Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Raquel 31/01/2021

Este é o 1°livro da saga Selvagens. Conta a história de Mia, que com as amigas Lola e Harlow, vai a Las Vegas festejar e conhece Ansel com quem bêbada acaba por casar. Depois é convidada a passar as suas férias de verão em Paris com ele.
É um bom livro para curar uma ressaca literária ou se tiver vontade de ler algo leve. No entanto, não devem esperar um grande aprofundamento e desenvolvimento deste livro e das suas personagens.
Adorei ver a Mia a conhecer Paris e o seu relacionamento com as melhoras amigas. Também, apesar do erro que cometeu, gostei de Ansel com a sua personalidade amorosa e divertida.
Tal como os livros anteriores que já li de Christina Lauren, a escrita e o enredo é fluído, e as personagens deixam me sempre com vontade de saber mais sobre elas. Neste livro, como nos primeiros de Irresistível, para mim, houve um excesso de momentos íntimos. Houve alturas em que deveríamos ver as personagens a conhecer se e não foi o que aconteceu. O maior ponto negativo da história deve se a isso: Ansel quase não tem desenvolvimento. O conflito final também é resolvido muito facilmente.
Recomendo como já disse para quem quer uma leitura leve.
Apesar dos pontos negativos, lerei os próximos livros desta saga.

Emi 06/04/2015

Adorei esse livro. Os personagens foram construídos de forma mais real, com problemas decorrentes do dia-a-dia e isso deixou a história menos "fantasiosa". Não sei, mas estou tão cansada das repetidas performances de milionários ciumentos e possessivos que ficam como galinhas chocas em cima das mocinhas, que acabei me encantando pelo Ansel. Ele é um mocinho em início de carreira, que trabalha em um local que ele odeia mas que será bom para seu crescimento profissional. Ele mora em um apartamento pequeno, não é dono de nada e não faz a linha bad boy. É apenas um cara europeu comum, com ambições, defeitos e qualidades apaixonantes. O encontro dos dois, embora bastante inusitado e pouco provável, não é de todo impossível. A mocinha é fofa e coerente. Na problemática da narrativa ela agiu como a maioria das mulheres de fato agiriam, sem frescuras ou acessos de bestialidades, o que foi bem legal. Enfim, um romance delicioso, com personagens bastante próximos do que poderia ser eu, você ou outra pessoa qualquer, com várias cenas hots ( o gênero pede né? rs ) e uma trama central bastante envolvente.
Recomendo a leitura.

Roberta Maruki 19/11/2020

Como todos os livros que já li da autora, ele é o típico livro pra você sair de uma ressaca, pois ele é leve e fluido, muito fácil de ler e se perder nas páginas.
No começo eu não senti tanta química entre os personagens como eu senti em outros livros, mais isso no decorrer da história se desfaz.
Acho que a autora se esqueceu de nos informar algumas coisas, não sei se nos outros volumes dessa série iram se revelar. Mais isso me incomodou um pouco.

