Seconds

Seconds Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Seconds

Letícia Goliczevski Medeiros 14/04/2022

Uma leitura ok
A história é bastante previsível, não gostei muito da protagonista e não me apeguei aos personagens secundários. Não é uma graphic novel ruim, gosto das cores e do traço das ilustrações, só acho que a história não tem nada de especial. Foi uma leitura legalzinha, e só.

Viquituhpm 23/03/2022

Queria ler essa Graphic Novel faz séculos, e eu acho que poderia ter sentido ela mais intensamente se tivesse lido mais novo, mas isso não muda o fato de que eu gostei PRA [*****] da história.
A história é relativamente clichê mas possui seus pontos altos que deixam ela com um toque diferente, em determinados momentos eu achei determinadas coisas mal explicadas, mas isso não deixa a experiência ser ruim. Algumas atitudes da personagem foram um pouco sem sentido pra mim, mas serviram para gerar o final da história, que mesmo com uma conclusão já esperada, mantém sua essência pela personalidade da personagem.
Tudo foi fluído, a leitura deixa a gente querendo ler mais, as ilustrações são lindas e as cores incríveis!!! Indico muito pra quem quiser uma história boa pra treinar o inglês e garantir aquele quentinho de livro bom.

Brunny 21/01/2022

Maravilhoso
Leitura inglês do ano hahaha maravilhoso.
Eu confesso que fiquei com medo da história. Achei um pouco confusa, me deixou ansiosa em algumas partes.
Deus me livre dar de cara com um cogumelo desses hahaha mas adorei o livro

Rocklieber 25/12/2021

Se você tá afim de treinar seu inglês eu realmente recomendo essa graphic. Eu amei demais, pra refletir

Bea 20/04/2021

Divertido
A protagonista Kate faz escolhas erradas a maior parte do tempo e acha que sempre pode melhorar, acompanhar sua caminhada e suas decisões é envolvente e divertido.
Uma ótima leitura pra um fim de tarde aconchegante!

André 31/01/2021

O clichê do efeito borboleta ainda funciona?
Sim! E o Bryan Lee O' Malley cria cenas estranhamente corriqueiras e engraçada com isso. É uma leitura leve e que com certeza me tirou de uma ressaca literária. Os únicos pontos negativos pra mim foi a saudade que eu sentia da Hazel quando ela não estava na cena, e o fato da história ser curta.

Nati Sampaio 04/01/2021

Ahhh meu deus, que livro mais fofo e gostoso de ler! Leitura em inglês é sempre uma delícia, na minha opinião. Ainda mais quando é esse inglês informal e despojado, como é no livro... Achei que super valeu a pena. Katie é uma mulher forte e independente, que quer consertar os erros do passado, e encontra uma boa forma de fazer isso, mas... tudo tem um preço.
Demais e delicioso de ler!
(torcendo pra achar um cogumelo desses) kkkkkk

Ana Letícia 07/12/2020

Amei!
As consequências de uma mudança na vida inteira... simplesmente genial!

Alefe Sousa 08/07/2020

Seconds
A história é envolvente os personagens também a Katie é maravilhosa assim como a Hazel e a Lis e principalmente a lição que é passada, sobre serenidade, coragem e sabedoria para aceitar o rumo da vida. Mas confesso que adoraria ganhar um cogumelo.

Luna 12/02/2020

a história, a protagonista, a arte = tudo perfeito, bryan lee o'malley conte comigo pra tudo

Sergio.Oliveira 23/07/2018

Sobre Seconds
Ótimo livro aaaa, amei, mas poderia ser maior

Nivicius 03/11/2017

Review - Seconds (Repeteco)
Primeiramente, fui atraído por essa HQ por causa de um nome: “Bryan Lee O’Malley”, autor de uma das mais divertidas séries em quadrinhos que eu já li na minha vida, Scott Pilgrim. Eu amo de paixão Scott Pilgrim, cada página que eu lia era uma alegria indescritível, eu lia com muito gosto. Quando cheguei ao Fim da HQ eu queria mais daquilo, mas além do filme só avia o jogo (no qual eu não tenho o console). Então, nada melhor que conferir os outros trabalhos do autor, porque Scott Pilgrim só existe e é tão bom por causa dele, os outros trabalhos dele devem ser bons também. Com isso em mente, resolvi procurar as outras obras de Bryan, li Lost At The Sea (Não existe uma versão nacional dessa HQ) e agora Repeteco (Seconds, no original).

Bom, pelo que vocês podem perceber só pela sinopse da história, ela é muito clichê. Ela até tem o seus diferencias, que são os seus atrativos, mas se olharmos para ela nua e crua, é aquilo que podemos achar em várias obras com o mesmo tema. Não há nada especial ou inovador, a mensagem final que o autor passa é a mesma. Isso me desaponta, gostaria de ver algo mais trabalhado, que me surpreendesse, mas no final, era o que eu esperava. Não me deu nada para refletir ao contrário das suas duas obras anteriores que eu li. O final da história é vazio, aparentava que teria um algo a mais, mas ficou só na expectativa mesmo, diria que é um final até que broxante, mas não se engane, não é que é péssimo, e sim, sem graça..........................

Continue lendo minha review no Blog, a capa do heroi, muito obrigado =)

site: https://acapadoheroiblog.wordpress.com/2017/11/03/review-repeteco/

Artax 21/05/2017

Eu não sabia da existência dessa graphic novel, então foi uma surpresa ver material novo do Bryan depois de Scott Pilgrim! Fiquei super empolgada pra ler! Não imaginava que fosse ser TÃO bom e TÃO superior a Scott Pilgrim, isso porque eu já era fã do cara.

Katie é uma chef de cozinha em um restaurante famoso chamado Seconds. Depois de conhecer Lis, uma misteriosa garota de cabelos brancos, ela tem a oportunidade de consertar erros cometidos no passado, escrevendo-os num caderninho, comendo um cogumelo e caindo no sono. Ao acordar, o problema estava resolvido...No início é bem legal, mas é claro, NADA nunca fica perfeito e Katie começa a abusar do poder, mudando todas as suas decisões erradas da vida. Sim, todas, inclusive ter comido um sanduíche que deu piriri. O problema é que isso foge do controle e as consequências são terríveis. E dá ruim.

A primeira coisa que me fez amar Seconds foi a Katie. Ela é baixinha, de cabelos curtos e vermelhos, bravinha, insatisfeita com o rumo que a vida profissional tomou. Apenas rolou ~AQUELA~ identificação. Foi muito legal poder me ver numa protagonista de quadrinhos assim. Não só fisicamente, mas em relação a todos os problemas dela, sabe? Achei legal e me envolveu muito mais com a história.

Os outros personagens também são bem legais, principalmente a Hazel, que é a coisinha mais fofa e adorável do planeta! A Lis também é um amor. Aliás, que tanto de personagem molier, né? Outra coisa que eu adorei. Depois de um protagonista mané feito o Scott, esse combo Katie-Lis-Hazel foi puro amor no coração.

É ótimo quando você vê que um artista que você admira se supera e ultrapassa barreiras! Eu não acho que Seconds estoure mais em popularidade que Scott Pilgrim, que foi um sucesso incontestável, mas continuo achando que é a melhor obra do Bryan, por enquanto. Quero mais!

Pri Gabarron 23/11/2016

Gostei bastante do traço. A história de volta no tempo, apesar de já bastante usada, foi desenvolvida de maneira interessante. Só o final que achei meio "nhé", é que eu sempre espero aqueles finais "uow", mas o saldo foi positivo.