Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Mariana.Piasenski 12/12/2017

Faltou...
Só digo que Björn merecia mais, muito mais!

priscila.wenzel 09/05/2017

Não é tudo isso que ouvi falar!

Esse livro fala sobre o Bjorn e a Melanie, a tenente que ajudou a Jud a ter o bebê dela, no final do livro anterior.

Não curti muito, não achei que foi tudo o que disseram e achei que o casal enrolou demais pra ficar junto.
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Olha.. Eu sou homem e provavelmente estou falando aqui sem autoridade nenhuma. Comecei a ler esses livros pra entender um pouco o gosto das mulheres... e admito q saí apaixonado pela Mel e querendo ter uma esposa q... vc entende. Estranho admitir isso.

Bianca.Souza 23/03/2017

SURPREENDA-ME
Fala sobre Bjorn, o melhor amigo de Eric e Judith, e suas aventuras. Quando ele acha que tudo está ocorrendo bem e que está satisfeito com sua vida, ele conhece Melanie.
Ela o tira do sério e os dois vivem em pé de guerra, nesse meio tempo Bjorn fica intrigado com uma mulher que ele viu na casa de swing que ele sempre frequenta, um tempo depois ele descobre que essa mulher misteriosa, era na verdade Melanie, a amiga de Judith, e imediatamente ele fica obcecado por ela.

Ela por sua vez tenta o ignorar, mas não consegue por muito tempo devido a forte atração sexual que ambos sentem. Depois de muitas brigas, os dois se acertam, porém Melanie esconde um segredo muito grave e quando Bjorn descobre…..

Fragmentos Literarios 12/03/2017

SURPREENDA-ME - MEGAN MAXWELL

Bjӧrn um atraente advogado alemão, que gosta de jogos sexuais, tendo à sua disposição a mulher que quiser e como desejar. Como melhor amigo de Eric, está sempre sendo o parceiro dos jogos do casal, mas isso deixa de ser suficiente, pois Bjӧrn quer o que o amigo tem com sua mulher, não por inveja, ele apenas deseja encontrar alguém que possa aprender o que significa o amor.

“Aquele tom de voz…
Aquele olhar duro…Isso foi o que fez soltá-la.”

Melina uma piloto do exército, admirada por sua beleza e temperamento forte, sempre se dedicando ao máximo para ser uma grande mãe e criar sua filha sozinha. Após perder o marido, ela não se imagina casada, ou tendo outro homem em sua vida, a única coisa que a distrai são os jogos eróticos que a fascina.

“Excitada ao sentir as mãos dele sobre sua pele, fez o que ele pediu quando sua boca quente e molhada se aproximou e com a língua tocou seu clitóris, ela teve que agarrar seus ombros para não cair.”

Melina e Bjӧrn fazem de tudo para convencerem a si mesmos, que não sentem nada um pelo outro, mas fica difícil depois que Bjӧrn a vê em um dos jogos. Ele se sente fascinado por ela muito antes de saber de quem se trata.

“Impulsionado pela curiosidade e a música, entrou no quarto e silenciosamente se aproximou pode ver com clareza a tatuagem. Realmente era um pegador de sonhos. Sem dizer nada, assistiu o jogo daqueles três. Era o tipo de sexo que o enlouquecia.”

Porém quando descobre, Melina se sente envergonhada, mas atraída por saber que seus amigos e o cara que ela está fazendo de tudo para manter longe gosta das mesmas coisas que ela.

“Eu... eu não jogo isso com os meus amigos.”

Um jogo de conquista começa, mesmo com medo de sofrer e se magoar, Melina se vê apaixonada por Bjӧrn, mas ela traz consigo um segredo que pode colocar em risco a relação não muito estável dos dois.

Ele por sua vez conquista toda a família, que compactua com as mentiras de Melina para não perder Bjӧrn, e juntos em uma viagem eles conhecem os sabores do prazer, só os dois, sem jogos, apenas morango, chocolate e o desejo de se ter um ao outro.

“Por que você sempre cheira a morangos?”

