Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Namorando Livros 19/05/2016

Sexy...
Sedutor é o primeiro livro de literatura erótica que leio e achei muito bom e confesso que fiquei um pouco chocada, para quem não está acostumado com esse tipo de leitura fica um pouco impressionado eu fique me perguntando: "Nossa, sério que eles colocaram isso em um livro. Uau.”, mas a historia é muito interessante cheia de capítulos muito, muito calientes embora a ideia de um cara lindo e rico te convidar para passar o verão todo com ele em Paris como sua esposa é muita ficção, afinal no mundo real quantas vezes isso acontece?!Pelo menos não conheço ninguém que tenha remotamente passado por algo parecido. Mesmo assim gostei muito do livro achei a historia bastante envolvente, muito sexy e embora seja bastante erótica é uma bela historia de amor. e pretendo ler os outros volumes da serie Selvagem Irresistível.

site: http://namorandolivros.com.br
Lyu Miranda 18/06/2016minha estante
Olha você gostou EXATAMENTE por ser o primeiro que tu ler, eu comecei com 50 tons de cinza e eu já perdi as contas de quantos livros eróticos já li e esse NÃO TA BOM! Recomendo 50 tons, tatiana amaral, mila wander, samila uckermann, entre outras autoras, Cretino irrestivel dessas autoras é MIL VEZES MELHOR!

Leilane 02/07/2015

O que acontece em Las Vegas… Fica “Selvagem ‘e’ Irresistível”…
Em comemoração a recém-formatura, as amigas Mia, Harlow e Lola vão para a cidade do pecado para dar aquela última adiada na vida adulta. Lá, elas conhecem os amigos Ansel, Finn e Oliver, e depois de uma noite completa em Las Vegas, com fatos que só ocorrem nessa cidade mesmo, dois casais vão por caminhos separados, mas Mia e Ansel tentam dar uma chance para si e que melhor lugar do que na cidade símbolo do amor: Paris.
A série “Selvagem Irresistível” é a segunda erótica das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings que escrevem com o pseudônimo Christina Lauren. Elas se tornaram mundialmente conhecidas com a série “Cretino Irresistível” e agora trazem personagens tão irresistíveis quanto para “Selvagem Irresistível”.
A escrita das autoras está muita mais bem trabalhada que na série anterior e o enredo está com muito mais detalhes, mas essa é uma evolução esperada, afinal a escrita das duas está cada vez mais sintonia e elas estão se aperfeiçoando com a prática. E algo que simplesmente adoro dos livros delas são as capas! A identidade visual criada é perfeita, não importa se você não sabe o nome, é só descrever que tem uma imagem de um homem (ou mulher, pois varia de livro para livro) em preto e branco com um fundo bem colorido que imediatamente saberão qual é, e fico muito feliz que a Universo dos Livros as manteve; obrigada!
>>>Acesse o site abaixo para ver a foto
(Estão na ordem do pseudônimo, Christina (esquerda) e Lauren (direita). Eu as conheci no ano passado numa sessão de autógrafos que teve antes da Bienal de São Paulo no Pátio Paulista, são dois amores com energias incríveis, ainda não tinha lido os livros na época, mas já fiquei fã de suas personalidades, agora que já li todos lançados no Brasil, sou muito fã de suas histórias também!)
“Sedutor” é o primeiro livro desta série e se foca no primeiro casal, Mia e Ansel. Mia é uma ex-bailarina que por causa de um acidente que a impediu de continuar dançando, tem para seu futuro uma carreira que não deseja e por isso mesmo que quando o francês Ansel a convida para ficar em sua casa, ela acaba optando por dar chance a uma vida diferente da que lhe aguarda e o segue para a França.
Gostei muito dos personagens e de como as autoras trabalharam as inibições de Mia no contexto de se estar em um lugar desconhecido, Paris, virtualmente com um desconhecido mas que se tornou todo o foco de Mia no momento, Ansel, e sem nenhum familiar ou amigo por perto. Então o uso de fantasias foi uma boa sacada. Entretanto, para mim, a situação do Ansel que gera toda a problemática foi bem óbvia desde o primeiro momento que mencionam aquele nome, até fiquei me perguntando se elas seriam um pouco ousadas e trabalhariam de uma forma biredicional que surpreenderia, afinal havia margem para isso, mas foi tudo dentro de esperado e o que importa é que eu amei o resultado!
É uma série para adultos que alterna bem o romance e o erotismo, e se você está procurando uma desse gênero para começar, “Selvagem Irresistível” é uma ótima pedida, mas também recomendo para todos que já conhecem e apreciam o gênero. O próximo livro, “Indecente”, conta a história do outro casal, Harlow e o canadense Finn, eles seguiram seus caminhos, mas nada como fazer uma visitinha para matar a saudade… Em breve resenha dele aqui no LI!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/02/o-que-acontece-em-las-vegas-fica-selvagem-e-irresistivel/

