Arqueiro do Rei

Arqueiro do Rei John Flanagan




Resenhas - Arqueiro do Rei


47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


dgbrana456 17/06/2021

Livro 12 - Arqueiro do Rei
Após um trágico acidente, Will perde todo aquele brilho que antes tinha, se tornando alguém muito mais sério e frio. Tentando melhorar seu astral, lhe é enviado um novo aprendiz - ou melhor, aprendiza. Seu nome é Madelyn, filha da princesa regente de Araluen. Com uma missão muito diferente, Will precisará dar tudo de si para ensinar essa jovem e entusiasmada princesa. Mas será que isso será o suficiente para tirá-lo de sua depressão?
-----
Aqui nós nos despedimos de Will Tratado como protagonista. Foi realmente uma jornada incrível - doze livros! Acompanhar essa história do início ao fim foi, de fato, uma das melhores experiências de que já tive. Este foi um dos poucos livros que me prendeu de verdade. Eu sinto como se todas as pessoas devessem ler essa saga, e tenho certeza de que todas se apaixonariam, assim como eu me apaixonei. Uma história cativante, com um enredo um pouco curioso. Além do mais, quem já imaginou um livro em que arqueiros são os protagonistas, e até são acusados de bruxaria!

O melhor de tudo foi acompanhar o desenvolvimento do Will. Ver ele crescer, se aprimorar, conquistar tantas coisas e se meter em tantas confusões... eu me senti crescendo junto com ele. Will, não, melhor, todos esses maravilhosos personagens - Halt, Horace, Alyss, e muitos outros - estarão sempre em nossos corações.

"Se você espera até achar que está pronto, vai esperar a vida inteira" - Will, Livro 7
comentários(0)comente



Nicky 06/05/2021

Finalmente finalizei essa obra prima
comentários(0)comente



BrunoFF 21/02/2021

OKAY? OKAY!
Comecei a ler este livro, pois em sua sinopse li que o treinamento do arqueiro viria à tona novamente (motivo o qual dei início a leitura desta saga), porém, não me agradou. Porque, a forma como é abordada é muito superficial e também não é bem desenvolvida. No geral da história acredito que o livro atende seu propósito e o considero bom.
comentários(0)comente



Talita Pilati 26/07/2020

Que final!
Genteeee, eu preciso dessa série na Netflix ou Prime logo, pelamor! Tô naquele momento que: Terminei Rangers, vou começar a reler Rangers". Impossível não gostar de toda essa trama.

No começo eu tava preocupada com o Will, mas quando ele voltou "ao normal" fiquei aliviada. Sabia que isso iria acontecer, mas né, não sabia quando hehehehe.
Claudia 26/07/2020minha estante
Eu amo essa saga.. Maravilhosamente incrível né?




Dani 08/06/2020

Ótimo desfecho!
Gostei muito do livro, ver o Will já adulto e sendo o arqueiro mais famoso foi ótimo, mas triste ver a parte amarga da vida que alcançou ele.

Gostei da Maddie, ela é corajosa, decidida e muito humana. A forma como ela cresce durante a história foi realística.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pedro Schabarum 19/03/2020

Arqueiro do Rei
Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos.

Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.

Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde.Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia.O que fazer quando não se pode fugir do destino?
comentários(0)comente



B. A Silva 28/01/2019

A primeira Aprendiza arrasa!!!
Eu comecei esse livro com medo que a morte fosse a do Halt (Me julguem não quero o Halt morto) e quando descobri quem foi, me surpreendi que não tenha ficado tão chateada, mas me surpreendeu como o Will tinha mudado, como ficou ranzinza e perdeu boa parte de sua personalidade brincalhona isso sim acabou comigo.
Esse livro conta a história de Maddie a filha de Cassandra e Horace, uma menina de 15 anos, fútil e mimada, que nos primeiros capítulos eu só quis que o Will desse uma lição nela, e o momento chegou claro.
Acompanhamos a evolução dela durante o livro como arqueira e como pessoa também, gostei muito do desenvolvimento do livro e de como com o tempo o Will foi voltando ao normal ou ao mais normal possível, mas no decorrer do livro comecei a achar injusto a morte desse personagem e só querer que esricesse vivo.
Mas me emocionei muito, amei muito fazer essa maratona no mês de janeiro para concluir essa série que eu comecei a ler totalmente por acaso.
Will e Halt sempre estarão no meu coração, e sempre que eu quiser poderei voltar e rever esses personagens que tanto me apaguei, mas talvez eu não leia esse, por Ns motivos.
Rangers Ordem dos Arqueiros - Arqueiro do rei é um ótimo livro com algumas ressalvas, mas para mim um livro que não era necessário.
comentários(0)comente



