After

After Anna Todd

Resenhas - After

Sheylla 24/11/2014

Eu poderia dizer muito sobre After, mas muito só se pode dizer que foi o tanto de stress e frustração lendo esse livros.
Posso dizer que quando se põe muita expectativa em alguma coisa.. bom, você acaba se decepcionando.
Adoro fanfictions, adoro a criatividade das pessoas e adoro o quanto longe você pode ir com uma ideia que começou bem pequena.

Conheci After em algum blog que não me lembro... Vi que era uma fanfiction do One Direction que se tranformou em livro e fui ludibriada pelo pretexto 1D. Coloquei na cabeça que ia ler e ia ser demais, só que não rs.

Fui no lançamento do livro, conheci pessoas super legais mas logo lá no evento vi que tinha alguma coisa errada, garotas de 12 anos descrevendo cenas de sexo e desejando que aquilo acontecesse com elas, tem alguma coisa errada ai.

E aí eu comecei o livro, garota certinha vai para a faculdade e conhece os "barra pesadas" cheios de tatuagens e começa o jogo de gato e rato Hardin e Tessa, os dois se odeiam mas no fundo se amam. Tessa é virgem, Hardin é comedor, Tessa não bebe, Hardin é um bêbado e ai já dá pra ter um anoção do que vem pela frente, bla bla bla os opostos se atraem.

Tessa não tem o mínimo de dignidade possível, eu como mulher fiquei com vergonha de ver o quanto ela era manípulavel e não tinha o opinião propria. Amor proprio? Pra quê isso? O bom é ser humilhada e mesmo assim sair correndo atras do cara mais escroto do universo só pra ele dar mais uma passadinha de mão em mim.

Enfim, terminei esse livro porque não abandono a leitura, virou questão de honra ver até onde aquela ladainha ia. Tessa deu umas 5 ultimas chances pro Hardin, é a típica mulher de bandido: aquela que apanha mas continua passando a mão na cabeça do infeliz.
ThaisR 25/12/2014minha estante
Concordo totalmente

Tayna 31/12/2014minha estante
Disse tudo. Fiquei furiosa, como alguém pode achar essa relação bonitinha? Cadê o amor próprio? Acho assustador o fato de fazer sucesso e que muitas pessoas gostam. Ah e também de que vai ter mais 3 livros, como a autora vai consegui escrever mais dessa enrolação sem fim por mais 3 livros? é algo que eu não consigo entender.

Gabi 13/01/2015minha estante
Parece que é só esse tipo de lixo que vende. Vejam Cinquenta Tons de Cinza, por exemplo.
Nossas jovens estão crescendo para acreditar que é ASSIM um relacionamento saudável.
O Harlin disse tudo de cara, se ele a amasse não a trataria assim.
Sexo no horário de trabalho, sério? E é certinha?

Rai Lira 22/03/2015minha estante
Nossa tô lendo... minha vontade é entrar no livro e dar uns tabefes nela...ARG!

rayssa.oliveira 04/04/2015minha estante
Nem sei por onde começar, nunca vi um livro aonde existe tanta briga e drama. Na maioria dos livros os autores querem que os leitores se apaixonem pelos principais e só o que eu consigo sentir pelo Hardin é nojo, ele é totalmente sem escrúpulos. E sobre a Tessa preciso dizer que ela precisa de um psiquiatra URGENTE

Fanny.Soares 08/04/2015minha estante
Eu discordo totalmente eu nao acho de Tess seja manipulavel,ela so esta apaixonada por ele ela gosta dele de verdades e por isso nao consegue ficar longe dele mesmo querendo ficar nao da porque os dois se atraem.Mulher de bandido?eu discordo cuando alguem ama ,ama è simples hacim e ele è assim por uma razao.E a Tess gosta muito dele mesmo ela nao querendo gostar ela gosta,e mais que ele esconda ele gosta dela tambem.Y acho que voçe nao leu muito bem o livro verdade? ele nao e bebado,pra comezar cuando comeza o libro ele nem bebe começou a beber depois porque estava muito mal mentalmente,como a Tess fez.E nao e somente sobre sexo que se trata tipo mostra a realidade,voçe nao acha que uma menina da edade dela virgen nao ia a querer provar novas coisas,y mais ce ela gostar do menino nao gostei nem un pouco como voçe se dirigiu nesse sentido al livro.Bom esa e minha opiniao eu nao quero arrumar briga ta bom....E disculpa ce meu portugues nao e tao bom e que na verdade eu nao sou brasileira sou Uruguaia e nao sei escrever perfeitamente em portugues... bjos

Liny 09/04/2015minha estante
Quero abraçar todas vocês.
to lendo o livro e vim aqui pra ver comentários positivos sobre o livro, mas encontro opiniao parecidas com a minha.
nao to gostando do livro,mas vou terminar de ler,

Naiara 08/05/2015minha estante
Nossa... Terrível, fui pro segundo livro pq como vc disse, eh difícil abandonar leitura... Mas to sofrendo pra terminar. Acho que eh a primeira vez que eu torço realmente contra o mocinho.
Pior que a Tessa repete e repete nos 2 livros (acho que tentando se convencer tb) de que eh mais feliz com ele do que sem ele e blá blá blá .... Mas quase não tem trechos nesses livros em que eles ou estão brigando e ela se convencendo a perdoar ele... Argh. Horrível.

Brenda Silva 11/07/2015minha estante
Concordo totalmente. Acho que nunca fiquei com tanta raiva ao ler um livro, o pior é ter certeza que ela ainda vai dar mais uma chance pra ele. Desprezível.

Patty 13/07/2015minha estante
Cara, nunca fiquei com tanta raiva de uma personagem, sério. Tessa consegue ser a garota mais tola/inútil que eu pude " conhecer ".
Vi ele na estante da livraria e me apaixonei pela capa, e sabia do sucesso que estava fazendo, apesar de não saber que envolvia alguma banda ou algo do gênero, comprei, me rendi à uma história, de novo, de que os dois se odeiam e no final acabam juntos. Não ha grandes surpresas, a não ser, o choramingo de Tessa O LIVRO TODO, essa garota só sabe chorar e não comove. Esta história não rende. Quem estiver por aqui e mesmo com os demais comentários estiver na dúvida de ler, NÃO LEIA! Não vale seu tempo.

Mônica 20/08/2015minha estante
Obrigada pela ótima resenha, me livrei de comprar um livro merda.

Fran 15/09/2015minha estante
Estou no cap. 38, e até agora, cada pág lida me deixa mais irritada! hahaha Tessa é chata, manipulável e sem opinião própria. Hardin é um estúpido! Gente pq esse livro fez tanto sucesso??
Volto aqui qdo terminar de ler, pra concluir minha opinião! hahaha

lavinia.pontes 21/09/2015minha estante
Ainda bem que não fui só que quis dar uns tapas nessa menina. To quase no fim, mas também to bem perto de desistir... Em outros livros que eu li, no mesmo estilo, pelo menos o cara fazia de tudo pra ser o melhor amigo da 'mocinha' e tentava manter uma relação com conversas sérias e despretensiosas, e não uma relação baseada apenas no corpo e suas reações. Pensando melhor, acho que vou abandonar esse livro, sim,

Flávia 23/09/2015minha estante
Estou no início e sua resenha me desanimou porque também criei expectativas. Vou abandoná-lo porque tenho centenas de livros na fila rs

Adrienne 27/09/2015minha estante
AMIGA, concordo com você plenamente!!! Você disse tudo que eu pensei ao terminar de ler!
O contexto da estória é interessante e dá pra causar expectativas legais, porém o que achei sem nenhum proposito, foi a vinculação da obra com o grupo One Direction, com toda certeza, não existe ligação entre uma coisa e a outra.

