Um Amor de Cinema

Um Amor de Cinema Victoria Van Tiem

Resenhas - Um Amor de Cinema

Matheus656 24/04/2024

Uma bela história.
Foi maravilhoso acompanhar essa história de amor. O que mais me dói é que eu não vi parte dos 10 filmes citados nos livros. Perdi algumas referências.

Bianca 12/12/2023

Romance água com açúcar
Achei que a leitura fluiu bem. A história é legal e fofinha, a maioria dos personagens são chatos, a família da kenzi é um porre, a Tonya é uma vaca e o Shane é um amorzinho, mas ele traiu ela no passado com a melhor amiga e esse pano não tenho certeza se eu passo.
Para quem gosta de romance água com açúcar eu recomendo, não espere nenhum drama nem mistério, é apenas romance cliche.

Aline.Haverroth 11/12/2023

Meu deus como essa leitura me fez sentir ódio, Kenzi tadinha, só teve azar mesmo tanta coisa acontece com ela

Gabriela.Jardim 09/12/2023

É como viver os clássicos românticos dentro de um só livro?
Que delícia de livro! Se prepara para assistir de novo os grandes clássicos românticos.

Uma leitura super fluida para sair da ressaca literária! Super indico!

kukli 05/11/2023

Ameiiii que livro incrível

Romance gostoso de ler, bem desenvolvido, amei

Recomendo muito ??

cibelefrahm 24/07/2023

Romance fofo para ler de uma vez só, porque a história se desenvolve bem rápido. As referências a filmes de comédia romântica são boas, dá vontade de rever todos.

Stephanie214 23/05/2023

Romance com filmes
Nesse romance somos apresentados a Kenzi uma mulher de 29 anos que trabalha numa agência de publicidade, está noiva e vislumbrando um futuro com casamento e filhos com Bradley , ela tem um relacionamento complicado com sua família e se sente deixada de lado como se aos olhos de sua família sua vida não fosse interessante.
Sua vida está tranquila até que em uma reunião do trabalho para apresentar o novo cliente da agência com quem irão trabalhar, ele é Shane ex- namorado de Kenzi. Agora ela terá que trabalhar no conceito do novo restaurante de Shane pois a agência precisa dessa conta.
Shane faz um acordo com Kenzi em que ela faz o conceito do restaurante e em troca ele quer que eles recriem 10 cenas de filmes de romance que tem a ver com o restaurante.
Ao longo da história Kenzi fica dividida entre Shane e Bradley e com qual deles vai ter um futuro. Ela também tem que lidar com problemas familiares, problemas no trabalho, inimizades, lidando com questões do passado e sentimentos, descobertas, novas amizades, se impor com sua mãe, decidir que carreira seguir e qual cara faz seu coração bater mais rápido.
É uma história muito fofa, romântica, engraçada e divertida que prende o leitor, sem contar as referências cinematográficas ao longo do livro como: uma linda mulher, vestida pra casar, o diário de Bridget Jones, gatinhas e gatões, dirty dancing: ritmo quente e outros filmes.
Pra quem gosta de romance e referências ao cinema esse livro é perfeito.

Sophia 20/05/2023

Q livro fofoooo
Esperava uma comédia romântica muito clichê e me surpreendi demais. A escrita da autora é perfeita e, por mais que o livro esteja repleto de cenas clichês, ele não é cansativo e nem repetitivo. A ideia é copiar certas cenas famosas de filmes, mas mesmo assim, nenhuma é igual ao que já foi visto antes. Além do romance, a autora abordou temas como família e autoconhecimento. Adorei, favoritado.

Melissa 09/04/2023

Uma das melhores comédias românticas
Leitura leve que dá vontade de ser a personagem. Finalizei e fiquei com a mesma sensação de quando assisto a um filme de comédia romântica, sensação de querer estar no filme. Amei!

artemisia0 10/11/2022

Lendo esse livro tudo o que consegui sentir foi quentinho no coração por que pensa num livro fofo. É uma leitura bem leve e recomendo demais, e ainda aumentou muuuito o meu padrão para declarações de amor e jeitos de conquistar alguém. (Aí eu não sei se é tão positivo jsksks)

Mariana_ 22/10/2022

Aproveitando o Unlimited!
Gostei da história! Um romance diferente e divertido. Personagens interessantes, alguns chatos e odiosos......

iza 30/08/2022

...
olha, esse livro foi um misto de sentimentos e eu amei sentir todos eles, senti muita raiva no início do shane e depois da reviravolta, senti muita raiva da Tonya, mas o sentimento que eu mais gostei de sentir foi a emoção e o amor, eu achei tão lindo tudo sobre a história no sentido romântico, achei mesmo sabe? e também sobre a personagem mesmo tendo um par romântico, saber que pode ter só ela também.

PS: a referência aos filmes foram PERFEITAS e me deram vontade de viver a história também

Michelle 21/08/2022

Um Amor de Cinema
Kenzi Shaw conhece o enredo de sua vida até a última linha - a carreira que ela está construindo como uma executiva de marketing em ascensão, o lindo noivo (Bradley) com quem se casará em um casamento de conto de fadas, os filhos que criarão na sua casa dos sonhos. Mas quando o ex de partir o coração Shane volta à sua vida, a vida começa a sair do roteiro. . . Shane tenta conquistar Kenzi reencenando todos os filmes de comédia romântica que eles costumavam assistir juntos - Sleepless in Seattle, Bridget Jones's Diary, Pretty Woman e Dirty Dancing, para citar alguns. Ele é apenas um cara, parado na frente de uma garota, pedindo para ela confiar nele novamente. Mas ele realmente mudou? Não só sua cabeça está girando sobre Shane, mas agora seu trabalho está em jogo. E com sua cunhada perfeita mostrando cada pequena coisa que Kenzi faz de errado, ela sente que está permanentemente no canto. Ela deveria arriscar sua vida sensata pela chance de um Felizes para Sempre? Uma coisa é certa, quando Shane conhece Kenzi (de novo), ela de repente não tem tanta certeza de quem é seu protagonista. . .

Luana.Cristina 07/08/2022

Vivendo um Romance de Cinema
Conheci esse livro ao acaso, encontrei na biblioteca. Nunca tinha ouvido falar dele antes, mas a sinopse me chamou a atenção. Parecia um livro muito bacana, e constatei quando li.
Kenzi é uma garota que está próxima dos seus 30 anos, e passou praticamente toda a vida tentando impressionar sua família, que sempre a cobrava, mas parecia nunca reconhecer suas conquistas, que sempre eram ofuscadas por qualquer outro acontecimento. Ela está prestes a se casar com Bradley, um cara boa pinta, que a família aprova. Quando de repente, seu ex surge novamente: Shane. Ele é o cliente da empresa em que Kenzi trabalha. E, durante a construção de seu restaurante cinema, pede para que Kenzi recrie com ele cenas de 10 filmes românticos que eles gostavam de assistir. Isso desencadeia varias cenas fofas e cômicas durante o desenvolvimento da história.
Com o tempo, Kenzi percebe que precisa parar de fazer coisas pelos outros, e pensar mais nela. O desenvolvimento dela na história, é muito bacana, a história é muito fofa!
Eu amei o final, a reviravolta... Quando ela finalmente se encontra. Quando finalmente decide o que quer fazer... O caminho que quer seguir.
Realmente fofo, e muito bom. Seria um filme incrível!
Adorei ter conhecido esse livro, e recomendo para uma leitura tranquila.