Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Mari Falcone 05/02/2021

Eu não dava por nada, e acabei me surpreendendo!
Minha primeira experiência com essa autora e logo me deixou viciada. Conteúdo interessante e divertido; os encontros das amizades e as cenas picantes são as minhas partes favoritas sem dúvida.
Depois desse livro, me senti solitária por não ter nenhum amigo para fazer loucuras em Las Vegas, mas eu adorei me sentir parte do grupo. Muito bom!

Gabi 05/04/2021

Faltou mais detalhes :(
Amo as autoras e sou completamente apaixonada pela série Cretino Irresistível, principalmente pelo fato de as mulheres serem super empoderadas.
Senti falta disso nesse livro. Achei ele raso em relação aos outros das mesmas autoras. Ficou muito focado nas relações sexuais dos personagens e não aprofundou como deveria nos sentimentos deles. O foco foi o sexo e a insegurança da protagonista feminina.
Também senti falta de várias explicações, sobre a relação dela com o pai e sobre a relação dele com a ex namorada.
Poderia ter capítulos narrados pelo protagonista masculino, acredito que seria super interessante entender o que estava passando na cabeça dele hahaha.
De qualquer forma é um livro tranquilo, com uma leitura rápida e fácil! Seguirei lendo os demais livros da série e espero que eles expliquem mais sobre esses personagens também!

ClaudiaRWagner 23/08/2020

O Sedutor
A história até é legal, mas esse gênero para mim sempre parece que tá faltando algo

Larissa Canêdo 04/11/2021

Livrinho pra tirar de ressaca
É um romance bem quente, peguei indicação no tiktok, mas lembro o perfil que vi.
É uma ótima história pra te livrar da ressaca e da preguiça de ler, é aquele tipo de romance doidinho porém gostosinho de acompanhar e você fica querendo saber o que vai rolar.

Dany 05/01/2015

Depois de Bennet, Max e Will eu fiquei ansiosa pela nova trilogia e o novo personagem, talvez um pouco ansiosa d+!
Sedutor Selvagem Irresistível é um livro divertido, da sim pra ler e rapido (eu mesma li em 1 dia praticamente), mas não chega aos pés dos outros.
Ansel se comporta como um garoto que ta brincando de ser adulto, senti falta do homens fortes e decididos que elas costumavam escrever. Talvez essa falta de maturidade do Ansel não fosse tanto um problema se a mulher também não tivesse o mesmo problemas. Mia com toda sua duvida e incerteza durante todo o livro não ajudou muito e b rncou de ser mulher decidida enquanto usava suas fantasias.
Talvez seja porque a história foi contada apenas do ponto de vista dela, mas não vi nenhum desenvolvimento do Ansel, a própria Mia só deixou mesmo para crescer e deixar de se esconder ao final do livro.
O ponto surpresa e reviravolta do livro é até interessante, as autoras conseguiram esconder bem o segredo, embora eu tenha conseguido perceber bem cedo. Esse "grande" mistério que só se mostra ser um mistério de verdade qndo é revelado, é o principal responsável para o drama e ponto de mudança do livro; e como sempre em muitos livros do gênero o grande problema, não foi o problema em si, mas sim o "você não me contou isso", o que sempre faz eu me perguntar "será que os personagens de livros não lêem e nem assistem filmes e etc, afinal estão sempre cometendo os mesmos erros (Mas isso é um problema particular meus com os personagens hehe).
Achei a forma da mia lidar com o problema também uma repetição de outros livros do gênero, mas como o problema em si (o "AH mas você deveria ter me contado isso!") também é, então da pra entender a reação.
A ceninha fofa de reconciliação eu achei digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, o que também não é ruim, afinal nesse ponto do livro eu já estava vendo assim mesmo, como uma comédia da sessão da tarde, se vc ignorar as cenas de sexo ardente claro...
O que leva a outro ponto, eu adoro como essas autoras descrevem as partes de sexo nos seus livros, mas nesse livro eu só conseguia pensar em AHH eles estão fazendo sexo outra vez, talvez por ficar o tempo inteiro dentro da cabeça dela, mas não sei dizer se é isso. Também achei repetitivo e em muitos casos até forçado, o uso da palavra selvagem foi uma coisa que me incomodou bastante, francamente não consigo visualizar um homem no alto do tesão falando "estou me sentindo selvagem demais"... quando eu li isso eu não consegui segurar o riso.

Enfim, não é um livro ruim, mas não vai pro topo dos meus favoritos do gênero.
Confesso que não estou muito animada para o próximo livro da série e estou bem preocupada com o fato delas terem anunciado recentemente uma continuação para a série anterior. Espero de todo coração que elas não tenho se acostumado d+ com a escrita desse livro aqui, porque a próxima Novela vai ser com o Max e o livro com o irmão do Max, o que faz sugerir que vai ter muita presença do meu personagem favorito delas até agora (SIM, o MAX *--*) e não quero que elas estraguem esse personagem.
Mila 07/01/2015minha estante
Céus... Estou preocupada rsrsrs não quero q estragem o Max tb.

Emi 21/02/2015minha estante
Verdade? Eu adorei o Max também. Até mais que o Ben. Esse negócio de ficar fazendo continuações às vezes não funciona. Medo. rs

Julindgri 20/07/2015minha estante
Nossa Dany morri de rir com o "estou me sentindo selvagem"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, eu estou achando exatamente a mesma coisa que você!! Estou na página 100 e estou sofrendo na leitura! Vamos ver se os próximos melhoram!