Heloysa 17/10/2015minha estante
Concordo plenamente, não sei como consegui aturar mais de 500 paginas de pura ladainha

Mônica 28/03/2016minha estante
Amei e concordo com cada palavra!!

Bárbara 07/05/2016minha estante
Minha raiva aumentava toda vez que a Tessa perdoava o Hardin, monamu amor próprio por favor. Hardin: transa bem mas desgraçado da cabeça, gosta de humilhar os outros...
A relação deles é doentia, ele só machuca ela.

Priscyla.Mayana 01/06/2016minha estante
Encontrei o primeiro livro da coleção de maneira despretensiosa. Mas assim que comecei a ler o primeiro, não consegui parar de ler os demais; fui mergulhando na estória de uma maneira que passei a sentir cada sentimento que Tessa sentia com as situações que apareciam.
Muitos podem tê-la achado fraca,com falta de respeito e amor próprio,mas eu, não a vi dessa maneira. Ví Tessa como uma menina jovem que saiu de uma bolha imposta pela sua mãe lidar com os problemas dela,ainda que ironicamente, da forma mais adulta possível. Ela é uma personagem bastante corajosa, que pelo seu amor por Hardin, deu a ela mais chances do que o esperado, mas também soube se afastar dele de maneira firme quando foi realmente preciso! Sei que ela a ridicularizou e a humilhou, de um modo que ela não merecia, diversas vezes, mas ela,ainda assim, não desistiu dele nem quando achou que estava desistindo ! Ela reagia aos seus instintos,suas paixões, ao seu sentimento sem se importar com o que os outros queriam que ela fizesse. Para mim, o mais bonito nesse livro foi a redenção de Hardin. Não pelo clichê de Bad boy, Hardin era mais que isso.Era um garoto que teve a sua vida completamente perturbada por um longo tempo, tempo demais até ! Me peguei pensando, algumas vezes, que a autora exagerava no drama, mas depois vi o quanto se parecia com a vida real. Ninguém, no lugar de Hardin, teria aprendido a mudar tão rapidamente, e por isso ele precisou se esforçar, cair, se esforçar mais uma vez até perceber que valia a pena sair de sua infelicidade confortável e se permitir amar e ser amado! Se Tessa não o tivesse ajudado tantas vezes a se enxergar como ele realmente é, se não fosse tudo tão difícil como foi ele jamais se deixaria conhecer! Tessa não só se doou para Hardin até se esgotar,ela também se recuperou e permitiu que ela enxergasse, por ele mesmo, como seria sua vida se deixasse a luz entrar !
Minha experiência com leitura ainda é raza, mas posso dizer que esse foi o romance mais envolvente, intrigante e real que poderiam escrever. Afinal, a vida real é muito difícil, há sempre muitos obstáculos, mas se você não acreditar e se não der o seu melhor, ela nunca se tornará melhor! Para mim, o segredo da vida é "acreditar"; Tessa acreditou em Harvin e depois ele acreditou em si mesmo,e então, apenas por isso, eles puderam ser felizes e terem a vida quw, os dois, sem hesitar digo, os dois, mereciam ter!
Esse livro,para mim , foi nada mais do que, estimulante !

Aninha 30/09/2016minha estante
Eu li esse livro arrastada, pulando páginas e sinceramente me enojava as atitudes daquele garoto e principalmente o que foi trabalhado no contexto. O que descreve nesse livro pra mim não é historia de amor e sim de covardia, submissão e muita panaquice de ambas partes. Senti raiva dos dois, e apesar de achar a mãe dela um pouco controladora, penso que essa menina deveria dar mais ouvidos à ela. Uma série de burrada atrás de burrada, uma menina feita de "gato e sapato", praticamente um brinquedinho, objeto. Odiei e falo isso com propriedade. Fiquei sabendo que essa série vai até á 6 e fico imaginando que se no primeiro teve 5 términos, imagina a coleção no final da série.

Fabri 28/10/2016minha estante
super concordo!!!!!!

Vitoria 28/11/2016minha estante
Estava cogitando a hipótese de ler esse livro... Mas, depois de ler alguns comentários (principalmente esse), mudei de ideia rsrs

Bianca972 09/01/2017minha estante
Em parte você tem razão, mas não posso dizer que o livro não me levou a loucuras. Sou do tipo que ama clichês e adora esse lance de ''certinhas e bad boys/ opostos se atraem''. Não sei se foi isso que me fez gostar tanto dos personagens, ou o fato de não conseguir parar de ler para ver no que ia dar. Li todos os volumes e senti que a Anna podia ter feito um final lacrador e tão bom que era o que essa série pedia. Ela enrolou a história em muitos livros para no final dar uma cagada na história. Acho que ela não soube firmar a personalidade de cada personagem do decorrer dos livros, por que ás vezes eu sentia que estava tudo meio confuso. A história estava nesse vai e vem de Hardin e Tessa, admito que cansava, mas eu não conseguia parar, era hipnotizante. A escrita dela é boa. Por mais que no começo a personagem da Tessa era manipulável, inocente e se deixava levar pelo calor do momento, ela foi se descobrindo e foi um processo demorado, mas gostei de ver a evolução tanto da Tessa quanto do Hardin. Minha nota seria 4,0, por que está adicionado na minha lista de favoritos clichês.

Rafaela Ferreira 03/03/2017minha estante
Qual a classificação indicativa dele ?

Nanda 19/10/2017minha estante
Concordo totalmente!! Eu estou lendo esse livro e a cada cena eu fico tipo: GAROTA, QUAL O SEU PROBLEMA?? hahaha

Jacqueline.Prado 30/07/2018minha estante
Ler o primeiro livro pra mim já foi uma tortura, mas apesar de detestar abandonar a leitura não consegui passar do terceiro capitulo do livro 2. Folhear os demais, então nem pensar. Em tempos de empoderamento feminino, ler um livro desse me frusta, me aborrece, me dá nojo. NADA justifica o jeito de ser de Hardin... Me poupe, se poupe, nos poupe... Não só ele quanto Tessa precisam de acompanhamento psicológico e já!

vaneperola 29/10/2018minha estante
Concordo... estou lendo esse livro depois dele ter mais outros 6 e posso dizer que a escrita da Anna Todd é fluída e muito boa, mas pelo amor, tem sexo em todo capítulo, e tudo o que Hardin e Tessa faz só se resume a isso. Um fogo incontrolável. Sem contar que Tessa é altamente manipulada por ele que usa de pressão psicológica com ela o tempo todo. Não acho isso saudável, nem um pouco. Várias mulheres vivem nesse tipo de relacionamento e acham normal, mas não é? O cara interfere até na roupa que ela veste, com quem ela fala. Omitiu fatos dela e assim fica culpando ela por isso. Fico triste em ver que muitas jovens leram esse livro e só conseguem focar na parte Hot desse romance, mas não conseguem ver o quão prejudicial é essa relação. Bem, não recomendo esse livro a nenhuma jovem, e só terminei porque queria ver onde iria dá.