Lanzim 02/12/2018

Mortes e novas gerações.
Quanto você já não consegue imaginar oq mais tem de novo pra contar e que vai ser um livro pra encher linguiça e ganhar dinheiro no final de demonstra um dos meus volumes prediletos. O livro começa com alguns choques, um Will depressivo sem vida em virtude de acontecimentos bombásticos em sua vida pessoal. Novos personagens carismáticos ( Flanagan é bom nisso )
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruce 19/02/2018

O fim de uma jornada, este livro mostra como um herói passa o manto, e como a história continua através dos próximos. Uma ótima narrativa que nos faz lembrar do primeiro livro e desenvolver um sentimento nostálgico.
comentários(0)comente



Schumi 03/02/2018

Este livro me surpreendeu muito, ver o personagem como o will tão amargurado, tomado pela vingança, e a jogada de mestre de Halt de juntar os problemas disciplinares da filha da princesa Cassandra, Maddie, e afastar a mente de seu antigo aprendiz pela vingança da morte de sua esposa. Tanto will quanto Maddie passam por uma mudança extrema ao longo do livro: Will começa a voltar a ter aquele brilho que tanto amamos dele com traços de Halt, e Maddie começa ater mais senso de responsabilidade e compromisso.
Ela é bem habilidosa e tem toda aquela carga de ser a primeira arqueira mulher no no corpo dos arqueiro. E prova que é bem capaz de fazer o que necessita ser feito, pelos arqueiros. Na sua primeira missão.

Estou em sérios problemas para aceitar o
término da saga... Minha sorte que tem Ragners A origem, pois, já estou com saudades de todo este universo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janaína Hanna 25/12/2015

Resenha - Arqueiro do Rei - John Flanagan
Mais uma vez a simplicidade dessa história me encanta mais uma vez. O livro agora se concentra em Will do Tratado que perdeu a esposa há dezoito meses e que ficou com um único foco, que era caçar e matar o responsável pela morte da sua amada esposa Alyss e assim vingar ela, porém, todos os amigos deles estão preocupados com essa nova obsessão dele.
Cassandra e Horace - princesa e cavaleiro real - estão passando por um momento difícil com Maddie filha e princesa, ela é uma menina fútil, mimada e egocêntrica que não se importa com regras ou possíveis perigos que suas atitudes representam para os pais dela ou o reino.
Qual o melhor jeito de dar uma novo propósito a um arqueiro perdido e de dar-lhe um motivo para voltar a vida? Dando-lhe um aprendiz, mas não um aprendiz qualquer. Uma aprendiza, uma princesa egocêntrica que precisa de um pouco de choque de realidade.
O que mais gostei nesse livro é a forma como aos poucos um remenda o outro, trazendo a superfície o melhor de si. Sem falar que esse livro é basicamente um reprodução da relação de Halt com Will, eu dei umas boas risadas durante a leitura desse livro. Depois do livro anterior ''Histórias Perdidas'' eu realmente não esperava um livro novo, então foi uma surpresa muito agradável.

site: https://www.facebook.com/Sweet-Girl-287691234635962/?fref=ts
Foux 18/10/2016minha estante
Grata pela postagem,semana que vem vou comprar o meu,você me animou.Estava com medo do que poderia ter acontecido com Will,é claro que a morte da Alyss é triste,mas achei que fosse algo bem pior.




Gabi Abreu 02/10/2015

A saudade fica
E se passaram sete anos desde que comecei a ler essa série incrível. Na medida que acompanhava o crescimento e amadurecimento do nosso amado protagonista e seus amigos, eu também cresci. Então posso dizer que, assim como Harry Potter, foi uma série que cresceu junto comigo e me fez amar livros e criar uma paixão imensa pela leitura. Foram doze livros cativantes e, a cada livro que lia, eu era mais cativada ainda. Só o que tenho a dizer é que não é fácil achar uma série que nos marca, mas Rangers foi uma delas. Sabe o livro que você quer que o mundo leia? Me sinto assim sobre essa série. Vou recomendar sempre (apesar do tamanho assustar muitas pessoas), pois as aventuras que vivi nessas páginas foram únicas e maravilhosas.
Thalitovski 02/10/2015minha estante
Acho que depois dessa crítica irei lê-los!


katitas.lima 03/07/2016minha estante
Amei seus comentário. Estou no volume 07 e amando essa saga. Amo ler, os livros são uma companhia maravilhosa, se você quiser compartilhar dicas de livros comigo, entre em contato: katialima1777@gmail.com.


Akyra 06/03/2021minha estante
Eu cresci lendo esses livros
tbm,quando comecei tinha nove ou dez anos,agora já vou fazer quinze kkkk




47 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR