Dublin Street

1 | 2 | 3 | 4

Jessica A 27/05/2015

Deliciosamente apaixonante! *-*
GZUIS DO CÉU!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Estou apaixonada, com raiva e enfurecida!

E pq? Pois sou uma lesma, sim, uma lesma, comecei esse livro no começo de abril, e simplesmente "abandonei" a leitura, mas, irei deixar claro que, não foi pq o livro é ruim ou algo do tipo, mas pq estava com outras leituras e estava num momento que não estava querendo ler algo "New Adult" naquele período. E estou me perguntando até agora: Pq eu fiz isso???!!!

Esse livro simplesmente é maravilhoso. Uma história de superação e de perdas, e que com amor podemos destruir todas as barreiras! Com certeza Dublin Street é uma das melhores leituras desse ano! A história é bem feita, bem contada, com personagens marcantes e maravilhosos.

Joss (ou Jocelyn) é uma jovem que já sofreu muito, com uma grande perda no passado, e que hoje em dia, se "fecha" para o mundo. Sem deixar ninguém entrar e estourar a sua "bolha", ela acha que se as pessoas chegarem perto, ela pode perdê-las, Joss sabe que seu coração vai quebrar em um milhão de pedaços como o fez muitos anos atrás. Quando eu li mais sobre seu passado, eu a compreendido totalmente, e o motivo pelo o qual ela é tão fria às vezes. Você entende também que para alguém tão quebrado, ela tinha uma incrível força.
E já Braden (Oh meu deus... *suspirando*) é o macho alfa quente, sexy, mas ao mesmo tempo doce. Ele se importava. Ele estava lá, ele queria entender Joss (ou Jocelyn). Eu absolutamente, me apaixonei por ele e pelo seu sotaque (gzuis, imaginava ele sussurrando o "babe", controle-se kkkkkkk). Braden é um dos poucos personagens controladores que eu gostei, pois ele não era tão arrogante, que me irritava, ele entende Joss antes mesmo dela se "fechar", e totalmente luta por ela, de forma inteligente e perspicaz. E a forma cativante e protetora que ele trata a família é simplesmente encantadora.

Adorei demais a escrita da Samantha Young, quero muito ler o próximo livro, que conta a estória da Ellie e Adam! ♥

Se recomendo? SIM! Se vc quer um livro romântico, quente e com uma história maravilhosa, com muita emoção, paixão e química, SE JOGA!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

Quotes: "Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longe ele vá ser. Pare de fugir." - Braden ♥
"Assim como Braden e eu, mamãe e papai tinham sido apaixonados um pelo o outro, tinham discutido bastante e tido os seus problemas, mas eles sempre se superavam por causa da profundidade do que sentiam um pelo outro. Eles não seriam o que foram se não fosse pelo outro. Claro que isso poderia ser difícil de vez em quando, mas a vida não era um filme de Hollywood. Merdas aconteciam. Você lutava, você gritava e algumas vezes você trabalhava como um cavalo para chegar ao outro lado ainda intacta." - Joss ♥
CarlaC 27/05/2015minha estante
Tb adorei esse livro e olha que não sou muito fã dessa onda de eróticos todos parecidos.

Jessica A 27/05/2015minha estante
Nem fala Carla, fica muito enjoativo, mas esse, tem um toque diferente, que te prende, muito bom!

Angela 27/05/2015minha estante
Amoooo!!! Já li 3 vezes e não me canso kkkk. Adoro o Braden. ;)

CarlaC 27/05/2015minha estante
Concordo. :)

Lori 27/05/2015minha estante
Eu sabia que vc ia gostar! Ainda bem que vc não desistiu!!!!

Dani 27/05/2015minha estante
Tb ficava só pensando nesse homem cheio de sotaque falando babe kkkkkk

Nem fala Angela! Estou apaixonada por ele *-*

Jessica A 27/05/2015minha estante
Lori, bem que vc falou!!! Eu sabia que esse livro era especial :D

Dani, menina, eu lia e imaginava esse homem sussurrando no meu ouvido kkkkkkkkkkk

Andréia Karoline 29/05/2015minha estante
Amo esse livro Jess! Que bom que você gostou.

