Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Kah 04/03/2022

Vai um Moranguinho aí?! ?
Björn e seus encantos já são conhecidos pelas fãs de peça me o que quiser essa trilogia que arrancou suspiros da Megan Maxwell porém quem não leu a trilogia pode ler surpreenda me sem medo é possível ler a história sem depender das leituras anteriores ( mas claro que se quiserem conhecer o Iceman e nossa adorada espanhola fiquem a vontade ) björn é um advogado rico, competente e lindo arrasa corações por onde passa um bombom né mores. Ele é um grande amigo do casal Eric e Judith ele convive com o casal com frequência, inclusive participando com eles de alguns jogos íntimos. Para quem chegou agora e não conhece a autora espanhola, esses livros são muito quentes no cardápio : manage, swing, orgía.

Melanie tem uma história um pouco triste que fez com que a sua confiança no sexo masculino ( no que diz respeito a relacionamentos ) ficasse comprometida filha de pai americano e mãe espanhola, seguindo a profissão do pai tornou-se piloto do exército americano. ela e björn se encontram com frequência na casa de Judith e Eric ou nos eventos promovidos pelo casal, e sempre que estão perto é conversa é cheia de gracinhas e bobagens deixando a todos um pouco desconfortaveis. em um dia de diversão no sensation, björn vê uma mulher que chama sua atenção e surpreende ao descobrir dias depôis que essa mulher é mel a partir dai fica alucinado com a ideia de te- la decidido a seduzi - la. Mel é decidia e arrogante muito diferente das mulheres que se jogam aos pés do alemão. Mas é claro que nem mesmo a decidida Melanie resistíria a um gato lindo e maravilhoso com björn. eles se envolvem e os encontros deles pega fogo ( deixem os extintores por perto meninas )

Mel tem uma filhinha linda que conquista, björn rápidamente.

Os dois terão pela frente muitos problemas e obstáculos para enfrentar o que torna a relação quase impossível. Mel guarda um segredo, que pode destruir a relação dos dois que está apenas começando será que isso pode dar certo ? recomendo que façam a leitura para descobrir

Larissa.Mortola 07/03/2023

Björn e Mel ?
Um livro muito gostoso de ler, uma história bem escrita e explicada.
Bom posso dizer que me apaixonei por esses dois.
Achei a história de Björn e Mel mais gostosa e fogosa do que Eric e Jud.

Joyce 04/09/2015

um livro que traz personagens da trilogia peça me o que quiser, muito bom e tão envolvente quanto a trilogia

Beatriz.Macedo 04/02/2020

Livro maravilho e muito quente!
Este livro conta a História de Björn e Mel, que nós conhecemos da trilogia "Peça-me o que quiser". Mas não se preocupe que não leu a trilogia consegue ler este sem problemas.

Björn e Mel se conhecem no primeiro parto da Judith esposa de Eric e desde o primeiro encontram trocam muitas farpas.

Mel está lidando com um sofrimento do passado e Björn está em um momento em que começa a sentir falta de ter um relacionamento como seus amigos.

Eles se descobrem em uma casa de swing e Começam a ter um interesse um no outro. Apesar de num primeiro momento a Mel não assumir.
Björn muito interessado pela primeira vez precisa correr atrás de uma mulher e se esforçar muito para conseguir ter a mulher que quer.

jaque Pereira 02/07/2020

13 de julho de 2014
Acabei de ler,e é um livro ótimo,muito boa historia,Boa química entre os personagens,Bom texto,o livro e bom em tudo...
No começo vc se assusta um pouco, as cenas Hot são bem detalhadas,e as vezes ate um vocabulário vulgar ( realmente na minha opinião,um vocabulário pesado),mas q na dinâmica de quem gosta de livros Hot gostam...Mas para aqueles que acharem a historia legal,mas não quiserem ler as cenas hot,da pra passar em branco,claro q essas cenas vão ajudar a entender algumas coisas,mas para quem não gosta de ler, acho q não iria fazer tanta diferença,e iria amar o livro da mesma forma.
Sobre os principais, Bjorn e Melanie, no começo vc pensa q o Bjorn e aquele tipo "casa-nova" de sempre, e que a Mel e meio que,sem sentimentos,mas pouco a pouco vc descobre os verdadeiros sentimentos dos dois, seus sofrimentos,alegrias, e quando começa o romance entre eles,vc vibra de emoção.A trilha sonora do livro e linda tbm(nunca tinha lido um livro com trilha sonora e adorei essa experiencia) lia o livro ouvindo as musicas,que e composta de Al Green,Bruno Mars,The Marcels,La Musicalite,Aaron Neville, Black eyed peas, Bon Jovi, dentre diversos outros,que dão ritmo a historia.

Terminando,super recomendo,assim q tiver tempo,pretendo ler os outros livros da serie
OBS: Prestem atenção na capa, e descreve muito sobre Bjorn e Mel...

Daniella 12/07/2015

Perfeito !
Björn me surpreendeu !!

