Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Izabella.Fraga 15/04/2024

A história com mais borboletas na barriga até agora. Confesso que queria chacoalhar a Cat algumas vezes, mas cada uma no seu tempo.. talvez seja a minha favorita até agora.

Gabs.Almeida 11/04/2024

CARAMBA QUE LIVRO PERFEITO. Sem dúvidas o melhor da saga (e olha que eu sou apaixonada pelo livro do Cam e da Poppy). Perfeito, Leo é apaixonante. Virou um dos meus favs

Lari yellow 03/04/2024

Dodger ?
Leo é um personagem super divertido e carismático, Cath deu um toque especial ao livro.
De uma forma geral a leitura é bem interessante, porém cansativa em muitos momentos, tem detalhes no livro que nem precisariam estar lá rsrs.

Vic 31/03/2024

O meu favorito
É o meu favorito da série, nunca imaginei que ia gostar tanto do livro do Léo mas ele realmente é apaixonante. Fiquei muito surpresa e tô bastante feliz com tudo isso, gostei muito e com certeza vou ler novamente pra voltar pra essa história gostosa

Camila1856 09/03/2024

PERFEITO
Simplesmente AMEI. O livro é maravilhoso. Cat e Leo são perfeitos um pro outro, brigam feito dois cachorros e fazem de tudo um pelo outro, só achei a Cat um pouco uc doce pra aceitar o pedido dele, mas no final deu tudo certo e eles tiveram GÊMEOS, amei tanto a história deles.

Samia Feio 08/03/2024

Ah bem fofo
O Léo de fato era meu personagem favorito desde o primeiro livro e a história dele ficou bem legal. Bem mais desenvolvida do que a da Poppy. Mas o destaque mesmo é pro Dodger gahahahahahahaha

Viviane.Sette 25/02/2024

Previsível!! Casal ok!! Mas ainda gosto muito da família!!
Catherine foi uma boa adição!! E mostra o suspense do seu passado

chungkinggirl 25/02/2024

Queria reencarnar filha de Leo e Cat
Leo Hathaway me fez muita raiva no início da série e claro que ele ia se redimir no livro dele, né? Ele e a Catherine são sem dúvida o melhor casal de todos os Hathaways.

Ambos passaram por muito sofrimento, mas isso não impediu que uma atração poderosa surgisse, atração essa que se manifestou através de discussões, provocações e olhares feios. Essa dinâmica pirracenta dos dois foi uma delícia de ver nos livros anteriores, e acho que eles naturalmente deixaram ela pra trás pra dar lugar a uma relação quase amistosa, mas que obviamente vai se tornar algo mais.

O final foi muito lindo, uma sensação de completude incrível. Amei!

Lu.Couto 20/02/2024

Esse com certeza é o meu Hathaway favorito??esse humor do Leo, ele é um rabugento adorável ??senhorita Marks foi premiada.
A escrita da Lisa é empolgante,viciante e flui tão bem . Ela sabe prender o leitor com o desenrolar do enredo ,numa época em que ter dinheiro e classe era tão importante na sociedade londrina, acompanhar os Hathaways tentando se adaptar ao novo status de nobres, devido ao título de Lorde herdado por Léo é uma aventura. Que acaba fazendo cada membro dessa excêntrica ,autêntica e unida família, encontrar o amor pelo caminho ou descobrir que ele estaca logo ali...tão perto.

Neleus 14/02/2024

Um quentinho no coração
Esse livro, de todos dessa saga, na minha humilde opinião foi um dos que eu mais senti a entrega dos personagens.

Leo simplesmente perfeito e sem defeitos, coisa mais linda de se ver do livro todo foi ele tendo uma segunda chance, quando era o que mais merecia.

Amei todo o enredo, adoro que em todo livro, apesar de ser sobre a mesma família, sempre tem uma trama e um vilão diferente.

Anamaria__Cunha 09/02/2024

Uma boa história
Novamente a familia hathaways sendo maravilhosa. O casal o Leo e a Cat são como um cão e gato, que ele se apaixona primeiro e isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. O Leo foi um fofo em todo momento, mas as recusas da Cat em se casar foram tantas que ficaram chatas, talvez seja porque eu não goste muito desse papo de "a mulher querer saber se o casamento vai dar certo antes mesmo de casar". Eu sei que foram pelos traumas dela, mas ainda assim me irritou em alguns momentos, achei que ela poderia ter dito mais que gostava do Leo. Mas no geral o livro é bom como os demais da série, um pouco mais pesado pelo tema abordado no passado da Cat. Já vou começar o da Beatriz,que infelizmente é o último da história dessa família!

Mari 03/02/2024

Gato e rato
A partir dos primeiros livros, a gente já sabia que as brigas e provocações mútuas entre o Leo e a Cat se tornaria um romance. Mas é bonitinho acompanhar como isso se deu. A maneira como parecia que se desentediam por pré julgarem um ao outro, mas a medida que foram se conhecendo de verdade, passaram a se admirar.
Os segredos da Cat enfim foram revelado. O Leo se transformou em uma pessoa completamente diferente e muito melhor em relação ao primeiro livro e agora é um dos meus personagens favoritos da família.
A leitura segue fluida e viciante.

Isabela 02/02/2024

Manhã de Nupcias
Leo Hathaway jurou nunca mais de apaixomar - ele não sabia amar pouco. Era tudo intenso e possessivo - e depois da esperiencia com Laura - onde ele ainda eraum adolescente estudante de arquitetira - ele sabia que sera tudo pior agora. Laura morreu de escarlatina antes da Leo herdar o titulo de Lorde Ramsey.
Para muitos ele era um tipico aristocrata - devotado ao ocio - mas por tras da fachada de libertino tinha muito mais
Catherine Marks era a acompanhante das irmãs mais novas - Cat tinha sido contratada três anos antes para tentar fazer a familia ser aceita na sociedade - ensinando codigos de etiqueta e toda as regras que a sociedade exigia para as mulheres.
Leo e Catherine tinham um antagonismo ferrenho. Os dois juntos numa sala era sinonimo de btigas e discucoes.
Catherine era exteemamente rigida e nunca relaxava e tinha um passado misterioso. Leo fazia de tudo para que Catherine perdesse essa postura rigida.
Os dois era a pedra no sapato um do outro.
Ate que Leo percebeu que a desejava.
Mas em um baile na mansao Ramsey o passado de Catherine a encontrou e ela fugiu no meio da noite.
Leo quase perdeu a cabeca ao saber disso w foi atras dela . A encontrando na metade do caminho para Londres.
Catherine conseguirá confiar em um homem apesar do seu passado?
Leo irá quere-la como esposa depois de descobrir seus segredos?
Os dois se renderam ao amor ou serão teimosos de negar tudo?
O destino tem seus jeitos ne?
Mas será o suficiente?