Andréia Karoline 29/05/2015minha estante
O da Ellie e Adam tbm é uma fofura, e os próoximos da Jocelyn e Braden

Jessica A 29/05/2015minha estante
Aiii Déia, é muito lindo esse livro! Amei amei e amei!!! Quero muito ler os próximos, mas estou na minha batalha de só ler o Truth, quero terminar as leituras que estavam pendentes pra só depois começar a ler outros!

Monique 19/10/2016

Dublin Street
Conheci esse livro através de uma resenha, muito bem escrita por sinal, e fiquei muito curiosa para saber como realmente era essa história.
E não me decepcionei.

Gostaria muito de escrever uma resenha digna de te convencer a ler ele também, mas sei que isso não vai acontecer, então vou apenas dizer que se você não ler esse livro vai ter trinta e cinco anos de azar e ficar pra titia, vai engordar e seu cabelo vai cair.

Espero ter te convencido de alguma maneira, qualquer coisa é só pular essa humilde postagem e partir para as resenhas mais abaixo (ou acima) da minha.
Mari 19/10/2016minha estante
Ah eu amo esse livro!!!
Depois leia os outros dessa série! Eu gostei muito de "Before Jamaica Lane" é super fofo, além de ter um pouco mais de Joss e do maravilhoso Branden... (suspiros) rsrs
:D

Monique 19/10/2016minha estante
Ainnnn :)
Vou ler sim.....
Obrigada pela dica!!!

Marcia 28/11/2016minha estante
Nossa, eu não quero essa maldição pra mim não...rsrsrsrs....acho que vou ter que sucumbir...
Já peguei esse livro pra ler, mas não me prendeu...mas a sua maldição me fez pensar melhor, hehehe.

Monique 20/12/2016minha estante
E ai Marcia, já leu? Gostou?
Esse livro é amor, amorzinho....

Diz que gostou e que continua com o mesmo peso...

Marcia 22/12/2016minha estante
Na verdade eu confundi esse livro, achei que fosse um que comecei a ler e que eu tenho em casa e não gostei, mas era o Charlote Street (conhece???). Esse Dublin Street eu não tenho, mas vou ver se acho no Kindle e aí volto pra te contar, bjss.

Monique 25/12/2016minha estante
Sim Marcia procura e leia, vc vai amar!
Não conheço esse Chalote Street.... mas se vc parou de ler né não deve ser bom!
Depois vc me conta o que achou...bjs

Sueli 25/07/2014

Um Engano Que Deu Muito Certo!
Sabe, eu comprei esse livro imaginando que fosse policial... Nada mais longe da verdade.
É claro que antes de começar a lê-lo, eu já sabia que se tratava de um livro hot, porém, em minha opinião, ele está um tantinho além dos outros romances dessa categoria...

A princípio, eu não simpatizava com nenhum dos personagens - com exceção da Ellie, que é uma gracinha - mas, depois fui compreendendo o drama de Joss e a sua realidade.

Joss é uma mulher com um passado de perdas traumáticas e que faz da indecisão e da indiferença o seu porto seguro, já que onde não há certezas existe esperança. Confuso? Não! Seguro.

Bem, pelo menos para Joss, que não esperava encontrar Braden em seu caminho.

Um romance com todos os clichês dos romances femininos, escrito em primeira pessoa, e com o auxílio de da Dra. Pritchard, que irá ajudar Joss a superar a sua síndrome do pânico, e nos ajudar a conhecer, com maiores detalhes, o drama desse personagem carente e ácido.

Gostei bastante da revisão, embora exista alguns erros de português, mas que esqueci de anotar já que estava muito mais interessada neste enredo interessante e muito plausível, gostei da capa, e senti que a tradução poderia ser mais caprichada em alguns momentos.

