De Repente, Ana

De Repente, Ana Marina Carvalho

Resenhas - De Repente, Ana

Ju 24/04/2022

Não tenho muito o que dizer sobre este livro. Da mesma forma que o primeiro, continuamos acompanhando a história da princesa Anna, que assim como em O Diário da princesa descobre de uma hora para outra que é princesa de uma nação que ela nem conhecia. Este livro também está recheado de clichês como esperado, com direito ameaça a vida do rei, princesa assumindo antes da hora, intrigas por uma ex maquiavélica com o namorado, e um parente distante determinado a assumir o poder da nação. Falando dessa forma Pode parecer uma história boba, mas quando você está cansado de levar as histórias"sérias", acaba ficando muito feliz com uma história simples de conto de fadas com direito a príncipe, princesa e final feliz.

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/10/2022

De repente, Ana
Lido em meados de 2015 e agora, em 2022, registrando, pois lembrei desta trilogia deliciosa de ler.

Se ainda não conhecia, pega essa sugestão!

Núbia 24/12/2023

De repente ana
É legalzinho, mas bem viajado hahahah o plot não foi tão surpreendente, mas eu duvidei de muitas pessoas

Ana Souza 29/02/2024

Assim como no primeiro foi mais legal quando eu li na primeira vez. É um livro mais juvenil, possui uma leitura leve, história fofa, não se aprofunda muito nos personagens e isso acabou me incomodando um pouco dessa vez, parece q algumas neuras e plost surgem do nada, mas ainda é uma boa história.

Lele.Rosa 06/05/2024

REPENTE Ana
Parte dois do livro simplesmente Ana, adorei essa casal shipper casal principal do primeiro livro Alex e Ana