Ul 23/04/2019minha estante
Muito, MUITO, MUITO, PORR3, obrigado por existir e por escrever isso. MUITO OBRIGADO. Em toda a porr3 da minha vida só conheci mulheres como aquela garota. Eu não tenho 1 exemplo de alguém diferente. Nem na família (cujo aprendizado que tiro dela é não reproduzir o que fazem). Assisti a apenas ao filme; aliás sai da sessão por não suportar mais ver ela ser uma canalha - sem vontade, manipulável, mostrando que o que conta não é a consideração pelo outro, mas a ''impressão'' do filhinho do reitor e babaquinha, que joguinhos se sobrepõem ao caráter para estar com alguém, ela traindo o namorado e, AINDA, aquele bando de garota fútil berrando para a tela em aprovação. Não suportei e sai daquilo com nojo daquela situação. Se fosse um homem traindo a namorada certeza que aquele bando de garotinha não teria aprovado, porque, afinal, parece que o problema não está em ''trair'', mas em ''quem trai''. Quem considera um relacionamento como algo a se trocar consideração pelo outro, chamado de "chato" no filme, deve ter um asco por aquilo. Enfim, MUITO obrigado. Cara, de VERDADE. Eu não sei como expressar a gratidão. Então, tentando por mais um MUITO OBRIGADO. De verdade. Ver o que você escreveu (por favor, que seja verdade) me deu um pouco de esperança de UM dia encontrar alguém legal. Caralh4. Eu fiquei tão para baixo que já estava indo ler blog machista. Lia com o coração na mão. Mas sem conseguir discordar de coisa alguma. Porque batia mesmo com a realidade. MUITO obrigado. Vou tentar ser trouxa por mais alguns anos. Quem sabe algum dia eu canse de ser ?bonzinho? (?chato?, ?irritante?, ?é sem emoções?) para ser um babaca como aquele cara (que é o mais tem por aí mesmo).

Luisa 02/07/2019minha estante
Nossa obrigada por isso, eu senti exatamente a mesma coisa e ficava cada vez mais frustrada quando as pessoas ao meu redor torciam por esse amor tóxico e doentio de Hardin e Tessa. Essa história toda podia ter sido contada em dois livros, sem toda essa enrolação e vai e vem. O segundo livro é basicamente uma briga única sem fim que sai de lugar nenhum e chega a nada. Senti que no último livro a autora tentou salvou o pouco (pra nao dizer o nada) de dignidade que ainda restava em Tessa, mas pra mim não foi suficiente para salvar essa história fracassada de amor.

Fernanda 20/08/2020minha estante
Não posso dizer que concordo, mas também não discordo. Esse relacionamento foi sim algo horrível, principalmente para Tessa, mas ela ensinou Hardin a ser bem mais maduro do que ele imaginou ser. Esperaram 2 anos e depois disso, conseguiram enfim ficar juntos pois ambos aprenderam que quando você ama uma pessoa, você tem que tratá-la como gostaria que lhe tratasse também. Hardin aprendeu o que era o certo, e conseguiu fazer com que esse relacionamento desse certo, para sempre. E eles também aprenderam que quando se ama alguém, tem que deixa-lá ir, ela voltando ou não, pois é para o bem de ambos. Não sei se deu para entender bem o que eu quis dizer, mas é minha opinião sobre o livro, e é sim um dos meus favoritos! Amo cada parte dessa coleção maravilhosa, Anna Todd é minha ídola!

Raiza.Matos 15/12/2020minha estante
concord prenamente com você agente fica ate com ansiedae pelo menos sou assim mais acabei de assistr after depois da verde em um sate que nao me lembro e me surpreendi com ele superou minha espectativas tem gente que diz nao gosta mais eu amei muito ate pq sou apaixonada pela essa coleção mais o 1 livro e bom e o 2 melhor ainda pois e uma coleçaõ temos que ler tudo para tiara uma comclusão assim como em series mais comprendo você

Bela 11/05/2021

Até mesmo antes de começar a ler o livro fiquei com receio do relacionamento deles, e realmente é bem abusivo no início!! Me incomodei muito com o jeito ?submisso? dela em relação a ele, aceitando as coisas!! Até porque não tem como negar que Hardin é um escroto com ela nesse livro!! Mas apesar disso tudo me surpreendi como não consegui parar de ler a história!! Eu indico o livro, mas assim se na vida real se um homem te tratar dessa forma, pelo amor de Deus, fuja kkkk
Sibelly.Moreira 11/05/2021minha estante
Um dos livros que mais me deu gatilho, chorei muito nesse primeiro kkkkkkk mas a escrita prende tanto e é tão fluida que eu li a série toda e acompanho os lançamentos dos filmes ??

Bela 11/05/2021minha estante
Simm!! E deve dar gatilho para muito gente, porque infelizmente é um tema que acontece bastante no mundo de hoje!! Mas foi como você falou, a escrita é realmente maravilhosa e mesmo com esse assunto meio pesado, a leitura é muuuito fluida!! Tô devorando os livros dessa saga

Marina 22/07/2023

O típico clichê com alguns hots feito para ser só isso mesmo, o livro e enorme para uma história tão fraca ele trata ela mal eles brigam se pegam daí começa tudo de novo e claro a romantização de um relacionamento péssimo.
Soris 06/08/2023minha estante
After emana toxicidade e radioatividade no ar

Mateuzinhz 17/12/2022

Raiva e rancor
Bom, posso dizer que eu dei 1 estrela por causa que algumas cenas de Tessa e Hardin são fofas (Mas Quando não são extremamente tóxicos) são fofas,
mais tem mais briga do que felicidade, cada 10 páginas estão felizes, e depois brigando??
__________________________________
Bom, eu não recomendo ninguém ler kkk.
Ainda vou pensar se leio after 2 pra passar mais raiva do que é passei.
__________________________________
A autora podia ter feito um livro bem legal e feliz, se soubesse tirar cada momento tóxico entre Tessa e Hardin (certeza que o livro seria bem melhor)

Se eu fosse a Tessa eu dava uns pau nesse Hardin ? as vezes se chato demais.

Qualquer coisa se não desse pra tirar os momentos tóxicos era só tirar o Hardin da história ?
__________________________________
A mãe da Tessa é insuportável kk ? só deixando claro não gostei muito dela.

E Noah é bem sem sal ????

Obrigado por ler :)
Dands 17/12/2022minha estante
Menos pior que o filme pelo menos? Kkkkk

Mateuzinhz 17/12/2022minha estante
Achei o filme melhor mn sksksk não tem muito espaço pra botar muita briga que tem nos livros kk

Mais eu só ass o 1 filme

Então né kk

Amanda 17/12/2022minha estante
Eu odiei tanto que não consegui achar nenhuma cena hessa fofa
Eu só gosto mesmo do Landon e da mãe dele, o resto poderia ir pra Marte

Mateuzinhz 17/12/2022minha estante
Eu acho a mãe do Landon muito legal também

matheusfellpps 17/12/2022minha estante
vem aí mateus lendo after 2 ?

