Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Carlos.Jose 23/06/2020

As 10 leis para ser feliz
"Ser feliz é ter consciência de que a vida é uma grande escola, mas pouco ensina para quem não sabe ser um aluno. Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadiga.[...]. Ser feliz não é apenas valorizar um sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo". Desejo que quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois só assim você será cada vez mais apaixonado pela vida."
Adorei esse livro. Trouxe-me muitas reflexões a respeito do que é ser feliz e como, de alguma forma, tentar alcançar essa felicidade.

Sara.Felix 28/05/2020

Poucas páginas, mas muitos significados
Este livro do Augusto Cury é simplesmente perfeito. Nos mostra que a felicidade é simples mas infelizmente somos seres que a dificultam. Somos imperfeitos.
Mas ser feliz é simplesmente não desistir e ter algo pra acreditar, seja você ateu, judeu, religioso... acredite em algo. Ame algo.
Procure dar sentido à sua vida.

Bruna.Cristina 27/05/2020

Ser feliz
Este livro é um instrumento para valorizarmos as coisas mais importantea amizades, familia, trabalho e lazer. A felicidade não está em adquirir fama e sucesso mais valorizarmos o pouco que temos será transformado em muito.

Danny 25/05/2020

Uma introdução
Nada inovador, mas você ja percebeu que para ser feliz você não precisa de nada extraordinário?

O ser humano falha em não olhar para o simples. Procuram a felicidade nos mais difíceis lugares só para ter uma boa desculpa para si mesmo.

Eu gostei desse livro. Ele é simples e rápido, vai direto ao ponto sem enrolação.

Deixe o simples te surpreender!

Coloque em prática essas 10 leis antes de procurar algo mais "inovador" para melhorar sua qualidade de vida.

mih.zinha 01/05/2020

Para ler em um dia
Se você está procurando um conteúdo exclusivo e inovador, já aviso que não vai encontrar neste livro. Mas existem certas lições tão óbvias que muitas vezes passam despercebidas e acredito que sempre podemos aprender ao menos uma coisa nova de tudo o que vemos.
Então se você está buscando uma leitura rápida e leve, que reforce em sua mente o que devemos fazer para ter uma vida feliz, esse livro é pra você!

Jubspeixoto 29/04/2020

Simples e bom para dar para quem não tem hábito de leitura
Livros do Augusto Cury tenho grande carinho, pois eram livros que na adolescência tinha fácil acesso, pois eram baratos na revista Avon, e minha irmã mais velha sempre comprava, cabia no orçamento.

É um livro fácil, simples para ler e que você pode tirar algum aprendizado dele, basta ler com o coração aberto e por a mente no modo avião, se a mente estiver muito crítica talvez ache o mais do mesmo.

Viviane.Lemes 15/04/2020

Gostei
Primeiro livro desse autor que eu leio e já gostei bastante. Já vou ler outros dele.

Henrique_ 10/04/2020

O livro é bom porque é curto e foi gratuito. Não apresenta nada de diferente em relação a inúmeros livros, sites e revistas por aí. Permeado de chavões, lugares-comuns e de conselhos inócuos do tipo 'você tem de ser feliz', há algum tempo não lia um livro tão ruim. Fico imaginando uma pessoa que realmente precisa de um suporte emocional e venha se refugiar ideias deste livro. Ela só vai encontrar mais uma lista de conselhos com fundamentos bem rasos pra se afundar na lama do desespero. Não recomendo.
edu basílio 10/04/2020minha estante
... daqueles para os quais a gente dá meia estrela porque dar zero faz parecer que se deixou de avaliar, né, rique. rsrs.

Henrique_ 10/04/2020minha estante
Exatamente, Edu! Rsrsrs

Bebê 14/03/2021minha estante
Como eu faço pra conseguir lê

Leide 16/03/2021minha estante
Como faço pra ler gratuito?

Henrique_ 16/03/2021minha estante
Oi, o livro estava disponível na lista de e-books gratuitos da Amazon. Não sei se continua gratuito.

Anna.Clara 16/03/2021minha estante
Li o livro,é pequeno , e te ajuda vê o outro lado das coisas

Mari 22/03/2021minha estante
Henrique, eu nunca li o livro, mas acho que esse problema é bem comum nas obras desse autor, rsrs! Os dois livros que li dele são bem assim e eu não recomendo a ninguém tbm

Nick Santos 30/03/2021minha estante
Não li o livro, mas já li outros de Augusto Cury(o único autor que me faz ler livro de autoajuda) e os que eu li eu gostei. Acho que os livros de auto ajuda servem mais para te propor reflexões sobre alguns aspectos da sua vida que te ajude a descobrir o que está errado e alguns caminho para melhorar. Não é um manual que vai resolver seus problemas. Quem procura um livro com um passo a passo para mudar sua vida, com tudo explicadinho, tipo faça isso, não faça aquilo, seja assim, não seja, etc, etc, etc, e que funcione completamente não vai encontrar, pelo menos não nos livros desse autor.

helena.costa.94 02/04/2021minha estante
Particularmente, não gosto dos livros do Augusto Cury. Acho a leitura sacal demais.

Fran 26/04/2021minha estante
Como faço para ler gratuitamente nesse app?

larissa.santana.978 30/03/2020

O livro sugere formas de melhorar o modo de enxergar a vida, recomendo

Bruna* 29/03/2020

Livro rápido e bom.
Um livro que se lê em uma sentadinha, rápido, mas cheio de grandes oportunidades de autoconhecimento. Augusto Cury tem esse dom de ser simples em suas palavras mas profundo em suas ideias.

Mr. Jonas 01/01/2018

Como ser Feliz?
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Dez Leis para Ser Feliz oferece ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

Mr. Jonas 01/01/2018

Dez Leis Para Ser Feliz

Adriele Bispo 05/10/2016

Todos Têm de Ler Essa Pérula
Ela é um livro pequeno mas de muita sabedoria, cada linha trás uma magia única, você começa a ler apenas com o intuito de ganhar conhecimento e termina com um olhar muito mais otimista para a vida, maravilhosamente perfeito (principalmente para aqueles que se sentem incompletos) .