Arqueiro do Rei

Arqueiro do Rei John Flanagan

Resenhas - Arqueiro do Rei

1 | 2 | 3 | 4

Vitória 11/11/2016minha estante
Achei bem desnecessária a morte da Alyss, ela era sempre um raio de sol no livro e ele e o will se davam muito bem... Estou pensando seriamente se vale a pena ler esse livro...

Elvis Alves 27/06/2015

Como sempre, John Flanagan sendo sensacional.
Depois de todas as aventuras do livro 1 ao 10, John Flanagan (JF) explicou alguns pontos que deixaram muitos leitores com duvidas no livro 11. Mas qual o sentido de escrever o livro 12? Bom, é ai que todo o sentido é explicado lendo. E que leitura.
Ao meu ver, JF terminou bruscamente as aventuras dos nossos heróis no livro 10 (Imperador Nihon-Ja) e por ter feito isso, ele meio que tentou se desculpar conosco com o "Arqueiro do Rei".
Aqui não teremos mais tanto a participação de todos os Araluenses dos livros anteriores. Essa aventura é toda focada em Will Tratado e Maddie (filha de Evanlyn/Cassandra e Horace). A menina que cresceu no berço de ouro e estava acostumada a ter tudo realizado por seus empregados, teve uma drástica mudança na vida.
JF conseguiu mais uma vez escrever uma 'sensacional' aventura. Para quem leu os outros livros, esse aqui possui a mesma narrativa sólida que JF consegue fazer e uma história de emoção que vai fazer todos os que lerem, torcer para que o final seja os mocinhos vencendo.
Sil 10/05/2016minha estante
Gostei, vou ler :)
Mas esse foi o ultimo livro da série?

Elvis Alves 26/05/2016minha estante
Por enquanto sim, Sil. Mas segundo a Editora Fundamentos, JF está escrevendo uma nova história da série. Se vai ser continuação ou algo novo, ai já não sei.

1 | 2 | 3 | 4