KKK

Lua ;) 18/12/2022minha estante
"Bom,eu não recomendo ninguém ler" KKKKKKKKKKK

Mateuzinhz 18/12/2022minha estante
KKK

09/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk não acredito que tem gente que gosta

Helena 03/01/2024

Frustração
Tive que dar um tempo várias vezes durante a leitura desse livro, pois infelizmente se torna um grande gatilho para quem tem crises de ansiedade. Minhas expectativas eram altas em relação a essa leitura, mas foi uma frustração. A autora escreve muito bem, uma pena usar esse talento para descrever uma relação tão tóxica e abusiva.
Deise 03/01/2024minha estante
Expectativas alta pra essa bomba? Kkkkk

lodias 03/01/2024minha estante
amg como assim expetativa alta pra after?

Borgesclick 03/01/2024minha estante
Já vi MUITA gente falar mal desse livro, nunca vi um comentário bom, de verdade, medo de ler-

Coffee_manne 03/01/2024minha estante
Eu também tive, até falei que issa ser meu livro preferido (estava na metade) minha cara foi no chão. E o pior é que a Anna Todd escreve muito bem, é uma pena.

brunna_f 03/01/2024minha estante
expectativa alta pra isso amg?

JAlia 03/01/2024minha estante
Como assim expectativa alta ? Todo mundo fala mal desse livro , nunca tive um pingo de vontade de ler. ?

Micki.silv 03/01/2024minha estante
Expectativa alta para after amiga?????

Amandinha 03/01/2024minha estante
after mona KKKKKKK after

Amanda3567 03/01/2024minha estante
gente, devo ser a única que gostou dos filmes ? klkkkkkk

mundo.diferente 03/01/2024minha estante
Expectativa alta? Peraí KKKKKKK

Loh° 03/01/2024minha estante
Tava pensando em assistir o filme, q cês acham galerinha? Compensa mais q o livro?

pescemariana 03/01/2024minha estante
socorro kkkk tem anos que todo mundo fala mal dessa bomba

i96kittie 03/01/2024minha estante
bisha como q vc tinha espectativas altas pra After??? (pergunta genuína)

lourrypetista 03/01/2024minha estante
expectativa alta pra AFTER? justo after??? amg eu nunca vi alguém falar bem desse livro kkkk

Mendonca_mai 08/08/2022

Bomba atômica
Assisti ao filme primeiro e confesso que fiquei obcecada ao ponto de depois de muito anos comprar logo os três primeiros livros da saga, e sinceramente, já me arrependi logo no primeiro livro, chega dar nojo desse relacionamento, é uma história absurdamente problemática, é impossível ler sem revirar os olhos. Estou incrédula que acharam uma boa lançar esse livro, os personagens são TÃO insuportáveis, todos precisam de terapia. É um livro horroroso, mas com a escrita muito viciante, entretanto, é uma tortura ler, é repugnante, revoltante e só piora ao decorrer da leitura, é absurdo atrás de absurdo. É IMPOSSÍVEL recomendar um livro desse.

?Sou como uma mariposa atraída pela luz, e ele sempre faz questão de me queimar.?
Dan 08/08/2022minha estante
Kkkk sinceramente sinto muito por ter passado por esse trauma de livro

nattalieberts 08/08/2022minha estante
não é atoa que o harry styles pediu medida protetiva da autora

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
Nossa, e que trauma hein. Credo.

Kakakakkkkkkkkkkkkkkkkk

@Nat mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kamylla.Kallacya 08/08/2022minha estante
Moça sou fã da colleen Hoover, já quero ler ?

Ana T 08/08/2022minha estante
tô rindo mto kkkk

@nat socorro shshhshshshhshsh

ddaycrlh 08/08/2022minha estante
Mulher, não acredito que vc comprou o box ??

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Kamylla não desejo esse livro nem para o meu pior inimigo

@Tearcrlh chora cmg ?

ddaycrlh 08/08/2022minha estante
Choro amg, vc poderia ter comprado tantos livros ???

Jane168 08/08/2022minha estante
Já assisti aos filmes e acho que eles deram uma suavizada na adaptação kkkkk nunca li os livros, mas se eles forem tão nojentos quanto os primeiros capítulos da Fanfic original... Jesus! KKKKKK
A fanfic é tão escr0ta que nem consegui passar dos primeiros capítulos. O filme perto dela é mamão com açúcar kkkkk

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Tearcrlh se arrependimento matasse ??

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Jane o filme não chega nem perto da nojeira que é os livros.

Jhubooks 08/08/2022minha estante
Eu amo os Haters de after kkkkkkkkkkkkkk nunca assisti o filme e nem os livros

Jane168 08/08/2022minha estante
Eu nem sou hater; só tenho pena do Chernobyl mesmo. Tô doida pro Hero terminar de gravar essa série de filmes e fazer algum filme melhor. Pq os dois atores tem potencial pra fazer algo melhor kkkkk

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Jhubooks amg nem perca seu tempo com isso

@jane real shshhshshshshhs

Kennia Santos | @LendoDePijamas 23/08/2016

AAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
É a última vez que tento postar essa resenha aqui. Tentei três vezes, e nas TRÊS MALDITAS VEZES o Skoob buga e desaparece.

Bom, a história todo mundo já sabe né?
Garota de 18 anos que se muda para o alojamento da faculdade qual vai cursar, sempre nerd e certinha, se depara com uma colega de quarto ultra diferente, cheia de tatuagens e piercings, que a chama para uma festa, na qual ela conhece o bad-boy cheio de tatuagens, eles se bicam toda hora, depois começam a se pegar e blábláblá.
Touché.

Primeiro: vocês MINHAS AMIGAS que me indicaram esse livro, o universo vai dar o troco em vocês. Sério, vão fazer tratamento de sanidade mental.

Segundo: MAS. QUE. MERDA. FOI. ESSA?

Então você achou o relacionamento entre Grey e Ana abusivo em 50 tons de cinza?
Então você achou a Abby mimizenta e o Travis louco em Belo desastre?
Então você achou a relação entre Bennett e Chloe repentina e sem sentido em Cretino irresistível?
Então você acho que a Cassie não tem amor próprio e o Ethan super inconstante em Meu romeu?

VOS APRESENTO TESSA E HARDIN.

Eu posso garantir uma coisa: eu leio relativamente bem, cerca de 15 livros por mês. E a Tessa sempre, sempre vai estar no topo do topo da lista de piores personagens sobre os quais já li. Posso viver 99 vidas, esse lugar vai pertencer unica e exclusivamente a ela.

Que menina IDIOTA, cara.

A garota tem o namorado mais perfeito do mundo, que ela conhece desde criança, sempre a apoiou nos momentos difíceis (que não foram poucos), acompanhou, aos poucos que o sentimento foi se tornando algo mais ele soube esperar, respeitar e ser cavalheiro com tudo. Paciente, amoroso e dedicado.

O QUE A JUMENTA FAZ? TRAI!