Nat 29/06/2015

Real, intenso, completo!
Minha primeira impressão foi que esse seria uma estória um pouco fora da realidade com personagens se apaixonando a primeira vista, cegamente. Não poderia estar mais errada.
Faz um bom tempo desde que vi uma escrita tão fluida. O livro It’s been a long time since I’ve read such fluid writing . The story mostrou desenvolvimento com um bom ritmo, sem pontos de lentidão, e fiquei imersa dando risadas, ansiosa e conectada com a narrativa. A intensidade e tensão sexual fez com que as cenas mais quentes fossem plausíveis entre Ansel e Mia- ao invés de gratuita e sem nexo. Se prepare pra ler um pouco de "dirty talking" e sexo por todos os lugares - literalmente. Ah, os franceses...Tão românticos!
Acho que as autoras entregaram exatamente o que a sinopse se propôs. E ainda mais, com ótimo humor e incluindo as amizades foi uma boa maneira de colocar as ações dos personagens em contexto. Eu vou com certeza ler os próximos livros dessa série. Fiquei aliviada de ver um grande final sem cliffhangers porém curiosa o suficiente pra querer saber mais sobre os personagens secundários!

site: http://lendo-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-sedutor-por-christina-lauren.html

line 31/08/2016

Melhor livro!
Amei o livro,Ansel e Mia é o melhor casal,ainda melhor quando o Ansel é francês!!

Nathy 13/09/2016

Sedutor – Christina Lauren – #Resenha
No ano passado as autoras vieram para a bienal de São Paulo para o lançamento do livro. Como já havia gostado dos outros livros das autoras estava bem curiosa para saber como seria essa nova série. E não fiquei decepcionada. Mais uma vez as duas mostraram que conseguem escrever um bom enredo e cenas de tirar o fôlego. Nesse primeiro livro tem a introdução dos principais e dos outros personagens dos próximos livros. Apesar de ter gostado bastante do livro poderia ter sido melhor. Algumas situações me pareceram muito irreais, mas foi uma forma de dar continuidade na história. Ao mesmo tempo em que conseguiram tornar os personagens muito reais. Sem aqueles contos de fadas que não convence ninguém.

Esse é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível onde conta a história de Mia e Ansel. Duas pessoas que acabam se conhecendo por acaso em Las Vegas e após uma noite de intensa bebedeira o destino dos dois muda completamente. A convite de Ansel ela o segue até Paris onde as maiores loucuras passam a acontecer na vida deles. Assim como fica cada vez mais dificil controlar o forte desejo que um sente pelo o outro. Com a narrativa apenas na visão de Mia o leitor consegue compreender os conflitos da personagem e muitas vezes ficar ao seu lado. Por isso estou na expectativa de que seja lançado um conto na visão relatando os fatos principais. Porque é sempre bom ter a visão dos dois. A história em si foi bem trabalhada, mas nada que faça você ir à loucura e ficar impressionada.

Este cara aqui deveria vir com uma placa de "Alerta! Perigo!".

