Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

giovann.AB 10/11/2022

??
Essa série é incrível e Greg é um protagonista hilário, sempre dou boas risadas com o ego dele. Ele com certeza tem um dom de transformar até as coisas mais monótonas em engraçadas. Muito bom.

Bruna.Delgobo 12/04/2022

Nostalgia
Bom, acredito que não só eu, mas também muita gente entrou no mundo literário graças a série "Diário de um Banana".
Simplesmente nostálgico! Eu particularmente adoro essa série e não vejo a hora de ler os novos livros.

Laura 06/06/2022

Puro azar
Sempre me considerei uma pessoa azarada mas quando li esse livro me senti sortuda, ri muito e me impressionei com a criatividade do Greg. Muito bom ?

Letícia 09/10/2022

Nossa, o Greg conseguiu ficar o livro todo com raiva do menino só porque ele tava namorando, como ele consegue ser tão invejoso?

Leonardo 15/09/2022

Bem, n tem muito oq eu falar desse livro, ele é legalzinho e vc provavelmente vai se identificar com o personagem. Nota: 9/10

Tábata Kotowiski 27/12/2022

A série vem se mantendo bastante coesa em relação aos personagens mas os livros inicias ainda são melhores.

LAvia 22/03/2023

Diário de um banana-Maré de azar
Esplêndido! Apesar de ter algumas coisinhas que não gostei, é um livro ótimo, me identifiquei muito com o Greg em algumas partes

Isabelly 22/08/2020

Mais o menos
Melhorou mais ainda não voltei a gostar tanto quanto dos primeiros da série.

Eduardha 08/02/2021

Leitura leve e rápida. Gosto muito dos livros de Diário de um banana, são engraçados e simples para ler.

Kalene Magalhães 11/02/2021

Para se distrair!
Até o meio estava achando muito repetitivo, sempre o mesmo. Quando Greg vai começar a crescer? Mas ate que dei umas boas risadas, então ainda vale a pena pra quem quer se distrair e rir um pouco!

Paloma F. 25/02/2021

Eu adoro essa série! É super rápida de ler e passa bem rápido, nesse livro o Greg na entrou na pré adolescência, o que deixa ele mais engraçado ainda

rubens.nt 28/02/2021

Greg e sua mania de achar que o mundo gira em torno de si.
O autor consegue manter o mesmo padrão em cada livro, fico imaginando o diário do Greg na fase adulta.