Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Ani 22/07/2021

Resenha do Livro, Surpreenda- me
Esse livro é um spinoff da série "Peça- me o que quiser" que vai contar a história de amor e as aventuras sexuais de Bjorn, o melhor amigo do casal principal da série. Só digo UMA coisa, esse livro é um enimies to lovers dos mais incríveis que você vai ler. Bjorn se apaixonar por uma Tenente Militar Americana, Melanie Parker, mas sem saber sobre a profissão dela ele se deixa levar. O único problema é que não tem nada que ele odeie mais no mundo do que militares americanos. Imagine só o tiro porrada e bomba ?. Esse livro é divertido, quente, sensual,sem pudores e explora tudo o que há de melhor no jogo do prazer. ?Só queria dizer que a Mel entra com o morango e o Bjorn come ele com chocolate ?
A escrita é em 3° pessoa, fluida, clara, bem desenvolvida e descritiva. Eu recomendo DEMAIS.
?Boa Leitura!

Babi 16/07/2021

Nada de surpresas
Apesar de ter me decepcionado e ter tido uma leitura um tanto quanto arrastada em "peça-me", por ter gostado muito do personagem Bjorn, cedi e li esse livro. Confesso que esperava mais. Neste livro a autora comete os mesmos erros primários dos outros, com uma trama meio clichê que segue a mesma linha do casal principal, como se ao mudassem de nome. Algo que me deixou enfadonha foi a demora para que a história se desenrolasse, até 30% do livro o contato deles é mínimo e se você, assim como eu, veio em buscar de ver mais de Bjorn e Mel, terá uma leve decepção. O momento em que se permitem viver acaba sendo muito breve pois como em todo livro de romance a trama os separa, nesse caso, de uma forma exagerada a autora demora para junta-los novamente o que deixa a leitura arrastada já que são poucos os momentos deles. Apesar de tudo sigo amando Bjorn

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Skoob
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
Heloísa 29/05/2023minha estante
Amo esse homem! Dava pra ele sorrindo ?

Nanii 06/06/2021

Adorei
Foi muito bom ter um livro só de Björn depois de conhecer ele em Peça-me O Que Quiser. A Mel é o par perfeito para esse alemão.
O livro tem tudo na medida certa e autora acertou em fazer apenas um livro, pois tudo foi acontecendo no tempo certo.
Perfeito, meu livro favorito da série.

Thay 08/04/2021

Depois de mais de 1 ano qur li a trilogia de Peça-me o qie quiser, ler Surpreenda-me foi uma feito que matou a saudades que estava da Judith e do Eric e também foi incrível ver o Bjorn (meu personagem favorito claro) mais de pertinho e desenvolvendo uma relação linda com a Mel e com a fofa da Sami. Acheo incrível, com Hots maravilhosooooos e já ansiosa pra ler o 5 livro da série.

Natani Terezani 20/03/2021

Adoreeeeeei
Ja adorava o Björn, agora então! Esse livro é bem picante, mas o assunto da mulher independente e com filho é demais! Bjorn e Mel são incríveis juntos, dei mt risada!

@sobrevivilendo 17/03/2021

Surpreenda-me, da Megan Maxwell é um spinoff de Peça-me o que Quiser, que conta a história de Björn, melhor amigo do Eric e Jud Zimmerman, protagonistas da série peça-me.
Nesse livro, Björn continua seu embate com Melanie Parker, que conhecemos no volume 3 da série peça-me.
A história se inicia apenas alguns meses após o final de peça-me ou deixe-me e vemos o quanto Björn e Mel não se suportam, a tensão é imensa entre os dois até que se rendem e se deixam levar pelo desejo.

Mas até onde os segredos de Mel vai prejudicar essa relação?

Eu achei a história em si superior a Peça-me, e com conflitos com motivos mais plausíveis, até agora meu favorito, levando 4 estrelas.

Adorei conhecer esses personagens melhor, a história é envolvente e as cenas de sexo grupal são menos frequentes, o que me agradou demais.

Apesar de ser uma história paralela, está muito atrelada a Peça-me e acho que prejudica o entendimento caso a pessoa queira ler apenas ele. Há muitos elementos da outra história, o que deixaria o leitor perdido.

Paula.Ribeiro 12/03/2021

Surpreenda-me
Sem dúvidas esse livro foi bem melhor do que a Trilogia Peça-me o que quiser. Por vários momentos me perguntei se estava lendo algo da mesma autora. O livro é romance erótico, mas nesse não achei as cenas excessivas, realmente teve um enredo que prede o leitor, a história dos protagonistas faz você querer devorar cada página.
Björn é um amor e Melanie uma cabeça dura, mas no final os dois se entendem e acaba tudo dando certo. Uma romance a base de Morango com Chocolate, é o que teremos. ???

