O Discurso “Faça Boa Arte”

O Discurso “Faça Boa Arte” Neil Gaiman

Resenhas - Faça Boa Arte

hagabrielah 01/05/2020

Que discurso!
Sempre admirei a criatividade do Neil Gaiman e ler este discurso foi deveras inspirador.
Recomendo, sei que também vai te inspirar.

Ivylla.Bezerra 13/05/2020

Isso é muito legal mesmo, aproveite!!
Neil Gaiman é um autor incrível e esse livro é uma obra de arte completa! Muito lindo e muito inspirador! Quero guardar com carinho para sempre reler!

Mayra 02/08/2020

Discurso que passa verdade e inspirador do autor, lembrando sempre a necessidade de se errar e aprender com os erros, ele nos lembra da necessidade de aproveitar os bons momentos, pois eles podem passar rápido e nos lembra sempre, ?Faça Boa Arte?.

Lidiane 26/11/2020

Para ler e reler
É apenas um discurso motivacional para estudantes, mas está cheio de razão e é divertido.
A formatação que fizeram no livro também ficou alegre.
Para quem é artista, esse é um livro para reler sempre q bater aquele desânimo.

André Meirelles 16/02/2021

Como quase todo discurso de formatura, soa um pouco motivacional. Mas mesmo assim é bem interessante.

Ester664 10/05/2021

O discurso é basicamente uma mensagem motivacional para estudantes. Como eu sou uma estudante que precisa de motivação, achei perfeito.

Monique 16/09/2021

Um bom discurso
Achei o design do livro bem legal, apesar da dificuldade de ler em alguns momentos, gostei também do discurso em si, mas esperava sei- lá um pouco mais por se tratar de Neil Gaiman, mas ok, talvez coloque esse livro para troca, veremos...

@ine.reads 17/02/2022

Livro curtinho que contem um discurso muito inspirador do Neil Gaiman,
ele deu esse discurso para formandos de uma universidade e serve para todos que estão entrando no mercado de trabalho ou tentando fazer o seu negócio dar certo e principalmente para os artistas desacreditados, um discurso essencial.

Rayane.Bahiense 31/07/2022

Gostei do texto, depois vou assistir o vídeo do discurso também porque, apesar de saber do livro, nunca cheguei a assistir. Neil é excepcional e nunca é demais ouvir ou ler um pouco mais dele.

Apesar disso, o design eu não curti. Achei confuso, não dá muito boa leitura (pelo menos a versão digital). Se um dia for refeito, penso em comprar uma versão física ?