Vida Organizada

Vida Organizada Thais Godinho

Resenhas - Vida Organizada

KellyDannielle 09/02/2022

No começo me arrastei e deixei de lado, acho que não era a minha vibe do momento pois agora que retomei a leitura fluiu muito bem. Agora só falta aplicar na prática ?

larissa 07/02/2022

Vida Organizada
Nesse livro a Thais fala da importância da organização pra otimizar tempo e alcançar metas. Não tem nenhum segredo, nada que ninguém já não saiba, e parece até livro de coach.

Sabrina 05/02/2022

Marie Kondo?! Também, mas primeiro: Thais Godinho
Linguagem objetiva e simples. Conteúdo prático e sem rodeios. Iniciei a leitura, sem compromisso. Talvez porque achasse que a organização estivesse mais atrelada àquelas imagens de casas organizadas da Revista Casa Vogue, mas fui conduzida a um lugar de compromisso total comigo e com os meus objetivos. Separei objetos para doação e estou em processo de me desfazer de itens que não me cabem mais (não, livros não é uma opção, sempre tem espaço pra mais um (???)). Fato é que a leitura tem em muito ajudado com a admistração dos meus dias e não poderia estar mais confiante com os resultados a longo prazo.

Ana Lyra 04/02/2022

Apenas comece, confie no processo
Faz alguns anos que estou em processo de mudança de rotina de vida, tentando ser menos consumista e mais organizada. O tempo é algo precioso que não volta depois de perdido e quando a sua vida é desorgamizada, perde-se muito dele em tarefas triviais, atrasando momentos em que poderia estar trabalhando suas metas de vida.
O livro ajudou bastante, não só com as dicas, mas com motivação pra continuar no processo de mudança e focar no meu real objetivo. É ótimo mesmo, recomendo super .

Carolina.Aleixo 03/02/2022

Leitura prática, objetiva e sem ser enfadonha. Espero conseguir colocar os ensinamentos da Thais em prática na minha vida

duda.otoni 31/01/2022

Um livro que aborda técnicas de organização realmente eficientes, desmistificando que uma pessoa organizada é aquela que tem toc, etc etc. Uma boa leitura, fluida com práticas que ajudam a estimular a importância de criar prioridades e o hábito de ter uma vida organizada.

Mayra 27/01/2022

Boas dicas
A Thais dá ótimas dicas e bons guias para manter uma vida organizada e focar no que realmente importa. Também dá exercícios para já colocarmos em prática e até mesmo nos conhecermos melhor.

Rhuan 20/01/2022

Criadora do blog vida organizada, o qual eu não conhecia anteriormente, Thais Godinho apresenta meios para definição de metas, prioridades, organização e agenda, numa linguagem simples e prática. Ela não dá ideias impossíveis de serem feitas. Pelo contrário, Thais apresenta sugestões que são acessíveis a todas as pessoas. Gostei muito de ler esse livro!

vitória 18/01/2022

Um bom início para começar a ser organizado
Nunca tinha lido um livro parecido com esse, mas é simplesmente muito bom.
A autora mostrar formas de se organizar muito boas, com os pés no chão, e um passo a passo de implantar isso na sua rotina.
Algumas dicas eu já usava, contudo a maioria passei a usar depois desse livro.
E com certeza esse livro vai te dar uns tapas na cara (pode confiar, e para seu próprio bem).

Amanda 13/01/2022

Organização + destralhe
Thais inicia mencionando a importância da organização e do destralhe.
Consegui refletir sobre os meus objetivos do ano de 2022 e buscar um norte para a minha mudança.
Certamente lerei novamente, aprendi muito e estou colocando tudo em prática.
Um grande livro para um início de ciclo novo em minha vida ?

Danielle 08/01/2022

Prático
Eu acompanho a Thais Godinho a um tempo já, mas nunca tinha lido esse livro. No começo achei que ia ser iguais aos vídeos, mas eu amei. Estava querendo me organizar melhor e com esse livro consegui saber como fazer isso de uma maneira melhor. Recomendo.

Evy 06/01/2022

Gostei
Achei uma boa leitura para esse clima de início de ano quando estamos empolgados para fazer as coisas darem certo apesar de tudo. A leitura é fácil e bem detalhada.
Comecei a ler por estar atrás de um método de organização e logo no início me deparei com perguntas difíceis e que me deixaram em crise existencial hehe
Achei muito bom quer exercícios, perguntas para respondermos e anotarmos, fazendo o processo de organização ser mais prático e a leitura bem dinâmica.
Discordei de um ponto aqui e outro ali, mas no mais, recomendo a leitura.

Stefanie 31/12/2021

Gostei muito.
Aprendi bastante sobre organização. Eu precisava ler sobre essas coisas porque quero muito manter uma rotina saudável em 2022. Anotei coisas úteis e já vou colocar em prática nessa primeira semana do ano.

Camila 13/12/2021

Guia prático de organização
Livro curtinho com várias dicas práticas de organização, tanto da vida em geral, como do trabalho, casa e etc. Aprendi algumas coisas, mas não é uma leitura que revolucionou a minha vida. De qualquer forma, recomendo para quem precisa ser mais organizado. As dicas são realmente coisas que dá para fazer no dia a dia e em geral são coisas que nos ajudam a descomplicar a nossa vida. A autora não prega um excesso de organização, mas a criação de um sistema que funcione para cada pessoa, sem se tornar mais um peso.

_Ane_ 06/12/2021

Sigo a Thais a algum tempo no Instagram. Também acompanho seu blog.

Decidi ler o livro por ser ainda mais completo e super útil.

Porque com uma mente dispersa, caótica e criativa é necessário planejar e colocar planos e objetivos no papel, para concretiza-los. Tenho a mania de ficar no mundo das ideias, e aí não realizo nada.

Vida Organizada será meu livro-guia para meus projetos a partir de 2022.

Foco, organização e vida leve!