Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Fer 02/10/2014

Bjorn o queridinho !!
Todo mundo que conheço e já leu peça me o que quiseres é fã do Bjorn, ele trata as mulheres muito bem, é sensato, um amor de pessoa , além de todas as características que amamos no macho alfa, e neste livro que pertence a ele, é melhor ainda !
A parceira dele vai ser a Mel, a Mel já é nossa conhecida, ela ajudou a Jud no dia do parto, levando ela pro hospital ! Desde então ela e o Bjorn trocam farpas como cão e gato!
A Mel é hilária, origem espanhola como a Jud, super temperamental, uma mãe maravilhosa, bocuda, e é tenente do exército americano. Este fato ela esconde de todos, e surpresa, surpresa, ela é praticante de swing, fato também desconhecido pelos amigos !
O Bjorn odeia americanos, e ainda mais integrantes do exército, motivo no livro ! Isso faz com que a Mel esconda isso dele , e isso vai ser a parte drama do livro, mas lá pra parte final quase !
Até lá liguem o ventilador, pois é uma cena hot atrás da outra, quem leu peça me o que quiseres sabe o que esperar, meu Deus fico derretida só de lembrar, e o Bjorn e a Mel pegam fogo juntos.
Eu amei vê o Bjorn perseguindo a Mel e sendo aberto sobre seus sentimentos pra ela, ele quer o que a jud tem com o Eric, e não esconde isso , mas ele sabe ser muito teimoso, meu Deus quis dar um soco na cara dele, como ele a trata a Mel depois de saber que ela é militar ! Bem feito quando ele quase morre de preocupação e desespero por ela hahahhha ( amo isso nos livros ).
A Mel tem que superar toda uma história anterior, e graças ao Bjorn supera, mas ela ficou morrendo de medo da relação deles, e isso faz ela fazer coisas estúpidas, que você quer ir lá e dar um esfrega nela, e gritar acorda, olha como ele está caído por você ..... E tem coisas hilárias, como ele não está acostumado com crianças e tem que lidar com a filha de quase 3 anos da Mel, que é uma fofa, e vai ter ele na palma da mão, o pânico dele diante do ramster dela, e a familia da Mel, principalmente a avó espanhola, que te deixa chorando de rir com seu jeito simples , e despreocupado .... e que coloca outros nomes no Bjorn e no pai da Mel.por que diz que eles tem que ter nome que ela saiba pronunciar !
Então esperem por um romance hot, cativante, com alguns dramas, muito amor, cenas engraçadas, e vontade de dar uns tapas nos personagens, mas também foi assim no romance do Eric e da jud, que vocês claro matarão a saudade neste, pois todos são amigos, inclusive de brincadeira hahahhha Boa leitura !
Edinéia 21/10/2014minha estante
O Bjorn não decepciona neste livro

Ana Carolina 27/10/2014

Morango e chocolate, inhamiiiiii
Nesse livro , Surpreenda-me, vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D
Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.
Bjorn como sempre ama sexo mas está muito solitário sentindo falta de alguém que ama . Os jogos não estão ficando mas tão excitante sem ter um ao lado uma companheira que ele ame . Aí entra Mel, tenente do exército,mãe solteira e que também gosta dos mesmos jogos, só que ela tem um trauma pra lidar o seu ex companheiro Mike . Que morreu em combate mas não era nenhum santo .
No começo do livro conhecemos um pouco e cada seus traumas , seus desejos . Confesso que achei Mel meio louca no começo sério o.O
No terceiro livro da trilogia já dava pra ver que eles implicavam um com outro ,agora nesse livro você ri com cada resposta que cada um dava ao outro. O que falar da filha de Mel ? Uma gracinha adoro quando no livro tem uma criança pra interagir com os personagens. Muito bom ver Bjorn interagindo com ela, a é risada garantida.
Como todo livro de Megan não pode faltar sexo, nesse com certeza não seria diferente . No começo do livro mesmo eles não se relacionando a autora não deixou de falar de sexo, sexo mas sexo ( não que eu esteja reclamando eu juro ).
Esse livro foi um tira gosto pra quem ama Jud e Eric e um aperitivo pra quem queria mas de Bjorn . Só uma coisa eu lhes digo nunca mas como morango com chocolate sem lembrar desse livro .