Lizzy 01/08/2014minha estante
Querida Sueli, terminei de ler e me agradei. Mas, não posso deixar de registrar que além dos clichês usuais, a autora foi repetitiva nas frases de efeito na hora do tesão entre eles. Eu me vi perguntando: De novo isso? rsrs
Como você falou, o drama da heroína é uma realidade, e eu sei por causa própria disso...
Bem, voltando ao livro, a revisão está ruim, comparando com a edição portuguesa que eu relutei em ler, a diferença é gritante. Essa questão não me impede de ler e nem de apreciar nenhuma leitura, sou totalmente desapegada a isso, mas os erros não passam despercebidos.
Beijos querida e obrigada pela dica. Bjs

Sueli 01/08/2014minha estante
Obrigada Lizzy, pelo comentário. Eu estou começando a achar que a pressa em lançar novos livros para aproveitar a onda dos romances eróticos está afetando a qualidade das revisões. É uma pena, principalmente, porque gostei muito de Dublin Street, mas alguns erros de português foram grosseiros!
Beijão, querida!

Dudu 27/08/2014minha estante
Sueli, ele tem continuação? ou é só um único volume?

Sueli 28/08/2014minha estante
Dudu, tem continuação! Infelizmente, agora, todas as histórias não se esgotam em um único volume.
Bjs

Sam 04/10/2016minha estante
Sueli, você saberia dizer qual o nome da continuação? Pensei que fosse volume único.

Cibele 07/06/2021

Amei!!
Achei o livro longo, não parece pq não tem muitas páginas mas demorei pra ler. Mas não é um problema kkkk
Gostei muito do livro, deu pra rir e se emocionar. Me identifiquei com vários personagens e achei muito bem desenvolvido. Muuuuuito clichê em geral mas é legal kkkk eu adoro. Amei ler esse livro
Katharyna 07/06/2021minha estante
Eu adoro essa autora! Meu favorito dela é o As Dust Dances, muito booom. Recomendo ??

Cibele 07/06/2021minha estante
Não li esse!! Vou até procurar, dela eu já li os dois livros de dps que vc me deixou e esse agora.

Thaynara 21/05/2014

Mais que um livro hot
Conhecemos nesse livro Jocelyn Butler ou simplesmente Joss, como gosta de ser chamada, após um grande número de tragédias em sua adolescência, Joss resolver mudar-se dos Estados Unidos para a Escócia após algum tempo ela tem que sair do apartamento onde está morando, então inicia uma busca por garotas que precisam de colegas de quarto e é então que conhece Ellie.

Ellie é uma pessoa super extrovertida e logo de cara, ela e Joss se dão muito bem. Aliás Joss literalmente "Pira" no novo apartamento em que vai morar: cheio de luxo e requinte.
O que Joss não imaginaria era que ao ir conhecer Ellie dividiu um táxi com cara super rico e bonito e aliás esse cara era meio irmão de Ellie.

Braden é dono de uma personalidade muito forte e sempre consegue o que quer, rico e dono de vários estabelecimentos está determinado a conhecer Joss em quatro paredes.

Jocelyn após passar por tantas dificuldades, não deixava que ninguém conhecesse seu passado sombrio, escondia todas as suas emoções dentro de si. Mas sem perceber ao conhecer Ellie e Braden se vê se abrindo aos poucos e ai que ela começa a ter alguns problemas.

Joss começa a ter ataques de pânico sempre que lembra fatos de seu passado, de sua familia e seus amigos. Ela ainda é uma escritora e resolve escrever seu livro baseado em sua mãe, o que torna as crises de pânico muito mais frequentes.

Então acompanhamos Joss tentando deixar seu passado de lado e superar, sua relação com Braden e as amizades que se formaram.

Apesar de ser um romance erótico e fazer alguns meses que não lia nada do tipo, me surpreendi bastante e amei a forma que a autora formulou a história. Diferentemente de livros que só ficam na relação fisica entre os personagens, contrato, etc Dublin Street nos mostra um lado pessoal e trágico da personagem, sua luta em deixar o passado de lado, deixar a culpa de lado.
Samantha Young nos mostra que todo livro do gênero pode ser mais especial e profundo, criando uma personagem que sempre carrega consigo segredos que são descobertos ao decorrer da leitura e nos trazem reflexões.

