After

After Anna Todd

Resenhas - After

Rafalelala 05/06/2021

ruim, péssimo, matou minha alma.
After é o tipo o livro copia e cola do wattpad para ser impresso. Esse livro não possui estrutura e nem controle de acontecimentos. Uma fanfic é feita para ler um capítulo por semana, você joga isso para um livro sai UMA BRIGA POR CAPÍTULO e se tornou esse livro ruim, péssimo, péssimo desenvolvimento de personagens, zero vontade de ler todos e provavelmente eu leia na força do ódio.
Laysa 05/06/2021minha estante
Esse título de resenha é tudoooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ghost Reader 05/06/2021minha estante
Amém??

Analiz.Barbosa 05/06/2021minha estante
Mais era uma fanfic KKKKKKKKKKKK amei a resenha

Celton 05/06/2021minha estante
Matou a minha alma kkkkk

Mika 05/06/2021minha estante
Li os 5 livros (infelizmente) na força do ódio também...

Interestellar 13/11/2021minha estante
Perfeito kkkkkk

Miguel344 26/06/2023

Ruim, péssimo, vergonhoso
Os personagens são irritantes, a história é mal desenvolvida e o hot que é foco do livro é horrível,
Meu rosto ardia de vergonha a cada diálogo que eu lia e os personagens são tão ridículos que me deram traumas, com certeza é algo que eu gostaria de esquecer, se você gostou disso recomendo ler coisas boas de verdade para que você compreenda o quanto esse livro é péssimo mas acima de tudo recomendo um psicólogo e um terapeuta por que sua situação não deve estar boa

Milena 11/08/2021

É complicado
After é uma saga muito grande e mesmo assim é difícil falar sobre os pontos bons da história em si. As unicas coisas que me motivaram a acabar toda a saga foi a curiosidade e o fato de que o livro é muito fácil de ler. Os pontos negativos são óbvios. O livro é machista e o relacionamento principal é abusivo. Isso não seria problema se estivesse claro no livro, mas Anna Todd trata o relacionamento do Hardin e da Tessa como se eles fossem um casal saudável. Enfim, a escrita é bem básica, além de toda a romantização do Hardin.
akira 11/08/2021minha estante
pq vc deu 4 estrelas entao klkk

@90semy 11/08/2021minha estante
Conta mais sobre o quê você achou sobre o livro. Fiquei curiosa, já que você deu 4/5 estrelas?

@bibliotecagrimoria 12/08/2021minha estante
Romanização ou romantização ?
Em uma há romance, na outra os personagens se tornam italianos. ^^

joskegshikta 11/03/2023

Não esperava nada e ainda conseguiu me decepcionar
Gente, como alguém gosta disso? que horrendo. Eles não tem personalidade, não tem enredo, não tem maturidade, não tem diálogo, não tem nada bom além da escrita, que negócio ruim

E é impressionante como todos os outros da saga são ruins na mesma proporção, assustador. Não recomendo nem pra meus maiores inimigos, eles não merecem passar por essa tortura tão pesada.
Nilsonln 12/03/2023minha estante
Tem livros que lemos só para confirmar que são realmente ruins. ?

Julia.Lima 11/09/2021

SURPREENDENTE
Tinha achado o filme ruim, mas me surpreendi que ACHEI O LIVRO PIOR AINDA.
Hardin e Tessa são extremamente tóxicos, sempre tentam colocar a culpa da briga para cima do outro.
Hardin do filme é até considerado fofo perto desse.
Rm14 11/09/2021minha estante
Cara eles amenizaram o Hardin muito nos filmes

Lari 11/09/2021minha estante
Esse livro é uma bomba!!

Julia.Lima 11/09/2021minha estante
e eu com esperança de ser menos pesado que o filme??

Mel 18/09/2021minha estante
hardin no filme é um anjo comparado ao hardin dos livros KKKKKKKKKKK

Julia.Lima 19/09/2021minha estante
nossa ele é um santo no filme até ksjsjwksk

tori 15/07/2021

Eita livrinho ruim, pqp
Gente como uma coisa TÃO ruim, pode ser tão famosa? E pior, como um personagem tão INSUPORTÁVEL pode ser amado pelos fãs (como isso pode ter fãs né)?? O Hardin é um filho da [*****], insuportável. A Tessa é uma burra chata do krl e os outros personagens são tão idiotas que não sei nem se preciso ressaltar isso.
O que mais me irritou foi a Ana Todd fissurada com tatuagem (JA ENTENDI QUE O GAROTO É TATUADO PORRA), e o final ter um plot de aposta? É tiração com a minha cara.
Se vc gosta de after e tem mais de 13 anos, repense sua vida. Se vc gosta de after e tem 13 anos, 1- vc nem deveria ler essa coisa 2- pelo amor de Deus não queira um garoto igual o Hardin (ELE É DOIDO MENINA). Aliás esse livro teria 50 páginas se existisse uma psicóloga (ou psiquiatra no caso do Hardin) nesse livro.
Acho que nem preciso falar do quanto é problemático porque é ridiculamente óbvio
Pedro3464 15/07/2021minha estante
Aí moça, apenas concordo