Beleza. Ele, como é um amor de pessoa, se dispõe a perdoar e esquecer esse "momento de fraqueza" dela em consideração ao que ainda sente por ela e pela história dos dois. Em um fim de semana, ela liga alegando estar com saudades do conforto que ele traz, então ele vem e dirige 3h pra chegar na cidade dela, pra fazer companhia.
O QUE A ESTÚPIDA FAZ? TRAI.DE.NOVO.
E aí o telefone dela toca, onde supostamente Hardin precisa da ajuda dela. Ela nem pisca. Sai correndo do quarto, deixa Noah lá, sozinho e não explica NADA. E ainda tem a audácia de pegar o carro dele emprestado.
Logo, pensamos que, quando ela coloca a cabeça no lugar, se arrepende e fica com consciência pesada.
Mas é esse o problema. Ela não tem cabeça. Mula, desprezível.
"Ah Kennia, não exagera, não é pra tanto". Não, é?
Vou usar as próprias palavras que a Tessa usou:

"A última coisa que quero agora é ver uma mensagem de Noah. Ele deve estar surtando, mas sinceramente, desde que não conte nada para a minha mãe, NÃO ESTOU NEM AÍ".

Vai se foder, Tessa.

Eu particularmente estou acostumada com traição na literatura. Não que eu concorde, mas é comum. Aprendi a lidar. Mas isso que a Tessa faz? É dissimulado. Não existe termo que descreva de forma justa o que ela fez. Cachorra sem noção.

Calma Hardin, seu calhorda, tem pra você também.
Típico bad-boy, tatuado, conquistador barato, mentiroso, manipulador, estúpido. Não tem nada de fofo. Não tem NADA de sexy. Bastardo dos infernos. Não aceita uma negativa, não dá explicações, some quando quer, é totalmente inconstante, incontrolado, possessivo e doente. Mas ele vai mudar? Claro que não. Afinal e só acumular um arzinho nos olhos para eles lacrimejarem, fazer carinha de cachorro sem dono e pedir desculpas que a Tessa perdoa. Mudar pra que? É só dar uma piscadinha que ela abre as pernas mesmo. Todos os fins de semana ela volta pro quarto dele mesmo.

Um relacionamento completamente impulsivo e sem noção, no qual em cerca de 99,9% do tempo que passam juntos eles brigam, a cada 100 palavras proferidas 20 são mentiras, 30 são xingamentos, 40 são gritos e o restante? Umas palavrinhas-chave pra fazer a Tessa gemer mais alto. Infinitamente promíscuo, onde discussões e diferenças seríssimas são simplesmente ignoradas com sexo sujo e manipulação nojenta.
A Tessa é uma escrota, troca apoio por prejuízo, verdade por mentira, sinceridade por fingimento, estabilidade por inconstância, e tudo isso PRA QUE, CACETE?
Só porque o Hardin sobe o caralho do fogo contido na porra da calcinha dela? Sério mesmo?

PALMAS, PALMAS, E MAIS PALMAS.

E claro, quando você acha que não dá pra piorar...
Ela vai e, com dois meses de namoro, assina um contrato de aluguel envolvendo nomes e tudo, de um apartamento, pra morar com ele. Alguém que ela não conhece os antecedentes, o passado, não entende as atitudes, mente pra ela, trata ela PIOR DO QUE UM LIXO, não explica nada. Ela aceita, porra. SÓ. PRA. GEMER. MAIS. UM. POUQUINHO.

Eu sou uma pessoa justa. Não exijo maturidade de quem não tem, ou não precisa ter naquele exato momento. Óbvio que sei que ambos são jovens universitários com hormônios à flor da pele, que querem se aventurar e curtir. Mas nada, NADA DISSO justifica essa sequência de idiotices sem escrúpulos. Porque não envolve somente eles, eles ferem pessoas que estão ao redor, sem medir a dor causada. É horrendo. Não existe respeito no mundo deles, existe um Hardin que esconde seu passado e age como um animal, e uma Tessa que não exita em perdoar pra levar umas lambidinhas extras.
(Desculpa o vocábulo, mas é a verdade, e é vergonhoso!)
A Tessa é uma vergonha alheia. Até mesmo pra uma pessoa que é contra o feminismo e esses mimimis polêmicos (eu) dá vergonha, mas MUITA VERGONHA de dizer que esse serzinho é do mesmo gênero. Não merece ser chamada de humana, essa sucuri acéfala.
Sobre o golpe final que o Hardin deu não foi surpresa pra mim, há tempos eu já sabia do que ia acontecer, mas a forma como é discorrida a narrativa, até me surpreendi e comecei a ficar com um pouquinho de dó da Tessa.
Mas aí meu sentidos retornaram à razão, e quer saber de uma coisa, sua piranha?
MUITO. BEM. FEITO.
Porque foi engraçado né, trair o Noah e depois deixar o Hardin te usar mais do que esponja de aço é usada em louça, e ficar rindo, RINDO do Noah, pessoa que mesmo depois de ter traído duas vezes, deixou de se preocupar ou oferecer conselho.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. ADIVINHA QUEM RI AGORA?
ISSO MESMO, EU.
Toma essa, vadia.
Sinta um pouquinho da dor que você causou.
O livro é frustração do INÍCIO ao fim. Os personagens são dois bastardos inconstantes irritantes, mas a Anna Todd colocou algum feitiço, porque não é possível. Li as 524 páginas em dois dias, muitas vezes deixando fome e sono de lado. Ela escreve muito, mas muito bem. Eu achei v-i-c-i-a-n-t-e. Mesmo sabendo o que ia acontecer, mesmo sabendo que eu ia querer tacar a cara da Tessa numa tábua até a madeira quebrar, e esfregar a cara do Hardin no asfalto até o cinza virar branco.

NÃO.SEI.O.QUE.ACONTECE.

É isso. No fim das contas isso não foi bem uma resenha, foi um desabafo. Muita confusão e frustração dentro de mim, e eu precisava expor de alguma forma.
O mais incrível é, eu tinha decidido largar a série e parar por aqui. Agora já sei que vou continuar. Sim, é extremamente contraditório, mas quero saber no que vai dar. Soube por intermédio de amigas alguns spoilers, que me deixaram realmente muito curiosa a respeito da continuidade. Claro que vou dar intervalo entre as leituras, porque são muitas emoções, mas vamos ver no que vai dar. Torço muito para que haja evolução, mesmo.
Desculpa a grosseria, mas Tessa e Hardin são uma porcaria sem sentido juntos. E ela? O tipo de mulher que se permite ser usada, se ajoelha pra dar prazer e só se levanta pra ser pisada de novo.
Como eu li em uma resenha, Tessa é a típica mulher de bandido: perdoa, aceita e abaixa a cabeça só pra levar uma passadinha de mão.
Vai se foder, Tessa.
Érica | @aquelacomlivros 23/08/2016minha estante
Hahahahahahahahaha...Resenha ótima! Viu como é maravilhoso colocar tudo pra fora??
Adorei seu desabafo! Kkkkkkkkkkkk
Eu não entendo como tem gente que gostou de ler isso! Mais de 500 páginas de puro lixo? Fala sério!
Se esses dois são piores que os que você citou, então minha amiga, que coragem a sua de ter lido até o fim! Eu vou é voar pra bem longe disso...

