Seis Anos Depois

Seis Anos Depois Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Seis Anos Depois

Sabrina758 17/10/2020

Demorei muitoooooo para tomar coragem e ler Harlan Coben, e como a grande maioria; Agora que li um estou querendo muito ler outro.
Não foge tanto do clichê de "super protagonista" sabe, no estilo de um protagonista forte fisicamente e inteligente, foge de tudo, também sofre mas para ele (e somente para ele) as coisas dão certo. Porém todo o suspense e mistério é tão inteligente e te prende como deve ser, é a que livro que a gente fecha e fica tentando ligar todos os pontos da história para não se perder, muitos pontos estilo "clímax" e não achei nenhuma parte entediante, realmente adorei.
Expectativa muito alta para os próximos.

Pathy 19/06/2021

Mesmo em uma releitura, o Harlan consegue me surpreender
É surreal o quanto a escrita do autor é envolvente. Esse livro tem uma narrativa frenética, repleta de acontecimentos que vão nos deixando cada vez mais imersos na história.

O Harlan tem o poder.
amys.gr4n 12/07/2021minha estante
Olá!

Sou dono de uma livraria e recentemente fechei uma venda da obra "Seis Anos Depois".

Vi seu comentário sobre o livro e preciso de uma ajuda "profissional literária" sobre ele kk

Se você tivesse de pensar em um objeto que lembre a história do livro, um símbolo que remete a trama, qual seria?

É que todos as minhas vendas sempre vão com um ítem personalizado gratuito referente a obra em questão.

E sobre Seis Anos Depois, gostaria da sua opinião sobre qual objeto ou símbolo eu poderia dar de presente ao leitor.

Se puder me ajudar com isso, eu ficaria grato demais!

Pathy 15/07/2021minha estante
Olá, Joey!

Peço desculpas pela demora em responder, eu entro pouco nessa rede. Não sei se ainda está em tempo de ajudar, mas tentarei :)

Vou falar sobre o que eu gostaria de receber com um livro de suspense/mistério: uma lupa, um marcador em formato de lupa ou algo que remetesse a isso.

Mas esse livro não é um simples suspense, ele vai além: envolve amor (muito amor), espera, perdão, recomeços... Esse banco aí na capa simboliza muito a história, por tudo que o Jake fez e pelo tempo que dedicou ao seu grande amor.

Como sou a louca dos marcadores, eu acharia um brinde bem legal.

Espero ter ajudado!

Marcia.Medeiros 07/12/2020

Até qd vc espera o amor da sua vida?Uma história envolvente que HS vc pensa que o personagem está louco,hora uma conspiração acontece,o amor da sua vida encontra em perigo...super indico...

Jeniifferksouzza 22/02/2020

Livro com muito suspense, várias reviravoltas e um ótimo final.

Luh - Wishing a Book 05/10/2021

#Resenha do dia

________________________________________________________ . ??Seis Anos Depois
Autor: Harlam Coben
Editora: Arqueiro
________________________________________________________ . ?Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.? .

Um suspense digno para os apaixonados no gênero.
Um amor forte, que sobreviveu a anos, e uma promessa: a de nunca mais procurá-la.
Mal sabia ela, que fora em vão a afirmação.
Mas para quem está tão envolvido, a psicologia reversa só serve para instigar mais e botar fogo na lenha.
Às vezes deixar quieto é o melhor a se fazer, nunca se sabe quando um assassino pode voltar à ativa e perseguir todos que tentam se infiltrar em seu caminho. .

#harlamcoben #seisanosdepois #misterio #suspense #editoraarqueiro #arqueiro #bookstagram #instalivros #booklovers #lovebooks #wishingabook

Yuyu 17/11/2021

Satisfeita
Tirando a enrolação o livro é bem intrigante e só dá vontade de continuar lendo. Fiquei muito feliz com o final.

Grenbit 21/05/2021

Não dormi lendo esse livro
Não tem como parar de ler esse livro.
Nada mais a dizer, somente;
LEIAM MUUUUITO
Bia 21/05/2021minha estante
Harlan é o melhor!