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Babi 16/07/2021

Nada de surpresas
Apesar de ter me decepcionado e ter tido uma leitura um tanto quanto arrastada em "peça-me", por ter gostado muito do personagem Bjorn, cedi e li esse livro. Confesso que esperava mais. Neste livro a autora comete os mesmos erros primários dos outros, com uma trama meio clichê que segue a mesma linha do casal principal, como se ao mudassem de nome. Algo que me deixou enfadonha foi a demora para que a história se desenrolasse, até 30% do livro o contato deles é mínimo e se você, assim como eu, veio em buscar de ver mais de Bjorn e Mel, terá uma leve decepção. O momento em que se permitem viver acaba sendo muito breve pois como em todo livro de romance a trama os separa, nesse caso, de uma forma exagerada a autora demora para junta-los novamente o que deixa a leitura arrastada já que são poucos os momentos deles. Apesar de tudo sigo amando Bjorn

Nanda 21/04/2015

Surpreenda-me
O Bjorn foi um dos personagens que mais gostei da trilogia Peça-me o que quiser, e foi adorável passar um tempo com ele e com a Mel, apesar de eles me irritarem em certas horas. Os apelidos e provocações do Bjorn e Mel foram ponto alto, me diverti. E adorei a participações de Eric e Jud, deu até vontade de saber mais sobre eles.

Jules 16/03/2022

Surpreendidos e rendidos...
... Ao amor, Mel e Björn, começam a travar um batalha interna de sentimentos e emoções, o passado se torna vivido na vida de ambos, deixando mais marcas do que devia e trazendo lembranças dolorosas. Será que isso irá interferir num possível futuro?!
-> Melanie é uma mãe e militar americana, sua filha Sami é tudo em sua vida, depois de tudo que ela passou.
-> Björn é um advogado, amigo de Judith e Eric (da trilogia Peça-me o que quiser), para ele a vida não passa de curtição e de ceder aos seus próprios prazeres.
-> Os dois juntos ou separados buscam o melhor para si, de forma que não querem se apaixonar ou amar alguém. Rendidos e surpreendidos pelo o amor que tem por Samantha, amigos e família, os jovens tentaram conciliar suas vidas ao seus prazeres.

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Surpreenda-me, Megan Maxwell
Se você leu a trilogia Peça-me o que quiser, você TEM que ler Surpreenda-me, mas caso você não tenha lido, você até pode ler o Surpreenda-me que é um livro único, mas eu suuuuper recomendo que você leia só depois de ler a trilogia, mesmo! Não, não que isso interfira, mas lendo Peça-me antes, você já vai entender muito mais sobre os jogos, sobre Eric e Judith e a amizade deles com Björn. Fora que Mel aparece no final de Peça-me o que quiser ou deixe-me.

Enquanto eu lia a trilogia, eu ficava pensando: Por que as minhas amigas piram tanto nesse homem que quase não aparece? – Ok, ele aparece bastante até, ele participa dos jogos íntimos entre Eric e Jud que faz você se imaginar no meio de dois alemães enormes (Oi? Hein? Não falei nada! U.u), mas como a trilogia é sobre Eric e Jud, Eric está ali o tempo inteiro com seu jeito rabugento e encantador, então você não dá muita bola pra Björn. Só que aí você lê o livro dele... aí minha gente... é aí que a periguete literária dentro de você sorri de orelha a orelha e chocolate derretido nunca mais será o mesmo!

Desde que se conheceram, como eu falei antes, no final do Peça-me o que quiser ou deixe-me, Björn e Mel se atracam feito cão e gato. Não tem como não se divertir com as discussões de James Bond (como Mel o chama) e IronWoman (Björn não fez por menos) e com a irritação que isso causa à Jud.

