Ser Feliz é Assim

Resenhas - Ser Feliz É Assim

Julia 22/12/2022

SER FELIZ É ASSIM
3,5 de 5

gostei muito do livro. considerando que eu perdi ele por vários dias e fiquei em desespero pra terminar, foi um livro bem gostoso de ler. mas vem ai a pergunta que não quer calar: ELES FICAM JUNTOS???? como segue o relacionamento???? alguém sabe dizer se existe alguma continuação????? mano como assim vcs terminam esse livro assim???

Alana 11/11/2022

Happiness ?
A leitura perfeita se a procura é algo leve de deixar o coração quentinho. Esse é o livro perfeito pra isso. Com personagens cativantes e incríveis, e um romance leve, o aconchego e acolhimento são sensações que a história te traz.

?O resultado também são muitos sorrisos ao longo da leitura.No final você se pega pensando: Ser feliz é assim.?

alinetiemi 01/11/2022

Que livro conforto ??
Super fofo, romântico que dá um quentinho no coração.
Por mais que envolvam tramas tristes, são sempre leves e com um final feliz.
Eu amei muito!! Super indico para quem quer um livro levíssimo. Os protagonistas são super fofinhos e maduros (por serem adolescentes).
Amei o clichê "ele é famoso".

Aimme 19/10/2022

li quando tinha uns 13 anos e me apaixonei pela história, meu primeiro romance nunca será esquecido ?

Kevellin Vitória 11/10/2022

leitura finalizada.
eu ate que gostie dessa leitura, não foi um dos meus melhores livros e também não é um livro que eu vá colocar nos favoritos.
quando eu vi a sinopse, eu criei muitas expectativas pra ele, e quando li me decepcionei um pouco.
ele é um romance meio chatinho de ler, as letras são muito grandes, os capítulos são enormes, e a autora demorava 2 páginas pra descrever um local.

ele até que foi bom, mas não leria novamente.
Greice.Nogueira 12/10/2022minha estante
Amei sua resenha.... bem crítica kkkk

Susannah.Fincannon 26/07/2022

me deu sono zZzZ
Terminar esse livro foi uma alegria sem tamanho. Ô história sem sal e arrastada. O problema aqui é que os personagens são mornos e o enredo é igualmente fraco, com um final mais sem graça ainda.
No entanto, é notório o talento da autora. Esse livro foi publicado em 2013 e sejamos sinceros: quantos autores de romance em 2013 você consegue se lembrar que escreviam verdadeiramente bem? Quantos autores escreviam diálogos bons de verdade, fofos e cheios de detalhes brilhantes? Essa autora aqui, diferente de muitos, já escrevia! Acho ela inteligente e revolucionária por isso, porque, daquela época, só consigo lembrar de livros de romance bobinhos que usavam clichês de forma muito apelativa e que tinham uma escrita bastante ruim e melodramática. Pra mim, a impressão que dá é que essa escritora - Jennifer E. Smith - sempre esteve um passo à frente, a carreira brilhante que estava por vir já despontava, mesmo anos atrás, mesmo em 2013. Por conta disso, de toda essa sua progressão, ela sempre terá a minha mais profunda admiração.

Concluo essa resenha pensando que, se em 2013 ela já era boa, imagine hoje em dia? Certamente lerei os lançamentos mais recentes.

Iara.Antunes 06/07/2022

Essa história me surpreendeu pelo seu enredo e como a história foi ganhado significado e aprendizagem aos dois protagonistas.

As lições aqui aprendidas pro eles dois sobre o amor, confiança , sobre escolhas, medos, perdão, recomeços e se encontrar e descobrir sobre si e onde quer chegar. Sobre cada um deles se vê de forma única e se compreender tão bem.

A história começa por email que venho errado e a partir disso uma amizade é construída, onde as conversas mostram aos dois sobre como eles consegue se abrir um com outro sem medo de ser julgados pelo passado e presente deles.
Sobre escolha que tiveram que fazer.

Aqui a busca pela identidade dentro da realidade de cada mostra-se presente .
Que confiar requer ter medo , mas mesmo assim querer estar ao lado de quem sabe quem a gente é.

Esse foi o livro que mais gostei da autora que li até agora.

Rafahellen 05/07/2022

Resenha: Ser Feliz É Assim
Essa leitura foi muito agradável, fluida e rápida. Um romance leve, excelente para sair de uma ressaca literária.

Existiram alguns pontos da história que me fizeram tirar meia estrela. O final pareceu um pouco corrido, como se todo o dilema do enredo não passasse de uma tempestade em copo dágua.

