Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Maré de Azar

Manuella.Cassuriag 24/03/2024

Gosto muito da saga de O diário de um banana, mas acho que como toda série, sempre tem um que deixa a desejar, esse livro é muito bom, mas há melhores

Mai !! 21/03/2024

Não sei como o Greg pode confiar numa bola pra tomar decisões, e como pode o Greg sempre acabar com a amizade dele com o Rowley (a amizade deles é bem melhor nós filmes)

Beatriz Granger 3345 15/03/2024

Mais ou menos
Esse livro, por mais fácil e rápido de se ler, me deixou irritada em vários aspectos, como o fato de que o Greg não percebe que amigos tbm podem significar família

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 8
Greg Heffley está bolado. Seu companheiro de todas as horas, Rowley, o abandonou, e encontrar novos amigos na escola acabou se revelando uma tarefa muito difícil. Para mudar de estratégia, Greg decide arriscar e tomar decisões de acordo com sua sorte. Será que um lance de dados pode mudar as coisas, ou a vida de Greg está destinada a ser apenas uma maré de azar?

Thay318 04/03/2024

Eu amo tds os diários de um banana, e minha opinião sobre esse não foi diferente, perfeito, apenas, incrível, qm escreveu isso, manda muito, manda DEMAIS

Erick Simões 29/02/2024

Legal, mas
Um pouco mais sem graça que os outros, muito drama infantil (ora, ora), mas continua tendo seus momentos e sendo uma leitura leve e tranquila.

Sthe :) 05/02/2024

Toma vergonha na cara, Greg!
-O título resume tudo o que estou sentindo kkk, pior que nem julgo o Rowley por ter "trocado" o melhor amigo por uma namorada, se fosse outro caso e outras pessoas seria péssimo, mas também né, do jeito incrivelmente amigável que Greg o trata, eu já teria caído fora a muito tempo. Mas confesso que deu uma peninha de ver ele perambulando pelos corredores sem ninguém, logo penso que quando voltarem a ser amigos irá ser um laço mais valorizado... poisér, não é isso que acontece.

-Como os outros esse também é muito divertido, é ótimo para passar o tempo e continua sendo aquela junção de confusões e encrencas que nosso protagonista passa.
Lembrete para deixar claro a minha indignação pelo Greg!

Leiam e aproveitem!

Luiz310 01/02/2024

Gostei muito do livro achar um livro perfeito Afinal é Diário de um Banana e Diário de um Banana Não tem como errar são todos os livros muito bons gostei muito e é isso

juliana2900 31/01/2024

Sla lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala

Isabella.Fujimori 25/01/2024

Bem chatinho como o 9, terminei em 1 dia tentando melhorar sempre a leitura, mas n funcionou mto, já faz um tempinho que li ele ent n lembro de mta coisa, só que ele é bemmmm Nhe ?????

Yago129 21/01/2024

Bola 8
É engraçado , Greg insana bola as vezes e o rowley também tem seus novos momentos, então a perca da amizade e tentar acreditar na sorte e esse livro monstra o azar da vida do banana.

Henrique Manoel 06/01/2024

Diário de um banana maré de azar
Outra vez o nosso querido greg hefley conta sobre seu verão maluco com sua família contando sobre seus dias bons e ruins

Victoria 04/01/2024

Assim, é bonzinho pra passar o tempo, mas o protagonista é extremamente irritante, Agr entendi pq ele é um banana, chatíssimo

fefequintino 01/01/2024

Gosto bastante da coleção, a adoro o modo com que o autor desenvolve a história e consegue mostrar o modo que uma criança/adolescente pensa, ótimo livro :)

Kellbet 31/12/2023

Eu achei que ficaria com dó do Greg, mas ele estraga o momento com sua superioridade.
Falando sério. A família do Greg é bem louca. Ou ele aumenta tanto que não dá nem para acreditar.
Livro gostoso, de fácil leitura e altas risadas.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/