023

3.5 é uma boa nota
Incrível como eu lembro pouco dessa série no geral e nos detalhes dos livros, menos ainda.

Aquela história de queria esquecer pra ler de novo como se fosse a primeira vez funciona aqui. Está quase sendo como a primeira vez, a única coisa é que, de geral, eu sei quem presta e quem não presta. Fora isso, as ações de cada personagem são novidades pra mim porque realmente não lembro

Sei que o Capitão vai ter seu momento mais adiante, mas como acontece, onde, quando... Nada.

Sei que Cinder vai acabar indo a Luna, mas não lembro se é por conta própria ou levada. São só impressões que tenho muito vagas.

Uma impressão vaga que eu tinha aqui era que Scarlet conseguia salvar a avó. ?

Mas concordo com a nota que dei 5 anos atrás.

Talita.OBlathmhaic 03/02/2023

História boa, mas...
Mais uma vez eu termino um livro dessa série com um misto de curiosidade e desânimo.

Curiosidade porque a história é boa, eu fico curiosa para saber o rumo que a história vai tomar, como ela vai se concluir.

Porém, fico muito desanimada para continuar lendo porque até agora eu não gostei de nenhum personagem.

A narrativa deles me cansa muito, atitudes burras que a maioria deles tomam.

Eu achei que ia gostar de Scarlet, porque recontada a história da Chapeuzinho vermelho. Grande erro.

No começo, eu só achava a Scarlet chata, mas depois eu comecei a realmente não gostar dela.

"Não sei o que você está tentando provar, mas quero minha avó de volta e quero agora."

Tipo... Quanto os anos você tem, garota?

Achei a Scarlet muito infantil em uma boa parte da história e sem graça na outra, além de ter me passado a sensação de ser uma garota mimada.

Sobre o Lobo, eu não tenho nada do que falar sobre ele, eu gostei dele, mas não me cativou o suficiente.

O imperador Kai é um personagem morno para mim, não fez nada para eu não gostar dele, mas também não fez nada para eu gostar.

Cinder, achei que ela estava melhor nesse livro do que no primeiro.

O único que eu de fato gostei, foi o capitão Thorne, ele me cativou e quero muito que ele fique com a Cinder. Em uma cena junto com ela, eles tiveram mais química do que Cinder e Kai em um livro inteiro.

Provavelmente eu vou ler o terceiro, mas não vai ser pelos personagens ou qualquer coisa parecida, e sim porque eu quero ver como a história termina.

Sempre lia e assistia vídeos onde as pessoas falavam mil e uma coisas boas sobre essa série, mas não estou achando nem um terço disso.

annyreads 03/02/2023

chapeuzinho vermelho em um romance com o lobo (!!)
Mais um livro da marissa pra me confirmar que eu amo as fantasias dela. Scarlet é a continuação de Cinder, e esse segundo livro me aprofundou nesse universo e me fez amá-lo ainda mais. As crônicas lunares são uma das fantasias mais originais que eu já li, e ainda assim são bem familiares por serem recontos, enfim uma junção muito boa. Espero que a série continue constante e boa como foram os dois primeiros livros, ambos imersivos, bem explicados e viciantes. Novamente, essa série de fantasia é uma das que eu recomendo tanto pra quem quer começar a ler o gênero, e quanto pra quem já tem um histórico longo com leituras fantásticas (que é o meu caso), todo público vai gostar dela. Leiam as crônicas lunares! Ansiosa pro próximo livro dessa série

Júlia 02/02/2023

Scarlet
Gente essa saga não para de me surpreender. Quando você acha que não tem mais reviravoltas, acontece algo inacreditável e você fica chocado. É muito bom. LEIAM.

Nathalia.Ramos 30/01/2023

Muitooo gostoso de lerrr
Eu amo tudo que essa autora escreve! É um livro tão fluido! Cada capítulo da vontade de ler mais até acabar o livro.
Entretanto, é um livro meio raso, sem muitas complicações, então minha nota diminui em favor disso.
Amo ver a evolução de Cinder e espero ver maior desenvolvimento do relacionamento de Scarlet e Lobo nos próximos livros, pois achei que foi muito rápido

Ágata 28/01/2023

Casalzão
Se teve algo que eu amei nesse livro foi o casal, a Cinder e o Kai são uma casal de contos de fadas fofo, e quando Lobo e Scarlet são um casal daqueles que tiram o fôlego.
Eu amei o desenrolar da história, mas como no outro livro já ficou com gostinho de quero mais.

Camilly 27/01/2023

Chapeuzinho Vermelho
Bom, gostei muito da Scarlet e do fato de que quando ela fala que vai atirar, ELA ATIRA MESMO muito diva, a avó de scarlet desapareceu e TODO MUNDO ACREDITA QUE A VELHA ERA LOUCA por isso a polícia largou de mão. Só que nossa protagonista e do tipo que faz de tudo por que ama no caso TUDO MESMO.