"Dublin Street" um livro que me emocienei, fui surpreendida a cada página lida! ♥

site: http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/2014/05/resenha-dublin-street.html
brunaveras 13/07/2014minha estante
Alguém saberia me informar quando sai a continuação da trilogia Dublin Street?

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros 0 Dublin Street
Jocelyn sofreu a perda de seus pais e sua irmãzinha quando ainda era muito jovem. Carrega uma dor, ao lembrar da família, que lhe acarretou ataques de pânico.

Então vive isolada das lembranças, esforçando-se ao máximo para esquecer a família que tanto amou e perdeu prematuramente, evitando as crises e o sofrimento.

Joss, como é chamada pelos amigos, está de mudança para a Dublin Street. Conseguiu um bom apartamento lá e mesmo precisando usar o dinheiro da sua herança, que prefere esquecer, sente que vai valer pena.
Trabalha em um bar próximo ao novo apartamento, o que não paga as suas atuais despesas. A moça deseja ser escritora e vai investir seu tempo livre na ideia do novo livro.

Porém Joss não esperava encontrar um homem iressistível como Braden, o irmão de sua nova colega de apartamento.

"- Eu não estou dando o meu número para você.
Ele deu um risinho de novo.
- Eu não pedi seu número. E mesmo que eu quisesse, não pediria. Eu tenho namorada.
Eu ignorei a violenta reação de decepção que senti na barriga - e, aparentemente, o filtro entre minha cabeça e minha boca.
- Então pare de me olhar desse jeito.
O Engravatado pareceu se divertir.
-Eu tenho namorada, mas não estou cego. Só porque não posso fazer nada não quer dizer que não possa olhar."

O escosês mexe com a moça de maneira poderosa. Ela está em um jejum de alguns anos, motivada por um problema vivido na adolescência. Foge de relacionamentos, mas resistir a Braden Carmichael fica a cada dia mais difícil.

Após anos sem sofrer nenhuma crise, Joss tem alguns ataques de pânico que a motivam a procurar uma terapeuta. A constante proximidade com a família de Ellie, sua amiga de apartamento e Braden, faz com que lembranças de sua própria família venham a tona, desencadeando novos ataques.

"Senti um aperto bem forte no peito e tropecei na esteira, o mundo ao meu redor voltando, mas num pulsar de cores e barulhos que não fazia sentido. Meu sangue estava martelando nos meus ouvidos; (...)"

O homem é encantador, lindo, sexy. Administrando vários imóveis, restaurantes e boates, ele é um poço de habilidade nos negócios e, ao que tudo indica, com as mulheres também.

"- Sabe Braden, observei você ao longo dos últimos meses, e você é um tremendo cavalheiro com todo mundo, menos comigo. Qual o problema?
- Eu quero você na minha cama. Cavalheiros são chatos na cama.
Um bom argumento."

Joss sente-se muito atraída por ele, de uma maneira diferente do que já sentiu antes, mas prefere não criar laços, com ninguém.

"(...) amar as pessoas leva apenas a sofrimento..."

Porém Braden, interessado na moça e sentindo a resistência dela, resolve usar de uma artimanha para carregá-la para seus braços. Promete uma relação casual, sem compromisso, sem envolvimento. Só sexo, nada de encontros, nada de namoro...

"- Que bom que eu não estou propondo um relacionamento.
Seria seguro dizer que eu estava completamente confusa.
- Bem, o que você está propondo?
- Apenas sexo.
O quê?
- O que?
- Você e eu. Apenas sexo. Sempre que quisermos. Sem amarras."

Os dois iniciam uma relação de amigos com benefícios muito intensa e acabam se descobrindo, apesar da resistência dela. Mas um acontecimento grave, traz a tona todo terror de Jocelyn. O medo de perder alguém que ama a empurra para longe de seus novos amigos e de Braden.

