Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Luiza.Moreto 05/04/2022

Surpreenda-me
Gostei muito desse livro, ele sendo um livro de romance/Hot achei que o desenvolvimento do casal foi muito bom, assim como o Hot.

Em vários momentos me encontrei rindo muito com ele, de vez em quando sentia vergonha alheia também... ksksksksk

Enfim, recomendo

Isinha3 10/04/2022

O melhor
A química é tão grande que vc sente nas primeiras páginas, me senti mais próxima desse casal do que do Eric e da Jud, são incríveis. Sinto que eles são mais calmos e menos problemáticos que o Eric e a Jud, então por isso acredito que gostei mais.

Fabi 22/08/2022

Simplesmente...
? Esse é o primeiro spin-off da série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora nos apresenta os personagens Björn Hoffmann e Melanie Parker Muñiz (Mel).

? Björn é um renomado advogado de Munique e melhor amigo do Eric e tem os mesmos gostos peculiares para o sexo como o amigo, onde muitas vezes os três participam dos mesmos jogos sexuais.

? Melanie é a tenente americana e amiga de Judith. Mãe da princesinha Samantha (Sami).

? No começo da história Björn e Mel não se suportam vivem trocando farpas.

? Em uma de suas idas ao Sensations (Clube de Suingue) Björn vê uma mulher misteriosa e fica encantado com ela e a única coisa que pode identificar foi uma tatuagem que ela possui nas costas. Depois disso ele vai diversas vezes ao clube no intuito de conseguir uma noite com essa desconhecida mas não dá sorte.

? Em uma tarde que ele vai com Eric a sua casa encontra a esposa do amigo com a amiga insuportável Mel na piscina. E já começam as farpas entre eles até que ele vê que a tatuagem da mulher misteriosa do clube é igual a da amiga de Judith e ele fica sem palavras.

? Com o tempo essas trocas de farpas vão ficando cada vez piores, mas dessa vez por uma tensão sexual não resolvida entre os dois.

? Será que Björn e Mel irão conseguir resolver essa tensão sexual, será que Björn vai se dar bem com Sami a princesinha?

? Personagens bem descritos, na história a autora nos apresenta novos personagens que já ganham nosso coração.

? A autora tem uma escrita leve e fluída que te transporta pra junto da história.

Ana Justen 12/03/2023

Gostei
Não sou muito fã de livro hot, mas ganhei então resolvi ler. Não conheço a história do 'Peça o que Quiser'. Da metade para o final esse livro me prendeu, no começo foi bem arrastado e quase larguei, depois foi me prendendo e no fim, gostei.

Jessica.Rodrigues 25/03/2023

Adorei conhecer o começo da relação do Björn e da Mel. Ela uma mulher bem forte e resolvida.
Ganhou de lavada do livro do Erick e da Jud, as vezes que apareceram detestei de tão chatos.

Camila.Marques 26/04/2023

Me Surpreendeu
Confesso que ao iniciar a leitura fiquei com medo que ser mais do mesmo em relação a saga Peça-me o que quiser, mas me surpreendi com a história de Mel e Borjon, que na minha opinião foi muito melhor que a história de Eric e Jud. Um romance com seus altos e baixos, mas sem discussões fúteis e infundadas, uma relação adulta e saudável. O fundo erótico foi mais suave, o que me agradou mais em comparação ao Peça-me o que quiser. A história de Mel e Borjon foi uma ótima sacada da autora e na minha opinião, o melhor dos livros da saga.

TraumadaAyA 08/05/2023

Pai de menina ??
Não existe, eu sou cadela demais de um bom e velho Enemies to lovers! ?

Bjorn e Mel tem um atração logo de cara, ela é piloto do exército americano que tem base na Alemanha, mãe solo de uma menininha, com um cara que morreu e quando isso aconteceu ela descobriu que ele traia ela desde o início do relacionamento. Já ele é um advogado, que sabe que é um gostoso e tá começando a se sentir solitário, mas quer uma mulher que o surpreenda..

Eles já não se gostam de cara, mas aos poucos a tensão fica insuportável e eles cedem.. vimos um Bjorn se apaixonando pela "pincesinha" Sami, comprando um carro só pra poder buscar a menina na escola, aprendendo sobre como sarar os machucados com bandaid de princesas e a noite comendo morando com chocolate (ahhh olha as referências de milhões)

Bjorn tem uma rixa (na cabeça dele) com qualquer americano e ainda mais do exército, o que faz a mel esconder dele a profissão dela e é esse aí o nosso plot..

Achei meio bobo e infantil da parte dele, mas não consigo ler esse livro e não gostar da força da Mel e a cadelisse do Bjorn com as mulheres dele!

#PaiDeMenina ?

Acho que é meu livro favorito de todos dessa coleção...

Izabella.Alves 08/05/2023

Surpreenda-me
O livro me surpreendeu completamente!
Amei o histórico de brigas e o desejo envolvido, foi delicioso ver os dois brigando e se sentindo super atraídos um pelo outro...
Aí aí... como foi bom!!
Achei melhor que o Peça me o que quiser... Me encantou muito esse amor e desejo entre a Mel e o Björn!!

May 09/10/2023

Bjorn é meu favorito
Fala sério! O homem sofreu demais.
Queria por ele no potinho e de preferência aqui em casa ?
Tirando o plot da mentira (não curto) eu amei esse livro.
O cara é sensacional.

Eduarda.Breancini 10/12/2023

Esse certamente foi melhor que os outros?
Em um livro a gente teve a conclusão final de tudo e não foi q nem o relacionamento do Eric e da Jud que eles precisaram de 3 livros pra se resolver
Gostei dos personagens e lendo o livro passado já tinha imaginado que ele ia começar a gostar dela pela forma q começaram a se tratar.
Espero q eles tenham um filho juntos pelo menos, pra ele ser pai biológico pelo menos de um

Dig 07/01/2024

A trama habilmente mescla romance e suspense, mantendo o leitor ansioso por descobrir o desfecho. A autora utiliza uma escrita envolvente que prende a atenção do início ao fim, proporcionando uma leitura empolgante e surpreendente.

Sandra 27/03/2024

Um príncipe, uma princesa militar e uma mini princesa
Surpreenda-me até agora é o livro mais engraçado da sequência. Todas nós nos apaixonamos pelo Björn no primeiro livro, mas esse livro retratou o quão maravilhoso esse homem é.
A relação do nosso bonitão com a Mel e a sua filha é encantadora. E sim, acredito no poder das princesas kkkk.