GiGi 28/12/2021

É um livro bom, mia e aston são muito apaixonantes, porém acho que passa um pouco do ponto em alguns momentos

Lizandra.Mirelle 12/04/2022

Leitura que vale apena
O tanto que eu amo essa série de livros selvagem irresistível, não existe.
A história gira em torno de 3 amigas, que conhecem 3 amigos e se apaixonam.
O primeiro livro conta a história de Mia e Ansel e é o meu favorito da série. Eu amo a história dessas duas pessoas intensas, malucas e que vivem uma aventura maravilhosa. Ver desenrolar o amor deles é algo gostoso de ler !!! Ansel claramente é um dos meus crushs literários. Um das coisas que mais amo nesse livro é a riqueza de detalhes sobre Paris, te deixa com mais vontade de conhecer essa cidade. As cenas hot desse livro, são maravilhosas de ler ??.
Livro que tem romance fofo, cenas hots, amizade e muito amor.

Dam 01/08/2020

Selvagem Irresistível ?????
Uma mulher, sem personalidade, sem força, sem coragem, praticamente vazia em seu monólogo. Não houve nada de SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Fiquei decepcionada com a autora, depois de ler todos os livros da série cretino irresistível eu esperava que esse pelo menos fosse tão bom quanto.

Bea 14/10/2020

Recomendo
O ansel, apesar das mancadas, não consegue deixar de ser um francês fofo.

julianateixeira 03/09/2014

Livro Maravilhoso!
Resenha do Livro: Sedutor Selvagem Irresistível.

Editora: Universo dos Livros.

Este livro é o primeiro da nova serie das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas como Christina Lauren.

Neste livro conta a história da Mia e do Ansel francês que é tão do sedutor...

Mia, terminou a faculdade e foi comemorar em Las Vegas com suas melhores amigas,Lola e Harlow, como Mia já está com a "vida planejada" logo em seguida da viajem ela vai para Boston.
O pai de Harlow é um diretor famoso e paga tudo para as meninas se divertirem.

Mia, está bebendo com as amigas e vê ao longe Ansel com uns amigos e ela solta um "Oi" para ele que a cumprimenta de volta.
Na mesma noite, ela tenta dormir e não consegue pois o quarto ao lado está com som no ultimo volume e ela vai lá reclamar e advinha quem abre a porta sim o sedutor!

Finn que é canadense, Oliver é australiano, são os amigos do Ansel creio que próximos livros vão ser deles.

Agora se você não gosta de spoiler pare por aqui!

...

Eu avisei.

Mia, toma todas e mais um pouco e transa a noite inteira com Ansel, quando ela acorda vê,um bilhete dele pedindo para encontrar ele para café da manhã, mais não é bilhete que a deixa,nervosa mais sim um enorme anel de casamento em seu dedo.

Ela vai ao encontro dele, e aos poucos vai se lembrando de tudo que fez com ele.(Ela até diz que a boca está com aparência "ruim" por ter feito boquete por muito tempo).

Ansel, não quer se separar dela então faz um proposta, para ela ir com ele para Paris e ela no começo, não aceita mais acaba aceitando por causa do pai dela que é um mala sem alça.

No avião, ela começa a passar muito mal, e descobre que ficou menstruada, e que dó ela está de calça branca. Se você é mulher e vai ler o livro fica com dó dela e tanto vergonha que ela passa.

Chegando em Paris, ela fica dias ainda passando mal até melhorar e ele é todo paciente com ela. Só que e agora?Como ela vai agir está casada com cara que não conhece em um país que não é o dela.

Aos poucos, ele vai conquistando, ela e tem muitas cenas hots deles durante o livro. Ele ele omitiu um detalhe importante que pode atrapalhar o relacionamento deles dois.

Eu acho fofo,quando ele chama ela de "Cerise" que quer dizer Cereja.Advinha o pq? Bom leia o que eu escrevi um pouco acima que você vai entender.

No geral o livro é muito bom, uma pena que não foi mesmo tradutor pois, quem conhece já escrita do outro sente a diferença, o livro tem um pouco de suavização de texto.

O final é uma fofura! Não vejo a hora de ler o segundo!

Livro 5 estrelas.

Lina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Livros e Citações 17/10/2015

Não sei se aguento mais grandes doses de mesmice
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
Classificação: 3.5/5 estrelas

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

"Obrigado por querer me salvar."

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

"Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite."

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

"Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort."

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Sonia.Finha 16/12/2021

Sedutor 1
??Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite.??

Contrariando a ideia de que o que acontece em Vegas fica em Vegas, essa história toma rumos diferentes e vai parar em Paris, tudo porque durante a noite, Mia conta para Ansel muito da sua vida e de seus traumas, mais do que contou para as amigas, então Ansel convence Mia a ir com ele para a França durante o verão para ver onde essa história toda pode chegar.

Ale 20/02/2022

Sedutor
Demorei pra entrar na história e comprar o casal. Mas acabei me envolvendo e gostei bastante. Só esse final que podia ter mais coisa haha

jujubinha 24/06/2021

livro delicioso, o Ansel é um fofo, a Mia também é adorável. casamento em Vegas é sempre um tipo de romance que eu adoro. as semanas em Paris me fizeram querer ir e conhecer todos os pontos turísticos e quem sabe me apaixonar por um francês. vale a pena a leitura, é leve e envolvente, super recomendo