Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

yannebc 07/02/2024

Mas Carter e eu ficaremos juntos, certo?
Li todos os capítulos ansiosa para chegar o de Marlee ????, amei, amei, amei ver o que aconteceu com cada personagem e senti falta da Celeste ?.

helaena 07/02/2024

Quero mais...
"Ama-te a ti mesma um pouco mais, até não aguentares mais a vida sem amar alguém."

Gostei de ler. Muito fofo. Não é chato e é interessante.

A escrita continua a mesma, super fácil e fluída. Em termos de história, não nos trás nada de novo. Apenas pequenas cenas para complementar. Lêmos mais sobre personagens que não tinham tanto destaque, como a Lucy e a Rainha Amberly (da qual gostei muito) e lêmos curiosidades que, para quem é fã, deveria ler.

O meu conto favorito é o da Marlee, "A Favorita", gostei muito do da Rainha Amberly, "A Rainha" e o do Maxon, "O Príncipe". Foi super fofo e se houvessem os livros na visão dele, lia-os todos. O do Aspen, "O Guarda", achei um pouco chato porque não tinha interesse na personagem, e achei um pouco grande para o que era necessário. Também achei interessante o da Celeste, "Cenas de Celeste", e o conto da Lucy, "A Aia", e "Onde estão agora?" não achei nada de mais, apenas interessante para quem quer saber mais. E confesso que se a autora tivesse escrito sobre mais selecionadas que eu gostaria. O meu segundo conto favorito, e o que eu adoro mais, é o da America e do Maxon, "Depois de A Escolha". Super fofo e simplesmente adorei. Se houvesse mais livros sobre a história deles (sem ser aqueles sobre a outra personagem) eu ía adorar. Quero ler mais sobre eles os dois.

Não é um livro super importante para o universo nem torna a tua leitura menos boa se não o leres, mas é interessante. Se és fã deverias lê-lo. Eu sou e li. E gostei muito.

É um sim.

Mary Hooper 06/02/2024

Eu adorei ler toda a série de A Seleção.
Mas esse conto eu achei um pouco misturado demais, não sei se foi porque eu li em e-book ou se não prestei tanta atenção nos títulos dos capítulos.
A leitura da série inteira vale a pena ler.
Amei!

Giovanna.Rebelo 04/02/2024

Complementar, mas não necessário
Sem muitas delongas, são só novas visões dos mesmos acontecimentos. Por isso não é necessário, mas ajuda para os curiosos de plantão ouvirem o outro lado.

Manuela222 01/02/2024

Felizes para sempre a para todos (menos para a Celeste)
Que incrível, só isso posso dizer.
Amei os pensamentos do Maxon, do Aspen, da Lucy, da Amberly, da Marlee então, meu Deus.
Perfeito

ThaisSanchezBarbosa 30/01/2024

Obrigada, Kiera Cass!
?Felizes Para Sempre? é um presente para os torcedores da Seleção. Kiera Cass oferece aos leitores uma nova perspectiva sobre a história, combinando contos e capítulos bônus das séries Maxon e América em um livro. O facto é que em livros contados exclusivamente na primeira pessoa, como é o caso da série em questão, perdemos a oportunidade de conhecer melhor o protagonista. Ao contar as histórias contadas pela Rainha Amberley, pelo Príncipe Maxon e até por Celeste, a autora permite ao leitor sentir os medos e sonhos de todos os personagens, que formam a base para o desenvolvimento da trama.