Leilane 02/07/2015

O que acontece em Las Vegas… Fica “Selvagem ‘e’ Irresistível”…
Em comemoração a recém-formatura, as amigas Mia, Harlow e Lola vão para a cidade do pecado para dar aquela última adiada na vida adulta. Lá, elas conhecem os amigos Ansel, Finn e Oliver, e depois de uma noite completa em Las Vegas, com fatos que só ocorrem nessa cidade mesmo, dois casais vão por caminhos separados, mas Mia e Ansel tentam dar uma chance para si e que melhor lugar do que na cidade símbolo do amor: Paris.
A série “Selvagem Irresistível” é a segunda erótica das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings que escrevem com o pseudônimo Christina Lauren. Elas se tornaram mundialmente conhecidas com a série “Cretino Irresistível” e agora trazem personagens tão irresistíveis quanto para “Selvagem Irresistível”.
A escrita das autoras está muita mais bem trabalhada que na série anterior e o enredo está com muito mais detalhes, mas essa é uma evolução esperada, afinal a escrita das duas está cada vez mais sintonia e elas estão se aperfeiçoando com a prática. E algo que simplesmente adoro dos livros delas são as capas! A identidade visual criada é perfeita, não importa se você não sabe o nome, é só descrever que tem uma imagem de um homem (ou mulher, pois varia de livro para livro) em preto e branco com um fundo bem colorido que imediatamente saberão qual é, e fico muito feliz que a Universo dos Livros as manteve; obrigada!
>>>Acesse o site abaixo para ver a foto
(Estão na ordem do pseudônimo, Christina (esquerda) e Lauren (direita). Eu as conheci no ano passado numa sessão de autógrafos que teve antes da Bienal de São Paulo no Pátio Paulista, são dois amores com energias incríveis, ainda não tinha lido os livros na época, mas já fiquei fã de suas personalidades, agora que já li todos lançados no Brasil, sou muito fã de suas histórias também!)
“Sedutor” é o primeiro livro desta série e se foca no primeiro casal, Mia e Ansel. Mia é uma ex-bailarina que por causa de um acidente que a impediu de continuar dançando, tem para seu futuro uma carreira que não deseja e por isso mesmo que quando o francês Ansel a convida para ficar em sua casa, ela acaba optando por dar chance a uma vida diferente da que lhe aguarda e o segue para a França.
Gostei muito dos personagens e de como as autoras trabalharam as inibições de Mia no contexto de se estar em um lugar desconhecido, Paris, virtualmente com um desconhecido mas que se tornou todo o foco de Mia no momento, Ansel, e sem nenhum familiar ou amigo por perto. Então o uso de fantasias foi uma boa sacada. Entretanto, para mim, a situação do Ansel que gera toda a problemática foi bem óbvia desde o primeiro momento que mencionam aquele nome, até fiquei me perguntando se elas seriam um pouco ousadas e trabalhariam de uma forma biredicional que surpreenderia, afinal havia margem para isso, mas foi tudo dentro de esperado e o que importa é que eu amei o resultado!
É uma série para adultos que alterna bem o romance e o erotismo, e se você está procurando uma desse gênero para começar, “Selvagem Irresistível” é uma ótima pedida, mas também recomendo para todos que já conhecem e apreciam o gênero. O próximo livro, “Indecente”, conta a história do outro casal, Harlow e o canadense Finn, eles seguiram seus caminhos, mas nada como fazer uma visitinha para matar a saudade… Em breve resenha dele aqui no LI!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/02/o-que-acontece-em-las-vegas-fica-selvagem-e-irresistivel/

Malucas Por Romances 21/07/2015

Selvagem Irresistível estava na minha estante a tempos para ler, por pura preguiça de ler ele, eu não tinha começado, só porque ele tinha quase 400 páginas. Mas só por isso mesmo, porque desde o começo sabia que ia amar a leitura. Já li outros livros das autoras e amei e com certeza esse não foi diferente, foi para minha lista de favoritos com certeza.

O livro conta a história de Ansel e Mia. Ansel um Australiano gato, advogado que conhece Mia em Las Vegas. Mia vai para Las Vegas com suas amigas e se encontra encantada pelo australiano gato e resolve se envolver com ele. Só não contava acordar casada depois de uma noite de bebedeira, afinal, tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Errado! Ela vai com ele pra Austrália, aí sim começa essa história de amor.

Os personagens secundários que são os amigos do casal e tem bastante espaço no livro também, afinal os outros livros será com eles como protagonistas.

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sedutor-selvagem-irreistivel.html

May Tashiro | @slcontagiante 29/07/2015

Sedutor, de Christina Lauren Tsk tsk tsk
Olá,

Christina Lauren é o pseudônimo de uma super dupla de escritoras, Christina Hobbs e Lauren Billings. Elas são bastante conhecidas pela sua série Cretino Irresistível, o primeiro volume foi resenhado no meu blog e vocês podem dar uma checada no link abaixo. Eu sou uma grande fã delas, diga-se de passagem que eu fiquei sete horas em pé na sessão de autógrafos delas na Bienal do ano passado. Haja amor. O que eu mais adoro nos romances delas é que elas fazem personagens muito engraçados, é o tipo de livro que você ri nos momentos mais inconvenientes.

Nessa nova série, temos três amigas recém formadas fazendo uma baita de uma farra em Las Vegas. Comentário Nº 1: achei isso bem clichê. Elas acabam se envolvendo com três caras que estão de férias e todos os três são estrangeiros. Comentário Nº 2: achei isso clichê pra cacete. Eles bebem tudo que podem em uma noite e pelo menos 4 de 6 transam e todos os seis acabam se casando, não nessa ordem. Comentário Nº 3: Quem nunca achou super divertido aqueles casamentos loucos em Vegas com direito a Elvis e tudo?! Vamos dizer que foi uma noite pra marcar a história de idiotices atrás da outra. Quem se casa com um perfeito estranho e nem se lembra como isso aconteceu?

“Eu nem lembro como se faz para caminhar, quanto mais descobrir como lidar com a ideia de estar legalmente casada com um cara que ama tudo na vida, incluindo My little pony.”