Patricia 19/07/2015

Mais do que espera a
Confesso que adorei! Björn me surpreendeu de uma maneira muito positiva! É um livro com consistência, bom enredo, personagens bem construídos

Sandra 27/03/2024

Um príncipe, uma princesa militar e uma mini princesa
Surpreenda-me até agora é o livro mais engraçado da sequência. Todas nós nos apaixonamos pelo Björn no primeiro livro, mas esse livro retratou o quão maravilhoso esse homem é.
A relação do nosso bonitão com a Mel e a sua filha é encantadora. E sim, acredito no poder das princesas kkkk.

dani 02/10/2020

- Eric Zimmermann tem o que ele quiser e,por sorte, sou o melhor amigo dele.

esternaonda 07/09/2015

Me surpreendeu
Björn Hoffmann é um advogado lindo e bem sucedido que encontrou com Melanie Parker, uma mulher forte, decidida e mãe da pequena Sami, pela primeira vez no livro "Peça me o que quiser ou deixe me", que conta a história de Jud e Eric, melhores amigos de Björn (quem não leu super recomendo!!), após os acontecimentos desse livro, Melanie e Jud acabam ficando bem próximas (acho a amizade delas muito legal pois são muito parecidas, são unicas, sinceras e estão sempre surpreendendo a todos haha) e Melanie passa a frequentar sua casa, um lugar onde Björn frequentemente vai também.
No início os dois se estranham totalmente, sempre que se veem há uma troca de "elogios", uma relação bem engraçada, estão sempre com uma resposta na ponta da lingua mas, como diz Jud, com uma clara tensão sexual não resolvida, ja que Björn é um homem de tirar o folego e amante do sexo assim como Mel.
Ambos frequentam o Sensations (clube de swing), e em uma noite Björn se encanta por uma mulher com uma tatuagem de um filtro dos sonhos e mais tarde descobre que se trata de Melanie. A partir desse dia Björn se empenha a ficar com Mel que acaba não resistindo (e quem resistiria não é mesmo? haha) e então os dois começam a sentir uma necessidade enorme de ficarem juntos (uma vez que eles ja tinham atração um pelo outro).
A partir dai são flores, muito sexo, e até um certo romance, mas não muito para Melanie que diz a todos ser aeromoça quando na verdade essa não é sua verdadeira profissão e está sempre muito preocupada com o fato de que Björn pode descobrir tudo a qualquer momento.
Esse livro é ótimo, assim como na trilogia "Peça me o que quiser" contém muito sexo, então para os que não gostam muito do tema não recomendo muito pois as ações são bem detalhadas e muitas vezes fora do tradicional "mamãe e papai", mas se não tem problema com isso SUPER RECOMENDO até por que o livro ta longe de ser apenas sexo, a história dos dois é muito cativante, o amor deles é lindo, não da pra parar de ler, sem contar que o Eric e a Jud aparecem bastante (leiam a trilogia "Peça me o que quiser" hihihi ♥).
Bom eu gostei muito do livro, espero que gostem também :)

Patty Miquelim 03/01/2016

apenas em pdf
apenas em pdf

jaque 07/01/2016

surpreenda
pra quem leu o peça me o que quiser ou deixe me ve que no final da história Bjorn e Mel se estranham logo de cara...
nesse livro nao e diferente mas com o desenvolver da história eles começam a perceber que essa implicância é algo a mais. mas mel ainda tem que se libertar de fantasmas que a impedem de se envolver novamente com outra pessoa pra que possar ser feliz...

AndyinhA 01/08/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Sinceramente? Não foi um livro que me conquistou, o drama formado pelo casal – Björn e Mel (uma militar que pilota aviões) foi bem chato e até um tanto quanto previsível. Sexo demais de forma jogada. Na verdade a mulher foi quase comparada a um homem nesse livro. Ok, que ela quisesse afogar suas mágoas e frustrações fazendo sexos com estranhos e entrando no mundo de jogos, mas do jeito que foi contado, ela estava mais para ‘menino’ do que menina. A autora colocou isso tão normal na vida dela que quando essas cenas apareciam (muitas vezes) apenas páginas e páginas de sexo sem fim.

A história teve começo-meio-fim, e por mais que seja uma visão resumida da série anterior não teve os momentos engraçados ou intensos que presenciamos com Eric e Judith, aliás a história dos dois até continua aqui, por isso o livro se passa após o término da série anterior. Inclusive a personagem não é saída do além não, ela aparece na cena que Judith está no shopping. Mas a gente só faz a ligação porque as duas conversam como se conheceram.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/07/poison-books-surpreenda-me-megan-maxwell.html

Gilliancsantos 30/01/2021

O livro cumpre bem a proposta, apesar de ter achado corrido em várias partes, gostei no geral

Paula 26/05/2014

Ai Meu Deus
Tudo é intenso neste livro, o sexo, o amor, a teimosia dos personagens, Bjorn lindo e maravilhosooooo, adorei!!!! Preciso ler o proximo....