Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Cami 14/09/2021

Deve ser negócio da China
Este livro é literalmente um jovem situação de barril kkkkkkkkkk.

Ri muito durante o livro todo, e até marquei algumas filosofias.

Jacare 03/04/2023

O mais divertido até agora
Comecei a leitura sem muitas expectativas, mas me surpreendi demais com a leitura!

Não consegui largar o livro até terminar e me diverti muito com as histórias.

Na minha opinião, o melhor até agora.

Bruna.Delgobo 12/04/2022

Nostalgia
Bom, acredito que não só eu, mas também muita gente entrou no mundo literário graças a série "Diário de um Banana".
Simplesmente nostálgico! Eu particularmente adoro essa série e não vejo a hora de ler os novos livros.

maria clara 20/08/2022

ok eu sou MUITO suspeita pra falar pq atualmente virei a maior fã de diário de um banana e só consigo ler isso agora (é grave).
eu achei esse livro mt bom e acho q vai ser um dos meus favoritos da saga, mesmo sabendo que eu nao sou mt de escolher quais sao meus livros favs de todos, ate pq acho q a menor nota que dei pra um da saga foi 4. Enfim, esse foi o livro da série que eu mais ri so por causa de uma cena em que o bisavô do greg tava comendo e a dentadura caiu e o greg adicionou mais coisas deixando tudo MUITO ENGRAÇADO EU JURO. No início fiquei triste pq o rowley e o greg brigaram (sim, dnv) mas no final tudo se resolveu. Enfim, foi so isso mesmokkkkk
@mcrcs 20/08/2022minha estante
?É grave? hahaha foi aderir

@mcrcs 20/08/2022minha estante
Vou*

Gabi 31/12/2021

mt bom
meu fav da saga!!

mt gnt julga a saga achando que sao livros bestinhas/infantis, mas mds é mt bom!!!! bem descontraido, a escrita do jeff kinney é muito boa leve e flui perfeitamente! sempre terminei em menos de 1 dia, assim como os outros. apesar de o greg ser bem chatinho principalmente com o coitado do rowley o livro em geral é mt bom

Stepolydoro 29/10/2023

Cada livro novo da vontade de chutar a bunda do Greg mas ainda muitas passagens engraçadas no meio do livro

ban(ana) literária 21/07/2023

Livro 8
Diário de um banana sempre me ajudou e ainda me ajuda a sair de uma boa ressac@ literária, então, hora ou outra, eu volto a ler esse clássico da literatura juvenil.

BeatrizViana0 21/02/2022

Um grande desperdício!
Achei um livro desnecessário. Fiquei pensando como um pre adolescente pode se identificar com o protagonista. Ele é egoísta, mal e oportunista. Não faz nada se não for levar alguma vantagem. Estou procurando um sentido até hoje, desde os primeiros lançamentos. Não recomendo.

juh.oliveiraa 12/03/2022

infalível
diário de um banana é um clássico que além de bom tira boas risadas
já li esse livro umas 7 vezes, e nunca perde a graça de ler de novo

giovann.AB 10/11/2022

??
Essa série é incrível e Greg é um protagonista hilário, sempre dou boas risadas com o ego dele. Ele com certeza tem um dom de transformar até as coisas mais monótonas em engraçadas. Muito bom.

Letícia 09/10/2022

Nossa, o Greg conseguiu ficar o livro todo com raiva do menino só porque ele tava namorando, como ele consegue ser tão invejoso?

Rayyy_Giu 23/03/2022

Maré de Azar
Fiquei com dó do Greg nesse livro dando tudo errado ,mas pqp o jeito que ele trata o rowley da dó tbm ,o menino pode ser o mais infeliz de todos ,mas pro Greg quem so importa é ele ,aih quando ele ta triste o Rowley é a pior pessoa pqp ,mas diário de um banana e uma leitura incrível mds , relembra o começo da vida de leitor de muitas pessoas

Leila 02/04/2022

Diário de um banana Maré de Azar
(Reescrevendo está resenha porque o Skoob apagou)
Leio diário de um banana desde os 8 ou 9 anos, e adoro do mesma forma até hoje
(Classificação indicativa: livre)