Fabi129 23/08/2016minha estante
eu leio nunca essa série agr kkkkkkkkkkkkk
desabafo top hein
nunca tive vontade de ler
entao é so sexo e nada mais
pô cade o conteúdo do livro?
afff livro assim nao presta p/ se ler

Sareiax 23/08/2016minha estante
Até hoje me pergunto como tive paciência pra ler a sério toda, acho que foi curiosidade, mesmo pulando varias paginas eram sempre as mesmas coisas. Concordei com tudo que disse! Nunca vi um livro com o casal tão chato, com um relacionamento tão abusivo como esse e olha que ele é popular.

Taisa 23/08/2016minha estante
Bom, aqui jaz um depoimento de uma das loucas que leu, leu na verdade todos os 6 livros e adora a série!
Não vim aqui defender nem nada, porque eu sempre entendo todo mundo que odeia, a Tessa é uma pamonha e o Hardim é um escroto sem fim..... e vou falar....isso não melhora tá? Muda um pouco mais para frente, mas a essência de ambos permanece.

EU, Taisa, não concordo com 90% das atitudes dos personagens aqui, mas EU não sou a personagem, a Anna Todd se propôs a fazer uma história com pessoas recheadas de defeitos, que fazem merdas e aceitam merdas, não senti necessidade de ser a Tessa para achar que os dois disfuncionais funcionam juntos....kkkkkkkkk
Na grande maioria dos romances onde os mocinhos são bad boys, sabemos que eles não saõ tãaaaao bads assim, nem nos darks, eles se apaixonam e plimm já estão falando de por do sol, lua e estrelas. Normalmente também tem um passado que tenta justificar suas ações, se redimem e vivem felizes para sempre. After não é isso, e não se enganem pois nunca será.
E foi isso que eu gostei, a história é totalmente clichê mas não há desculpas para nada.
O Hardim é um escroto e ponto.
A Nessa é uma permissiva pamonha e ponto.
E o fato de ninguém gostar desses tipos de personalidades não quer dizer que elas não "existam".
Eu não gostei muito do primeiro livro, mas assim como vocÊ continuei, e acabei entendo ela. [Não quero dizer que quem não gostou é pq não entendeu ok? Entender no sentido de comprar a ideia da autora]

Ah sei lá, não estou querendo mudar a opinião de ninguem nem nada, só queria mostrar a vocês que eu existo mesmo....kkkkkkkk

Taisa 23/08/2016minha estante
E apesar de teu uma opinião diferente da sua discordo com uma coisa:
não acho que aquele namorado dela era perfeito, achava ele o cúmulo do broxante.....
Há uma luz no fim do túnel e tavez concordemos com alguma coisa..... a Tessa não sabe mesmo escolher namorados....kkkkkkkkkk

Taisa 23/08/2016minha estante
E apesar de ter uma opinião diferente da sua discordo com uma coisa:

Amanda 23/08/2016minha estante
Adoro resenhas exaltadas... Vou marcar aqui com grifa texto e purpurina o nome o livro para nao ler tao cedo...

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Érica, os que eu citei são anjinhos celestiais se comparado a Tessa e Hardin! Sério, os dois são doidos sem escrúpulos!
Mas eu pagaria uma boa grana pra te ver lendo, você ia S-U-R-T-A-R! KKKKKKKKK

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Fabi, se você procura conteúdo, vá ler Sarah J. Maas, Cassandra Clare, Colleen Hoover, Jennifer Brown, Laurie Halse Anderson.... mas não isso, JAMAIS isso!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Sarah, isso mesmo! Casal descontrolado que dá nos nervos! Talvez eu leia tudo, mas vou dar um intervalo de tempo considerável pra poder colocar meus nervos exaltados no lugar D:

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Taísa, entendo você. After tem bilhões de leitores, mas aqui eu só expus minha opinião. Sim, nos outros livros os bad-boys mudam relativamente rápido, mas é essa a questão, certo? Se é pra passar raiva e se estressar com homem, a vida real tá aí! Leio pra entrar em outro universo, onde as pessoas amam de verdade e se doam, se aventuram... etc. Daí, ler um livro com personagens que refletem meninas (os) da vida real. Se é pra refletir sobre a vida real que sejam sobre assuntos polêmicos como bullying, suicídio, incesto... mas relacionamentos? Não, valeu.
Pra mim o Noah era perfeito sim, ao meu ver, apoiava, esperava... podia ser um pouco recatado demais, mas nada que uma conversa não resolva. Se ela não queria, era só conversar. Doeria bem, bem menos. Realmente não entendo o motivo de causar tanta dor à alguém que sempre estava do lado dela, enfim....

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Amanda, isso aí é você quem sabe, apesar de continuar a ler a série, definitivamente não indico! kkk

Taisa 24/08/2016minha estante
Não sou contra sua opinião, muito pelo contrário concordo com muita coisa.
Quando vc começou a ler até comentei na sua publicação que essa série não há meio termo, ou as pessoas amam ou odeiam....kkkkkkkk
Concordo com vc sobre ler para entrar em outro universo, até talvez seja por isso que eu eu fui continuando, pq é uma realidade bem diferente da minha.
Bom boa sorte com os outros livros, vou acompanhando aqui seus surtos!! hahahahahha

Taisa 24/08/2016minha estante
Não sou contra sua opinião, muito pelo contrário concordo com muita coisa.
Bom, boa sorte com os outros livros, vou acompanhando aqui seus surtos!! hahahahahha

Kennia Santos | @LendoDePijamas 24/08/2016minha estante
Muito obrigado pela parte que me toca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bom você vive em uma realidade diferente, eu também vivo, amém por isso! hahhaha
pode deixar que o Skoob vai ser meu meio de desabafo

Jeziely 24/08/2016minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk "toma essa vadia" adorei hahaha
Só digo uma coisa amiga, chuta que é macumba! Porque uma história horrorosa como vc relatou, ser tão viciante só pode ter magia negra kkkkkkkk

Fabi129 25/08/2016minha estante
obg Sawyer
Collen Hoover já amo *_*

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/08/2016minha estante
Pois é Jeizy, tô tentando amplificar o conteúdo da minha mente e pensando em outras coisas pra não lembrar desses dois doidos

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/08/2016minha estante
Fabi, Colleen é diva < 33

Fabi 18/09/2016minha estante
Kkkkkk ótima resenha! Tava procurando informações sobre a série. Mas guria... agora fiquei mais curiosa pra ler! Eu já sabia q o hardin era um canalha. Mas a Tessa???? Afe!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 18/09/2016minha estante
A Tessa consegue ser pior. Porque dos caras, certas idiotices são esperadas, mas da menina, se espera pelo menos um pouco de amor próprio, confiança.... Ela não tem NADA DISSO, é frustrante! Argghhh acho que a resenha já demonstrou minha indignação haha

Emi 09/04/2017minha estante
Falou tudo. Odiei esse livro tb. Não entendi toda a fama que ele alcançou e ainda por cima vai virar série... Só por Deus!

Leilla Mitchell 11/04/2017minha estante
Kennia, melhor resenha negativa sobre esse livro!!! Pelo menos, voce me fez rir muiiiiito! Chorei de tanto rir...nem vou perder meu tempo de ler isso, ateh mesmo porque detesto livros assim em geral. Concordo com voce a respeito da vida real que estah aih para nos mostrar um monte de porcarias, mas ainda assim, nao quer dizer que no mundo literario, e ainda mais de ficcao onde o autor pode inventar qualquer estoria, que a estoria precisa ser tao ruim assim em termos de relcionamentos. Existem Livros e livros, assim como existem Estorias e estorias e, porque nao dizer, Autores e autores em minusculo. Estava procurando livros para ler e esse definitivamente nao serah o caso!! Hahahahahahaha depois da sua resenha entao, deixa 'queto'!! Abracos xx

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/01/2018minha estante
Isso mesmo, PASSA LONGE!