Esse alemão moreno de olhos azuis, sempre teve as mulheres aos seus pés e ele nunca pensou em conhecer uma mulher como Mel, que responde e discute com ele, tratando-o de uma maneira completamente diferente de todas as outras. Ele por sua vez responde sempre à altura. Por conta disso a gente já pensa: Aí tem! Como a própria Jud comenta, aí tem nessa tensão sexual toda! Hahah.

A coisa toda muda a partir do momento que Mel e Björn descobrem que frequentam o mesmo lugar, o Sensations, e consequentemente que ambos gostam dos mesmos jogos. Então, apesar de toda a farpa que trocam em seus encontros na casa dos amigos Eric e Björn, logo a namorada do Thor cai nos encantos de James Bond e eles começam a se relacionar e a jogar, só que em segredo.

"Enlouquecida pelas sensações que causavam aquelas palavras, ela agarrou o pescoço dele e beijou seus lábios com desespero. Abriu sua boca e enfiou a língua no interior de tal maneira que quase o fez perder a razão com um simples beijo. A força com que Mel se entregava era surpreendente. Björn desejou cuidar dela como nunca havia cuidado de nenhuma outra mulher."

A vida de Melanie não é fácil. Americana por parte de pai e espanhola por parte de mãe, ela é piloto do exército e mãe solteira. Assim que o pai da criança morre, ela descobre que ele a traía, fazendo com que ela perdesse completamente a confiança nos homens para um relacionamento futuro. Enquanto Björn, por conta de um triste problema do passado de seu pai, detesta os americanos, ainda mais os militares.

Björn logo cai de amores por Sami, a filha de Mel e os momentos dos três são fofos e divertidos demais. Sem contar os momentos em que Eric e Jud, com seu jeitão adorável, aparecem. Por isso que eu falei ali no começo que você até pode ler esse livro sem ter lido a trilogia Peça-me o que quiser, mas o melhor é ler a trilogia antes, vai por mim!

"Enfeitiçado, ele a levou até a cama e continuou a enchê-la de beijos. Queria lhe dar carinho e dizer centenas de coisas que nunca tinha dito, só que ele mesmo se assustava com o que estava sentindo. Tudo ia rápido, rápido demais. Teve que morder a língua para não dizer algo de que pudesse se arrepender depois."

Receita pra um relacionamento ser impossível e não dar certo é um relacionamento com mentiras e segredos, todo mundo sabe. Como será que Mel e Björn vão enfrentar os traumas do passado? Leia o livro e surpreenda-se!!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-surpreenda-me-megan-maxwell.html

SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu sou homem e comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Não li a trilogia, porém. Eu queria ter uma esposa como ela.

Larissa.Mortola 07/03/2023

Björn e Mel ?
Um livro muito gostoso de ler, uma história bem escrita e explicada.
Bom posso dizer que me apaixonei por esses dois.
Achei a história de Björn e Mel mais gostosa e fogosa do que Eric e Jud.

Maria 27/12/2022

Como diz o título, me surpreendeu
Antes de ler esse livro eu estava com expectativas baixas, afinal eu estava muito apega a Judith e ao Eric, e esse livro conta a história da Mel e do Björn. Mas, fui muito surpreendida, Björn é incrível tanto quanto o Eric.
Assim como os outros da série, esse me fez rir MUITO, chorei, me emocionei e me diverti lendo.
Eu amei o romance, apesar de bem previsível, pois todos os personagens acabam cometendo os mesmos erros e as ações, mas no fim aprendem.
Eu amei, amei e amei!
Sai completamente apaixonada pelo Björn

Nickyzinhaa 19/10/2016

Só terminei a saga para ver a história de Björn <3
Só digo uma coisa: Björn é maravilhoso! Sua personalidade foi uma das mais convincentes que eu encontrei ao longo dessa saga. Fiquei tão feliz em saber que ele ganharia um livro e um amor! Mas nem tudo é flores, A tenente Parker é osso duro de roer e sempre acabam com o tempo fechando, mais um clichê. Depois briga vai briga vem, eles se separam dizendo ser "definitivamente". Uhum sei, senta lá, Claudia. O que mais gostei nesse livro, para não dizer a única coisa, foi o destaque que deram para Björn.