—Mia, p. 48

Mia vai narrar essa estória de amor às avessas e uma aventura incrível e impulsiva na França. É ela que bebeu demais para lembrar que pediu em casamento um estranho francês chamado Ansel, que é um cara lindo, doce e engraçado. Veja bem, ela sabe escolher melhor bêbada do que quando sóbria. Mia é aquele tipo de personagem que tem uma bagagem. Diferente das protagonistas da série Cretino Irresistível, ela ainda é dependente de seu pai e está rumo a um futuro que a deixa deprimida. Ela era uma bailarina até poucos anos, quando sofreu um acidente que acabou com sua carreira e seus sonhos; em consequência ela se tornou uma pessoa extremamente retraída e passou a estudar Administração para agradar o pai (que ficou bem feliz com o fato de ela não poder mais dançar). Então, ela conheceu esse estranho, encheu a cara, o pediu em casamento, se casou e passou a noite toda fazendo vocês-sabem-bem-o-quê, mas não se lembra de nada ou quase nada. Ela tem alguns flashes, como a lembrança de ter escrito uma carta para si mesma.

“—Eles falam que sou impulsivo. Mas eu quero ser melhor. Eu quero ser bom para você.”

—Ansel, p.192

Diferente de seus amigos, eles não anulam o casamento porque Ansel jurou para uma Mia bêbada que só faria isso no final do verão, antes de Mia ter que se mudar para Boston. Ele oferece a ela a oportunidade de viajar de férias com ele para França como uma rota de escape para os dois, mas aceitar ir para França com seu marido de mentira e viver à custa dele é um pouco demais pra nossa protagonista orgulhosa. Mas em um impulso, essa é a palavra chave desse livro, Mia embarca pra Paris com seu marido de mentira, com sentimentos de verdade e muitas omissões por parte dele. O que, é claro, vai dar uma linda história de amor e muitas questões a serem resolvidas, como o fato de Ansel ser um workaholic infeliz.

Eu gostei muito do livro, ri com as cantadas do Ansel e me senti presa a esse casal infeliz profissionalmente. Esse momento em que eles vão à Paris é como um hiato em suas vidas, um momento de reflexão para Mia sobre seu futuro e de insegurança e felicidade para Ansel. Essa estória é um pouco diferente das que eu já tinha lido dessas escritoras, elas normalmente fazem um casal que tem química, desenvolvem sentimentos um pelo outro e passam por uma adversidade; eles também estão em uma fase da vida onde há estabilidade nas suas carreiras. Mas em Sedutor, temos um casal que não se conhece e que passa por uma crise logo na primeira metade do livro, e há muita insegurança. O ar cômico se perde logo depois de eles chegarem à Paris e reata no final do livro, sendo que essa é uma característica que eu sempre valorizei nos livros delas e meio que passei grande parte do livro me sentindo tão deprimida quanto Mia. É o tipo de livro que você continua lendo só para saber se eles vão consegui resolver os problemas, pra ter certeza que irá ter final feliz. Estava bem animada com essa série, mas esse livro me disse pra eu ir com calma.
Bjs

site: https://silenciocontagiante.wordpress.com/2015/07/25/mli2015-sedutor-de-christina-lauren/

Greh 15/05/2020

Meu primeiro livro da autora foi cretino irresistível e já curti o livro demais , enfim devido a isso , já quis ler esse ....
Mas no começo esse livro eu achei parado , mas tbm divertido, não sei pq eu esperava um pouco mais do livro ....
Comecei a me interessar mais quase no final dele, mas isso não quer dizer que a história em si não seja boa

Segue o meu ponto de vista , mas vou ler os outros.

Mia Fernandes 03/05/2020

Se Beber não Case versão feminina,
Christina Hobbs e Lauren Billings, mais conhecidas pelo pseudônimo “Christina Lauren”, depois de lançarem a sex-seller Cretino Irresistível agora envolvem as suas leitoras na nova série: Selvagem Irresistível que promete ser tão envolvente quanto à série antecessora. Pois eh, elas não dão nem tempo para você se recuperar dos cretinos e já botam para trabalhar os selvagens.

Em Selvagem o que acontece em Vegas, literalmente termina em Paris. Mia Holland, 23 anos finalmente sobreviveu a formatura e os anos árduos de estudo e tudo que ela e suas amigas mais querem é um fim de semana louco, selvagem e sem noção para comemorar em alto estilo a carta de alforria. Qual lugar que junta todos estes ingredientes e com muito gim com tônica como água pura? Las Vegas, baby. E melhor ainda quando o pai de Harlow, diretor famosão de Hollywood, paga todas as despensas do trio quente.

