Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Laura 16/01/2022

Eu amei esse livro como todo os outros dessa série , a mãe dele lembra muito a minha , então eu do muita risada hahah

Sophia490 08/10/2023

Maré de azar
Eu acho que o livro desta vez pegou para um lado mais sentimental do greg e claro as histórias que tiveram nele foram ótimas mas poderia como sempre ter mais coisas sobre certas partes.

Sarah317 24/03/2023

O diário de um banana
Achei que seria um livro besta infantil, mas eu gostei muito do livro, li em duas ou três horas no máximo, e achei muito interessante fala sobre vários assuntos e você chega até a se indentificar com quase tudo, estou muito animada para a minha amiga me emprestar os outros

LaLa219 30/11/2020

Na minha opinião é o pior livro de ?Diário de um banana? que eu li até agora. Ainda tem uns momentos engraçadinhos, mas não é tão bom quanto os outros.

Lyloom | @elfadoslivros 22/05/2020

Leitura leve
Como sempre uma ótima leitura. Leve e descontraída. Uma série que recomendo para aliviar os dias de ressaca literária.
Gregory sempre sendo Gregory.

Larissa Tabosa 26/03/2022

Fiquei com pena do Greg nesse livro. Rowley foi bem babaca trocando ele pela Abigail. Tadinho do Greg!

Greg tem cada ideia estapafúrdia. Onde já se vou deixar a bola mágica decidir tudo? Ver o carinha estranho sendo o mais popular foi muito hilário!

Que venham os próximos!

Micka 15/09/2021

? Releitura ?
Foi uma releitura bem proveitosa, pois não me lembrava de quase nada. Continua sendo um livro bom e divertido, ótimo para passar o tempo e fazer intervalo entre outras leituras.

Manuella.Cassuriag 24/03/2024

Gosto muito da saga de O diário de um banana, mas acho que como toda série, sempre tem um que deixa a desejar, esse livro é muito bom, mas há melhores

Gláucia 25/06/2022

Maré de Azar - Jeff Kinney
Os primeiros achei bem divertidos mas agora a fórmula começa a se desgastar. E o Gregg é um grande babaca. Aproveitador e egoísta, não vê limites pra tirar vantagem de todas as situações. Rowley merece um amigo melhor.
Francisco QB 08/11/2022minha estante
Também acho isso do Greg, coitado do Rowley...

Gláucia 09/11/2022minha estante
Sim, muito babaca. Não seja essa pessoa!

Francisco QB 09/11/2022minha estante
Hahaha... Sim

Eduarda1062 05/08/2023

Esperando ansiosamente livro em que a mãe dele vai achar o anel da bisusa no closet kkk espero de verdade que aconteça
Inga18 05/08/2023minha estante
Saudades desta coleção

@dessa_carine 24/09/2023

Um bom livro para novos amigos da leitura, meus alunos no estágio amaram e assim ficou fácil de introduzir a leitura para eles.

beatriz2061 07/05/2021

Maré de azar
Precisa eu falar alguma coisa???
Quando eu tiver meus filhos vou obrigar eles a lerem a coleção toda.??

dani 15/07/2021

meo que saudade
esse aqui é melhor ainda, dei altas risadas,
se bobear qualquer hora pego pra ler de novo.
muita saudadee

Emily.Gabriele 08/06/2021

Gostei
Meu primeiro livro, minha primeira leitura, não tenho mais o livro, mas eu quero comprar o box para continuar a leitura de Diário de um banana.