Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

dani 02/10/2020

- Eric Zimmermann tem o que ele quiser e,por sorte, sou o melhor amigo dele.

Amanda MN 28/08/2020

A tempos estava ansiosa para ler esse livro, ver esses dois personagens únicos e tão cativantes juntos é algo incrível, sem dúvida tão bom quanto qualquer livro da série Peça-me o que quiser.

Viih 28/08/2020

SURPREENDA-ME
Björn é um dos melhores personagens da Megan Maxwell, a personalidade dele, gentil, divertido, carinhoso, um ótimo amigo, todo o desenvolvimento é incrível e a Mel é maravilhosa, muito forte, irônica e divertida, ela é uma ótima mãe.
A história vai fluindo com muita facilidade é envolvente e muito divertida, simplesmente apaixonada!!

Rafa vespermann 23/08/2020

O romance entre meu casal favorito finalmente chegou,nada dizer sobre esse casal, simplesmente explosivo,cheio de amor e superação entre eles

Tatá 06/07/2020

Ameeei ler a história desse casal, amei a força e a personalidade da Mel.
Casalzão top ?

jaque Pereira 02/07/2020

13 de julho de 2014
Acabei de ler,e é um livro ótimo,muito boa historia,Boa química entre os personagens,Bom texto,o livro e bom em tudo...
No começo vc se assusta um pouco, as cenas Hot são bem detalhadas,e as vezes ate um vocabulário vulgar ( realmente na minha opinião,um vocabulário pesado),mas q na dinâmica de quem gosta de livros Hot gostam...Mas para aqueles que acharem a historia legal,mas não quiserem ler as cenas hot,da pra passar em branco,claro q essas cenas vão ajudar a entender algumas coisas,mas para quem não gosta de ler, acho q não iria fazer tanta diferença,e iria amar o livro da mesma forma.
Sobre os principais, Bjorn e Melanie, no começo vc pensa q o Bjorn e aquele tipo "casa-nova" de sempre, e que a Mel e meio que,sem sentimentos,mas pouco a pouco vc descobre os verdadeiros sentimentos dos dois, seus sofrimentos,alegrias, e quando começa o romance entre eles,vc vibra de emoção.A trilha sonora do livro e linda tbm(nunca tinha lido um livro com trilha sonora e adorei essa experiencia) lia o livro ouvindo as musicas,que e composta de Al Green,Bruno Mars,The Marcels,La Musicalite,Aaron Neville, Black eyed peas, Bon Jovi, dentre diversos outros,que dão ritmo a historia.

Terminando,super recomendo,assim q tiver tempo,pretendo ler os outros livros da serie
OBS: Prestem atenção na capa, e descreve muito sobre Bjorn e Mel...

Viviane 22/06/2020

Este Björn e realmente surpreendente
Para que e apaixonada pelo Eric Zimmermann, nao pode deixar de conhecer um pouco mais de seu melhor amigo Björn que esta de tirar o fôlego

Thalía 15/06/2020

Envolvente
Sabe um desenrolar que não é esperado? É exatamente o desse livro.

JoYulli 22/03/2020

Morango
Ver o Bjonr se apaixonar é muito bom! Me encantei pelo jeito dele na trilogia e ver ele como o centro nesse livro só deu vontade de ler mais! Cheio de cenas hot's e com uma descrição muito linda de seu amor pela Mel. Uma ótima companhia para ver o que aconteceu na vida dele!

Beatriz.Macedo 04/02/2020

Livro maravilho e muito quente!
Este livro conta a História de Björn e Mel, que nós conhecemos da trilogia "Peça-me o que quiser". Mas não se preocupe que não leu a trilogia consegue ler este sem problemas.

Björn e Mel se conhecem no primeiro parto da Judith esposa de Eric e desde o primeiro encontram trocam muitas farpas.

Mel está lidando com um sofrimento do passado e Björn está em um momento em que começa a sentir falta de ter um relacionamento como seus amigos.

Eles se descobrem em uma casa de swing e Começam a ter um interesse um no outro. Apesar de num primeiro momento a Mel não assumir.
Björn muito interessado pela primeira vez precisa correr atrás de uma mulher e se esforçar muito para conseguir ter a mulher que quer.

Letícia 05/12/2018

Tô numa vibe ótima com a trilogia Peça-me o que quiser e decidi ler o spin off do Bjorn logo, antes q eu desanimasse.
O livro é muito bom, Mel e Sami são uns amores e todo o romance foi muito legal.
Mas vem cá, Megan Maxwell só sabe escrever protagonistas que tem mania de seguir/espionar as mulheres? Achei doentio demais, tanto Bjorn quanto Eric nos livros anteriores.
Demorei a pegar o ritmo nesse livro, o começo pra mim foi maçante porque tive a sensação de que era cena de sexo atrás de cena de sexo. E pra mim essas cenas só são boas quando conhecemos os personagens. Não quero saber da Mel com o comandante ou do Bjorn com suas amigas. Quero saber dos dois juntos.
E definitivamente, toda a questão do ódio virando amor me cansa demais.
Enfim, mais um bom livro, ainda que, mesmo com a mania do Bjorn, esse comeco de relacionamento tenha sido bem mais saudável do que Eric e Jud.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Maravilhoso, quente, quente????
Uaau, que livro excelente, super hot. Amei de paixão, como todos da série peca-me o que quiser. Conta a história de Bjorn e Melanie.????

@livrosdaraissa 24/05/2018

Um 3.5 ótimo
O livro tira o foco do casal principal, Bjorn e Mel são protagonistas de uma história muito envolvente e gostosa. O clichê passa longe daqui. Super indico.