Fernanda.Juliano 12/03/2021

Surpreenda-me
Esse livro é um Spin off da série Peça-me o que quiser da Megan Maxwell e pode ser lido separadamente caso vc não tenha lido os outros da série.
Os protagonistas deste livro se conhecem no trabalho de parto de Judith e logo de cara "o santo não bate". O romance se desenrola bem no estilo gato e rato, e as brigas do casal trazem um ar irreverente ao livro.
O que mais gostei nesse livro foi o quanto a autora construiu bem a personagem da Melanie.
Normalmente em livros Hot as protagonistas femininas são "donzelas", que pouco se conhecem sexualmente e tem uma personalidade submissa. Mel é o oposto, ela é super decidida, bem resolvida sexualmente, age com determinação e fala o que pensa. Além disso, tem a responsabilidade de ser mãe solteira e trabalhar como Tenente do exército americano.
A narrativa em terceira pessoa me incomodou um pouco, o livro quando escrito dessa forma limita o acesso a alguns sentimentos dos personagens.

Vivi 08/03/2021

Amor, luxúria, drama e romance
Sou muito suspeita em falar desta autora, mas vamos lá. Este é o 11º livro dela que tenho e o 9º livro lido.

Surpreenda-me tem uma história que envolve os personagens da quadrilogia ?Peça-me o que quiser?, sendo uma envolvente história de amor.

Björn e Melaine são dois cabeças duras que se apaixonam loucamente porém, uma mentira contada por Mel faz com que tudo venha se perder...

Será que Björn supera uma traição?
Será que Mel larga tudo pra viver esse amor?
Será que Björn se rende ao que sente?
Será que Mel muda de país na tentativa de esquecer tudo?

Vale a pena a leitura pra encontrar essas e outras respostas e de quebra se apaixonar pelos personagens.

Uma história que envolve luxúria, amor, amizade, sexo e romance.

Juu Melo 11/02/2021

Aaah Bjorn...
Spin off da série "Peça-me o que que quiser" da autora Megan Maxwell, Surpreenda-me conta o romance do Bjorn com Melanie.

Com um enredo previsível porém muito bem escrito e envolvente, a história nos faz apaixonar-se pelo amor (muito quente, por sinal rsrs) do casal protagonista.

PS. Ainda dá para matar um pouco a saudade do casal Eric e Judith ?

Beatriz 05/02/2021

Surpreenda-se...
Bjorn um dos meus personagens favoritos, mas sua história não me surpreendeu tanto, esperava mto mais do romance dele.

Gisele 30/01/2021

Sem saco
Esse livro estava na minha lista de leitura a um bom tempo. Provavelmente fiquei de ler depois da sequência principal e devo ter gostado bastante. Mas pra mim hoje em dia não condiz com as minhas leituras. Achei muito imaturo a relação deles e a discussões. Muito detalhe desnecessário que claramente não compõe uma ligação futura. Enfim a lista é longa e olha que não li nem 100 pág. Pode ser que mude depois? Pode. Mas eu não tô com saco. Só fiquei assustada pq a maioria aqui curtiu muito o livro. Enfim...

Gilliancsantos 30/01/2021

O livro cumpre bem a proposta, apesar de ter achado corrido em várias partes, gostei no geral

Karina 27/12/2020

Podia ser melhor
Olha sinceramente, esse livro merecia um desenvolvimento melhor, porque deita a trilogia Peça-me o que quiser na porrada. Quem já leu Peça-me sabe, Björn é melhor amigo de Eric e aqui vemos sua história de amor, mas minha gente que história de amor mixuruca, nem parecia o Björn dos livros anteriores, e sim um doido emocionado com zero senso. Melanie é uma Tenente que trabalha para o Exército dos EUA , ela é mãe solteira porque seu marido também um soldado, morreu numa missão, por conta disso ela só usa os homens em sua vida para sexo casual, e sempre de venda porque ela quer (sempre se sentir com seu marido morto???) Björn já um safado de carteirinha vive indo no seu clube de safadeza favorito, lá ele vai encontrar com Melanie, a atração dele por ela vai ser instantânea, mas Mel vai cortar suas asinhas fora e Björn fica como? "Hmm, é essa que eu quero, porque nunca levei fora antes", e por conta disso ele vai perseguir Mel nos lugares e fingir ser pura coincidência (Edward Cullen corre aqui) até a tensão sexual entre eles ser tão forte que eles caiam na tentação. Esse casal tem um química que ai, ai, vivem se provocando, trocando farpas, beirando a grosseria, nem parecem adultos com mais de trinta anos nas costas, mas as briguinhas deles são menos idiotas, até porque o relacionamento deles começa com uma mentira. Mel uma militar, e Björn odeia militares por conta de um trauma que ele passou, Mel vive mentindo para Björn enquanto ele fica ali todo cadelinha apaixonado, esperando ela contar seus segredos, e ela não contando para não perdê-lo. E como sempre tem bastante cena de sexo, mas não chega a ser insuportável, nem a cada 5 páginas, tem muito tesão dos personagens mas não tem o amor, desenvolvido. Do nada eles falam que estão apaixonados, pareciam a música do Créu, piscou, foi de briga pra amor eterno. Porém Björn nem guindaste me tirando com outro guindaste desse homem, mas eu metia a paulada nele antes :3