De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Daillana.Gomes 24/01/2021

Do início ao fim senti o gostinho da minha infância... amava ler os livros da Bruna Vieira. Só esperei um pouco mais do final da história, senti que precisava de 1 ou 2 capítulos a mais. Porém, um romance clichê que AMO!
Eduarda.Caprioli 24/02/2024minha estante
Tem alguma cena de hot nesse livro??

Sammara 26/12/2023

Continuação de De volta aos 15...
Quando Anita acredita que tudo está totalmente resolvido em sua vida, ela faz mais uma viagem no tempo e descobre que desta vez não foi ela que solicitou e sim outra pessoa que descobriu seu segredo, Joel. Que tem por objetivo voltar no tempo e conquistar Anita que continua querendo apenas Henrique, e através destas confusões Anita percebe que cada coisa que ela altera do passado a afasta ainda mais de estar enfim com Henrique.
Essa sequencia é continuação direta do primeiro livro e sim necessária.

Jonatha 23/08/2023

Um dia feliz com uma boa companhia é sempre ainda mais feliz
Gostei muito desse livro o problema que não tinha lido o primeiro, no começo eu fiquei um pouco perdido na história rs

Apesar disso gostei muito da história, Anita é uma protagonista bem interessante e super cativante.

Leticia | @lehbooks 22/07/2020

Confuso
Fiquei apegada na história que acabei lendo os 2 livros muito rapidamente, 1 em cada dia, mas acabei me decepcionando com esse final em aberto e por saber que até hoje não tem uma continuação.

Várias atitudes da Anita ao decorrer do livro me deixaram "???" esperando algo e por fim não tendo nada

Indicaria se a história tivesse um desfecho e não deixasse em aberto.

sbduds 16/01/2022

"Esquecer é difícil, mas ser esquecida é ainda mais triste"
Começo já falando sobre o final: O QUE FOI AQUILO? A Bruna simplesmente joga uma bomba na gente e não dá nenhuma resposta. Eu preciso de respostas!!
O livro começou monótono, mas depois coisas foram acontecendo e gostei do romance. Escrita gostosa e um bom livro para ler em um final de semana. Ansiosa para ver a série

Victoria 20/08/2022

Esse volume conseguiu ser melhor que o primeiro, finalmente a protagonista se mostra mais madura, com atitudes mais pensadas e menos tapada. Li muito rápido, o par romântico dela é perfeito, fiquei apaixonada por ele. O plot twist no final foi muito surpreendente, pensei q esse seria o ultimo volume, fiquei bem decepcionada em saber que ainda tem mais um sem previsão de lançamento.

Duda 30/07/2021

N é possível
De volta aos sonhos Bruna Vieira. O livro todo é o drama da Anita e blablabla mas o final como assim oque não aconteceu no livro no começo aconteceu no final.Eu tô tentando digerir tudo que aconteceu e juntando as peças .Eu simplesmente não sei oque aconteceu o final meu Deus o final eu terminei com mais perguntas que quando eu comecei a ler essa trilogia Mas eu não tô dizendo q eu não recomendo

Mel 03/12/2022

De volta aos sonhos
Terminei ontem de noite.
Gostei bastante, porém não como o outro. Por ser o último livro, achei que merecia um desfecho melhor. Na minha opinião, esse final foi bem confuso. Seria um plot bem legal pra um próximo livro, mas não tem, este é o último.
Sobre a história: eu achei muito legal, tiveram mais pontos que eu não gostei do que o primeiro livro, mas mesmo assim é um livro bom.

Lucas de Paula 24/11/2014

Um amorzinho
Eu juro que tento enxergar a Anita do jeito que a Bruna descreve, mas só consigo ler imaginando a Bruna ali, ao invés da personagem. O livro tem momentos arrastados e que quase me fizeram desistir, mas esses são a minoria. As minhas partes preferidas são as de viagem no tempo e depois que ela muda as coisas pela última vez. A única coisa que ficou arrastada foi a parte dela em Paris com o Henrique, mas de resto, o livro é sensacional. Garante boas reflexões e ótimas frases de efeito (que não são poucas, e eu anotei todas rsrs). Todas as partes em NY são incríveis. Esse final me deixou PUTO, porque sou muito curioso haha Necessito do próximo livro! BRU, ESCREVE LOGO, SUA LINDA!!!
Priscila Nonato 06/12/2014minha estante
Eu tb só conseguia enxergar a Bru enquanto lia haha

Kely Cássia 19/12/2014minha estante
Ah,então somos três, a Anita pra mim é a personificação da Bruna.

Carol 02/02/2015minha estante
Ainda bem que não sou a única louca no mundo que enxerga a Anita como a Bruna.

Panda 27/12/2016minha estante
Eu estou terminando o De volta aos quinze. É ótimo... E mesmo que eu não conheça a Bruna, eu também só consigo imaginar a personagem principal como ela.

Thainara Ramalho 01/08/2023

De volta aos sonhos
Que final foi esse?! Pelo amor, pessimoo.
Esse livro foi melhor que o 1, mas ainda não chegou a ser bom.. cadê as respostas de todas as perguntas???

Sara 09/06/2021

Um romance gostoso de se ler
Anita já está mais desenvolvida em relação às viagens no tempo e sua personalidade, mais madura, as ilustrações são muito lindinhas, infanto-juvenil gostoso de ler e nacional, o final te deixa querendo mais.

Day 08/03/2021

Não teve fim
Eu terminei o livro, mas a história ainda não chegou ao fim...
O que fazer com essa curiosidade agora?
Até quando?
Socorro...

Muito bom o livro, leitura leve e descontraída...
Adorei!!!!