A Mia é uma menina que acabou de se formar na escola e tem algumas semanas de férias até começar a fazer os preparativos para ir para faculdade. Mas, quando chega a Vegas e conhece Ansel tudo muda. Gostei de ver como a personagem foi evoluindo ao longo do livro. No começo uma menina tímida e muito contida. Não consegue tomar uma decisão por si mesma e fica remoendo demais o seu passado. Essa personalidade me irritou um pouco porque queria vê-la sendo mais decidida e não deixando as outras pessoas mandarem sua vida. Tanto que em um determinado ponto eu amei um dos acontecimentos porque isso meio que pareceu uma sacudida para entender o que estava fazendo de sua vida. Gostei da forma como foi trabalhada e não conseguia ficar muito tempo com raiva dela. Apenas queria que percebesse que estava sempre cometendo os mesmos erros.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/12/sedutor-christina-lauren-resenha.html

Roberta Maruki 19/11/2020

Como todos os livros que já li da autora, ele é o típico livro pra você sair de uma ressaca, pois ele é leve e fluido, muito fácil de ler e se perder nas páginas.
No começo eu não senti tanta química entre os personagens como eu senti em outros livros, mais isso no decorrer da história se desfaz.
Acho que a autora se esqueceu de nos informar algumas coisas, não sei se nos outros volumes dessa série iram se revelar. Mais isso me incomodou um pouco.

Lari 21/04/2017

SEDUTOR - [SELVAGEM IRRESISTÍVEL #01] - CHRISTINA LAUREN
A nova série de Christina Lauren é quente e sexy, contudo o primeiro livro não me agradou o bastante, mas como sou fã dela, continuei com a série e digo uma coisa: ela é maravilhosa. Claro que não chega aos pés da aclamada série Irresistível, mas Selvagem tem sua pitada de romance que não deixa nada a desejar.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Nesse primeiro livro, conhecemos de cara todos os personagens da nova série. Contudo, o livro gira em torno do casal Mia e Ansel. Nossa protagonista, foi para Las Vegas com sua amigas para comemorar a formatura. E em uma dessas noites agitadas em L.A, as três conhecem um trio de amigos se divertem, e nessa loucura acabam se casando em uma daquelas milhares de capelas que tem por L.A.

Mia é uma garota calma, que fazia ballet e queria levar a carreira á diante, contudo um acidente tirou seu sonho. Tudo isso ficou no passado, e ela decide viver com seu novo companheiro, Ansel, seu marido,um sexy francês, advogado que mora em Londres e está em seu início de carreira, então ele não tem uma vida relativamente calma, para poder viver com sua esposa.

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Noites vão e vem, Mia tenta melhorar a relação dos dois, Ansel a leva para restaurantes, parques, mas um casamento não se constrói desse modo e acaba desmoronando. Ele tem sua bagagem das suas relações anteriores, e Mia começa a sentir falta de sua vida calma e da companhia de suas amigas. Londres tem sua beleza mas não traz tanta felicidade quando você está sozinha e sem saber para onde ir.

Christina Lauren é conhecida por sua série Irresistível e esperava algo mais picante. A premissa se tornou algo comum, que vemos em alguns livros, claro que tem o humor, pois as duas são conhecidas, em colocar humor em seus personagens. Mas, faltou uma premissa, uma história dos dois, a história se tornou banal, algo que não me agradou e a leitura se tornou devagar. O livro é bom, sim, mas um bom livro para se iniciar uma série, não.

"Minha mente começa a recordar lugares relacionados a seu sotaque, e concluo: ele é
francês. O filho da puta é francês."

Na minha opinião, a série Selvagem não se tornou tão conhecida mundialmente como Irresistível, porque o primeiro livro não fez tanto impacto, quanto Cretino fez. A série tem seus fãs que adoram e idolatram, protegem e cuidam dos personagens. Agora digo uma coisa: os outros livros dessa série são maravilhosos. Acho que elas se encontraram no segundo livro em diante.

A capa nacional é a mesma da original, a diagramação está perfeita. A Universo dos Livros é uma das editoras que mais gosto em relação a diagramação, as páginas são amareladas o que facilita a leitura pelo menos pra mim, ele é meio grosso com 379 páginas. Mas, se começou a leitura, por favor, continue, você pode não gostar deste primeiro livro, mas digo que com toda certeza, irá adorar o restante desta série.

ELB 01/06/2017

Nem tudo o que acontece em Vegas realmente fica em Vegas! É com essa premissa que Christina Lauren estreiam a nova série hot; seguindo o estilo da série anterior acompanharemos no livro 1 a história de Mia e Ansel que se conheceram em Las Vegas, enquanto Mia foi para a cidade com suas amigas, Harlow e Lola, para dar uma adiada na vida adulta, já que acabaram de se formar na faculdade; Ansel foi com seus amigos Ollie e Finn, depois uma noite regada de álcool (o liquido mágico das decisões impulsivas), a manhã seguinte exige algumas reparações.

Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite.

Mia é uma ex bailarina que devido um acidente, não dança mais; ela é insegura e constantemente pressionada pelos pais, motivo pelo qual ingressa em uma outra faculdade, enquanto Ansel é francês, advogado jr. e muito impulsivo; depois de viverem uma noite a lá “Se beber não case” e terem uma noite tórrida de sexo casual para contar para os amigos, eles também ostentam uma aliança no dedo.

Contrariando a ideia de que o que acontece em Vegas fica em Vegas, essa história toma rumos diferentes e vai parar em Paris, tudo porque durante a noite, Mia conta para Ansel muito da sua vida e de seus traumas, mais do que contou para as amigas (se considerarmos o tempo que eles se conhecem), então Ansel convence Mia a ir com ele para a França durante o verão para ver onde essa história toda pode chegar.

"[...]quando ele está perto de mim eu basicamente tenho vontade de molestá-lo. Não é somente por ele ser lindo e charmoso, é porque ele é gentil e atencioso, e nunca ocorreria para ele ser áspero ou crítico. Há uma leveza inerente nele que me desarma, e não tenho dúvida de que ele deixa um rastro de corações partidos, em homens e mulheres, onde quer que ele vá, mesmo que não seja intencional."

A partir daí, a escrita das autoras que já é maravilhosa ganha detalhes incríveis e descritivos, é quase como se estivéssemos viajando com a Mia, aprender Francês nunca pareceu tão encantador. Claro que as cenas hot já tem o selinho de qualidade das autoras que conhecemos lá da série Cretino Irresistível, mas em Selvagem Irresistível temos uma carga de drama mais sutil que mesmo assim não impossibilita de acompanharmos o crescimento pessoal de cada personagem e embora o livro siga uma receitinha, está longe de ser um cópia e cola da outra série. Aqui temos muito mais que uma história de amor a primeira vista, é com uma escrita mais madura em termos de experimentações que conhecemos personagens mais novos e com carreiras ainda não consolidadas, o que me aproximou ainda mais da história.

"Olho para ele, sentindo o estranho calor da intimidade se espalhando por mim. Então é isso que chamam de química. Eu já havia sentido isso com outros dançarinos, mas esse é um tipo diferente de conexão. Geralmente, a química entre duas pessoas dançando se esvai quando saímos do palco e nos forçamos a voltar a vida real. Já com Ansel, acho que poderíamos ligar aparelhos com toda a energia que flui entre nós."

O único ponto negativo do livro é que em alguns momentos, as cenas se arrastam e são preenchidas com cenas de sexo que não fariam falta se não estivessem ali, por mais que os primeiros livros de series tenham que apresentar os personagens e nos descrever os cenários, dava para ter economizado umas 100 páginas e ainda assim não perderia em qualidade, mas isso não diminui em nada a empolgação para o segundo livro que contará a história de Harlow e Finn.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/04/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-1.html

Uly Santos 30/08/2014

Mais um sucesso
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…

Depois do sucesso com a serie irresistível, elas estão de volta! Christina e Lauren mais uma vez arrasaram!
Assim como nos outros livros das autoras, Sedutor continua com a pegada de comédia romântica e bastante sexo, só que diferente dos seus predecessores ela é narrado apenas pelo ponto de vista da protagonista Mia.

- Jogue as suas cartas direito.
- Eu esqueci minhas cartas – seu sorriso murcha dramaticamente. – Mas eu trouxe meu pênis...

Mia é uma garota tímida e de poucas palavras. Mas não é chata como algumas protagonistas.

Ansel é um lindo francês sedutor, que se transforma em selvagem quando está com Mia e e consegue fazê-la tagarelar como ninguém.

Leia a resenha completa no blog e saiba noticias sobre o segundo livro da série.

site: http://itgeekgirls.wordpress.com/2014/08/29/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-christina-lauren/

Carla Martins 23/07/2018

Viciante
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Depois de ler a série Cretino Irresistível, que eu não achei lá tudo isso, resolvi dar mais um voto de confiança para Christina Lauren e li Sedutor, que é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível.

Gostei desse primeiro livro. A descrição do Ansel foi bem minuciosa e detalhista. Ele é um gato, braseeeel! A história é bem original, coisa que eu nem imaginava. Fui positivamente surpreendida.

E a parte erótica? Bom, as cenas de sexo, são bem escritas e ótimas! Fiquei viciada no livro, não conseguia parar de ler. No final, tem uma reviravolta envolvendo Perry que foi uma boa sacada, eu realmente não tinha me ligado. Resumindo, mega recomendo!

Os livros da série:
- Sedutor
- Indecente
- Misterioso
- Mentiroso

Cris 17/04/2019

O que acontece em Vegas...
Neste primeiro livro, temos a história de Mia e Ansel.

Mia, recém formada na Faculdade, resolve se dar ao luxo de um fim de semana em Las Vegas com mais duas amigas. Tudo o que ela quer é comemorar a formatura antes de encarar uma profissão para a qual ela não se sente nem um pouco preparada.

Ansel é um francês que também resolve passar um fim de semana em Las Vegas com os amigos, e ele só quer se divertir e viver as aventuras que a cidade pode trazer.

E é neste contexto de diversão, regado a muita bebida que Mia e Ansel se encontram e se deixam levar pelas loucuras da noite… Porém, no dia seguinte Mia descobre que tomou uma decisão na noite anterior totalmente por impulso e pra piorar, ela mal se lembra do que aconteceu.

Agora, a questão é saber como ela vai sair dessa enrascada, será que ela deixa rolar ou coloca um ponto final na loucura toda? Enquanto se decide, Ansel faz uma proposta irresistível para que ela o acompanhe em uma viagem a Paris.

Este foi um livro que eu gostei muito no começo, mas que depois acabei perdendo o interesse pelo casal ao longo da história. Eu gostei da forma como a história começou a ser contada, as coisas acontecem bem rápido, e foi divertido acompanhar as confusões do casal.

Porém, eu achei que a história do drama da Mia não foi bem trabalhada, a personagem sofreu um trauma no passado, que se reflete muito na personalidade dela, porém isso foi mal explorado, e não trouxe muito acréscimo à história a meu ver.

Eu também não gostei muito do casal, não me envolvi tanto pelo romance como nas histórias dos livros anteriores das autoras.

Pra quem gosta de histórias que se passam na França, o livro é um prato cheio: toda a paisagem da cidade, as comidas e o clima tornam a história bem agradável de se acompanhar. E como os demais livros das autoras, o romance é super hot, a história tem momentos bem sensuais e românticos.

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Sedutor, Christina Lauren
Eu já falei lá no blog o quanto adoro essas meninas, Christina e Lauren. Sim, elas fazem livros recheados de sexo, é uma leitura completamente leve e despretensiosa, muitos dizem ser mais do mesmo. Que seja! XD Adoro o jeito que elas escrevem e me divirto muito com as turmas que elas criam. Dá vontade de conhecer cada um deles, vontade de fazer parte, tanto da galera do Irresistível quanto do... Selvagem Irresistível. Ok, vamos ter de entrar nessa questão do nome. Eu sei que foi tudo uma questão comercial, mas... precisava mesmo? Todo mundo confunde, TODO mundo, sem exceção, acha que Sedutor é continuação da turma Bennet, Max e Will. Sem necessidade, né? Eu confesso que detestei eles meterem Irresistível no título dessa série nova, mas enfim.

Como a sinopse já diz, Mia se forma e viaja com suas melhores amigas, Harlow e Lola, pra Las Vegas. Era pra ser um final de semana entre amigas com bebidas, alguns gatos e quem sabe, um sexo sem compromisso. Ok, isso rolou, só que sabe aquela coisa que costumam fazer em Vegas? Sabe? Eu não vou falar, pensa aí. Pensou? Então, é isso que acontece, é exatamente isso que elas descobrem no dia seguinte depois de passarem uma noite regada no álcool junto de Ansel, Finn e Oliver.

