A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Duda 10/12/2022

Tiro, porrada e bomba
Esse livro é mais tiro e porrada e bomba, finalmente a guerra chegou e a humanidade conhece Setrakus Ra. Achei muito bom como o livro foi desenvolvido e como foi dividido as narrações, cada núcleo da história conseguiu me deixar intricada e curiosa.

Não esperava q a Terra fosse ser a nova Lorien, achei isso interessante, como eles prepararam ela durante milênios caso algo acontecesse, a dúvida é, se eles preparem outro planeta pra uma possível invasão, pq raios n prepararam a própria lorien?? Desde o último livro já imaginei q Setrakus era o avô de Ela, gostei dele explicando algumas coisas dos planetas e oq ele quer, esse pov da Ela foi muito importante.

Ela é só uma criança mas parece tão madura, odiei esse elo q criou entre os dois e ela ser a única q pode matá-lo. E temos mais uma surpreso, Cinco, eu queria q ele morresse no último livro e mudei drasticamente de ideia, tudo q ele fez nesse livro foi bem nobre e deu pra perceber desde o início q a morte de Oito mexeu muito com ele, espero q a Garde no próximo livro consiga perdoá-lo.

Duas coisas q eu tomei ranço, Quatro e os casais, eu n aguento mais o Quatro narrando, péssimo líder, só toma decisão errada e nem um pouco carismático, n sei pq eles escolheram ele como líder, porem, apesar dos apesares eu adoro a interação dele com o Nove. E dos 3 casais q se formaram o único q eu gostava n existe mais. Eu n suporto Seis e Sam, John e Sarah. Nd contra nenhum deles só n funcionam juntos. Ainda n superei e acho q nunca vou superar o meu casal q aconteceu por um mísero instante no começo da série.

Enfim, muita coisa ocorreu nesse livro é agr a humanidade já sabe da guerra só n sei como eles irão vencê-la, afinal um planeta inteiro ruiu diante a invasão mangadoriana, sendo q eles sabiam q tinham poderes e como usá-los, já a Terra vai descobrir agr. Espero muito caos e destruição nos próximos livros. E um último adendo, adorei o reaparecimento do ex da Sarah, ele voltou com tudo, estou ansioso pra ver algo mais diretamente sobre ele, podemos chamar de nostalgia sobre o primeiro livro.

keeL 18/06/2022

A vingança...
Daqueles que não se conformam em apenas sujeitar a um sistema destruidor, daqueles que mantêm firme a esperança de superar as dificuldades e vencer, de mudar o que está errado e influenciar as pessoas ao caminho certo.

Kaw 17/06/2022

Um avanço evolutivo.
Com certeza não esperava por essa final.
Não faço ideia de como eles vão vencer Setrákus Ra, foram tantas revelações, porém só me deixaram confusa.

Victor 06/10/2022

Lorien se espalha
Aliados morrendo, alguns perdidos, outros traindo... Tudo em um clima caótico e a guerra enfins preste a começar. O sentimento é que a partir daqui tudo vai dar errado

Drikahk 03/04/2020

Livro bom

Bianca.Fernandez 02/05/2020

"No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares. Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, às estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo. Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir ? se sua sede de vingança não consumi-la primeiro. A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida."
Que livro maravilhoso, o final espetacular, que me deixou com vontade de ler o próximo.
Recomendo

jeronymots 16/05/2020

O mais linear até aqui
Dos outros livros da série que li até o momento esse é o que mantém um equilíbrio maior em questão de emoção. Recheado de revelações.

nicemello 18/05/2020

Cada vez melhor
Quando você acha que acabou ou que não tem mais o que acontecer, o autor mostra que tem muito ainda pela frente. O livro e um misto de você sentir do, ódio... te faz ri e te faz chorar. O melhor tipo de leitura. E tem cada reviravolta que são realmente muito empolgantes. Realmente recomendo a todos!

Maisa45 15/02/2021

VINGANÇA DOS SETE MAS CONSIDERE OITO COMIGO NESSA HISTÓRIA!
Eu esperava TANTA coisa desse livro, e mesmo assim ainda consegui ser surpreendida! Que final FODA!! Essa série merece muito mais reconhecimento do que tem. Os personagens continuam fiéis as suas personalidades, temos a chance de conhecer um pouco mais o que pensa uma das Gardes e de entender o que aconteceu no passado.
Meu sonho é que façam mais filmes ou uma série pra trazer todo esse mundo as telas.

Patrícia 09/03/2021

Nossa ...que final...fiquei um momento só absorvendo tudo.
Foi bem difícil ler os capítulos da Ella e só Setrakus Ra...affss enrolei um pouco. Mas os demais foram incríveis.

fernando 20/03/2021

Faltam 2 pra terminar a série...
Fiquei muito tempo parado, tive que reler o último capítulo quase todo pra relembrar, nas agora só faltam 2 livros pra terminar a série, espero que os próximos continuem mantendo esse ritmo eletrizante e cativante!!!

Gigi 23/03/2021

??? (n sei dar titulo, claramente)
Até agora esse foi o meu preferido da série!! Não acho q sejam livros com uma escrita impecável, apesar de ser muito boa e fluida, mas o que realmente é incrível na serie é mostrado muito bem nesse quinto livro: aventura atrás de aventura e tudo dando errado e um plot que te prende muito... eu to muuito curiosa pra descobrir o final dessa historia e amei demais ler os pontos de vista da ella. Sem contar no arco de redenção de um certo numero aí que me deixou bem feliz, apesar de eu chorar toda vez que eu lembro de um certo outro número. Sinto q a historia tomou rumos muito doidos mas isso n me incomoda nem um pouco, na verdade me animou demais!! Inclusive, que finaaaaal achei super emocionante!

Adê 08/06/2021

AMEIII
Livro maravilhoso, cheio de detalhes e personagens diferentes contando a história. Eu amei demais!