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/11/2016

Eu quero
Bjöur é um sonho!!! Mel é forte!!! Dois personagens que juntos fazem uma história linda!!!
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Nunca achei que fosse dizer algo assim, mas....

SimpleMan 21/07/2019minha estante
Acho q queria ter uma esposa assim. rs

Ray Cunha 30/11/2016

Apesar de Surpreenda-me ser um livro, de certa forma independente, os personagens são velhos conhecidos de quem já leu a trilogia Peça-me o que quiser.
Björn é um advogado atraente que sempre teve sexo da forma que quisesse e com quem quisesse, sem se preocupar em criar vínculos ou ter compromissos. Acostumado a não ter nada negado, sua antipatia pela militar Melaine foi imediata, por fazer tudo a seu modo, não se importando em agradar o bonitão.
Determinada e de personalidade forte, Mel está acostumada a liderar mas tem dificuldade em conciliar a criação da princesa Sami, sua filha, e a profissão cheia de perigos. Mais do que isso, ainda não conseguiu superar a morte do parceiro, ainda vivendo intensamente o luto, com isso, não consegue abrir o coração para um novo relacionamento. Pelo menos não de forma tradicional.
Quando a relação entre eles se mostra um desejo praticamente incontrolável, a aceitação dos sentimentos e as mentiras envolvidas se tornam o maior desafio.
Para quem leu a trilogia e gostou, é certo que vai amar esse livro também. Björn já era um encanto sendo um personagem secundário, imagine sendo o foco da história? Mel não fica atrás, uma personagem forte e surpreendente.
Ah, e um livro quente, muito quente, seguindo a mesma fórmula dos jogos entre os casais.

site: https://www.instagram.com/p/BLXDGfUjD2b/

Tatiana.Bianque 01/03/2017

PARA MAIORES DE 18 ANOS
É um romance pra lá de erótico, tem sexo, muito sexo, do início ao fim. O tipo de experiência, que adquirida, qualquer namorado vai amar ser cobaia, pode crer... Caliente, excitante e com música incríveis, essa autora nos guia por uma aventura sexual intensa, e apesar de não ser adepta de tais métodos, não me envergonho de admitir que me excita. Não pude deixar de notar que esses romances, tem certa enfase em homens que se preocupam com o prazer da parceira além do seu próprio, se estão excitadas o bastante pra não sentirem desconforto, se estão gostando e se querem mais, coisa que na vida real nem sempre acontece.
Megan Maxwel tem um estilo marcante e forte, consegue buscar a sensação em nosso intimo, acho isso demais... E os seu personagens? Gente, "Bjorn" só em livros existe um homem como esse!! Sem explicação. Sem contar todos os truque que dá pra aprender e experimentar no dia a dia, por exemplo, 69 com chocolate derretido, strep tease, alguns truques com cheiros sabores e sons, privação de um sentido pra aguçar os outros, e mesmo piadinha podem apimentar um relacionamento...
UAU... Não acredito que demorei tanto pra ler este livro, pra quem curte o gênero é um prato cheio.

Paula.Ribeiro 12/03/2021

Surpreenda-me
Sem dúvidas esse livro foi bem melhor do que a Trilogia Peça-me o que quiser. Por vários momentos me perguntei se estava lendo algo da mesma autora. O livro é romance erótico, mas nesse não achei as cenas excessivas, realmente teve um enredo que prede o leitor, a história dos protagonistas faz você querer devorar cada página.
Björn é um amor e Melanie uma cabeça dura, mas no final os dois se entendem e acaba tudo dando certo. Uma romance a base de Morango com Chocolate, é o que teremos. ???