A história é linda e vai muito além de um bom romance hot. Sim, esse é um bom romance quente, muito bom. ;)

Braden se apaixona por Joss e luta por ela, enfrentando seus próprios traumas e os dela.
Ele é sexy demais. Lindo, inteligente, conquistador, guarda sua parcela de sofrimento escondida, mas quando percebe a profundidade do que sente por Joss, se joga de cabeça.

Ellie é uma graça, e vemos um amor acontecer para ela também, que vai ser melhor contato no spin off, Until the Fountain Bridge ainda sem confirmação no Brasil.

Essa é daquelas histórias que ficam na nossa mente por muito tempo.

A vida da protagonista é sofrida e triste, mas apenas em alguns momentos. O livro não chega a ser um drama, apesar dos problemas enfrentados por ela. A história é sobre uma moça que consegue vencer obstáculos da vida com a ajuda do amor.

Dublin Street entrou para minha lista de favoritos, com certeza.
Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-dublin-street-livro-1-da-serie.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Um dos melhores livros q já li, este tá nos meus top

Camilla191 17/06/2014

Resenha do Blog | Descafeinadas (Livro Cortesia)
A principio o livro me lembrou imensamente uma fanfic. Sim, uma fanfic. Uma das fanfics mais bem escritas que li. Talvez seja por ser um romance erótico que eu tenha pensado isso, pelo simples fato de o único que eu li ter sido 50 Tons de Cinza. Mas, nesse livro tudo pareceu incrivelmente diferente.

Joss, ou Joselyn, aos 14 anos perdeu os pais e a irmã em um acidente de carro. Oito anos se passaram e ela vive na Escócia, em Edimburgo, para ser mais exata. Sua antiga parceira de faculdade, com quem ela dividida o apartamento, foi embora para Londres com o namorado. Joss não tem outra escolha senão se mudar.

Então o título do livro Dublin Street faz sentido, esse é o lugar onde a a Ellie. Uma garota adorável que mora no luxuoso apartamento, antes de chegar ao tal apartamento Joss pega um taxi com um bonitão que a principio chama Engravatado.

Prontamente passei a imaginar o charmoso Ian Somerhalder como o Engravatado, ele é sexy, sedutor e deixa Joss excitada apenas com a voz. Não sem como não imaginar o Ian, ainda mais dizendo como o sorriso dele as vezes, quase sempre, era desconcertante.

Ele é o Braden, meio irmão mais novo da Ellie. Em um segundo "encontro" entre eles é muito engraçado, Joss está saindo do chuveiro, e sem a toalha, acaba saindo nua e encontrando Braden na sala, sempre com uma piadinha sensual. Ele sempre tem a última palavra.

O que mais me irrita, ou melhor, o que mais me irritou nesse livro é como os fatos acontecem rápidos e escancarados. Joss conhece Braden no taxi e já se sente atraída por ele e imaginando eles transando e tocando ela intensamente. Acho isso exagerado e é o que deixa o livro com cara de fanfic. Os fatos sendo jogados rapidamente era um tanto irritante.

Joss faz questão de viver sozinha e não gosta de se abrir com as pessoas, enquanto isso tem tudo para ser insuportável e a tal "indiferença" que faz o livro ter o seu pontapé. Principalmente quando ela procura uma analista para tratar as crises de pânico que ela tem por causa do acidente com os pais.

O que me irritou foi a parte em que ela queria ficar longe dela. Isso não funciona em mundo real ou nos livros, eles se amavam de verdade. Ellie foi quem deu um susto durante a leitura e eu quase pensei que teria que chorar. Mas, tudo aparentemente correu bem.

Embora o final fosse relativamente o esperado, a leitura é definitivamente uma delícia. As falas sensuais e os diálogos maldosos trocados por Joss e Braden realmente são de tirar o fôlego.

O livro é sexy, tentador e sensual. Sem dúvida alguma lerei mais livros desse tipo.