Bru 12/01/2019minha estante
Hahaha, ainda bem que depois da minha primeira decepção com livro eu comecei a ler resenhas antes de ler. Levo spoilers? Levo, mas prefiro, pq eu quero finais felizes e coerentes. Passei raiva demais com todos esses livros que vc citou, mas valeu mt a pena. Já esse After... Sinceramente.

Himory 12/04/2019minha estante
Eu peguei esse livro como tema pra fazer uma montagem no Photoshop, e como preciso de alguma informação pra ter de onde partir, cheguei aqui. Vi alguns sites em inglês chamando esse livro de "a melhor história de amor", mas honestamente só a sinopse já me anojou. Li que esse livro começou como uma fanfic e não é difícil acreditar pois sua resenha e tantas outras aqui resumem exatamente o motivo pelo qual eu não leio fanfics. Eu nunca teria considerado ler esse livro pois, mesmo que não tivesse todos esses problemas, ainda é um estilo que não me atrai; mas saber da existência disso é um grande tapa na cara pra mim.

Letícia Serrat 09/05/2019minha estante
É a melhor resenha/desabafo que já li na vida, eu não li o livro, mas vi trailers e muita movimentação em relação ao filme. kkkkkkkkkk
eu ri tanto com sua resenha, ficou ótima. Obrigada pelo conselho, apesar da sua contradição ao dizer que vai continuar a ler a série, tomara que a autora, faça uma evolução no caráter de ambos os personagens... kkkkkkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 09/08/2019minha estante
Bru, é uma boa mesmo, eu olho bastante pras estrelas que eles tem, e sinopse. Tem algumas que nao importa o quanto elogiem, simplesmente nao me despertam interesse

Kennia Santos | @LendoDePijamas 09/08/2019minha estante
Himory, vai uma dica: FUJA, FUJA, FUJA! Esse livro nao convem em nada, nao agrega, nao faz naaaaaada. NADA.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 09/08/2019minha estante
Leticia, se eu te contar que comecei o segundo e nao deu nem 50 paginas pra eu largar? MEU SISTEMA NERVOSO GRITOU SOCORRO kkkk sem condicoes, nunca mais quero olhar pra isso

Cris 07/01/2020minha estante
Amei essa resenha e não vou nem perder tempo com essa série. Obrigada.
Ah! Você tem que acrescentar na lista de b....a literária o casal Gabriel e Juliana, de O inferno de Gabriel ou seria "como transformar um deus do sexo em um banana em 3 livros".

Veni 14/02/2020minha estante
Eu AMEI PROFUNDAMENTE A SUA RESENHA. Queria eu ter lido ela antes de ler a bomba que é esse livro. To chocada que as pessoas não gostem do relacionamento da Chloe e do Bennett. EU AMO ELES. SORRY. After é MUITO RUIM, Terrivelmente ruim. Até uma estrela pra mim é muita coisa a se dar para eles. PÉSSIMO. Só vim pra falar q eu ri do começo ao fim com a sua resenha. SENSACIONAL BJS BJS

Cah 29/04/2020minha estante
Ia ler esse livre mas travei por 2 motivos:
1º - Que faz referencia com a banda One Direction que por sinal é cheio de adolescentes (na época)
2º - Depoia da sua MARAVILHOSA resenha, eu vi que iria perder, tempo e dinheiro adquirindo os 6 livros da série e no final iria ficar tão puta da vida (ou mais até) que vc .
Então eu agradeço por vc ser mto sincera com conosco rsrs.

Liz 28/05/2020minha estante
Pior livro que já li na minha vida! Adorei a resenha kkkkkk é tudo que já tive vontade de falar desse lixo de livro

Kennia Santos | @LendoDePijamas 31/05/2020minha estante
Cah, fico feliz que a resenha tenha te impedido de perder seu tempo com essa baboseira. Sem condições!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 31/05/2020minha estante
Liz, me abraça!!! Ô trem ruim, quando li, fiquei com tanta coisa entalada na garganta que saiu essa resenha aí kkk

Catarina42 11/11/2020

Pra nunca mais..
GENTE ESSE LIVRO E UMA OFENSA PARA MULHERES..
li por recomendacao de uma amiga e so passei raiva literalmente o tempo inteiro. E eles transando,brigando,reatando e o homem humilhando a menina e ainda a romantizacao escancarada do relacionamento abusivo ( que nao e visto como uma critica ) e ainda por cima enfatiza que a pessoa com traumas "pode" tratar alguem como o Hard trata a Tessa. NAO GOSTEI, EU ODIEI, E NAO RECOMENDO
Thainara Ramalho 11/11/2020minha estante
Eitaa! Uma amiga também me indicou ele dizendo ser muito bom.. mas se é desse jeito nem vou perder meu tempo lendo.

Karen Costa 11/11/2020minha estante
Sensata. Nunca errou, e se errou foi tentando acerta

Catarina42 11/11/2020minha estante
Ah menina tanto livro bom,nao vale a pena mesmo nao. Acho que se o relacionamento abusivo ainda tivesse uma critica em cima teria como aguentar terminar a leitura ( e olha que e enorme esse livro) mas ele e so radiacao mesmo

Thainara Ramalho 11/11/2020minha estante
Bom saber disso. Eliminado da lista

Nanda 11/11/2020minha estante
Não gosto de odiar livros mas esse eu odiei com todas as minhas forças. A personagem fica presa em limbo e a autora não fez nada para reverter isso. Romantizou um cara escroto e é como você falou deu justificativas para ele tratar ela daquela forma sendo que não tem justificativa nenhuma.

Vih Vargas 11/11/2020minha estante
Paulo Ratz (livraria em casa) lançou uma resenha do livro e do filme no YT pela sua resenha voce vai gostar do vídeo dele

Ahhh eu amo o Paulo, vou ver depois Vih

Catarina42 11/11/2020minha estante
Nanda olha eu tambem nao gosto de odiar livros,mas esse e dificil, mas tem muito livro pra gente amar?

Jamile.Almeida 11/11/2020minha estante
Nem me darei ao trabalho de cogitar ler!

Catarina42 11/11/2020minha estante
Jamile 600 paginas pra isso, acho que to indignada ate agora. Faz bem de nao ler

Elyene 12/11/2020minha estante
Eu pensei em ler pq parece que as coisas evoluem nos próximo livros, algo assim. Mas já prevendo a raiva que eu ia passar, nunca tive coragem, sabe?

Catarina42 12/11/2020minha estante
Sei muito bem mas fico com preguica de pensar que tenho que ler 1000 e tantas paginas pra ela falar: ah chega. Desanina demais esses livros

fyveer 02/12/2020minha estante
Que recomendação hein... Li quando ainda era conhecido apenas no Wattpad e senti que perdi momentos da minha vida enquanto lia... e pensar que tem sequência

Catarina42 02/12/2020minha estante
Tolkienpapers so de pensar na sequencia?