Duas pessoas completamente diferentes com segredos, mentiras, e mágoas do passado. Com apenas uma coisa em comum: o amor um pelo outro, mas será isso o suficiente para superarem todas as diferenças e criarem uma história juntos?

Surpreenda-me é um livro apaixonante, envolvente, erótico e cheio de surpresas. A autora apresenta um casal que irá te prender e desejar saborear morangos com chocolate servindo de inspiração no corpo da pessoa amada.

Por Paty Silva

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/07/bjrn-um-atraente-advogado-alemao-que.html

Tatiana.Bianque 01/03/2017

PARA MAIORES DE 18 ANOS
É um romance pra lá de erótico, tem sexo, muito sexo, do início ao fim. O tipo de experiência, que adquirida, qualquer namorado vai amar ser cobaia, pode crer... Caliente, excitante e com música incríveis, essa autora nos guia por uma aventura sexual intensa, e apesar de não ser adepta de tais métodos, não me envergonho de admitir que me excita. Não pude deixar de notar que esses romances, tem certa enfase em homens que se preocupam com o prazer da parceira além do seu próprio, se estão excitadas o bastante pra não sentirem desconforto, se estão gostando e se querem mais, coisa que na vida real nem sempre acontece.
Megan Maxwel tem um estilo marcante e forte, consegue buscar a sensação em nosso intimo, acho isso demais... E os seu personagens? Gente, "Bjorn" só em livros existe um homem como esse!! Sem explicação. Sem contar todos os truque que dá pra aprender e experimentar no dia a dia, por exemplo, 69 com chocolate derretido, strep tease, alguns truques com cheiros sabores e sons, privação de um sentido pra aguçar os outros, e mesmo piadinha podem apimentar um relacionamento...
UAU... Não acredito que demorei tanto pra ler este livro, pra quem curte o gênero é um prato cheio.

Lu Souzza 01/02/2017

Biörn é demais, isso é fato quase 100% verdadeiro
Quando li a trilogia Peça-me, a personagem que mais gostei, sem dúvida foi o Biörn Hoffman, e quando soube que foi feito um livro especialmente sobre ele, fiquei muito empolgada! Afinal, ele é a personagem mais carismática da trilogia, um bom amigo, muito bem resolvido consigo mesmo, um cavalheiro, e se tudo isso não bastasse ainda é um bombom, não é mesmo!? Então nada mais que justo que ele tenha um livro só pra ele, com a história dele. Mas, poxa vida, me senti meio enganada :'-( .
Ok Ok, ele continua sendo um "Ferrero Rocher", mas quando li me parecia que tava vendo o Eric Zimmerman e não o Biörn; aquela personagem que me cativou. Nos livros de "peça-me" ele pareceu saber bem o que queria, mas em "surpreenda-me" ele me pareceu inseguro, cheio de de mimimi, e aquela história de generalizar uma nação por uma pessoa, não colou não. Isso lá é motivo pra desprezar / humilhar a mulher que ele ama, do jeito que ele fez? Na boa, a Mel é muito boazinha (pra dizer o mínimo) porque acredito que qualquer outra mulher segura de si, já teria mandado ele ir dar um passeio lá na China!
A forma que ele falou com Judith, que só tentava ajudá-lo foi um tanto quanto grosseiro, acho que ele se esqueceu que ele já fez o papel do conselheiro ( e que por acaso não bem recebido o conselho, não que Judith tenha seguido `risca, mas, né?! Nem tudo é perfeito), e que, grande parte das pessoas, só dão conselho àqueles, com as quais o aconselhador se importa. Achei muito injusto da parte dele em dizer "não se meta, Judith".
Como sempre, a melhor parte do livro é quando eles vão ao Guantanamera e gritam "Azúcar!" ou "você já sabe, "mi amol"! Destaque para a avó Covadonga, que erra o nome alheio de propósito ( ou não?), e escravizou Biörn (muito bem, vovó!), e além de tudo tem umas boas tiradas!