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/
Kelli 21/10/2016minha estante
Mds, tbm imaginei o Ian de The Vampire diaries! Ele é perfeito!

Bea 01/03/2020

MARAVILHOSO, AMEI.
Nadja 01/03/2020minha estante
Amo também!!

Sandra 08/03/2015

Uma nova autora para seguir
Eu estou sempre a procurar uma nova autora par seguir e lendo este livro Samantha Young entrou para minha lista de autoras favoritas, ao nado de Judith Macnaugh, Julia Quinn entre outras. Este livro conta a história de Joss que tem a vida marcada por várias tragédias. Ela muda de país e se mantem sempre afastada de todos no intuito de não mais sofrer...Isso até conhecer Ellie e Braden. Eles mudam totalmente a sua vida e a fazem repensar suas atitudes e ações. Um livro que eu não consegui largar.
Sam 09/03/2015minha estante
fofíssima...tbm adorei

Suanne.Camile 15/12/2023

Amor e traumas
Eu gostei muito desse livro e ele me prendeu desde o momento que eu comecei, afinal, já começa com uma tragédia que muda tudo ? pelo menos mudou a vida da Joss.

Depois de tudo o que ela viveu era certo que ela teria um baita trauma e fiquei feliz que ela procurou ajuda no livro, mesmo algumas poucas cenas eu achar um pouco demais. A protagonista me agradou em alguns momentos e fiquei presa na história do casal. Acho que é uma leitura boa pra descontrai. É um romance adulto e bem envolvente.

Alokadolivro 21/07/2014

Mais uma série de New Adult que a Editora Leya está trazendo. Esse primeiro volume eu simplesmente adorei, sei que é clichê e tal, mas impossível não se envolver com a estória. Além do casal principal existe um outro casal tão envolvente quanto. Vale muito a pena.

Paula Juliana 27/08/2014

Resenha: Dublin Street - Dublin Street - Livro 01 - Samantha Young

''Você está com medo, Eu sei disso. - Ele se inclinou para murmurar de maneira reconfortante na minha orelha. - Eu sei por que você fugiu hoje, e eu sei por que você está fugindo agora. Mas merdas acontecem, Babe... não há proteção contra isso. Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.''

Vocês já sentiram dor? Mas não qualquer dorzinha, não uma dor na garganta, ou nas costas, e sim, uma dor emocional! Já perderam alguém que amavam ao ponto de fechar seus sentimentos em uma caixa imaginária, e viver suas vidas sem laços, sem deixar o outro chegar perto demais? Foi isso que nossa mocinha fez, no livro lindo, emocionante e gostoso de uma das minhas autora preferida de todos os tempos, Samantha Young, o livro Dublin Street, que fala de dor, perda, fala daquelas pessoas que se fecham para a vida e não deixam ninguém entrar, fala de laços, dos laços da amizade, da família e do amor!

Fala do bom e velho, recomeçar, novamente!

Então bem vindo, a história que começa quando uma certa mocinha se muda para um apartamento grande e bonito na Dublin Street...

''Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.''

Joss perdeu a família em um acidente de carro aos 14 anos. Ela não gosta de solidão, mesmo sendo fechada e não gostando de falar de si mesmo precisa estar rodeada de pessoas. Por isso ela não quer morar sozinha. Então nossa mocinha, procura um apartamento e uma colega de quarto, como o destino tarda mais não falha, ela acaba achando a rua Dublin Street!

A caminho de conhecer sua nova morada, Joss, acaba dividindo o táxi com um ''engravatado'' para lá de charmoso... como a nossa protagonista é osso duro de roer, e não tem relacionamento de qualquer tipo, ela dá uma esnobada básica no bonitão, a atração é instantânea, mas vamos deixar para lá, ele é um desconhecido qualquer! E é isso que ela faz!

Ela recomeça sua vida novamente! Casa nova, começa a conhecer a doce e inocente Ellie, sua nova companheira de apartamento!