Só que ao contrário de Harlow, Finn, Lola e Oliver, que vão logo resolver o que fizeram na noite passada (aquilo que eu não vou contar!), Ansel vira pra Mia e diz que não vai fazer nada a pedido dela mesma, pedido esse feito num momento durante a bebedeira.

Mia tem todo o verão pela frente antes de começar a faculdade de administração ao qual não está muito feliz, já que esse não era o seu sonho. É por conta disso e por conta da noite incrível que tiveram e daquele negócio que eu não contei, que Ansel resolve convida-la pra passar o verão na França. Sim, Ansel é um francês irresistível com um sotaque arrastado que tem um efeito incrível na calcinha de Mia (não só dela, PERDÃO MEU MAX LINDO!). Continuando... FOCO!

Ela não aceita assim tão de cara, até porque, vamos combinar? Ela acabou de conhecer o cara!!! Mas ela vai, porque né, ficar o verão todo em casa com um pai pegando no seu pé por causa da faculdade, ruminando um futuro que não está te agradando, tendo a opção de ter um verão na França com um gostoso fazendo todo tipo de loucura. Quem não iria?!?!?!

Mia se joga nessa loucura! Infelizmente ela não consegue conhecer o lugar ao lado de Ansel por conta do trabalho dele que lhe toma muito tempo, mas mesmo assim ela não deixa de passear pelas estreitas ruas francesas, de comer coisas gostosas, e o melhor de tudo, realizar fantasias e brincadeiras deliciosas com Ansel.

"A cada segundo que passa e não estamos nos beijando ou nos tocando, sou tomada pelo medo de que o conforto fácil que temos hoje vai evaporar e ele vai sentar na sua mesa no escritório – e eu irei sozinha para o quarto.
Mas hoje à noite, enquanto olhamos um para o outro sob a luz diminuta proporcionada pela única lâmpada acima do fogão, a energia entre nós parece apenas crescer mais ainda. Parece real."

Só que nem tudo é um mar de rosas, muita coisa nessa viagem acontece e vocês têm que ler!! Na verdade vocês vão devorar porque é uma história muito gostosa e envolvente.

"Balanço a cabeça, olhando para meus pés. Nem sei por onde começar. Isso é muito mais do que uma primeira briga. A primeira briga acontece quando ele deixa o assento do vaso levantado constantemente, ou quando lava meu vestido novo de seda em água quente. Isso é diferente."

Em um capítulo só você se pega com o sorriso de Ansel, aquele que brota no canto dos lábios e vai se abrindo, até você soltar uma gargalhada. Isso aconteceu muito nos momentos com a Harlow, o que me fez ficar louca pelo livro dela. Nesse mesmo capítulo que você sorri e gargalha, você também molha os olhinhos. Pois é, tem de tudo nesse livro irresistível (droga, o título calhou bem agora!).

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/02/resenha-sedutor-christina-lauren.html

Mia Fernandes 03/05/2020

Se Beber não Case versão feminina,
Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas pelo pseudônimo “Christina Lauren”, depois de lançarem a sex-seller Cretino Irresistível agora envolvem as suas leitoras na nova série: Selvagem Irresistível que promete ser tão envolvente quanto à série antecessora. Pois eh, elas não dão nem tempo para você se recuperar dos cretinos e já botam para trabalhar os selvagens.

Em Selvagem o que acontece em Vegas, literalmente termina em Paris. Mia Holland, 23 anos finalmente sobreviveu a formatura e os anos árduos de estudo e tudo que ela e suas amigas mais querem é um fim de semana louco, selvagem e sem noção para comemorar em alto estilo a carta de alforria. Qual lugar que junta todos estes ingredientes e com muito gim com tônica como água pura? Las Vegas, baby. E melhor ainda quando o pai de Harlow, diretor famosão de Hollywood, paga todas as despensas do trio quente.