Ray Cunha 30/11/2016

Apesar de Surpreenda-me ser um livro, de certa forma independente, os personagens são velhos conhecidos de quem já leu a trilogia Peça-me o que quiser.
Björn é um advogado atraente que sempre teve sexo da forma que quisesse e com quem quisesse, sem se preocupar em criar vínculos ou ter compromissos. Acostumado a não ter nada negado, sua antipatia pela militar Melaine foi imediata, por fazer tudo a seu modo, não se importando em agradar o bonitão.
Determinada e de personalidade forte, Mel está acostumada a liderar mas tem dificuldade em conciliar a criação da princesa Sami, sua filha, e a profissão cheia de perigos. Mais do que isso, ainda não conseguiu superar a morte do parceiro, ainda vivendo intensamente o luto, com isso, não consegue abrir o coração para um novo relacionamento. Pelo menos não de forma tradicional.
Quando a relação entre eles se mostra um desejo praticamente incontrolável, a aceitação dos sentimentos e as mentiras envolvidas se tornam o maior desafio.
Para quem leu a trilogia e gostou, é certo que vai amar esse livro também. Björn já era um encanto sendo um personagem secundário, imagine sendo o foco da história? Mel não fica atrás, uma personagem forte e surpreendente.
Ah, e um livro quente, muito quente, seguindo a mesma fórmula dos jogos entre os casais.

site: https://www.instagram.com/p/BLXDGfUjD2b/

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/11/2016

Eu quero
Bjöur é um sonho!!! Mel é forte!!! Dois personagens que juntos fazem uma história linda!!!
SimpleMan 21/07/2019minha estante
Bom... Eu acho um pouco estranho dizer isso... Eu comecei a procurar esses livros pra conhecer um pouco mais o gosto das mulheres... E eu acho que saí apaixonado pela Mel... Nunca achei que fosse dizer algo assim, mas....

SimpleMan 21/07/2019minha estante
Acho q queria ter uma esposa assim. rs

Nickyzinhaa 19/10/2016

Só terminei a saga para ver a história de Björn <3
Só digo uma coisa: Björn é maravilhoso! Sua personalidade foi uma das mais convincentes que eu encontrei ao longo dessa saga. Fiquei tão feliz em saber que ele ganharia um livro e um amor! Mas nem tudo é flores, A tenente Parker é osso duro de roer e sempre acabam com o tempo fechando, mais um clichê. Depois briga vai briga vem, eles se separam dizendo ser "definitivamente". Uhum sei, senta lá, Claudia. O que mais gostei nesse livro, para não dizer a única coisa, foi o destaque que deram para Björn.

Daisy_book's 02/09/2016

Homem dos sonhos!
Passei a trilogia inteira com intenção no Bjorn, preciso confessar antes de mais nada que ele me encantou mais do que o Eric já na trilogia, então a leitura de Surpreenda - me me deixou bastante ansiosa. Amei o livro mas tenho algumas ressalvas. A mocinha se mostrou algumas vezes cansativa, chata, indecisa.... O Bjorn um amor, delícia, tesão de homem caiu um pouco no meu conceito... A trama envolvendo a história deles não me cativou muito, a garotinha filha da Mel foi um ponto ótimo do livro, ela eu amei. Mesmo com alguns pontos baixos, favoritei o livro, indico e amo demais.

CriaturaLeitora 05/06/2016

Bjorn merecia uma história melhor
Passei toda trilogia Peça-me o que quiser esperando por um livro sobre o Bjorn e qdo isso acontece... decepção.
A mocinha é uma chata e grosseira que o maltrata gratuitamente e o drama construído em torno da história deles foi muito ruim. Resumindo: Megan Maxwell perdeu a mão nesse livro.

jaque 07/01/2016

surpreenda
pra quem leu o peça me o que quiser ou deixe me ve que no final da história Bjorn e Mel se estranham logo de cara...
nesse livro nao e diferente mas com o desenvolver da história eles começam a perceber que essa implicância é algo a mais. mas mel ainda tem que se libertar de fantasmas que a impedem de se envolver novamente com outra pessoa pra que possar ser feliz...

Patty Miquelim 03/01/2016

apenas em pdf