Porém, é claro, que o destino irá colocar um certo senhor engravatado novamente em sua vida!
Como? Chutem quem é o irmão de uma certa Ellie? E é ai que nosso romance começa!

''Eu contei tudo a ela.
-Então você se sente atraída por ele?
- Eu me sentia.
Ela assentiu.
- De volta a minha pergunta anterior, então. Por quê? Por que você fugiu?
Moça, se eu soubesse isso, eu estaria aqui?
- Eu não sei.''

Joss é escritora, está sempre observando as pessoas. Trabalha algumas vezes por semana no clube 39, um bar na George Street. Uma mulher, forte e independente, teimosa, geniosa e com uma vida amorosa e sentimental inexistente, acredita que amar as pessoas só leva a sofrimento e dor!

Nossa mocinho é Braden! Guardem esse nome meninas!!!
Ele com seu sotaque escocês arrepiante, irmão de Ellie a quem daria sua vida, engraçado, protetor, cuidadoso, observador, brincalhão, sexy, muito sexy, ele desnuda por completo a alma de Joss. Fofo demais, um dos meus mocinho preferidos, entre todos meus mocinho literários.

''A mão de Braden apertou com mais força a minha nuca, e ele gemeu, a vibração do som agitando-se em mim, deslizando pelo meu corpo feito mãos, provocando meus mamilos, sussurrando através da minha barriga e escorregando por dentro do meio das minhas pernas. O beijo dele ficou mais forte, mais exigente... beijos longos e entorpecentes que roubavam o meu fôlego. Estávamos ofegando e puxando-nos em direção a boca um do outro, como se não conseguíssemos ir fundo o bastante, minhas unhas conquistando espaço dentro do seu suéter a medida que eu tentava faze-lo ficar mais perto. (...)
- Você gosta disso, Babe? - murmurou ele, seus olhos voltando a olhar para a minha boca. - Você gosta das minhas mãos em você?''

O livro aborda o Transtorno de estresse pós traumático, TEPT, a mocinha tem ataques de pânico contante sempre que lembra de sua família. Com um passado trágico, Joss, reprime toda a sua dor e seus arrependimentos.
Os sentimentos dos personagens são fortes e palpáveis, é como se você lendo, sentisse toda a dor deles.
Mas não é um livro pesado, ele é muito ENGRAÇADO. É algum ingrediente na escrita de Samantha que deixa tudo na medida certa.

Gostei tanto desse livro, que essa foi a terceira vez que li ele. Agora em parceria com a editora Leya, no selo Leytoras. As duas primeiras vezes, eu simplesmente não consegui resenhar, ela não saiu, esse é o problema quando se tenta falar de seus livros preferidos, nada que a gente vá escrever, vai ser suficiente para passar tudo que sentimos lendo, todo o amor e carinho que você tem pela história.

''Algumas vezes, palavras não são necessárias para que você saiba que uma mudança aconteceu em você. É possível partilhar com um amigo um olhar que cimenta uma compreensão mais profunda entre vocês e, dessa forma, uma ligação mais forte. Um toque em uma irmã, um irmão ou um dos seus pais que diz Eu estou aqui, não importa o que aconteça e, de repente, alguém que era apenas um familiar, uma pessoa a quem você amava, torna-se também um dos seus melhores amigos.''

Dublin Street para mim foi um livro marcante todas as vezes que li. É um romance sexy, sensual, engraçado, intenso, envolvente, com personagens incríveis e viciante. Se você ler um livro da autora Samantha Young, vai querer ler todos.

''Quando a chuva começa a cair, ela não para só porque você diz para ela parar. Eu acho que ela para em seu próprio tempo. Minhas lágrimas, assim como a chuva, continuaram a cair a medida que segui meu caminho para casa sob uma visão turva. Na verdade, é difícil descrever um coração partido. Tudo o que seu é que uma dor inimaginável - essa dor pulsante e aguda que quase incapacita você - se concentra no meio do seu peito e irradiá-se. Mas existe mais do que a dor. A negação se aloja no sua garganta, esse caroço tem o seu próprio tipo de dor. ''

Eu sofri, chorei, ri muito, de gargalhar. Durante minha primeira leitura dessa obra conheci uma amiga muito querida, e foi com ele - discutindo e comentando esse livro, que criamos uma amizade muito bonita. Ele tem uma mensagem maravilhosa, mas o que mais gosto nele, não é só o drama, as descrições, a escrita linda da autora, ou as cenas quentes e românticas, as tiradas leves e engraçadas, o que mais gosto é que Dublin Street me faz sonhar e acreditar no amor sempre!