Larissa @laridallabrida 16/03/2020

Mistérios do início ao fim!
Meu primeiro livro do Harlan Coben (fique orgulhosa @fernandahahne ?).
Essa livro ganhei da fã número 1 do Harlan, @fernandahahne, no primeiro aniversário literário das @bookfriends4eveer em 2018.
?Seis Anos Depois? é o típico livro que eu amo. Mistérios do início ao fim.
E se o amor da sua vida sumisse sem deixar vestígios? Onde está Natalie? Por quê ela sumiu? Qual o suspense?
A escrita de @harlancoben é fascinante, limpa, fácil e viciante.
A leitura flui extremamente bem e a tensão é paupável.
Amei demais essa obra, obrigada pelo presente incrível Fe, agora estou na lista das leitoras que querem todas as obras do Harlan ??.

Júlia 26/02/2020

A beleza lenta de Natalie
Faz anos que li esse livro, mas lembro que gostei bastante do enredo, apesar de ter ficado muito confusa com o sumiço da Natalie e desapontada com o motivo do sumiço no final do livro. Foi o primeiro e único livro que li do autor Harlan Coben, mas ainda pretendo ler outros do escritor porque gosto muito da forma como ele narra os acontecimentos
tatiamorim 26/02/2020minha estante
Adorei esse livro, por ser uma leitura muito frenética...mas o final fiquei chateada?

Ailana 26/02/2020minha estante
Lembro q não gostei tanto desse livro. Meus preferidos do autor são Não conte a ninguém e Confie em mim!!

tatiamorim 26/02/2020minha estante
Quero muito ler "não conte a ninguém"

Ailana 26/02/2020minha estante
É muito bom!

Júlia 26/02/2020minha estante
Então, Tati. Eu não sei o que foi que me deu essa sensação, mas achei o livro muito acelerado e sem sentido. O que me prendeu até o final foi a escrita do autor, porque se não fosse por isso eu provavelmente teria abandonado o livro

Júlia 26/02/2020minha estante
Depois vou procurar esse "Não conte a ninguém"

elisa :) 06/12/2021

Fraco.
Segunda leitura que faço do Harlan Coben e parece que reli o primeiro livro, de tão parecidas que são as histórias.

A história não te prende, não te faz criar teorias e nem criar nenhuma expectativa em cima dos personagens/enredos. A única expectativa que eu tinha, era a de terminar o livro o mais rápido possível pra conseguir focar em alguma outra coisa que valesse mais à pena.

Não pretendo ler mais livros do autor. Não acredito que são pra mim/irão me prender.

Caio 07/07/2021

Bom...
Quando comecei a ler o livro: Seis anos depois... senti que era muito parecido com o livro: Não conte a ninguém, do mesmo autor. Eram outros personagens e outro enredo, mas no fundo a mesma coisa. É um bom livro. Nada demais. Algumas coisas muito forçadas. Acho que vou ficar distante dos livros desse escritor por um bom tempo.
Nay 14/07/2021minha estante
Tive a mesma impressão.

Carol 01/06/2021

Incrível
Gente é muito bom, um dos melhores livro que já li. Ele me ajudou a dormir kkkkkkk antes de começar a ler esse livro eu estava lendo ?a casa no fundo de um lago? e simplesmente não consegui dormir, aí fui ler esse na esperança de esquecer o outro. Deu super certo, Harlan me conquistou no primeiro livro que eu li dele. Já tenho outros na estante pra ler dele pq eu amei de verdade.
Os fatos da história são muito estranhos e faz com que vc queira a todo custo saber o porque de tudo. Esse livro me prendeu desde a primeira página até a última.
Virou um querido meu ??
amys.gr4n 12/07/2021minha estante
Olá, Carol.

Se puder me ajudar com isso, eu ficaria grato demais!

Taina.Lopes 26/05/2021

Não me cativou tanto
Eu gostei muito de "apenas um olhar", vim com muita expectativa, mas confesso que fiquei um pouco confusa, gostei, mas demorei pra concluir
Laísla 26/05/2021minha estante
Comecei a ler ?não conte a ninguém? e ?seis anos depois? está na minha lista.