Boneca de Ossos

Boneca de Ossos Holly Black

Resenhas - Boneca de Ossos

Dani Resende 05/11/2023

A boneca de ossos
Que delícia de leitura!!! Rápida mas cheia de aventuras e mistérios!! Com Poppy, Alice e Zach como protagonistas em uma jornada assustadora que envolve bonecas fantasmas e assassinato!!! Desde pequenos os três brincam com bonecos que se aventuram pelo mar dentro de um navio de piratas? Mas essa brincadeira acaba tomando proporções maiores e mais sérias a partir do momento que a ?Rainha? entra na história! A rainha é uma boneca feita de porcelana de ossos muito fina e delicada que a mãe de Poppy guarda trancada dentro de uma cristaleira! Depois disso a verdadeira aventura começa e vai ficando cada vez mais assustadora ao passar das páginas!!
Os três amigos tem que terminar a jornada, mas para isso vão precisar de coragem e muita amizade para não desistirem no meio!!
Leiam eu indico muito!!! Um livro delicioso!!!

otoumi 03/11/2023

Terror infantil
Algumas crianças são estranhas e gostam de terror. Se sua criança é assim, esse livro é perfeito para apresentar esse mundo a elas! A história é muito criativa e cativante, tem um plot impressionante e não decai facilmente. Uma aventura que ultrapassou gerações (literalmente), esse livro é perfeito para qualquer pessoa que goste de um suspense fantasmagórico.

Asyk 30/10/2023

Bonequinha
Adorei a leitura mas o final me decepcionou um pouquinho ? (ps: já li esse livro tem bastante tempo mas até hoje tenho a história dele na cabeça)

JenniferIRSouza 30/10/2023

Três amigos, Poppy, Alice e Zach, adoram brincar de inventar aventuras com os seus brinquedos. Eles são pré-adolescentes mas não se importam que os outros digam que já estão grandinhos para brincarem com bonecas.

Priscila1089 27/10/2023

Um conto divertido
Há capítulos engraçados e divertidos, principalmente os de cidades diferentes, adorei a aventura que os personagens tiveram. Contudo, achei falta de um plot twist.

Despoeta 22/10/2023

Terror?
Eu comecei a ler esse livro pensando que era de terror e mesmo que seja infanto juvenil eu não notei nenhuma cena sombria ou algo assim, eu gostei bastante da história que mostrou o amadurecimento das crianças e alguns preconceitos da adolescência por por exemplo brincar de bonecas ou fazer coisas de crianças. Amei bastante o desenvolvimento dos personagens e o desfecho da história mas o que me faltou mesmo foi a mínima presença de algum terror na história pois diziam que o livro se tratava disso. Amei as animações e o estilo do desenho!

Minhas Galáxias 22/10/2023

Intrigante
Normalmente não pego livros com protagonistas masculinos, mas esse foi uma experiência diferente. Talvez por Zach e as outras duas personagens centrais serem crianças ou pela escrita da Holly Black que eu adoro, foi uma boa experiência.
O livro tem uma atmosfera sombria e faz algumas reflexões sobre amizades e crescer. Super indicaria para as crianças ao meu redor ?
4 estrelas porque apesar de ter sido divertido, ele demorou um pouco a pegar no tranco pra mim. Achei o começo meio arrastado, mas melhora bastante do meio pro fim.

Aninha607 21/10/2023

Acho que criei mta espectativa é um livro mto legal. Porém o final não me agradou tanto. Amei a escrita e pretendo ler mais livros da Holly

Renata_ Pandora 15/10/2023

Raphael Montes não conseguiu
Perfeito para adolescentes que estão saindo da fase de brincar na rua com os amigos, é um livro sobre amizade, família, uma aventura assustadora, que me levou a memórias muito nostálgicas. Amo os personagens e me identifiquei bastante.

Triz.Livros 12/10/2023

Gostei muito
Um terror Que não tem nada de terror, mas é muito bom e mostra a amizade, amor e crescimento dessas três crianças, além de me fazer rir com suas peripécias. Livro leve, legal e ótimo para sair de uma ressaca literária

Kore.Rodrigues 07/10/2023

Muito melhor do que o esperado
Eu literalmente devorei esse livro.
Ele fala sobre a aventura de 3 crianças Poppy, Zach e Alice tentando ajudar a alma da Eleanor uma criança que está presa na terra, por conta disso eles passam por muitos perrengues, mas meio que tornando realidade tudo o que antes só imaginavam.
Por muitos momentos temos dúvidas se é só um jogo ou uma história criada pela Poppy ou se é verdade toda a história dessa garotinha.
Também é possível ver uma linha tênue em toda a história com o crescimento a saída da infância para a adolescência ou vida adulta.
NÃO ESPERAVA NADA, MAS ENTREGOU MUITO.

Abrobra.q.le 06/10/2023

Fofo
É um livro bonitinho sobre a merda que é virar adolescente. Tem umas pontas soltas mas é bem rápido e confortável de ler.

brendabalmant 04/10/2023

Expectativas foram criadas (e quebradas)
depois de ver algumas resenhas aqui e alguns comentários na capa do livro criei bastante expectativa sobre a história, imaginei que seria um livro de terror, mas é mais sobre aventuras e principalmente sobre amizade. é um livro ótimo, a leitura não fluiu tão bem quanto imaginei (justamente por não ser o que achei que seria) mas ainda assim gostei bastante. o companheirismo dos protagonistas é de se admirar, gostaria qie a história fosse mais assustadora, mas ainda assim dá pra sentir um calafrio em algumas partes. vi justamente gebte elogiando a autora então vou buscar ler mais de suas obras

luize 02/10/2023

Boneca de ossos
Esse livro certamente não é de Deus. q boneca endemoniada é essa? não é exatamente um terror, mas considerando q são 3 crianças fica meio sinistro