Camilla Araújo 31/10/2021

After
Eu estou totalmente sem chão com esse final, mas vamos começar pelo começo.
Primeiro, que leitura INCRÍVEL eu amei ler esse livro, de fato a relação deles é muito tóxica e o Hardin é um babaca. Mas mesmo assim eu me identifiquei muito com a Tessa, eu senti a dor dela em muitos momentos e é por isso que eu amei essa leitura, não foi nem um pouco cansativa e uma coisa muito interessante que eu não sei se foi proposital mas que eu percebi foi o tamanho dos capítulos, no começo os capítulos são menores e sucessivamente vão aumentando ao longo do livro, isso deixa a leitura muito boa e nada cansativa, pelo menos pra mim.
Uma coisa que dá pra notar bem é o ciclo vicioso que o casal passa,é sempre assim: eles ficam bem, depois brigam, Tessa fala que não quer mais ver Hardin e depois de uma semana já estão juntos de novo, e assim se passa o livro INTEIRO.
Eu li críticas muito ruins sobre esse livro por conta do relacionamento deles, eu reconheço, mas mesmo assim achei o livro INCRÍVEL e a história me prendeu MUITO!
Estou super ansiosa para ler os outros livros?

gisa !!! 28/08/2022

hoje no cidade alerta
que livro horrível plmds, perdi meu tempo lendo essa radiação, pra quem gosta de casos criminais recomendo muito?
simon! 06/09/2022minha estante
acho que quem faz direito deve ler esse livro sobre casos criminais

Lori 30/04/2021

Aff
Parabéns para mim, consegui ler dois livros ainda, só para saber se a autora teria mais imaginação para a quantidade de merdas que o Hardin podia fazer. Não, sério, a escrita desse livro envolve e você se pega continuando a ler, só que tem limite para tudo, né!

lunatiqe 12/01/2023

Fez fanfic do harry styles, e ganhou medida protetiva.
Só tô marcando como lido pois vi uma resenha do Paulo Ratz "Livraria em Casa".
(obs: acredito na rata que já leu de tudo nessa vida, então marco como lido)
mesmo só ouvindo a resenha, sinceramente, não era de se esperar que era uma fanfic, só que passou do ponto, literalmente. dá para perceber de cara que o relacionamento delas é tóxico, e tem muitas adolescentes que leram ele mais novas se imaginam no lugar da protagonista e não tinham a noção do quão problemático isso é, espero que não tenham passado por isso.
mais mds, o povo dando 5 estrelas e dizendo que é o livro da vida, relacionamento dos sonhos e tals, e tenho um recado: daqui a pouco isso sai da bolha literária e aparece no "Cidade Alerta", hein. ?

ib: um cheiro para o maior fã de "After" e "Acotar", @digaoroque.
Brenda1261 13/02/2023minha estante
Quando eu li a série after eu amei mais agora se eu for ler vou com certeza achar uma merd...

lunatiqe 13/02/2023minha estante
eu nunca tive o contato, mais vi bastante relatos nas resenhas e é complicado dms. :(

Néia 13/02/2023minha estante
O livro preferido do @digaoroque kkkkkkkkk

lunatiqe 13/02/2023minha estante
um fatokkkkkk
(meu sonho é encontrar ele e pegar os livros que puder, o primeiro que vou pegar é essekkk)

camila1326 19/02/2023minha estante
Só de lembrar que acompanhei a fanfic no wattpad achando tudo de bom... ?? terrível

Gabs 11/09/2023

Leitura um pouco arrastada, mas depois da metade, fica difícil largar, achei muito interessante a história, que nível um relacionamento tóxico e a dependência emocional podem alcançar. Várias reviravoltas, e a curiosidade domina. Gostei muito da leitura, por ser fácil e atual, com personagens interessantes e com tantas reviravoltas, não fica entediante. Me apeguei tanto em alguns personagens que quando o livro acabou, senti falta deles.
A série inteira vale a pena conferir.
alexiaad 11/09/2023minha estante
Ainda bem que tem mais 5 esperando por você, então kkkkkkkk

Nanda.Santyss 11/09/2023minha estante
Eu tbm li a série inteira. Mesmo as pessoas falando que era ruim. É um relacionamento super tóxico. Mas a leitura é super fluida

Gabs 11/09/2023minha estante
Já li todos e só agora estou fazendo as resenhas hahahahhah

Geice kelly 11/09/2023minha estante
Prefiro não arriscar kkkk mas que bom que gostou. Isso que importa

Gabs 11/09/2023minha estante
Sim, muitas pessoas falam mal da série por não entender que se trata de uma dependência emocional.