'' - Jocelyn, você não está quebrada, querida - sussurrou ele roucamente, os seus olhos implorando para mim. - Você teve umas poucas rachaduras, mas todos nós temos algumas.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Ana Caroline 06/11/2014

Jocelyn Butler precisa encontrar uma nova colega de quarto e nessa busca acabou conhecendo e se apaixonando pelo apartamento que pertence a Ellie, e essa por sua vez adorou a companhia de Jocelyn e a aceitou como colega de apartamento.

Antes de chegar ao apartamente Joss dividiu o táxi com um homem lindo e depois acabou por descobrir que este homem chama-se Braden e é nada mais nada menos que o irmão mais velho de Ellie, ou seja, o homem lindo do táxi agora também faz parte da sua vida.

E é assim que Braden e Joss acabam entrando um na vida do outro. No começo nada é fácil, pois ambos têm um passado conturbado e Joss tem um muro muito alto que protege e esconde todos os seus sentimentos. E acredito que uma parte bonita desta história é ver o Braden fazer de tudo para derrubar esse muro e conseguir fazer parte da vida da Joss. O livro tem partes eróticas, mas nada fora do lugar e muitas vezes Braden é possessivo, mas nada muito controlador ou dominador, acredito que fica no nível aceitável.

Dublin Street é aquele livro que é fofo, hot e engraçado tudo ao mesmo tempo e eu adoro isso. Esse livro é puro romance, tanto com os personagens principais quanto os personagens secundários.

Eu estou ansiosa para ler as continuações, pois já imagino o quanto as histórias serão lindas.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Artigo Literário Blog 25/12/2014

Dublin Street - Resenha
Sexy, instigante e de tirar o fôlego!

Uma americana sem rumo; muda-se para Escócia após perder toda a família em um acidente de carro. A tragédia aconteceu quando Joss tinha apenas dezesseis anos, logo ela nunca mais fora a mesma.

Dentro de sua caixa imaginária, guardava todo o seu passado e sentimentos. As pessoas que ia conhecendo ao longo de sua vida adulta, foram privadas da verdadeira Joss.

Ela achava que quanto menos se aprofundasse em seus relacionamentos, menor seria a chance de sofrimento no futuro, com uma possível perda ou desilusão.

Mas o destino se encarrega mesmo de dar um jeitinho em tudo, não é?!

Quando Joss sai a procura de outra residência para morar, encontra um luxuoso apartamento na Dublin Street.

Assim acabou conhecendo a doce Ellie, que aos poucos foi abrindo a "caixa trancafiada" de Joss, se tornando grandes amigas.

Porém, nossa protagonista tem o "desprazer" de conhecer Branden: o lindo, sexy, milionário e irmão de Ellie. Ele vai fazer de tudo para desvendar a misteriosa Joss, de todas as formas possíveis, se é que vocês me entendem...

Para ambas as partes a química foi inevitável; tesão a flor da pele...é de parar a respiração!

A autora aborda também, da maneira mais afável possível a Síndrome de Pânico, uma patologia que afeta milhares de pessoas.

Relatando como Joss conseguiu sair dessa. Vivendo um dia de cada vez, sem medo do futuro. Libertando totalmente de suas marras emocionais, dando lugar a um possível grande amor.

Leitura rápida e divertida.
Os personagens? Eles são "reais" e cativantes.

site: http://cafecompersonagens.blogspot.com.br/2014/11/dublin-street-resenha.html

1 | 2 | 3 | 4