Por outro lado, amei os personagens e a interação do casal.
O início, com as trocas de e-mail foi muito legal. Esse foi o primeiro livro com esse tipo de narração. Se bem que a história não é toda contada através dos e-mails.

O Graham é uma mistura de bad boy com golden boy, e sua perseverança em conhecer e conquistar a Ellie é muito fofa!!
O cenário praiano e a cidadezinha tornava tudo acolhedor, e as cenas cômicas dos dois eram o ápice do meu surto de amores.

Marcela Bomfim | @TeIndicoTodoDia 02/07/2022

TE INDICO: SER FELIZ É ASSIM - JENNIFER E. SMITH
Quem me conhece sabe que eu amo livros clichês de romance e hoje, vou indicar uma leitura bem agradável para quem também adora ler livros nessa pegada.
(Esse post não é uma resenha)

Pois bem, "Ser Feliz É Assim" nos apresenta uma história bem divertida e com dois protagonistas bem interessantes! A premissa de tudo começar com uma troca de e-mails errada é o ponto inicial deste romance. Dois jovens que começam a conversar todos os dias após esse "erro" se tornam grandes amigos, porém o detalhe mais importante vem ai: eles não se conhecem.
Mas nós, como leitores e dando uma breve lida na sinopse do livro, descobrimos que ambos são muito diferentes um do outro.
Eis então que tudo vai mudar e o destino fica encarregado de fazer o resto.

Gostou?! Então que tal ler o livro? Ele é ideal para quem quer sair de uma ressaca literária e perfeito para amantes de clichês.
Pra mim foi uma leitura bem tranquila e nada cansativa, acredito que pode ser para vocês também! Adorei o enredo do livro e achei fofo!
Detalhe: a autora é a mesma de " A probabilidade estatística do amor a primeira vista", um outro livro amorzinho demais e que vale a pena!

site: https://www.instagram.com/p/COLpiSKDA2P/

Sarah 12/06/2022

monótono
Graham e Ellie começam a história trocando emails, ele ? um ator jovem famoso e adorado ?; ela ? uma amante de poesias de uma cidadezinha no Maine. Sem saber quem são as pessoas por trás dos emails, eles desenvolvem uma relação e contam segredos sobre si. Até que eles se esbarram durante as gravações do novo filme de Graham. Mas será que é possível manter um relacionamento quando fotógrafos, fãs, família e todos parecem estar contra?
A premissa do livro é boa, a execução nem tanto. O livro é de 2014 e a evolução da Jennifer é notável, quando vc pega seu último lançamento, por exemplo. Os monólogos são extensos e os diálogos poucos, e o final em aberto.... eu odeioooo, mas é característico da autora.
Enfim, uma boa leitura, mas nada surpreendente.

Michelle194 08/06/2022

Ser Feliz É Assim
Outro livro adolescente da Jen. Gostoso de ler, mas não tem nada demais. É bem previsível mas um bom passatempo.
O final achei um pouco decepcionante, fica a sensação que o livro acaba do nada.

Marina 27/05/2022

Adorei!
Uma leitura leve, um romance gosto de ler, com personagens adolescentes em seu primeiro amor.
Adorei!

Gaby Recla 08/05/2022

Eu tava com medo de ler esse livro porque não tinha gostado de outro livro da autora. Mas esse eu amei! Me ajudou a sair da ressaca e agora tenho um novo clichêzinho favorito.

É um romance adolescente entre um garoto astro do cinema que envia um email errado pra uma garota comum no Maine. Daí em diante, eles começam a trocar email, mas sem saberem quem são e um sentimento vai crescendo em meio a isso.
Mas quando Graham acabar por isso contracenar justo da cidadezinha que Ellie mora, as identidades são reveladas e começa a história dos dois pessoalmente.

Eu amei demais essa leitura, porque foi tudo tão inocente, onde eles só querem sete felizes e ter a companhia um do outro. Apesar das questões em jogo, como o fato dele ter que ir embora após as filmagens e todo o relacionamento dos dois, eu torci por eles a todo o momento, dizendo pra mim mesma que ia dar tudo certo. Pra descobrir se deu certo ou não, você terá que ler, pois vou fazer suspense ?.
Os personagens não são mesquinhos, até mesmo a Olívia não era ruim de aguentar, mas a mãe da Ellie foi meio egoísta em alguns pontos da vida da garota. Até mesmo o empresário do Graham era gente boa.
Encarar esse livro encalhado foi a melgor coisa que fiz, agora vou tentar ler outro livro da autora e ver se a escrita dela ainda vai me cativar!