Clareana4 18/05/2023

Me sinto livre?
Até o momento não sei se isso é um romance ou um dark romance, se for um dark posso até aumentar minha nota kkk

Esse livro me entregou tantos momentos de ?vergonha alheia?, revirada de olhos, e risadas em momentos que eu não deveria rir que foi único viu, nunca tinha tido uma leitura assim.

Vou falar um pouquinho sobre os personagens:
Tessa: chata, fala que vai fazer uma coisa e faz outra, traiu o namorado 50 vezes, fala que vai se afastar e continua ali sendo trouxa, e ainda fica pagando de vítima.
Hardin: insuportável, tem umas falas que dá vergonha de ler kkkk pra mim a autora não soube formar uma personalidade, então enfiou várias nele. Sem contar as inúmeras red flags.

Mas de tudo, preciso dizer que gostei do final, e senti que a escrita da autora foi melhorando.

O livro não tem uma ?história?, fica só ali neles o tempo todo, acaba sendo cansativo demais. Estou feliz que consegui terminar, e só lerei os próximos se estiverem 5,00 reais, caso contrário, não!

Lud 09/11/2014

Surpreendentemente Bom!
Sem definição!

After é um daqueles livros que tem que ser muito bem indicado para você realmente acreditar na história. POrque num primeiro momento, ele parece fútil, super clichê e sem graça.

Mas não é.

A mocinha parece óbvia demais quando seu olhar se encontra com um determinado cara diferente, cuja beleza é marcada por tatuagens e piercings exagerados. Ainda sim, ela olha. E passa a observá-lo, assim como ele.

O cara se supera na grosseria, tiradas sarcásticas e ofensas a garota. E você realmente fica sem saber qual é a dele quase a metade do livro inteiro.

Mas o que parece um romance óbvio vai se tornando um relacionamento de altos e baixos, em que o combustível principal é a inegável atração e química entre os dois. E o lance da sexualidade da garota (a partir dos atos do garoto) é um convite ao deleite de cenas absurdamente sensuais. Quem nao gostaria de ser inserido no universo do sexo por alguém que sabe exatamente o que está fazendo?

Se na vida social o cara é um bruto, na cama ele se comporta diferente (para não dizer mais do que o alerta de spoilers me permite).

POnto positivo: as cenas de sexo são incrivelmente bem trabalhadas e reais para um garota inexperiente.

ponto negativo: o cara é controverso além da conta, e até você realmente entender qual é a dele, você literalmente tem vontade de matá-lo.

Ah, e o final, é de tirar o fôlego!

Indico a leitura e que você alcance as páginas até o final, porque realmente é o tipo de livro que se justifica por ele...
Tícia 09/11/2014minha estante
Bem, como eu já tinha te dito, vou tentar ler esse aí.
Vc me convenceu.
Mas, se eu não gostar, vou atrás de vc. De sua família. Do seu cachorro. Do seu papagaio.

E tenho dito.

Lud 09/11/2014minha estante
Ai que medo! kkkkkkkkkkk

Carol 09/11/2014minha estante
É amiga, depois de meses de pressão psicológica por sua parte, After entrou na lista do "preciso ler". ahuahauhauha

luiza 16/11/2014minha estante
eu li a fanfic e no começo achei aquilo tudi q disse mas depois a historia me prendeu e n consegui parar de ler.
realmente da vontade de mata-lo toda hora
super recomendo e um otimo livro

Flávia 16/12/2014minha estante
Minha vontade de espancar o Hardin até agora não passou.... Terminei de ler ontem o livro, ganhei em um sorteio que teve aqui no Skoob... Vi todo mundo comentando e fiquei animada em ler.
No começo não atraiu muito a minha atenção, mas depois não conseguia parar de ler...Quando estava quase chegando no final do livro não queria acreditar que o Hardin tinha feito o que eu estava imaginando...Nas últimas páginas ficou concluído que ele realmente fez, eu não consigo acreditar até agora... minha raiva dele não passa...como ele pode!!! Indico o livro, muito bom!!!

Fanny.Soares 08/04/2015minha estante
Sim concordo com voçe finalmente alguem que nao ve o livro como uma coisa perversa e baixa,tipo a menina e virgen e claro que ela gostaria de provar novas coisas,y ele e tao .....bom ele a trata mal mais gosta dela de verdade mais nao quer admitir isso pra si mesmo com medo do que posa acontecer,

Fanny.Soares 08/04/2015minha estante
Flàvia olha o spam,ainda me falta um capitulo pra acabar

Adriana.Fonseca 14/10/2018minha estante
estou gostando também! Já sei que no final do primeiro rola uma vontade de esganar um dos personagens, mas já to preparada...rsrsrs