Um fim de semana para curtir a última chance de ser inconsequente e partir depois da vida adulta. Mia, diferente de Harlow e Lola, já tem todo seu futuro programadinho pelo seu pai: ir para a faculdade de Boston, obter o diploma em administração e se tornar uma mulher de negócios. Um futuro muito apavorante que Mia não quer lidar de jeito nenhum. Então a alternativa é curtir o momento, estes três dias de maneira bem impulsiva, com o álcool correndo solto na veia. O que ela queria era somente doses e mais doses de tequila e nenhum vínculo com caras selvagens, irresistíveis e com sotaques europeus...

Entretanto, depois de uma noite bem a la Se Beber não Case versão feminina, Mia se encontra numa ressaca monstruosa, em que não somente o seu estômago esta embrulhado, como também todos seus membros estão deslocados, sua boca com uma aparência estranha. Ela começa a ter alguns flashes da noitada com o Ansel, o tal cara que ela flertou quando chegou em Vegas. Mas, a cereja do bolo está em encarar a sua mão esquerda e encontra um grosso anel de ouro! Sim, pessoal! Mia se casou com Ansel. E como a desgraça gosta de companhia, suas amigas também se casaram com os amigos de Ansel, Finn e Oliver.

O que fazer agora né? Dê uma de Britney e peça a anulação! Mas, conforme a sua memória vem a tona, as peças vão se juntando até encontrar um carta que ela escreveu para si mesma, ato este que ela faz quando está prestes a acontecer uma grande reviravolta na sua vida. Pois 4 anos antes, Mia sofrera um grave acidente no qual acabou com a sua carreira de dançarina profissional. Ao terminar de ler a carta, Ansel diz que ela própria falou para ele não anular o casamento e vá com ele para Paris!

Lindo, né? Você num impulso movido a álcool tem a noite mais quente e performática da sua vida, casa com o cara selvagem e ele te chama para morar em Paris durante o verão! Mia tem duas opções: seguir a vida programada pelo o seu pai ou ir para Paris?

“conto sobre ter escapado de minha vida para ir a Paris, sobre a perfeição da cidade, e como me senti inicialmente ao acordar e perceber que estava casada com um completo estranho.”

A opção fica óbvia: Paris. Vida dela não é um paraíso, seu convívio com o pai é estressante, já que este nunca apoiou sua carreira como dançarina e está sempre a colocando para baixo.

Quando ela pega o avião para Paris é a partir daqui que as desventuras (e minha alegria) começam. Mia começa a sofrer uma intoxicação alimentar, vomitando horrores e ainda por cima acaba ficando menstruada na sua calça BRANCA! Então sua primeira semana em Paris o que ela realmente ficou íntima foi do vaso sanitário! Ansel Guillaume um cavalheiro que só, ampara nesta fase e ainda por cima compra OBS para ela. Claro, que o garoto fofo e muito gostoso tinha que ter um de feito. Ele possui um trabalho do cão de Hades. Com um serviço que não respeita nem a ida ao banheiro, o relacionamento de Mia e Ansel fica todo picotado e quando eles estão juntos, o que eles fazem? Dou um croassant de chocolate para quem descobrir!

O casamento deles aconteceu num impulso, a ida dela para Paris idem, ela fica sozinha o tempo inteiro e ainda por cima Ansel parece esconder algo dela. Com tantas improbabilidades, será que Mia e Ansel conseguem fazer este relacionamento sólido e real?

“Eu realmente preciso entender meus próprios problemas antes de culpá-lo por ter guardado os dele em uma caixa embaixo de sua cama, figurativamente falando.”

Não sou grande conhecedora das autoras e este é somente o segundo livro que eu li (o melhor continua sendo Playboy Irresistível). Mas, tenho que dizer que faltou mais história aprofundada. As cenas de sexo estão ali, no chão, no sofá, no espelho, no chão novamente... Comprar a história de Mia de antes de ser dançarina e a vida de Ansel foi difícil. Sendo que sobre o galante e divertido francês só fui ter informações decentes no último capítulo. Faltou química verbal e um final mais decente.
Indico para aqueles que querem refrescar a cabeça depois de sobreviver a mais um dia de calor de 40 graus, com sensação térmica de 80. Pois nem todas podem ir para Vegas e encontrar um francês gostoso e se mudar para cidade Luz.

xoxo
mia fernandes.