@cacaleitura 17/10/2020

indefinido
Para os fanfiqueiros é uma história legal de ler, mas tem MUITA coisa que precisamos falar desse livro.
A história é bonitinha mas tem alguns personagens muito escrotos e que se existem na vida real eu não passaria pano, então não passo pano pra eles no livro..
tem muita coisa pra pensar, analisar e falar desses livros..
beactress 17/10/2020minha estante
vc pretende ler os próximos?

@cacaleitura 17/10/2020minha estante
sim

Sthefani Hilário 19/10/2020minha estante
Ai esse livro acho todo problemático.

Gabrielle.Santos 30/09/2021

Manual de relacionamento abusivo
Sempre me perguntei porque as pessoas falavam tão mal deste livro? Então quis matar minha curiosidade. Acho que o principal motivo dessa série ser tão famosa é o fato de ser uma série que te prende muito rápido, são muitas brigas isso acaba atraindo a curiosidade do leitor. Porém isso não torna o livro bom. Este livro é simplesmente um desserviço, o Hardin faz coisas simplesmente absurdas e TODAS elas são romantizadas, o Hardin pode tudo porque tem o passado traumático. Durante a série toda não ocorre uma mudança no personagem masculino, ele é simplesmente escroto do começo ao fim. A personagem Tessa claramente tem uma dependência afetiva pelo Hardin, e além de tudo é um livro machista, porque diabos uma menina ficando com um cara solteiro é [*****]? A culpa está sempre na garota e não no homem. Enfim, não recomendo e se forem ler tenham em mente que está tudo errado.
Sthefany_barb 30/09/2021minha estante
Tenho vontade de ler só pra poder falar mal tbm KKKKKKKKKK

Bia 30/09/2021minha estante
@Sthefany_barb KAKAKAK sim, ler pra ter pra falar mal com propriedade

iamdudis 30/09/2021minha estante
O pior é a autora admitir que é relacionamento abusivo e o casal ficar juntos HAHAHAHAH

Sthefany_barb 30/09/2021minha estante
@Bia exatamente KKKKKKKK

Gabrielle.Santos 30/09/2021minha estante
Leiam, vcs vão passar 90% do livro torcendo pra eles terminaram e os outros 10% achando a Tessa uma chata.

RobertaToussaint 03/10/2021

Ruim, péssimo e rápido de ler.
Eu odeio after. Eu odeio os personagens. Eu odeio o texto. Eu odeio os plots. Odeio o romance.
Mas eu li esse livro 2 VEZES, não so esse, mas o segundo e o último. Vi o filme varias vezes, acho ele péssimo, mas eu gostei odiando.

After é muito problemático, você sabe disso. Eu nem preciso ressaltar os diversos problemas que esse livro tem, mas a forma que a autora construiu a narrativa faz com que seja difícil larga-lo sem antes saber o que vai acontecer.

O segredo é não ler, ou ler com os pés no chão, você sabe que esse tipo de "amor" faz mais mal do que bem; sabe que não é saudável se expor a esse tipo de relacionamento, mesmo que o sexo seja bom e que o boy lixo seja gato.
Eu não julgo que gosta desse tipo de livro, porque eu gosto, mas so esse tipo de romance so funciona, pra mim, nos livros.
Livrossaura 03/10/2021minha estante
mds concordo total

Priii Reis 05/12/2023

A escrita é repetitiva,e apelativa.
Tem sim um romantismo nesse relacionamento tóxico,é problemático mas é uma escolha de como você lê. Armada e atacada ou como um aprendizado do que não se deve aceitar na vida?

Dá até medo falar desse livro mas a verdade? Ele é muito mais real que as pessoas em mundos mágicos vivem.
Primeiro garota tímida que se apaixona pelo bad boy ou ser qualquer um que a fizesse sair da vidinha de bolha dela.
Segundo ela quebra a cara mil vezes,sofre e chora e todo mundo julga.
Terceiro ela ama ele e está disposta a passar por aquilo ninguém a obrigou.
(E quem quando está no auge de paixão vê alguma coisa?)

É um romance difícil desde o começo,mas ela quis pagar o preço. Ele estava quebrado e cheio de feridas ou você entra pronto para aguentar ou vive sua vida. Ele tinha muitas questões mal resolvidas e inseguranças. Não era obrigação da Tessa ficar com ele nem consertar nada mas ela não desistiu e quando precisou se retirou e quantas vezes foi preciso.

Só vai entender esse livro quem passou pelas mesmas M...e saiu. Não adianta tentar explicar experiências para quem nunca as viveu e quer saber? Deseje nunca passar por isso.

Pra mim podia ter parado nesse primeiro livro. Não vou passar pano para a Tessa e nem vou apoiar esse casal é tóxico,dependência emocional nivel máximo e extremamente ruim para todos que estão próximos.

Elly. 22/06/2021

É um milagre chorume e enxofre não terem pingado das páginas
A única coisa que contribui para que eu não dê uma nota pior é a escrita da autora e eu devo confessar, mesmo que a contragosto, que é realmente fluída. É isso. Os outros pontos como roteiro, personagens, desenvolvimento e trama me fazem odiar cada página desse livro com uma força estrondosa.
O ponto de partida que me leva a tanto ódio é a trama escolhida. Clichê insuportável da mocinha inocente que vai/deve "remir" o badlixo. Entre tantas possibilidades a autora me lança um relacionamento tóxico e abusivo ao ponto de que até o próprio Harry Styles, famoso no qual o Hardin é inspirado, tenha a bloqueado no twitter.
São tantos problemas nesse livro que não me ousaria a citar todas, tanto por medo de esquecer, quanto por consciência de que nem todo mundo aguentaria o fudum de toxidade que viria a exalar de tamanha dissecação. Opto por poupa-los de tal sofrimento e dou meu veredito como: é horrível e não é de bom tom. Não indico.
E aos que ousaram ler essa objetificação de Chernobyl, hão de concordar comigo e com o Chaves: era muito melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Ais Almeida 22/06/2021minha estante
que resenha mais incrível, vc odiou e me deixou com vontade de ler, AMEI

sassa 22/06/2021minha estante
realmente, o ponto bom da leitura é a escrita dela que é muito admirável. se não tivesse se perdido no cenário fanfic em 2013, de ter aquela ideia toda de que tóxico é legal, ela provavelmente seria adorada até hoje

deoliveirasam 18/03/2021

História rápida de ler, boa para sair da ressaca. Entretanto, bastante problemática, podendo despertar alguns gatilhos.

null 05/10/2020

After
Maior perca de tempo na minha vida!

O livro tem um enredo clichê, fácil de ser executado e ainda assim a autora não conseguiu comprir seu papel de escrever algo bom e meteu um relacionamento abusivo no livro.

"Há mais o Hardin tem um passado" Nada que o Hardin tenha sofrido justifica ele ser babaca dessa forma!

Todos os personagens são rasos e chatos, a história do livro é basicamente BRIGA E SEXO. A única coisa que salva o livro é a escrita que é bem fluida e te faz ler rápido sem perceber.
Mikka 05/10/2020minha estante
Nossa! ?

Araújjo 05/10/2020minha estante
???????????? é isso aí ??