Um fim de semana para curtir a última chance de ser inconsequente e partir depois da vida adulta. Mia, diferente de Harlow e Lola, já tem todo seu futuro programadinho pelo seu pai: ir para a faculdade de Boston, obter o diploma em administração e se tornar uma mulher de negócios. Um futuro muito apavorante que Mia não quer lidar de jeito nenhum. Então a alternativa é curtir o momento, estes três dias de maneira bem impulsiva, com o álcool correndo solto na veia. O que ela queria era somente doses e mais doses de tequila e nenhum vínculo com caras selvagens, irresistíveis e com sotaques europeus...

Entretanto, depois de uma noite bem a la Se Beber não Case versão feminina, Mia se encontra numa ressaca monstruosa, em que não somente o seu estômago esta embrulhado, como também todos seus membros estão deslocados, sua boca com uma aparência estranha. Ela começa a ter alguns flashes da noitada com o Ansel, o tal cara que ela flertou quando chegou em Vegas. Mas, a cereja do bolo está em encarar a sua mão esquerda e encontra um grosso anel de ouro! Sim, pessoal! Mia se casou com Ansel. E como a desgraça gosta de companhia, suas amigas também se casaram com os amigos de Ansel, Finn e Oliver.

O que fazer agora né? Dê uma de Britney e peça a anulação! Mas, conforme a sua memória vem a tona, as peças vão se juntando até encontrar um carta que ela escreveu para si mesma, ato este que ela faz quando está prestes a acontecer uma grande reviravolta na sua vida. Pois 4 anos antes, Mia sofrera um grave acidente no qual acabou com a sua carreira de dançarina profissional. Ao terminar de ler a carta, Ansel diz que ela própria falou para ele não anular o casamento e vá com ele para Paris!

Lindo, né? Você num impulso movido a álcool tem a noite mais quente e performática da sua vida, casa com o cara selvagem e ele te chama para morar em Paris durante o verão! Mia tem duas opções: seguir a vida programada pelo o seu pai ou ir para Paris?

“conto sobre ter escapado de minha vida para ir a Paris, sobre a perfeição da cidade, e como me senti inicialmente ao acordar e perceber que estava casada com um completo estranho.”

A opção fica óbvia: Paris. Vida dela não é um paraíso, seu convívio com o pai é estressante, já que este nunca apoiou sua carreira como dançarina e está sempre a colocando para baixo.

Quando ela pega o avião para Paris é a partir daqui que as desventuras (e minha alegria) começam. Mia começa a sofrer uma intoxicação alimentar, vomitando horrores e ainda por cima acaba ficando menstruada na sua calça BRANCA! Então sua primeira semana em Paris o que ela realmente ficou íntima foi do vaso sanitário! Ansel Guillaume um cavalheiro que só, ampara nesta fase e ainda por cima compra OBS para ela. Claro, que o garoto fofo e muito gostoso tinha que ter um de feito. Ele possui um trabalho do cão de Hades. Com um serviço que não respeita nem a ida ao banheiro, o relacionamento de Mia e Ansel fica todo picotado e quando eles estão juntos, o que eles fazem? Dou um croassant de chocolate para quem descobrir!

O casamento deles aconteceu num impulso, a ida dela para Paris idem, ela fica sozinha o tempo inteiro e ainda por cima Ansel parece esconder algo dela. Com tantas improbabilidades, será que Mia e Ansel conseguem fazer este relacionamento sólido e real?

“Eu realmente preciso entender meus próprios problemas antes de culpá-lo por ter guardado os dele em uma caixa embaixo de sua cama, figurativamente falando.”

Não sou grande conhecedora das autoras e este é somente o segundo livro que eu li (o melhor continua sendo Playboy Irresistível). Mas, tenho que dizer que faltou mais história aprofundada. As cenas de sexo estão ali, no chão, no sofá, no espelho, no chão novamente... Comprar a história de Mia de antes de ser dançarina e a vida de Ansel foi difícil. Sendo que sobre o galante e divertido francês só fui ter informações decentes no último capítulo. Faltou química verbal e um final mais decente.
Indico para aqueles que querem refrescar a cabeça depois de sobreviver a mais um dia de calor de 40 graus, com sensação térmica de 80. Pois nem todas podem ir para Vegas e encontrar um francês gostoso e se mudar para cidade Luz.

xoxo
mia fernandes.